4 de fevereiro de 2013

.::. 8º Capítulo - Garota Diferente .::.



Can't make up your mind (mind)
Please don't waste my time (time)


Justin Bieber feating Sean Kingston - Eenie Meenie ♫♪   


->> Transa básica + Só por ela <<-

______ P.O.V. Jason ______


Nunca tinha sentindo uma raiva como tinha acabado de sentir. Ao ver aquele idiota do Lance beijando a (seu nome), o ódio me consumiu e acabei fazendo besteira.



Bati nele na frente de todos, deixando-os intrigados. Eu parecia um namorado ciumento. E era isso mesmo que eu estava sentindo.

Nesse momento lá estava eu com uma garota dentro de uma sala que guardava os recipientes de limpeza. Ela queria sexo, mas eu não estava afim de verdade. Depois do que acabou de acontecer, fica difícil transar.

Saímos da sala rapidamente e logo o Chris veio falar comigo.

- Cara, todos estão dizendo que você gosta da (seu nome)
- Foda-se - bravejei - Eu continuo o mesmo de sempre
- Depois de sua atitude fica difícil acreditar
- Chris - apertei seu ombro - Vai tomar no olho do teu cu

Agora esse moleque quer mandar em mim. Eu mereço.

Todos ficavam me olhando e minha vontade naquele momento era dar tiro para tudo que é lado. Chegando no pátio, eu vi uma garota sentada sozinha com a latinha de refrigerante e um cookie.

Hum... Nunca peguei. Vou me aproximar.

- Ei - falei me sentando ao seu lado
- Oi - ela disse se afastando
- Está com medo de mim, princesa? - peguei sua mão
- Não, não

Aquele momento estava estranho. Essa garota tem parafusos a menos na cabeça. Se fosse outras, nesse momento estava em cima de mim quase sugando meus lábios.

Vou tentar de novo.

- Não se acanhe - cheguei mais perto - Vem cá, vem

Segurei seu braço com força e colei nossos lábios. Como o beijo dela era bom. Não passava de uma vadia. Acho que a única menina que eu poderia respeitar aqui é a (seu nome).

Oh, morena difícil.

- Tamos atrapalhando alguma coisa? - perguntou alguém e logo parei o beijo

Na minha frente estavam (seu nome) e o retardado do Lance de mãos dadas. O ódio subiu pelas minhas veias novamente e falei uma coisa que não queria.

- Te encontro lá no ginásio daqui a 20 minutos, ta gatinha? - falei para menina
- O.k. - ela falou sorrindo

Garotas são loucas mesmo. Um segundo atrás ela estava fugindo de mim e agora estava topando um encontro as escuras comigo. Sai da mesa sem tirar os olhos da (seu nome) que estava falando uma coisa no ouvido do Lance que logo começou a sorrir.

Não gostava nem um pouco da amizade desses dois, principalmente depois do beijo que ele deu nela lá no corredor. Como aquela cena me destruiu.

<<<---------------------------->>>

Chegando no ginásio estava um silêncio enorme e eu pude pensar um pouco. Até sem interrompido.

- Finalmente te achei

Era uma voz masculina, mas não era o Chaz, Ryan e muito menos o Chris. Olhando pra trás vejo ele com um sorriso desafiador e com as mãos escondidas dentro dos bolsos da calça.

Como ele conseguiu me achar, não sei dizer, mas iria descobrir agora mesmo. Ele estava aprontando alguma, podia sentir isso e não era coisa boa.

- Como me achou? - perguntei
- Você continua sendo a mesma criança de sempre, não é mesmo, Jason? - ele deu um sorriso - Pensei que criminosos não precisaria de vir a escola
- O que está fazendo aqui?
- Só vim te visitar, Jason - ele veio andando na minha direção - E te dar um pequeno aviso, o que aconteceu ontem não é nem a metade do que eu planejo fazer - ele deu outro sorriso agora mais assustador que antes
- Sabe que as suas ameaças não me abalam - rangi
- Antes não, mas é melhor ter cuidado. O pior ainda estar por vir

Ele se foi e eu tentei entender o que ele quis dizer com isso. O que vem da cabeça desse maluco me assusta um pouco. Já cai umas vinte vezes nas suas armadilhas e ninguém nunca saiu como vencedor.

Se ele soubesse que tinha uma garota que eu estava tendo um caso, com certeza ele pegaria ela. Eu tinha que me manter mais atento do que antes.

Tentei tirar isso da minha cabeça e voltar a realidade onde a menina que havia marcado um encontro tinha acabado de chegar e estava vindo na minha direção com um sorriso simples.

- Que bom que veio - falei e puxei sua cintura

Como hoje o ginásio estaria fechado para as aulas não tinha o risco de ninguém nos ver dando uma trepadinha aqui na escada. Me sentei e a coloquei em cima de mim.

Ela usava um saia um pouco curta e isso me deixou mais excitado. Seu corpo era bonitinho, mas igual o da (seu nome) ninguém tem. Que porra, por que eu to pensando nela agora? Sai da minha mente, inferno.

Afastei sua calcinha com habilidade e ela desceu pelo meu pênis. Não houve grito histério apenas um gemido um pouco alto e uma jogada de cabelo para trás.

- Pensava que você era virgem - falei olhando para ela
- Pensou errado

Uma quietinha que não era mais virgem. Vadia. Transou comigo já se tornou uma rapariga de primeira. Ela quicava com rapidez e gemia descontroladamente.

Puxei seu cabelo e mordi seu pescoço, deixando ali uma marca bem vermelha que mais tarde ficaria roxa.

Chegando no meu ápice, eu gozei dentro da sua boca.

- Até que você não é má nessas coisas - falei ajeitando minha cueca
- Você ainda não viu do que eu sou capaz - ela sussurrou - Tá afim de presenciar?
- Não - falei rude - Foi apenas uma trepada, estava precisando. Tchau, cachorra

Aff's. Sai daquela quentura, deixando a outra lá mesmo que estava a ponto de chorar e fui em direção da outra aula. História. Até que a professora era gostosinha, mas era casada. Ah, que pena.

<<<---------------------------->>>

- Atrasado de novo, Senhor McCann - falou a professora quando entrei na sala
- Desculpa, estava fazendo uma coisa ali
- Você não se cansa - gritou alguém
- Canso mesmo não

Todos sorriram e eu me sentei na primeira cadeira ao lado de uma garota que estava de cabeça baixa. Não costumava sentar na frente, mas é que na parte de trás estava lotado então essa foi a minha única opção.

A aula foi prosseguindo e nada da garota levar a cabeça. Parecia estar dormindo, mas eu estava errado mais uma vez. Quando a professora tocou no seu braço devagar, ela levantou o rosto e soou o nariz.

Era (seu nome). Por que ela estava chorando?

- Tudo bem com você? - a professora perguntou bastante preocupada
- Não, estou morrendo de dor de cabeça
- Quer sair para pegar um remédio?
- Se a senhora permitir
- Claro, vá lá

Ela se levantou cambaleando e saiu da sala. Minha cabeça veio várias perguntas. O que será que ela tem? Será que a dor está tão forte assim? Ou isso será por que eu chamei uma garota na frente dela?

Sai atrás dela e logo a vi um pouco mais a frente com a mão sobre a cabeça e segurando um copo.

- (seu nome) - gritei
- Oi - ela falou um pouco fraca
- O que você tem? - perguntei pegando seu braço devagar
- To com dor de cabeça - seu olhar nem encontrou o meu
- Está mentindo, o que você tem de verdade?
- Eu estou falando a verdade. Me deixa em paz
- Sabe o que isso está parecendo? Ciúmes
- Ciúmes exatamente de que?
- De mim, lógico - dei um sorriso - Quando chamei aquela menina, você ficou mexida
- Me poupe, Jason. Para que eu iria querer você se já tenho um garoto perfeito?
- E quem é ele? Com certeza não é mais perfeito que eu
- Vai ficar na curiosidade

Soltei seu braço e ela voltou a andar em direção da enfermaria. Eu iria descobrir quem foi que conquistou o coração da minha mulher. Acho que eu estava errado, ela nunca vai me amar. Não do jeito que eu sou.

Preciso mudar. Não estou nem ai para o que os outros vão pensar, só em ver aquele sorriso lindo no seu rosto já faria eu me sentir bem melhor.




+15 Comentários

Sei que ficou pequeno... Sinto muito
espero recompensá-las no próximo capítulo,
mas para isso preciso que vocês comentem...

23 comentários:

  1. Ai Diva ficou pequeno mas ficou incrível continua logo

    ResponderExcluir
  2. Cara esse imagine tem efeitos sobre mim.
    Continua super rápido

    ResponderExcluir
  3. OMG Amy ficou com o Jason no ginásio da escola?
    AAAAAA ela própria num disse que não queria nada com ele.... e na hora que eu apareci de mãos dadas com o Lance??? PORRA EU ME SENTI VELHO
    "Vai tomar no olho do teu cu" quando Jason disse isso eu quase morri de rir. Chris só vivi se fudendo
    continua por favor

    ResponderExcluir
  4. ai como você adora fazer suspense né??
    quem é esse cara que estressa tanto o Jason???
    até em cima da professora o Jason dá em cima... MEU DEUS... continua logo

    ResponderExcluir
  5. OMG OMG OMG OMG OMG OMG FIQUEI CHOCADA COM A ATITUDE DO JASON.... AS MENINAS PARA ELE PARECEM UMA LIQUIDAÇÃO, O QUE DE ELE VAI PEGANDO TUDOOO
    CONTINUA PORQUE FICOU MUITO PERFEITO :n

    ResponderExcluir
  6. ficou pequeno mas de qualquer modo perfeitooo
    eu ainda to pasma com a Amy rapaz
    ela que dizia que nunca teria coragem de ficar com Jason e acabou caindo, depois dizem que o Jason não é sedutor kkk duvido muito
    MEU DEUS DO CÉU EU QUERO SABER QUEM ESSA PESSOA... CONTINUA DIVA

    ResponderExcluir
  7. Nossa Ficouu Muiito Perfeiito Apesar De Estar Pequeno Maiis Num Tem Problema Naoo Continua Ta Pra Eu Naoo Morrer De Curiosidade Haha
    XoXo

    ResponderExcluir
  8. mesmo pequeno continua sendo perfeito minha rainha
    agora ve se não demora para postar o próximo capítulo ta :a não quero morrer de curiosidade

    ResponderExcluir
  9. tipo perfeito mesmo continua logo e essa historia que o Jason pegou a Amy eu não gostei RUM
    ela é um fura olho, apesar que ela nem sabe que eu gosto do jason, mas mesmo assim
    continua vida :d

    ResponderExcluir
  10. OMG... *o*

    De onde tu tira tanta Perfeiçãããão??
    aaaaaaaaa por que Jason transou com a Amy sabendo que somos amigas??? aaaaa, #Aff!!
    Aaaaaa está mais que maravilhosooooo... Morrendo em 5,4,3,2,1 ... #Morriiiiii ... E vivi de novo só pra esperar o próximo cap.

    #Continuaaaaaaa, Please! :)

    ResponderExcluir
  11. OMB :e

    COMO FICOU PERFEITO?? EU ACHO QUE VOCÊ ESTA CANSANDA DE OUVIR ISSO NÉ, MAS É UMA DAS PALAVRAS QUE DEFINE AS SUAS IBS
    MENINA NA HORA QUE O JASON BRIGOU COM O CHRIS EU FIQUEI TIPO COITADO SÓ LEVA PATADAS DE TODO MUNDO... DIVA DA UMA TRÉGUA PRO BICHINHO... AAAAAAAAAAAAAAAAAA POR QUE ELE FICOU COM A MINHA AMIGA??? EU VOU MATAR A AMY :c
    CONTINUA DIVA

    ResponderExcluir
  12. SABIA QUE VOCÊ TEM UM BELO FUTURO COMO ESCRITORA DIVA
    SE VOCÊ FIZER UM LIVRO NÃO SE ESQUEÇA DE ME CONTAR, QUERO COMPRAR VIU kkk
    VOLTANDO A IB TA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    QUANDO JASON CHAMOU A AMY PARA FICAR COM ELE NA MINHA FRENTE EU FIQUEI TIPO O.O :e OMG
    CONTINUA E SIM QUEM É ESSA PESSOA QUE TANTO CAÇA O JASON POSTA LOGO O PRÓXIMO CAPÍTULO

    ResponderExcluir
  13. ei eu necessito que você continue o mais rápido possivel..... não consigo respirar sem ler a sua ib.... já to sem ar... uff :p só volto a respirar normal se você postar

    ResponderExcluir
  14. fiquei super pasma quando Amy disse que não era mais virgem... porra meu.... achei que ela nunca seria capaz de pegar a minha amiga.... Também ne quem é que resisti ao Jason
    um gostoso daqueles :c
    c o n t i n u a

    ResponderExcluir
  15. A ib esta mais que perfeita nao tenho palavras,esta fantastica:-)
    AMO AMO sua ib. Beijos linda;-)

    ResponderExcluir
  16. ué cade o resto?? por que parou logo agora?
    quem é essa pessoa? AFF SÃO MUITAS PERGUNTAS E LOGO AGORA VOCÊ DEIXA NO SUSPENSE.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  17. OMB OMB OMB OMB OMB OMB OMB OMB *-----*
    HOOT QUE PENA QUE NÃO FOI COMIGO kkk
    QUERO SABER QUEM É ESSA PESSOA QUE TANTO PERTURBA O JASON? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUE AMOR DA MINHA VIDA :g

    ResponderExcluir
  18. loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
    M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O
    CONTINUE VIU LOGOOOOOOO

    ResponderExcluir
  19. que capitulo mais perfeito foi esse menina
    apesar de estar pequeno eu amei de verdade
    quer dizer cadaa capitulo das suas ibs eu amo como nunca
    para mim o seu blog é um dos melhores que eu já li.... continua logo por favor estamos todas curiosas

    ResponderExcluir
  20. MENINA VOCÊ FICOU SABENDO DA NOVA?? PARECE QUE JUSTIN E SELENA ESTÃO FAZENDO UMA RECONCILIAÇÃO.... UHUL QUERO VER ELES JUNTOS NOVAMENTE... TORÇO MESMO DE VERDADE QUERO VER ELES DOIS SUPER FELIZES..... E TAMBÉM PARECE QUE ELA DURMIU COM ELE NA CASAAAAAAAAAAA DELE E SÓ FOI EMBORA NO OUTRO DIA DE MANHÃ BEM CEDINHO PARA NÃO SER FLAGRADA MAS NÃO ADIANTOU DE NADA....

    SIM VOLTANDO A SUA IB, EU PODERIA FAZER UM COMENTÁRIO SUPER GIGANTE, MAS POSSO RESUMIR TODO EM UMA ÚNICA PALAVRA: P-E-R-F-E-I-T-O!
    CONTINUA PLEASE!!!
    ESTOU IN LOVE COM A SUA IMGAINE, O QUE NEM É SURPRESA JÁ QUE SUA IB É PERFEITA DESDE O PRIMEIRO MOMENTO QUE VOCÊ POSTOU A PRIMEIRA IB!!


    BEIJINHOS LINDO DO JUS10 :g

    ResponderExcluir
  21. coooooooooooontinua , MDDS U-U presiso ver a continuaçao, ta prft

    ResponderExcluir
  22. DUVIDAAAAA
    O JUSTIN e o Jason sao gemeos?

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre