9 de março de 2013

.::. 35º Capítulo - Garota Diferente .::.


I'm here to make you happy
I'm here to see you smile

Justin Bieber - Fall ♫♪


->> Do jeito que planejamos + Pedido de casamento simples + Gêmeos? <<-

______ P.O.V. Você ______

Já havia se passado 8 meses e hoje era o dia mais esperado. Era o dia em que iríamos inaugurar a nossa casa. Era simples, mas o que importa é que estávamos juntos. Jason suava enquanto dirigia me fazendo sorrir ás vezes.


Mas, vocês devem estar perguntando, e enquanto ao Justin, Amy, Lance, Vinicius? Bem, o Justin foi viajar e disse que iria achar uma mulher que pudesse tomar meu lugar. Torço muito para que isso aconteça, não gosto de vê-lo sofrer.

Lance estava namorando com a Amy. Impossível? Eu também achava que era, mas é a mais pura verdade. Já estão juntos a 3 meses e até agora não brigaram. Eu sempre desconfiei que ela tinha uma quedinha por ele.

Vinicius fez as pazes com os pais dele e voltou ao Brasil, deixando o Jason em paz de uma vez por todas. Eu sinceramente não aguentava mais os dois brigando, um ameaçando o outro.

Chris e Chaz continuavam os mesmos. Pegando qualquer uma que vê pela frente sem se importa se iria engravidá-las ou não. Garotos.

- Ai - gemi passando a mão em cima da barriga que estava enorme
- Mexeu? - ele perguntei estacionando o carro
- Mexeu sim, me dá a mão

Quando coloquei a palma de sua mão em cima da minha barriga nua, correu um arrepio total. Por instinto, já tinha várias lágrimas acumuladas nos meus olhos. Jason sorria como nunca e fazia carinho com cuidado.

Eu sinceramente não conhecia o meu homem. Jason agora não tinha mais medo de chorar, não tinha remorsos de dizer o quanto me amava e de comprar presentes simples, mas que enchiam os meus olhos e até mesmo me fazer chorar.

- Amor, eu sinto que é mais de um - falou Jason sorrindo
- Eu também
- Espero que seja
- Ta mudado - alisei seu rosto - E eu gosto muito disso
- O que é que eu não faço por você? - selamos nossos lábios - Agora vamos

<<<---------------------------->>>

A casa era bem espaçosa, com cores claras e mobília simples. O único local que eu queria que fosse perfeito era o quarto do meu lindo bebê. A cor também é bem clara para encaixar tanto com garota ou garoto. Bege.

A cozinha era preta e branca. Cozinha branca com os aparelhos eletrônicos preto. Sofá-cama preto e poltrona vermelho. Estava me sentindo bem confortável ali até o Jason dizer que iria pegar uma coisa ali fora.

Peguei um copo d'água e fui dar mais uma volta na parte de trás. Havia um jardim maravilhoso com uma piscina grande de cerâmica. Trabalhamos tanto nessa obra e pode acreditar que Jason foi que pagou a metade.

Não com tráfico ou mortes encomendadas, ele trabalhava duro agora na área de contabilidade que para falar a verdade Jason era muito bom. Em apenas alguns segundos as contas mais complicadas estavam resolvidas. Fiquei muito orgulhosa.

Já eu tinha dado um tempo de sair de casa. Apenas fazia aeróbica e hidroginástica. Era tudo uma chatice, mas pelo meu filho eu faço tudo.

- (seu nome) - gritou Jason - Vem cá
- Onde você está?
- Na sala

Coloquei a mão atrás das costas para ver se parava de doer um pouco e fui a caminho da sala. Minhas pernas estavam ficando bambas e precisava urgentemente me sentar. Jason não tava em lugar nenhum então resolvi sair.

Na frente de casa estavam cheio de gente. Não faço a mínima ideia do que esteja acontecendo, até que a Amy parou bem do meu lado e me deu um abraço caloroso. Falávamos nada por um longo tempo até as pessoas começarem a fazer passos. Coreografia.

Olhava para todas com uma cara de surpresa e ao mesmo tempo assustada. Não conhecia uma pessoa sequer. Amy alisava minha mão com cuidado e as vezes olhava pra mim para ver como eu estava. Minha reação era uma das melhores.

Uma música bem lenta começou a tocar e logo a voz do Jason ecoou pelo espaço inteiro. Falava uma poesia em uma língua diferente, deixando-me bastante surpresa. Nunca soube que ele sabia falar outra língua.

Logo ele apareceu com um microfone na mão direita enquanto na outra estava um buquê de flores rosas. Meus olhos encheram de lágrimas enquanto ele se aproximava mais e mais. Desci as escadas e ele segurou a minha mão com calma.

- O que está fazendo?
- Achei que iria gostar
- Jason...
- Sr. (nome do seu pai) e Sra. (nome da sua mãe), podem vir aqui?

O que? Como assim meus pais estavam aqui? Ele sorriu e eu voltei a prestar atenção no corredor onde as pessoas formaram. Minha mãe vestia um vestido simples com os cabelos presos e sem maquiagem. Meu pai estava mais simples ainda, mas na minha opinião continuava o mesmo.

Não me aguentei fui na direção dele e por incrível que pareça eu recebi um abraço super apertado já escultado eles fungar os narizes. Vocês não fazem ideia de como estou feliz e agradeço tudo ao Jason.

- Eu te amo, minha querida - falou minha mãe segurando meu rosto
- Por que me abandonaram?
- Não queríamos te abandonar, apenas provar que você consegue viver sem nós
- Não sabe o quanto foi difícil
- Agora fica calma - falou meu pai - Está tudo bem, vamos morar aqui
- Sério?
- Sério

Nos abraçamos de novo até o Jason me chamar com a mão estendida dando um sorriso que encantava qualquer um. Amy já estava abraçada com o Lance que sorria. Chaz e Chris estavam do outro lado conversando com outras garotas.

- Vou fazer uma coisa que nunca achei que faria uma vez - ele disse - É me declarar - todos sorriram - Sinceramente, eu não faço ideia de como começar, só sei que você foi a única coisa de bom que houve na minha vida. De todas as garotas que eu fiquei você bate todas elas com apenas seu sorriso. Seu rosto delicado me leva as nuvens fazendo-me sentir como se estivesse na frente de anjo. Seu corpo é como violão deixando que minhas mãos escorreguem com maciez. Antigamente, você era irritante e eu amava isso. Te irritava só para trocar palavras. Você tinha todo o direito de me odiar, mas nunca pensamos que pudéssemos nos apaixonar de verdade criando um fruto lindo que está preste a nascer. Então... - ele parou e se ajoelhou - (seu nome completo), você aceita a se casar comigo?

Engoli em seco e só apenas em olhá-lo ali de joelhos na minha frente segurando um buquê de flores já faziam meu coração palpitar e minhas lágrimas desceram como cachoeira.

- Sim - falei - Eu aceito
- Aceita a ser a mulher pela eternidade?
- Eu serei apenas sua

Ele me abraçou com calma passando a mão sobre minha barriga um segundo depois. Ambos sorriram até eu sentir uma contração. Apertei minha barriga com força e minha respiração pesou de um jeito que achava que era impossível.

Jason me pegou no colo, levando-me para dentro da casa com rapidez. Não sei quem foi, mas senti alguém segurando a minha mão com força e dando um beijo demorado.

- Eu não vou aguentar - falei quase sem voz - Jason, ta doendo muito
- Aguenta, ele vai nascer - ele também estava chorando - Eu faço o parto
- Faz alguma coisa
- Sra. (nome da sua mãe), me ajuda a fazer o parto
- Mas querido não sabemos fazer
- Eu não vou deixar a minha mulher sentindo dor até chegarmos em uma ambulância. Fazemos o parto aqui mesmo. Já vi muito sangue na minha vida

Fui colocada na cama com calma e abriram as minhas pernas. As contrações aumentavam e suor já corria pela minha testa. Não passou nem dois minutos quando pediram para eu fazer força.

______ P.O.V. Jason ______

Estava sendo uma correria no quarto onde (seu nome) estava. Não fazíamos a mínima ideia de como fazer para não machucá-la, mas não iria correr o risco de ir até o hospital e quando chegasse lá não desse mais tempo.

Como um bom marido me deitei ao seu lado e limpei sua testa com um pano umedecido que a Amy havia pegado. Lance estava no meio das pernas dela pedindo que ela gritasse e desse o seu melhor. Isso mesmo, era o Lance que iria fazer o parto.

O pai dela também estava ao seu lado e segurava a outra mão. Lance pedia que fizesse mais força pois a cabecinha estava começando a aparecer.

- Grita comigo - pediu ela
- Claro

Ela gritou primeiro e eu logo a segui. Todos olharam estranho para mim, mas rapidamente seguiram. Isso dava mais força com certeza, e quando gritamos novamente mais uma vez ouvimos o choro do nosso filhão.

- Você é muito foda - falei sorrindo
- Nem numa hora dessas... você não deixa de falar... palavrões - ela sorriu
- Faz parte da vida
- É um menino - falou a mãe dela - Um menino lindo
- Eu disse que era um garotão
- Ah, to cansada - ela falou - Preciso...
- Espera - gritou Lance - Não acabou ainda
- O que? - perguntaram todos
- Força, (seu nome), força. Tem mais um

Ela me olhou surpresa e eu selei nossos lábios logo depois gritando todos juntos. Dessa vez foi bem mais rápido e (seu nome) suspirou e deu um sorriso simples, mas mesmo assim de vitória.

- É uma menina
- Minha garota - falei - Posso vê-los?
- Claro

Amy que estava com o menino colocou do lado direito dela e a garota do lado esquerdo. Era uma alegria que não tinha palavras para descrever. Em ver a minha pequena ali segurando nossos filhos já deixava o meu coração feliz.

Quem imaginava que iríamos ficar juntos? É isso que o amor faz, ele nos pega de surpresa deixando-nos as vezes sem reação ou até mesmo loucos para ter aquela pessoa o mais longe possível para ver se acaba esse fenômeno.

Mas ele persiste, e só desisti quando vê que aquele casal estejam juntos de uma vez por todas sem frescuras dizendo um pro outro o quanto ama. Eu não consigo me ver mais longe dela, se eu passar mais ou menos 2 dias fora de casa é como se tivesse morrido.

Meu coração aperta e a respiração acelera. Fico mais calmo quando vejo que ela está me esperando em casa com um sorriso no rosto pronta para me receber com os braços abertos e um beijo caloroso.

Dei um carinho na sua cabeça e reparei que os dois lindos já estavam dormindo.

- Já sabe os nomes deles?
- Ela vai ser chamar Pattie e ele ainda não sei
- Que tal Jason?
- Hum... Jason Bieber

Não gostei porque o nome do meu filho pegou o sobrenome do meu irmão, mas mesmo assim fiquei calado. Eu via que ela estava feliz e sinceramente não queria estragar esse momento. Encostei meus lábios na sua testa que agora estava mais seca e ficamos ninando os bebês.

Todos haviam saído do quarto querendo nos dar mais privacidade, mas com certeza logo estariam aqui de volta.

- Jason
- Oi, meu anjo
- Promete que nunca mais vai sair do meu lado?
- Mas é claro que prometo - falei
- Promete nunca vai me abandonar
- Não conseguiria ficar longe um minuto sequer, garota, porque você é minha vida agora - sorrimos juntos

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhq5_P7-p9BhQdnWCqVObmR-kqZSiqsHJloQXMlHjvI3xDldU7CpPI1xtYbNIwj8gyKpHt4RelCbVVdm6v-5NOEo2B9L_eHPjJFNQeKPOTPOnO2g4r3RK6kv_dJpL1XNcMXkKyYu4qIEYo/s1600/barra+divis%C3%B3ria+encomenda.png 

Se tiver pelo menos 25 comentários...
Prometo que postarei a sinopse da IB Sem Regras...

Sei que ficou pequeno, e também uma bosta
Chorei sim... E enquanto vocês?
Espero que vocês gostem de verdade...
Obrigada à todas que estiveram do meu lado esse tempo todo e espero vê-las novamente

Respondendo Comentários
(Ps.: Vou responder alguns o.k.? To super lotada, tenho 5 trabalhos para fazer
e ainda pra completar tarefa do curso de Inglês... Sinto muito para aqueles que não respondi)

Allana Bieber - Parabéns por ser a primeira, minha linda... O Ryan é um filho da mãe mesmo...  Espero que tenha gostado do último capítulo... Te amo
Jason McCann - Eu odeio o Ryan por isso, e com certeza vocês os odeiam né? ... Não fique triste pois vai vim muito melhores... Te amo
História com astros - Tudo bem, eu desculpo sim... Acabou infelizmente e espero que tenha gostado... Te amo
Selena te amo - Chega dá vontade de matar o Ryan né, infelizmente o Jason já o matou... Espero que tenha gostado... Te amo
Imagine -  Nossa, parece que o Ryan deixou vocês todas irritadas... Vocês tem toda a razão de odiá-lo... Eu mesmo que escrevi fiquei super puta... Bem espero que tenha gostado do final... Te amo
Crepúsculo - O último capitulo espero que tenha gostado... Não tava com muita inspiração... Te amo
Seleninha Linda - É, infelizmente a IB acabou e espero que tenham gostado... Te amo
Beliebers do BIEBER - Que bom que adorou o capítulo anterior e espero que tenha gostado do último... Te amo
I'm a Belieber - Ele tinha ódio do Jason, mas acho que ele fez por impulso ter estuprado ela... Pelo menos deu tudo certo... Te amo
Justin Meu Gostoso - Menina, mais uma viciada na minha IB kk adoro vocês cara... Amo mesmo... Te amo
Safadinha do Jasoon - O capítulo foi super foda, e fofo no final né... Espero que tenha gostado do último capítulo... Te amo
Anônimo - Que bom que gostou, meu anjo... Te amo
Millena Lima - Fico feliz por surpreender todas vocês, e sinceramente espero que tenha gostado do último capítulo... Te amo


Espero que tenham gostado de verdade.
Sinto muito pelo capítulo pequeno... Amo todas vocês

27 comentários:

  1. Own ficou lindo....amei. Estou doida para ler a próxima história

    ResponderExcluir
  2. ta ficando louca é? ficou super divino principalmente a parte que o Jason se declarou ... awwnnnn os filhos deles são lindos.. ai se eu continuar escrevendou vou acabar chorando.. ficou muito perfeito.. to esperando a sinopse viu

    ResponderExcluir
  3. owwwwwwnt perfeita haa qero vee a proxima, nuus chorei de felicidades, nóos qe lindoos gemeos a declaração entaun nuus vc é muito diva u.u

    ResponderExcluir
  4. ficou muito perfeito !!
    Jason se declarando foi a coisa mais linda do mundo, os pais dela chegando de surpresa por causa do plano dele foi super maravilhoso, os filhos lindinhos... bela historia e to esperando a proxima ib

    ResponderExcluir
  5. wooon que lindo ficou.. to ansiosa pela proxima ib ... loooool chorei tanto de felicidade .. ficou muito perfeito é serio e você ainda diz que ficou uma bosca.. ta louca?? hum... quero a nova urgente.. te amo minha diva

    ResponderExcluir
  6. putz chorei muitoo
    to muito triste d vdd porque acabou.. vou sentir muita saudades poxa
    porque tudo q é perfeito acaba rapido d+++ bem to esperando a proxima ib super ansiosa

    ResponderExcluir
  7. Por que tudo que é bom dura pouco ?
    Ainwn ' merece mais um ultimo capítulo !

    ResponderExcluir
  8. Le~ eu chorandoooooo
    P-E-R-F-E-I-T-O
    Muito lindo, amei de verdade, triste pq acabou....
    Beijuuuuuuuuuuuus

    ResponderExcluir
  9. tipo assim super perfeito
    chorei bastante poxa.. nao queria que acabasse tao cedo assim ......... pelo amor deus to esperando a proxima ib ainda sentindo falta dessa

    ResponderExcluir
  10. Cara isso ficou foda. Adorei achei muito linda a declaração e os bebes estou esperando a sinopse
    divulga pra mim?
    http://Feverbieberbelieberdrew.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh CONTINUAAA ! MEU DEUS EU TIVE GEMEOS COMO ??? KKK FICOU LINDOO CONTINUA PLEASE FICOU MUITOO PERFEITO CARA QUASE CHOREI AQUI !! #u# CONTINUAA PELO AMOR DE DEUSS!!

    ResponderExcluir
  13. Chorei cara,muito perfeito o final!
    Sempre me surpreendendo hein?
    Aciosa para a próxima IB,q com certeza será tão perfeita quanto essa! *--*

    Divulga?
    http://allanabelieber13.blogspot.com.br/ e http://allanaeluana-imaginebelieberhot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. ADOREI O SEU BLOG, E SUA IB PRINCIPALMENTE, BOM EU VOU POSTAR AMANHÃ, MAS PF PROMETE QUE VAI DIVULGAR O MEU http://wwwjustindrewbieber-stephane.blogspot.com.br/
    ?????
    EU TB QUERO MUITAS LEITORAS

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS QUE PERFEIÇÃO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  16. PERFEITOO DEMAAIS FICO SUUA IB
    CHOREEI NESSE FINAL :'DD

    ResponderExcluir
  17. ficou muito lindooo
    de verdade ate chorei
    continua pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  18. puta que pariu como ficou perfeito
    quer dizer mais que perfeito
    a declaração do Jason foi linda, o Lance e Amy um casal perfeito, os pais dela chegaram para comemorar seu casamento, os gêmeos maravilhosos AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA continua

    ResponderExcluir
  19. - Promete nunca vai me abandonar
    - Não conseguiria ficar longe um minuto sequer, garota, porque você é minha vida agora - sorrimos juntos, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que parte linda velho.. Jason terminou super romantico e eu me derreti tuda, chorei muito, continua

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAA que perfeito e sobre a minha pergunta deixa pra la é q eu sou meio lerda e tenho que ler o capitulo 2 ou 3 vezes pra entendeer (agora eu tenho certeza que Lovatic é lerdo)que perfeição muito fofo muito lindo

    ResponderExcluir
  21. porra meu ficou muito perfeito
    M
    A
    R
    A
    V
    I
    L
    H
    O
    S
    O

    POSTA A OUTRA LOGO
    GENTE COMENTA

    ResponderExcluir
  22. tipo assim sem palavras total
    Awwwn eu AMEI o final *_* Foi tão fofo e romântico AWWN :333
    começa logo a proxima ib

    ResponderExcluir
  23. amei!!!
    como vai ser a próxima história? estou ansiosa ahah
    beijo

    ResponderExcluir
  24. Nossa eu tenho sérios problemas em chorar nos finais das IB's principalmente as suas obvio.. Esse final ficou muito perfeito eu acho q vc deveria escrever um livro. Só acho kkk
    Desde q eu comecei a ler sua IB ela já virou uma das minhas preferidas, até pq no inicio foi meio q um romance proibido e eu amoo esse tipo de história e vc escreve de um jeito q faz com q eu me veja dentro dela msm!!!
    Coom certeza a proxima ib vai ser tao perfeita quanto essa com certeza!!
    To muuito ansiosa kkk
    Bjsss =D

    ResponderExcluir
  25. *-* Own diva ficou perfeito ><
    - Não conseguiria ficar longe um minuto sequer, garota, porque você é minha vida agora - sorrimos juntos .. chorei muito nessa parte que ele disse, tao lindo. amei tudoooooo
    continuaaa

    ResponderExcluir
  26. CHOREI MUUUITO kkkkk
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAA
    faz 2 temporada por favorrrrrrrrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordooooooooo faz 2ª temporada por que essa IB ta perfeita cara isso não tem que terminar agora, tinha que continuar sério d+ isso tem que ter continuação, por favor faz 2ª temporada por favor????

      Excluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre