8 de março de 2013

.::. 34º Capítulo - Garota Diferente .::.



I'd give it all up to us
Never be enough

Justin Bieber - Runaway Love ♫♪


->> Quem menos se esperava + Matando meu melhor amigo + Salvando-a <<-

______ P.O.V. Jason ______

Já havia se passado 2 dias e até agora não fomos buscá-la. Por que? Porque precisávamos de novas armas, munições, facas etc. Não podíamos simplesmente chegar lá de mãos abanando porque quem está em jogo é a vida do meu filho e minha mulher.

Chaz e Chris já estavam lá em casa com bolsas gigantes onde carregavam as melhores armas que já existiram.

- Estamos prontos para ir, Jason - falou Chris
- Só falta colocar a roupa
- Apenas você - disse jogando um das bolsas
- Já vou

Subi as escadas rapidamente e tirei minhas roupas com pressas. Hoje havia chegado o momento porque não aguentava mais ficar longe dela. Seus beijos, seu cheiro, seus toques me enlouqueciam e eu precisava disso tudo urgentemente.

O traje era anti-bala e coube perfeitamente em mim. Preguei as duas armas no seus devidos lugares e ainda pegando 5 facas. Agora estava mais pronto do que nunca.

- Vamos - gritei descendo as escadas
- Vai cair desse jeito
- Prefiro cair do que ficar longe dela
- Ta mesmo apaixonado - zombou Chris
- Se liga, moleque - bati na sua cabeça - Até num momento desses você brinca
- Jpa estava ficando com saudades de você fazendo isso
- Espera - falei - Eu quero pedir desculpas pelo que houve naquele dia. Fui um idiota, mas eu precisava protegê-la
- Nós entendemos, mas ela foi bem assanhadinha. Não vamos fazer mais isso
- Eu confio em vocês

Nos abraçamos quando a campainha foi tocada. Não sabemos por qual motivo, mas rapidamente nos preparamos esperando por uma resposta.

- Sou eu, o Paul - gritou a pessoa
- Ufa - suspirou os três

Abri a porta e ele estava segurando uma arma enquanto tinha uma bolsa nas costas.

- Vamos? - perguntou ele
- Vamos

Entramos nos carros dirigindo logo depois em direção da bendita casa que ficava mais de uma hora longe da cidade. Ninguém merece. Pelo menos é por uma causa justa, certo? Correto, pensei.

<<<---------------------------->>>

Finalmente chegamos. Já tava perguntando se esse tal de Paul não estava nos levando para o local errado. Era uma casa simples quase no meio dos matos com certeza para não ser encontrada por qualquer pessoa.

Tava tudo muito calmo e eu observei o jeito que o Paul estava. Suando frio e mãos trêmulas.

- O que houve com você? - perguntei desconfiado
- Nunca trai eles
- Sempre tem uma primeira vez, agora sai e finja que nada aconteceu. Fala a verdade sobre o balcão, mas não que estamos aqui
- Entendi

Ele saiu e caminhou até a casa calmamente como se estivesse super normal. Preparei a arma e mandei uma mensagem pro Chaz dizendo que estava saindo primeiro, e para que eles esperassem um aviso meu.

Abri a porta devagar e sai com cautela. Qualquer movimento em falso era motivo de tiros. Essa pessoa que se esconde aqui com certeza está fazendo algo de muito ruim. Eu faço sim, mas não tenho uma casa tão escondida igual a essa.

Me encostei em uma parede e observei tudo dentro da casa. Em um canto lá estava ela com os membros amarrados e pareciam que estavam muito fortes, a boca coberta com uma fita e pelo que estou vendo estava sentindo muito dor.

Mudança de plano. Nós iríamos atacar agora mesmo, não quando o mestre chegasse. Dei um tiro para cima e rapidamente todos se assustaram. Olhei pra frente e onde os garotos estavam parados olhando tudo, não estavam mais.

Com certeza eles me entenderam e já estavam nos seus devidos lugares. Agora o que veio em minha cabeça foi, cadê o filho da puta do Ryan Butler? Lembrei que estava vulnerável e me escondi no matagal também.

- Jason - ouvi alguém sussurrar meu nome
- Porra Chris vai pra lá
- O que fazemos agora?
- Não ta bem visível? Matamos todos
- Chaz... - quando ele ia gritar alguém cortou a fala dele
- Jason McCann, apareça, seu merdinha. Seja homem pela primeira vez na sua vida

Espera. Eu conheço essa voz. É o... não acredito. Chris também estava branco com o que via e não mexeu um músculo sequer. Ryan era o responsável por tudo. Foi ele que raptou ela, que se fez meu amigo para descobrir de quem eu gostava. Filho da puta.

- Ryan, seu porra, por que fez isso? - perguntei saindo do mato e matando 3 caras que estavam com ele
- Não atirem ainda - ele ordenou - Chaz e Chris podem aparecer, eu sei que vocês estão ai
- O que você quer? - perguntei - Me mate, mas deixa ela ir embora
- E não me divertir um pouco? Acha que iria fazer isso? - ele debochava da minha cara - E pelo visto você tem um bom gosto. Ela é muito gostosa
- Eu vou te... - mas fui segurando pelo Chaz
- Eu comi ela, Jason, e foi um sexo muito maravilhoso
- O que disse?
- Isso mesmo, eu comi a sua mulherzinha gostosa

______ P.O.V. Você ______

Eu já não tinha mais forças para aguentar aquilo tudo. Estava sendo torturando. Todas as vezes que reclamava sobre a posição que estava, eles batiam em mim. Lágrimas já não desciam pelo meu rosto, o que eu sentia agora era raiva.

Eu sabia que o Jason iria me salvar, não sei por que, mas sentia que ele estava perto, porém não preciso ficar esperando por muito tempo. Colocaram o meu cachorrinho preso, mas pelo menos com água. Estava com muita fome, e...

- Cadê a garota? - gritou alguém
- Ta la no quarto
- Que beleza

Um medo correu pelas minhas veias porque com certeza iria ser estuprada pela segunda vez. Pedia apenas uma coisa, que o Jason não demorasse porque não sei se iria aguentar.

- Ola, princesa - falou um homem entrando, quer dizer, um garoto
- Ryan? Ah que bom - queria me levantar, mas estava com um pouco de dor
- Pensava que estava esperando o Jason - ele me parecia um pouco diferente e para falar a verdade havia passado muito fácil pelos homens lá fora
- Me ajuda a sair daqui - pedi
- Não antes de fazer o que estou pensando

Suas mãos agarraram meus braços com cuidado, pondo-me de pé em apenas alguns segundos. Olhei nos seus olhos e ele mordeu os lábios, passando as mãos atrás das minhas costas e depois apertando a minha bunda com força.

Não pude conter o gemido de nojo e fiz o máximo para sair dali. Ryan era mais forte que eu, não tinha como negar isso, mas por incrível que pareça ele não estava tentando me machucar.

- Ryan, me solta
- Fará tudo o que eu quiser?
- Não
- Então não vou te soltar
- O que vai fazer comigo?
- O que já devia ter feito a muito tempo
- Por que eu?
- Porque eu quero vigar de uma pessoa que não suporto mais
- Ryan, não faz isso
- E a única maneira é transando com a gatinha dele

Tentei protestar, mas ele colou nossos lábios com força. Mesmo com as mãos amarradas eu fazia de tudo para empurrar o Ryan. Fui jogada na cama com brutalidade e logo estava sem roupa alguma. Ele foi tirando tudo com pressa e eu já podia ver que o pênis dele estava ereto.

Comecei a me mexer, fazendo de tudo para me manter de pé, mas infelizmente seu corpo caiu em cima do meu, suas mãos agarraram as minhas coxas abrindo-as. Segundos depois senti seu membro entrando na minha intimidade bem devagarzinho.

Dei um grito de dor, e mordi meus lábios com força. Ele continuava a fazer os movimentos agora bem mais apressados enquanto chupava o meu pescoço, e apertava minha cintura, minha bunda, meus seios etc. Estava sentindo muita tortura por isso gritava e chorava tudo ao mesmo tempo.

O que fiz para merecer isso? Tudo o que eu mais queria era me apaixonar e ter uma família, vivendo como qualquer pessoa. Chegar em casa depois de um logo dia de trabalho, dar um beijo romântico no meu marido e jantarmos juntos.

Ryan me penetrava com força até que senti ele gozar dentro de mim. Chorava em desespero e quando ele saiu de cima de mim, limpou as minhas lágrimas reagindo como se nada tivesse acontecido.

- Eu te odeio, Ryan Butler - rangi os dentes
- E eu odeio o seu namorado

Disse saindo do quarto limpando o pênis que estava repleto de gozo, minutos depois colocando dentro da calça. Agora mais do que nunca eu pedia que o Jason estourasse os miolos do Ryan sem pena nenhuma.

Encolhi-me sobre a cama e chorei como nunca. Me sentia suja, desonrada e acima de tudo senti que havia traído o grande amor da minha vida mesmo não tendo culpa nenhuma. Jason, por favor não demora, pedi por pensamento.

______ P.O.V. Jason ______

- Eu vou te matar de uma vez - gritei apontando a arma
- Isso, Jason, me mata agora, mas pensa antes de puxar o gatilho pois lá dentro tem cinco caras com facas esperando apenas por um sinal
- Solta ela
- Me obrigue

Depois que ele disse isso houve tiros atrás de mim e mais 3 homens caíram mortos. Agora só faltavam dois, mas o Ryan aqui a briga vai ser complicada. Segurei uma faca e parti para cima do Ryan que também estava segurando uma faca.

Chaz jogou a arma e partiu pra briga corpo a corpo. Chris se escondeu e começou a brincar um pouco com o outro que estava começando a ficar aperreado. Meu assunto agora com o Ryan. Segurei seu pescoço e esfaqueie a sua barriga.

Ele dei um grito de dor, mas revidou dando um murro forte do meu rosto fazendo-me cambalear. Já sentia gosto de sangue, mas quer saber? Foda-se. Me lasco todo, mas só saiu daqui quando (seu nome) estiver nos meus braços são e salva.

Nos agarramos novamente, mas agora caindo no chão. As pedras perfuraram os meus braços, porém pouco me importei com isso. Acertei seu nariz com força e ele esfaqueou minha perna. Ambos feridos, mas nenhum desistia até ver um morto.

Parecíamos leões comendo um ao outro, e isso estava me cansando. Não sabia o que viria pela frente, mas precisava dar toda força que eu tenho para me livrar desse problema. O que mais me doía era que eu tinha que matar o Ryan para sobreviver.

Depois de alguns minutos ambos estavam cansados e não havia mais forças que mantivesse os dois em pé. Minha visão estava embaçada, meus músculos trêmulos, e sangue já entrava na minha boca deixando um gostinho amargo.

Dei um chute na perna direita dele, a que tinha um problema, e rapidamente ele caiu desgovernado. Chegou minha hora e nesse momento meu coração deu uma acelerada. Não queria matar o Ryan, mas não podia deixar ele vivo.

- Descanse em paz, amigão
- Eu te odeio - foi a última frase dele antes de eu puxar o gatilho

Atirei 6 vezes até ter a certeza de que não havia batimento cardíaco naquele corpo. Estávamos livres. (seu nome) com certeza está traumatizada, mas pelo menos agora está livre.

- Jason - ouvi Chris me chamar

Eles estavam dentro da casa e logo entrei correndo para ver se estava tudo bem. A sala estava repleta de sangue por todos os lados. Corpos totalmente dilacerados estavam empilhados para ser jogados no mar.

Chaz estava desamarrando a corda que estava em volta do pescoço do pulguento dela, que não parava de chorar um minuto sequer.

- Cadê (seu nome)? - perguntei apressado
- Parece que está no quarto
- Não viram se tem alguém com ela? - quase gritei de raiva
- Estávamos meio ocupados, se é que você ainda não percebeu - zombou Chris
- Hoje eu to com sede de sangue, visse, Chris?
- Argh

Deixei os dois babacas na sala e corri em direção de todas as portas que via pela frente. Na última eu me surpreendi com ela deitada na cama toda encolhida e parecia que estava chorando.

- (seu nome) - chamei e ela se virou assustada
- Jason? - ela se manteve quieta - Jason, eu...
- Shh... - cheguei mais perto e puxei seu corpo com cuidado
- Ai, ai
- Calma, eu to aqui - alisei seu rosto - Eu to aqui. Cuidarei de você
- Jason, me abraça

Nem precisamos falar mais nada, apenas passei meus braços pelo seu corpo delicado e a abracei. Ela estava vulnerável, se sentia mole pois logo caiu sobre mim e chorou pacas.

Afagada o seu cabelo bagunçado e já podia sentir os meus olhos lacrimejando. Mesmo todo dolorido, eu conseguia ser forte para passar confiança para ela. Se eu chorasse era muito provável que ela choraria ainda mais.

- Como você consegue fazer isso? - perguntei
- Isso o que?
- Fazer te amar muito mais
- Eu não sei, talvez esteja me amando de verdade
- Disso eu nunca mais terei dúvida - me levantei - Vamos para casa
- Cadê o...
- Chaz está com ele - tirei a blusa - Vem se vestir

Ela se sentou com um pouco de cuidado e logo levantou os braços trêmulos. Seus peitos estavam vermelhos e tinham chupões espalhados pelo seu pescoço quase todo. Marcas de dedos tinham pelas suas coxas, e sinceramente me lamentei muito não ter torturado ainda mais o Ryan.

A peguei no colo, mesmo sentindo muita dor e ali mesmo eu chorei. Chorei de dor, chorei por não ter a protegido melhor, chorei por tudo ter acabado e ainda por cima porque tudo aqui para frente vai mudar.

- Jason, não precisa me carregar - ela falou - Eu to bem
- Não. Eu te levo até lá fora
- Me ponhe no chão, eu sei que você ta sentindo dor

Nem reclamei mais porque sabia que não iria adiantar. No momento em que a coloquei no chão, ela me abraçou de um jeito inexplicável. Foi com muito amor pois estava sentindo as batidas do seu coração. Estavam muito apressadas.

Nossas respirações estavam ofegantes e sem ao menos percebermos, já havíamos colado nossos lábios. Minha língua pedia passagem desesperadamente e ela cedeu o beijo com calma. Passando os braços em volta do meu pescoço enquanto eu segurava a sua cintura com cautela puxando-a mais pra perto.

Beijávamos sem tempo de terminar e parecia até que não faltava aquela famosa falta de ar. Pelo menos pra mim não, pois quem me dá respiração é ela. Ainda me pergunto como foi que ela me mudou.

Fomos parando com selinhos demorados. Alisei suas costas com cuidado e ela sorriu com um pouco de força. Não tinha motivo para ficar triste agora, tudo vai ficar bem.

- Eu vou te proteger
- Já escultei isso
- Sinto muito ter te abandonado
- Hey, eu tava brincando - ela tocou nas minhas costas
- Ai - gemi
- Machuquei?
- Não. Vamos embora, não gosto muito desse lugar

Ela assentiu entrelaçando a sua mão na minha, que ambas estavam trêmulas. Na sala Chaz já estava saindo carregando o cachorro com cuidado nos braços.

- Achei que não iriam sair daí nem tão cedo
- Ela estava machucada - falei
- Você está bem? - perguntou ele
- Sim, Christian - responde ela
- Olha, desculpa o jeito que eu te tratei, não sei o que me deu - ele abaixou a cabeça - Espero que algum dia você possa me perdoar
- Ta tudo bem, agiu por impulso, e eu entendo

Eles sorriram um pro outro e saímos daquela casa. O corpo do Ryan já não estava mais lá e eu agradeci por isso, não queria ver seu corpo e levar essa culpa pelo resto de minha vida. Fica com Deus, Ryan Butler.

Abri a porta de trás do carro e ela entrou devagar. Me sentei ao seu lado, passando o braço dormente por sobre seu ombro no momento em que ela encostou a cabeça no meu peito. Tava me sentindo mais leve. Tudo vai dar certo daqui para frente. Apenas eu, ela, meu filho e seu cachorrinho.



Quantos comentários mereço?

Vocês são fogo né? Descobriram quem era a pessoa
O Ryan. Quem diria né? Mas vamos falar a verdade, eu não
consegui esconder direito dessa vez...

Esse foi o penúltimo capítulo... Curiosas para saber o último?

Então comentem minhas gatas...

Respondendo os comentários


For Belieber - Justin é um belo ator kk mas o que é que ele não faz pelo irmão né... Eu te amo muito mais
Anônimo - Flor é você... Te amo
Duda Schaefer - Que bom que está gostando, minha linda... Primeiro voto para a IB Sem Regras... Te amo
Nayra Estima - Ele tava estranho mesmo, e você acertou bem na mosca *--* ... Tudo bem, meu amor, eu não me importo com esses erros de digitação porque ninguém é perfeito... Segundo voto para a IB Sem Regras... Te amo
Ennya Barbosa - Fico tão feliz por você estar amando, o Justin foi com tudo mesmo kk nosso bb... Te amo
Camilly Lima - Tudo o que eu mais quero é que vocês se interajam com o meu blog. Adoro a opinião de cada uma principalmente quando diz (que até agora não aconteceu) que eu preciso melhorar... Já fiz a enquete e já tem votos... Te amo
Allana Bieber - Hum... outra que acertou que foi o Ryan... Terceiro voto para a IB Sem Regras... Te amo
Sempre uma belieber - Meu Deus... deixei tão visível assim? Todas acertaram quem foi o responsável... Quarto voto para a IB Sem Regras... Te amo
Selena Gomez - Justin tem que começar a se juntar mais com o Jason não é? Eu escrevi e fiquei fazendo várias carecas kkk... Quinto voto para a IB Sem Regras... Te amo
Priscila Lovato - Que bom que achou o capítulo perfeito <3 ... Sexto voto para a IB Sem Regras... Te amo
Belieber do BIEBER - Justin sempre vai ser muito fodástico né... E pelo jeito vocês adoram de mais sexo do que amor meloso né... Hum, safadinhas (olha quem fala)... Sétimo voto para a IB Sem Regras... Te amo
Louca pelo Bieber - Que bom que gostou, minha fofa... Oitavo voto para a IB Sem Regras... Te amo
Rebeca Cyrus - Não morro... vou sentir sua falta, vou chorar o dia inteiro :D ... ele fez isso aquilo tudo, queria eu dois garotos desses me procurando kk... Nono voto para a IB Sem Regras... Te amo
Seleninha linda - Obrigado pelo elogio, fico tão feliz... Décimo voto para a IB Sem Regras... Te amo
Justin Bieber - Nossa, vocês me arrancam tantos sorrisos no meio do mundo... Amo muito vocês cara, tenho nem palavras... Te amo
I'm Belieber - Eles conseguiram é claro... Impossível eles não conseguir, que pena que o Ryan morreu... Só não esculacha o Justin né kkk... Hum... primeiro voto para a IB Amor Impossível
Paçoquitas do Bieber - Ok, vocês demonstraram que são bem espertas, mas a próxima ib de ação que eu fazer, vocês não vão descobrir RUM... Décimo primeiro voto para a IB Sem Regras... Te amo
ID e JB - minha vida :D - O plano foi sem pensar, mas graças a Deus deu tudo certo né... Décimo segundo voto para a IB Sem Regras... Te amo
Harry Potter - Era o Ryan mas com certeza vocês já sabiam disso... 
Bieberzão Gostoso - Ainda do risadas com o título que você colocou... Bieberzão Gostoso... Safadinha... Te amo
Jason McCann - Tive que parar né... Desculpa... Mas vou fazer o que né?... Te amo
Miley Ray Cyrus - Ai to tão feliz em saber que você amou... Te amo
Justin meu gostoso - Que bom que achou perfeito... Décimo terceiro voto para a IB Sem Regras... Te amo
Safadinha do Jasoon - Loool... não achei que meu blog fosse uma droga para viciar... Ha-ha mas que bom né isso indica que você ama mesmo como todas... Desculpa, mas adoro quando vocês ficam me dizendo que sou má porque parei bem na melhor parte kk...
Selena te amo - Ha, minha linda você sabe que eu não demoro né... Mas infelizmente a ib está acabando :x ... Espero que gostem tanto quanto essa... Décimo quarto voto para a IB Sem Regras... Te amo
Next 2 U - Não precisa dar chilique, meu amor, sabe que eu te amo né? Então, relaxe... Décimo quinto voto para a IB Sem Regras... Te amo
Imagine - Que bom que amou, minha linda... Décimo sexto voto para a IB Sem Regras... Te amo

Então a próxima IB vai ser de sexo mesmo, já que todos escolheram... A personagem principal da próxima ib vai ser Ariana Grande (como pedido de Millena)... Se estão de acordo dê um UP

28 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaah 1ª a comentaaaaaar - é isso produção? kkkk' -

    Sabiia que era o Ryan!Ele tava muito estranho e se ñ era o Vinicius ou o Justin,só podia ser ele!!

    Coooooooontinuuuuua logo,tô ansiosa e curiosa para ler o último cap' dessa IB peeerfeita!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu sabia sabia sabia que era o Ryan.. ele estava estranho d+++ ...

    continua flor to ansiosa para ler o proximo cap. e triste porque vai acabar...

    ResponderExcluir
  3. OMG sorry por não comentar no capitulo anterior.
    Aaaah poxinha já vai acabar? Faz isso não :'(
    Continua pleease o mais rápido possivel !:)

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaa eu tinha certeza de que era o Ryan... esse cafajeste, enganou o Jason e fez essa merda com todos eles... ai que raiva, se ele não tivesse morto eu o mataria... continua flor quero ler o ultimo cap. mas continou triste... VAI ACABAR

    ResponderExcluir
  5. PERFEITO! MEU DEUS, esse Ryan é um filho da mãe mesmo, precisava fazer isso porra? argh que raiva dele
    tô amando tudo, tudo mesmo. que pena que vai acabar, tô super ansiosa pra segunda IB, super mesmo. espero que seja tão boa quanto essa...
    Beeeeijo

    ResponderExcluir
  6. OMG que perfeição total, já estou anciosa pro próximo cap. como será o final? Aaaa, quero logo saber kk, ah e desculpa por não ter comentado no cap passado, eu não comentei porque minha irmã irritante não queria me dar o not... :/

    ResponderExcluir
  7. to esperando o final com o coração na mão
    nem acredito que já ta acabando
    como se fosse ontem que eu comecei a ler
    vou sentir saudades.. continua flor

    ResponderExcluir
  8. Adorei o capítulo, ficou perfeito! *-*' Bom, está ótimo. Continua quando puder, okay? Te amo, beijão do Bieber para você! <33 '

    ResponderExcluir
  9. aaaaaa eu tinha certezaaaaa de que era o idiota do Ryan.. porque ele fez isso hein... tinha que estupra a pobre garota.. mereçeu morrer mesmo.. acho muito bom .. fiquei tao feliz quando Jason salvou ela .. que lindo continuaaa esta muito perfeito *---* ansiosa e triste pelo ultimo cap.

    ResponderExcluir
  10. TO AMANDO MUITO ESSA HISTÓRIA, TO VICIADA TÓ LOUKA AQUI CONTIIIIIIIINNNNNNNNNNUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAA OMG ,que capitulo loco... ryan mereceu morrer mesmo.. tá d+ continua por favor...quero o ultimo cap urgente

    ResponderExcluir
  12. OMGRANDE que perfeito esse capitulo (ja to acustomada minha Diva é D+)sempre tu surpreende agente quando agente acha q nada vai surpreender agente você vai e surpreende como você consegue?
    Quem diria Ryan? eu fiquei :O eu lendo parecia que tava pasando o show do Justin na TV eu nem piscava,o Jason agora nem pareçe aquele cara do começo agora ele ta tipo fofo então pra resumir o capitulo da perfeito,fantastico,fabuloso,D+,etc.
    pergunta se vc fosse se casar com alguma celebridade (sem ser o Justin) quem seria?

    -Millena (eu era a Camilly)

    ResponderExcluir
  13. Ai Meu Deus menina continua logo sua Ib é perfeita uma das melhores que eu já li,parabéns pela criatividade !

    ResponderExcluir
  14. Ai meu deus, eu estou chocada com o que o Ryan fez.... Continua flor está perfeita....

    ResponderExcluir
  15. HA SABIA QUE ERA O RYAN. ACERTEI, ACERTEI
    eu adorei o capitulo, pena que vai acabar
    (up)

    ResponderExcluir
  16. que perfeito . vc realmente me surpreendeu agr viu.. nunca pensei q ele pudesse fazer isso com o seu melhor amigo... Ta super hiper mega ultra maravilhoso q pena que vai acabar ... Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. ai eu me emocionei lendo ... jason ta tao fofo com ela e eu to amando <3 continue o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  18. como você consegue deixar as coisas ainda mais emocionantes?? é como se foosse impossivel mas pra você nada é impossivel né... minha diva, quer dizer isso já virou pouco pra você... MINHA DIVONA. MARAVILHOSA.. continua por favor to ansiosa pelo ultimo cap

    ResponderExcluir
  19. Continuaaa amore, to tipo SUPER HIPER MEGA ULTRA fascinada por essa IB e por você minha diva predileta.... to tão triste que vai acabar mas pelo mesmo vai terminar em grande estilo né... posta ta d+++++++++++++

    ResponderExcluir
  20. EU AMEI, MAIS EU TE PESSO POR FAVOR NAO PARA DE POSTAR CONTINUA ... A PROXIMA IB QUERO COM MUITO HOT E VARIOS GIFS VIU?? N-A-O P-A-R-A D-E P-O-S-T-A-R ♥
    EU TAMBÉM TE AMO MUITO

    ResponderExcluir
  21. Own Tao Lindos Os Dois Juntinhos, Casal Perfeito.
    Tá Muito Perfeita Sua Imagine Como Sempre Diva!!
    Nunca Pensei Que O Ryan Fosse Capaz De Fazer Isso Com O Jason.. Mas Graças A Deus Deu Tudo Certo Né... Ansiosa Para O Ultimo Cap..

    ResponderExcluir
  22. aaaaaaaah meu Deus !!
    Que briga foi essa com o Ryan ? Era pro Jason botar pra fuder nele, ele merecia muito mais do que ele fez. Jason ainda foi razoavel com certeza.
    Jason ta muito fofo com ela e eu to amando isso tudo.. Os dois fazem um casal perfeito..

    E você hein, tem como parar de ser perfeita? Acho que não, é meio impossivel com certeza ... Cara namoral , tú é FODA , sem mais .

    Continua logo essa IB , quero saber como vai ser o ultimo capitulo se não eu mando o Jason McCann te pegar na porrada quando tu estiver sozinha u.u kk brincadeirinha escrota
    Lindo como sempre baby (:

    ResponderExcluir
  23. Oooô meniina , continua logo girl .
    a ansiedade pode matar sabia ? kk
    COONTINUUA LIINDA :)

    ResponderExcluir
  24. Incrível como sempre, o casal mais apaixonado e fofo <3 <3 to esperando o final e já to chorando porque ta acabando, nao queria que terminasse tao cedo assim

    ResponderExcluir
  25. Que perfeito!!!
    continua perfeito como sempre disso eu não duvida agora o que eu mais queria era arrancar todos os cabelos do Ryan, da um chute no meio das bolas dele, puxar seu pinto até arrancar. que raiva dele velho. ta muito d+++++++++++++++++ *--*
    continua logo viu

    ResponderExcluir
  26. Eitaaa , pirei nesse capítulo !!
    Tá perfeito como sempre.
    Enfim , continua baby , tá perfeito !
    To muito triste porque vai acabar.

    ResponderExcluir
  27. Viciada como sempre na sua fic, queria que nunca mais acabasse mas infelizmente tudo tem seu ponto final né ... vou chorar com o final.. mega curiosa pra saber o resto.. nao demore pelo amor de deus

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre