3 de março de 2013

.::. 31º Capítulo - Garota Diferente .::.



Guess that this is meant to be
Tell me was it worth it? We were so perfect

Justin Bieber - Nothing like us ♫♪


->> Procurando informações + Briga por minha causa + Justin ou Jason? <<-

______ P.O.V. Jason ______

- Cadê o Ryan? - perguntei super furioso

Já havia se passado mais de 2 horas que havia ligado para esse infeliz e nenhum sinal de vida até agora. Já estava me estressando.

Chris e Chaz foram na praia se divertir um pouco com aquelas vadias de quinta e eu fiquei sozinho. Espera. (seu nome) está no quarto com... o Justin.

Subi as escadas o mais rápido que podia e não tinha barulho algum. Que estranho. Eles deviam estar fazendo alguma coisa, há não ser que estejam dormindo.

Abri a porta devagarzinho e quando vi o que meus olhos não queria me mostrar foi a gota d'água. Ela estava beijando o Justin. Beijando-o. Não na bochecha nem nada, e sim na boca mesmo.

Minha raiva consumiu todas as minhas veias, mas eu tive que me acalmar rapidamente. Peguei o telefone e gravei cada momento daquela traição. Vadia, você não passa de hoje, pensei.

Deixei os dois se divertindo enquanto me segurava o máximo para não entrar lá e atirar bem no meio da testa do meu irmão e depois espancar minha mulher a ponto de fazê-la perder o bebê.

Chegando lá embaixo o Ryan estava começando a passar pela porta com uma das suas melhores armas. Mas que merda ele está fazendo com uma arma uma hora dessas?

- Até que fim, achei que você tinha se perdido na cidade - falei me sentando jogando o telefone longe
- O que foi que houve? - ele perguntou
- Eu preciso pegar esse filho da puta que mandou fazer aquela merda com ela
- Que ela?
- A rapariga da tua mãe
- Tem medo de morrer não? - falou ele apontando a arma
- O que disse? Você está me ameaçando? - me levantei o encarando
- Tava apenas brincando

Ryan estava estranho. Suas mãos tremiam como se ele quisesse mesmo fazer o que pensava e também pude perceber que a arma estava bem carregada.

- Matando alguém? - perguntei
- Como?
- Estava querendo matar alguém?
- Acho que sim. Quem não quer?
- Eu quero, mas com certeza tenho motivo. Você tem algum motivo pra matar alguém, tem?
- Tenho
- Pode dizer?
- Sabe quando você não suporta mais aquela pessoa e faria de tudo para não tê-la mais por perto? Pronto. Eu quero fazer isso.
- Muita raiva para uma pessoa como você, e do maior apoio. Se quiser matamos juntos
- Não precisa, resolvo minhas coisas sozinho
- Ta, então vamos resolver as minhas

<<<---------------------------->>>

Nunca achei que o Ryan saberia de tanta coisa onde eu pudesse ter pelo menos uma noção de onde esse desgraçado estaria.

- Valeu, cara - falei
- De nada - ele se virou - Vou indo

Assenti com a cabeça quando ele fez um gesto de sexo. Porra, ele não consegue passar um dia sem uma boceta para comer.

Passando pela porta ele me chamou de puto e se foi. Belos apelidos demos um pro outro, não acha?

Tava tudo muito calmo quando escuto risadas vindo do primeiro andar. Então o príncipe e a princesa saíram de seus aposentos? Que raiva.

Olhei pros dois com ódio e esperei que pelo menos estivessem na minha frente para perguntar o que tanto faziam lá em cima. Se ela me amasse de verdade como disse ontem, irá me dizer tudo, mesmo que isso posso machucar.

- Até que fim - falei seco
- Vou indo, (seu nome), amanhã eu venho aqui para te levar pra escola
- Eu vou levá-la para escola, seu imbecil - empurrei seu ombro - Agora dá o fora daqui porque já to cheio de ver sua cara enjoada
- Jason, por que está falando assim? - perguntou (seu nome) com a cara fechada

Isso era uma pergunta que estava esperando a muito tempo. Queria dizer tudo o que vi e esperar que eles mentissem na maior cara de pau.

- Sério que vocês não sabem?
- Se agente soubesse não estaria perguntando, não acha? - disse o Justin chegando mais perto dela
- É melhor você se afastar da minha vadia porque...
- Como é que é? Vadia? - ela parecia surpresa
- É isso mesmo, você é a maior vadia que eu já vi. Me traiu na maior cara de pau e está merecendo levar um tiro na cara
- Jason, como você...
- Eu vi, até mesmo escultei os estralos da porra do Beijo que vocês derem - meus olhos arderam - Senti vontade de te matar, Justin, mas hoje passa. Agora sai daqui tenho muito o que conversar com ela
- Não vai machucá-la - rugiu ele de raiva
- Sai, caralho, essa porra de casa é minha e eu estou exigindo que você saia

Agarrei a gola da blusa dele e dei um murro no seu estômago fazendo-o se curvar de dor. Fazendo isso só aumentava ainda mais a minha raiva.

Olhei para ela que já estava chorando enquanto se lamentava mentalmente. Isso tudo era culpa dela mais uma vez. Sempre odeie meu irmão, mas nunca quis machucá-lo por causa de uma garota. Quer dizer, agora uma Vadia.

- Só não te chamo de filho da puta porque tenho o maior respeito pela minha mãe, mesmo sendo o pior filho na opinião dela, então vaza otário
- Não vou deixá-la sozinha com você - disse ele um pouco fraco
- Ah, que lindo. Como você é gentil, Justin, chega dar vontade de chorar de emoção - sorri debochado - Cai fora. Quantas vezes vou ter que...
- É melhor você ir, Justin - falou ela com a voz um pouco cortada - Eu ficarei bem
- Não contaria muito com isso - fuzilei os dois

Justin se levantou com calma e quando ia dar um beijo na cabeça dela, eu o empurrei longe. Seus olhos encontraram com os meus e depois se foi batendo a porta com força.

Hora que encarar a realidade. Para acalmar minhas pernas que estavam bambas, me sentei um pouco no braço do sofá e fiquei a encarando esperando por alguma coisa.

Pelo menos uma confissão seria uma boa ideia de se começar essa conversa. Ela deveria estar falando o quanto está arrependida por ter me traído, mas não. Se mantinha calada com os braços cruzados.

- Jason, eu posso me explicar
- Achei que não falaria nada. Tava a ponto de ir atrás do Justin para ameaçar matá-lo na sua frente se não falasse nada. Apesar você o ama
- Não sabe o que está falando - ela bravejou - O que disse ontem foi tudo verdade
- Não foi o que me pareceu depois do que eu vi - suspirei - Você me traiu na minha casa bem embaixo do meu nariz
- Foi um engano, tudo aconteceu de repente, mas quando vi que estava fazendo a coisa errada eu parei
- Mas mesmo assim. Você me machucou - me levantei - Não chegue perto de mim a não ser que eu precise, quer dizer, nunca irei precisar
- Jason... - chamou ela

Subi as escadas alisando o rosto com as palmas das mãos suadas. Não sei o que deu em mim, mas não tive coragem de dar uma tapa da cara dela e chamá-la de vadia mais uma vez. Não consegui. O que tá acontecendo comigo? Será que estou apaixonado?

______ P.O.V. Você ______

Droga. Droga. Isso não era para ter acontecido. Jason está muito furioso comigo e pior que ele tem toda a razão de estar. O traí na maior cara de pau.

Justin, eu te mato. Bendita hora que ele veio me visitar. Jason nunca mais vai me perdoar. Espera. Mas o que estou pensando, eu me chamo (seu nome completo) e não vou deixar passar barato. Preciso consertar a burrada que fiz.

Ali na sala sem ter o Jason para olhar ficava tão estranha como se não tivesse vida diante de meus olhos. Como vou fazer para ele confiar em mim?, pensei. Até meus pensamentos serem interrompidos.

- Gostosa - falou Chaz

Eles, Chaz e Chris, entraram na casa completamente molhados e ainda por cima sem a camisa. Olhei-os de cima a baixo e ergui uma sobrancelha com desanimo.

- Gosta do que está vendo? - perguntei Chris chegando mais perto
- Nem um pouco e vê se fica longe de mim
- E o que a mocinha aqui vai fazer?
- Que tal cortar o seu pintinho amarelinho e seus ovinhos de codornas, assar e te forçar a comer tudinho sem reclamar?
- Ela é braba, mas vou te amostrar uma coisa que sempre desejou ver

Revirei os olhos e quando voltei a aprestar atenção neles, Chris havia abaixado a calça amostrando seu pênis que estava mais ou menos ereto.

Retiro o que disse um segundo antes. O pintinho amarelinho se transformou em uma anaconda. Não era maior do que a do Jason, é claro, mas também não era pequena.

Não demonstrei que fiquei impressionada com o tamanho, apenas cobri os olhos e gritei pelo Jason.

- Jason, seus amigos estão me forçando a chupar eles
- Hey, garota ficou louca? - perguntou Chaz agarrando meu braço com força
- Me solta, seu ridículo
- Solta ela, seu puto - ouvi Jason gritar do alto da escada - É melhor fazer o que mandei porque hoje eu to com o cão dentro de mim
- Ela mentiu, não estávamos fazendo nada - bravejou Chris - Essa rapariga
- Eu disse para soltá-la

Não faço a mínima ideia do que aconteceu quando reparei estava no sofá. Como havia parado ali não sabia, mas fiquei assustada com o que vi.

Jason estava se atracando com o Chaz porque ele só fez pegar o meu braço com força, que para falar a verdade até ficou a marca roxa.

Fiquei sem reação, mas me mantive onde estava. E também não estava afim de me arriscar. Entrando no meio capaz de levar um murro na barriga e perder meu filho.

- Parem agora - gritei

Nada aconteceu. Eles continuavam. Eu já podia ver sangue saindo da testa e da boca do Jason enquanto o Chaz estava com o nariz completamente machucado.

- Parem, seus merdas. Pare agora - gritei mais alto - Jason, pare

Chris agarrou meu braço e me jogou dizendo que não era para eu atrapalhar pois fazia um bom tempo que nenhum dos dois brigavam. Estava sentindo falta de uma briga entre amigos.

Respirei fundo e olhei na direção do Chaz que agora estava sozinho e um segundo depois Chris já estava o mais longe de mim. Jason estava com muita raiva, mas quando puxou a arma eu o impedi.

- Jason, isso já passou dos limites
- Vão embora - ele rugiu de puro ódio - Não quero mais nenhum perto de mim ou dela. Sabem muito bem do que sou capaz de fazer

Chaz limpava o sangue do nariz quando saiu da casa dando pisadas forte sobre a calçada a ponto de afundá-las. Chris o seguiu quase me devorando com o olhar. O que acabou de acontecer aqui?

- Jason, você está bem? - perguntei me levantando
- Não encosta em mim
- O.k. Quer que eu me vire um Jason McCann da vida? Então tá - puxei a gola da blusa dele - Deixe das suas frescuras, seu merdinha, eu quero te ajudar e você não vai me impedir de fazer isso. Eu te amo e pronto

Os olhos dele se arregalaram com o jeito que acabei de falar e depois sorriu segurando seu queixo com delicadeza, me beijando de surpresa.

Esse garoto tem problemas. Corrigindo, ele é um bipolar. Uma hora quer que eu não fique ao lado dele e depois me beija como se nunca mais quisesse me ver longe.

Eu sentia o gostinho de sangue, mas não estava nem ai. Sua língua explorava minha boca com cuidado e as vezes até mesmo encontrava a minha, enrolando-as como cordas.

Mãos já alisavam as minhas costas e depois desciam até minha bunda, apertando-a com força. Fomos parando o beijo com selinhos demorados e as vezes imaginava que estava sendo muito romântico para o Jason. Tinha que cuidar dele.

Entrando no quarto, coloquei-o sentado na cama, claro com um pouco de dificuldade já que ele ficava me puxando para deitar ao seu lado.

Coloquei um pouco de pomada sobre o corte e passei delicadamente o algodão para espalhar. Enquanto olhava para sua boca e pra sua testa onde tinha um pouco de sangue, ele pegou a minha outra mão e ficou alisando.

- Não sei o que seria de mim sem você
- O que será que não fazemos por amor?
- Hey - ele falou - Nunca se esqueça de uma coisa
- O que?

Ficamos em silêncio por um tempo, mas rapidamente ele se sentou puxou meu pescoço e falou bem pertinho do meu ouvido fazendo-me arrepiar. Eu te amo, garota.

A cena com o Justin veio a tona agora misturando com a do Jason. O que eu faço? Quem escolho? O Bonzinho ou o Malvado?


Quantos comentários mereço por um capítulo desses?

Quem gostou desse? Sejam sinceras
Ficou pequeno e sinceramente não gostei muito
Então se querem mais, só basta comentar o.k.
Bieberkisses

30 comentários:

  1. coitado do jason, ficou sabendo que foi traído coitadinho e a briga... que barbaridade mas bem que o Chris e Chaz mereceu ne eles foram bem assanhadinhos kk eu prefiro o Jason
    continua linda

    ResponderExcluir
  2. OMG dois barracos no mesmo dia
    uma com o irmao e outra com os melhores amigos
    vishe isso ainda vai dar muita treta
    continua linda

    ResponderExcluir
  3. ESCOLHE O MAL, O MAL :)
    Continua eu amei o capitulo, ficou tão INCRIVEL :)

    ResponderExcluir
  4. Eu achei muito foda... Ai meu corassaum...
    Vey do ceu ta muito perfeito, sinceramente fez meu coração disparar

    ResponderExcluir
  5. meu coração na vai aguentar tanta surpresa como essa
    continua logoooo

    ResponderExcluir
  6. escolhe o bonzinho
    eu torço pelo Justin mas vou deixar essa nas tuas mãos
    continua minha linda

    ResponderExcluir
  7. Escolhe o Jason, eles tem muito mais historias tanto boas quanto ruins mais amo o jeito q um trata o outro
    Maaas vc quem sabe só estou dando minha opinião, okay?!
    Amo demaiis sua IB entããão
    CONTINUUA LOOGO

    ResponderExcluir
  8. eu prefiro o Justin, o Jason pode ser mais cruel mas eu ainda prefiro o Jason.... mas voce sabe o que fazer
    então continua

    ResponderExcluir
  9. eu li bem rapidinho porque estava sem tempo mas pode ter certeza de que entendi tudinho, cada pedaçinho desse cap maravilhoso e eu prefiro o Jason... quero o Jason.. continua

    ResponderExcluir
  10. continua pelo amor de deus. coitado do meu Jason brigar com os dois melhores amigos *----* continua por favor

    ResponderExcluir
  11. reallyyyyyy ta muito perfeito dude
    deixa de ser diva poxa.. vc algum dia me enlouquece de vez
    continua e eu escolho o ..... hum... Justin é claro (nada contra o Jason)

    ResponderExcluir
  12. quando ele disse que ela havia machucado ele eu fiquei tipo *O* ele ta amando ela né... que cute cute kkk
    eu quero que eles dois fiquem, amo o Justin mas prefiro o Jason
    continue ta

    ResponderExcluir
  13. perfeito >.< sem mais, tomara que o Jason e ela fiquem juntos.

    ResponderExcluir
  14. ja sabe o que vou dizer ne? nem preciso ficar pedindo por que com certeza voce ler a minha mente kk eu prefiro o Justin...

    ResponderExcluir
  15. Ahh, que foda ficou esse cap... Briga... adoroo.. que pena que foi entre amigos ne mas quem mandou mexer com ela... Continua

    ResponderExcluir
  16. o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ continua amoor ta perfeitto, que odio escolher entre os dois. sera que pode ficar com os dois ao mesmo tempo/ kk adoraria, mas ta eu quero o Bonzinho RUM

    ResponderExcluir
  17. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DEMAIS AMEEEEEEEEEEEI....hahahahah o Jason é louco mesmo viu, uma hora não quer ela e outra hora quer ficar com ela kkk ele é doido literalemente
    quero que os dois fiquem.. continuaaaaaaaa...bye bye >.<

    ResponderExcluir
  18. que perfeiçao esta demais ... eu quero que o Justin fique com ela... eu prefiro o mais romantico do que o malvado ...continuaaaaaaaaa kisses :*

    ResponderExcluir
  19. Perfeitoooooo demaiiiiiiiis sz ..continua baby... >.< Bieberkisses :*

    ResponderExcluir
  20. Omg supeer curiosa haha continua amr Beijiinho

    ResponderExcluir
  21. Ameei kkk vai rolar barraco u.u continua beijos <3

    ResponderExcluir
  22. porrada,porrada,porrada uruuuul kkkkk..perfeitooooooooooo ameeeeeeeei >.< demais meu Deus barraco kkkk..continuee

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEIÇÃO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  24. OMB!!!! seu blog é perfitoo tottaalllmentee a deus tudo que vc posta é perfeito semm palavras!! hÁÁÁ segui meu blog pfv hppt://www.ourkidrauhl1.blogspot.com
    me ajuda a divulgarr pfv!!
    seu blog é perfeito q sonhooo!!

    ResponderExcluir
  25. Continuaaaaaaaaaaaaaaaa muito vida esse capitulo poxa tadinho do Jason ! E realmente prefiro ficar com o malvado do que com o bonzinho !

    ResponderExcluir
  26. Leaim essa IB muito boa http://imagine-with-drew.blogspot.com.br/2013/03/7-capitulo-dangerous-boy.html

    ResponderExcluir
  27. continue por favor coitadinho do meu Jason... porrada fatal ;( .... escolhe o MAL

    ResponderExcluir
  28. pelo amor de deus não brinque mais com isso.... eu to louca viu... to louca AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.... continue por favor

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre