3 de fevereiro de 2013

.::. 7º Capítulo - Garota Diferente .::.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiJRu8JlpK_JFwghNrhPeN0_AIS1228PxOdXStZzHwiOFs6cMnriOPzlxxl3Vfzo0rOVj11wJjw9ysbhgZvP1tYOAmU-k5cBJfBsS3aRHQsJPglEqaG8Tc9Us9wWSv_7GPhJN-F28qUlBQ/s1600/tumblr_maejzrc1Mo1rv8ssz.gif

 And we live, (and we live)
And we learn, (and we learn)
And we try and try and try and try

Justin Bieber - Down to earth ♫♪

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhq5_P7-p9BhQdnWCqVObmR-kqZSiqsHJloQXMlHjvI3xDldU7CpPI1xtYbNIwj8gyKpHt4RelCbVVdm6v-5NOEo2B9L_eHPjJFNQeKPOTPOnO2g4r3RK6kv_dJpL1XNcMXkKyYu4qIEYo/s1600/barra+divis%C3%B3ria+encomenda.png

->> Beijo + Ataque de ciúmes + Confissão <<-

______ P.O.V. Você ______

Mas ele disse que ainda iria comprar a passagem. Da Itália para cá fica um pouco longe. Não achei que ele viria agora.

- Viny? - perguntei
- Não parece feliz em me vez
- Não é isso - pisquei mais de 5 vezes ainda não acreditando - Só que você me pegou de surpresa
- Mas era esse o meu objetivo - ele olhou para dentro - Não vai me convidar pra entrar?
- Ah, desculpa - abri mais a porta - Entra

Não estava triste em vê-lo e sim surpresa. Logo agora que estava começando a esquecê-lo com o Jason... Oh, meu Deus, o que o Jason vai pensar? Como Vinicius é meu "companheiro", ele iria ter que ficar aqui.

- Estava saindo? - ele perguntou
- Sim - respondi - Estou indo para escola
- Tudo bem - ele falou chegando mais perto - Que horas você volta?
- 12 horas
- O.k. - ele me selou - Como fiquei com saudades desses lábios

Não falei nada, apenas o olhei profundamente. Ele não tinha mudado nada. Continuava com aqueles olhos claros que conseguiam me enlouquecer, aquela boca carnuda que não deixava de ser perfeita um dia sequer.

- Bom, eu vou indo - falei
- Espera - ele segurou a minha mão - Você ainda não me deu o beijo de boas vindas
- Ah, claro

Passando os braços atrás de seu pescoço, encostei meus lábios nos deles. Fui ficando cada vez mais sem ar no meio daqueles braços apertados em volta de minha cintura.

O beijo dele era viciante e impossível parar, mas eu precisava. Daqui a pouco o Lance está chegando e... Falando nele, a campainha acabou de tocar, conseguindo me livrar de uma burrada.

Com o ritmo que estávamos indo era capaz de pararmos em cima do sofá completamente nus.

- Tchau - falei
- Tchau

Quando abri a porta, a primeira coisa que eu fiz foi dar um abraço de urso no Lance que não entendeu nada, mas mesmo assim contribuiu o abraço.

Lágrimas já enchiam meus olhos. Por que ele tinha que aparecer logo agora, pensei. Quando precisei, ele não estava aqui para me ajudar e agora quando estava dando tudo certo ele vem e aparece.

- Está tudo bem? - Lance perguntou seriamente preocupado
- Vai ficar - alisei seu ombro - Vamos logo

<<<---------------------------->>>

Chegando na frente do colégio, eu fui bem recebida por um abraço super apertado da louca da Amy. Ela sorria que nem criança e isso me fez sorrir de novo.

- Bom dia - ela gritou
- Por que a felicidade toda? - perguntou Lance tampando os ouvidos
- Ah, qual é, Lance? - bati no seu ombro devagar - Deixa a Amy em paz
- (seu nome), eu posso ficar uma semana na sua casa? - ela perguntou
- Oi? - fiquei assustada
- É, passar uma semana só de meninas já que você mora sozinha
- Como você... Ah, Lance - olhei pra ele
- O que? Eu conto quase tudo a ela
- Hum...

Voltei a olhar pra Amy que estava com um sorriso enorme esperando por uma resposta. Não queria dizer "não", mas também não queria que ela dividisse a mesma casa com o Vinicius.

Ciúmes? Não é. Mas é que o Vinicius é tarado por meninas de cabelos loiros. E tendo uma garota como ela lá em casa, vai ser difícil.

- E então, o que você me diz?
- Eu topo - falei aumentando um pouco a voz - Agora tem uma coisa
- E qual é?
- Lance vai ter que ir também
- Eu? - perguntou ele surpreso
- Claro, assim podemos usar alguém para fazer nossas vontades
- Olhe que eu faço todas

Ele sorriu malicioso para mim e depois olhou para Amy como se nada estivesse acontecido. Era um ideia maluca levar o Lance também, mas iríamos nos divertir bastante.

- Topa, Lance? - Amy perguntou se animando

Antes que ele pudesse responder, eu sinto mãos passando sobre minha cintura, apertando cada vez mais. Não tomei um susto porque reparei nas caras assustadas dos dois na minha frente.

- Bom dia - ele sussurrou no meu ouvido
- Bom dia, Jason
- Quero meu beijo - ele sussurrou mais uma vez
- Você não merece

Lance estava com uma cara de ódio enquanto reparava o jeito que o Jason ficou comigo. Por um momento eu achei que ele estaria com ciúmes e, isso foi super fofo.

- Eu vou indo - falou Amy puxando a mão do Lance
- O que deu nele? - perguntou Jason olhando por sobre meu ombro
- Não sei, mas eu preciso ir no seu apartamento hoje
- Hum... agente vai depois do colégio
- Não é isso que você está pensando, seu idiota - bati no seu ombro - Tchau
- Tchau

Fui na direção da minha primeira aula que era Matemática. Aff's. Odeio essa matéria, mas mesmo assim consigo tirar uma nota boa.

Entrando na sala reparei que todos já estavam na sala. Que merda. Não gosto de ser o centro das atenções. Me sentei na primeira fila e fiquei em silêncio, escutando cada palavra do professor.

- Ei - sussurrou alguém atrás de mim
- Falou comigo?
- Só estou vendo apenas uma vadia aqui

Olhei pra trás e tinha uma garota de cabelos cortados, bastante escuros e olhos claros. O que essa louca estava falando, eu não sabia, mas não ia levar fama de vadia.

- Olha aqui, eu não estou no colégio para ficar brigando com vadias que ficam guardando rancor só porque o garoto mais popular está me secando
- Ele é meu, entendeu?
- Oh, achei que ele fosse de todas - sussurrei e dei um sorriso debochador
- Ta tudo bem por ai, Senhorita (seu sobrenome) e Senhorita Gilbert?
- Tudo bem, professor - respondi - Ela só estava me perguntando como fazia essa conta simples
- Então por que não perguntou a mim?
- Ela estava com medo de interromper, não é mesmo, Senhorita Gilbert? 
- É sim, professor - ela sorriu falso - Pode continuar sua aula
- Não quero ser interrompido novamente, entenderam?
- Sim - respondemos juntas

O professor voltou a dar a sua aula normalmente enquanto eu tentava compreender como foi que essa vagabunda conseguiu descobrir que eu havia ficado com o Jason.

Passou pela minha cabeça de que ele havia falado, mas não vou dar certezas antes da hora. Vai que tenha sido um de seus amigos tentando tirar onda. E ainda por cima conseguir estragar a minha reputação de garota que odeia o Jason.

O pior é que eles estavam certos. Eu estava tendo uma quedinha por ele, mas não a ponto de ser uma paixão. Para mim é apenas um casinho, como todos os outros.

Será mesmo que eu vou me apaixonar pelo Jason?

<<<---------------------------->>>

As três primeiras aulas passou que nem um foguete, e nenhuma delas o Jason ou um de seus amigos estavam. Me senti mais confortável porque assim o povo iria saber que não estava acontecendo nada entre agente.

Antes de sair da sala, eu fui falar com o professor de Biologia sobre o trabalho que ele tinha acabado de passar em dupla. Minha sorte é que eu ia fazer com a Amy.

- Professor, esse trabalho precisa de algum item específico?
- Olha, façam o melhor - disse o professor sorrindo - Não precisa ser muita coisa, só basta tem uma ótima apresentação
- Sim, professor - falou Amy puxando minha mão

Saindo da sala, do de cara com uma garota se agarrando com o Jason. Aquela cena mexeu muito comigo, mas não tentei demonstrar o meu incomodo. Voltei a andar com a Amy falando besteiras sobre ele.

- Aff's, como ele é ridículo - falou Amy quando Lance chegou perto da gente
- Quem é ridículo? - perguntou ele
- O Jason que estava agarrando uma garota na frente da sala - falei sorrindo
- Amy, será que você pode me dar licença? - perguntou Lance olhando para mim
- Claro

Ela deu um beijo na minha bochecha e foi indo em direção da cantina para comprar alguma coisa para nós três.

Estava olhando pro Lance enquanto ele olhava para o chão. Não sabia por qual motivo de ele ter pedido para a Amy nos deixar a sós, mas não tentei estragar o clima que ele queria colocar.

- Então, eu queria te perguntar se você está afim de sair hoje comigo? - ele perguntou com vergonha
- Claro - respondi imediatamente - Seria muito bom sair com um amigo
- Não - ele disse - É mais ou menos um encontro
- Tudo bem - eu dei um sorriso - Vai ser super legal não ter que ficar em casa

Ele olhou nos meus olhos e foi se aproximando. Achei estranho, mas não tentei fazer nada que pudesse magoá-lo. Vai que ele só queira dar um beijo na minha bochecha.

Mas minha observação estava errada, sua mão alisou meu rosto tirando uma mecha de cabelo da frente do meu olho e encostou nossos lábios devagar. Não recuei apenas fiquei de olhos abertos, olhando de um lado pro outro.

Por que ele estava me beijando?, pensei. Mas quando olhei pro outro lado Jason estava com uma cara de ódio e percebendo que eu não estava cedendo o beijo, ele veio andando na nossa direção.

Não gostaria de ver esses dois garotos brigando então cedi o beijo do Lance que estava começando a se afastar. Ele beijava super bem e acabei caindo nos seus braços como uma garota indefesa.

Sua mão segurou firme minha cintura enquanto outra passou suavemente atrás do meu pescoço. Com certeza todos ao redor estavam olhando, mas eu não estava nem ai. Queria mesmo era aproveitar aquele momento até ele ser arrancado dos meus braços.

- Ei - gritei, mas logo vi o Jason segurando a blusa do Lance com raiva - Solta ele agora, Jason
- Não, ele estava pegando a minha garota - ele gritou e deu um murro da cara do pobre coitado
- Pare - gritei mais alto ainda

Segurei a mão dele que estava pronta para acertar o rosto do Lance novamente e fiz com que olhasse nos meus olhos. Ele parecia estar com ciúmes, mas não tinha motivo algum. Eu não era nada dele.

- Deixe-o em paz e vá correr atrás das suas vadias - sussurrei
- Você ainda vai ser minha - ele disse e se foi
- Oh, Lance

Me ajoelhei ao seu lado e segurei sua mão ajudando-o a levantar. Sua boca tinha um corte bem pequeno coisa que não curasse daqui pra amanhã. Ele segurou minha mão e falou.

- Desculpe, não devia ter feito isso
- Não, não. Eu gostei sim
- Não sei o que deu em mim, desculpe...
- Lance - tapei sua boca - Está tudo bem
- Tem certeza?
- Vamos cuidar desse corte, vem

O levei até a enfermaria e a mulher colocou um tipo de spray para curar mais rápido. Queria conversar com ele sobre o nosso encontro hoje a noite então o levei para o mais longe possível de todos. Onde o Jason não pudesse achá-lo.

______ P.O.V. Lance ______

A minha atitude foi bastante estranha, mas o pior é que eu precisava fazer aquilo. Desde o primeiro dia que eu a vi, a minha vontade era beijá-la. Como essa garota era fofa e ao mesmo tempo perigosa.

Ela fazia meu tipo, não tinha nenhuma frescura na sua personalidade, encarava tudo na hora sem pestanejar. Como eu sabia muita coisa dela mesmo antes de conhecê-la melhor.

<<<---------------------------->>>

Fomos em direção do pátio anterior e ela rapidamente se sentou no chão, me puxando logo em seguida para que ficasse na sua frente.

- Posso te fazer uma pergunta? - ela falou
- Claro que pode, qualquer uma
- Por que me beijou?
- Ah - engoli em seco - Eu precisava de um beijo seu. Sei que é estranho, mas eu acabei me encantando de verdade com o seu jeito
- Continue...
- Naquele dia que você disse que não suportava o Jason, eu pensei comigo mesmo, poxa eu devo ter uma chance com ela - olhei nos seus olhos - Talvez eu seja o garoto que ela esteja procurando

(seu nome) não falou nada, apenas chegou mais perto de mim e beijou minha bochecha com calma. Quando seus lábios encontraram a minha pele foi como se estivesse acontecido algo inesperável.

Meu coração palpitava de desejo, mas desta vez me mantive quieto.

- Sinto muito, mas eu só quero amizade com você - ela falou - Amei o beijo, mas não eu sou o seu tipo
- Você faz o tipo de qualquer cara
- Está errado - ela respirou fundo - E também acho que estou gostando do homem errado
- E quem seria ele?
- Jason McCann

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhq5_P7-p9BhQdnWCqVObmR-kqZSiqsHJloQXMlHjvI3xDldU7CpPI1xtYbNIwj8gyKpHt4RelCbVVdm6v-5NOEo2B9L_eHPjJFNQeKPOTPOnO2g4r3RK6kv_dJpL1XNcMXkKyYu4qIEYo/s1600/barra+divis%C3%B3ria+encomenda.png 

Uh, parece que o Jason tá tendo um ataque... Será que acontecerá algo entre eles?
Achou certo o ato que Lance fez? Será que ele deveria mesmo ter a beijado?
Se quiserem mais, é só comentar...
Beijinhos na bunda kk 

Gente eu to ficando cada vez mais feliz com todas vocês... Muito obrigada
Sim, tem uma coisa triste para se dizer
Amanhã começa as minhas aulas então não vou poder postar constantemente...
Não vou deixar ninguém na mão, no máximo que passarei é 2 dias... Se passar mais
de 3 dias é porque aconteceu alguma coisa...

Continuarei logo, logo
Prometo... Tenham uma boa noite!!

24 comentários:

  1. uhuuuu primeira até que fim né
    que sorte a minha ter entrado agora para ler essa perfeição..... nossa esse Vinicius é muito fofo melhor do que o Lance acho que não
    WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNN LANCE ME DEU UM BEIJO, E QUE BEIJO QUE ATÉ DEIXOU O JASON COM CIUMES
    CONTINUA AMOR

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH JESUS CONTINUA PELO BIEBER AMADO ! PERFEITO DEMAIS !

    ResponderExcluir
  3. Ai meu DEUS diva tá incrível continua logo

    ResponderExcluir
  4. flor posta logoooo pelo amor de Deus
    *---*

    ResponderExcluir
  5. oh gata desculpa por não ter comentado o capítulo anterior é que a net caiu e só veio chegar agora de manhã kkk me lasquei e pra piorar eu tava sem credito no telefone
    desculpa de verdade
    bom eu amei tanto esse capítulo quando o anterior, está ficando cada vez mais perfeito

    ResponderExcluir
  6. continua por favooor . perfect' *u*

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaa posta hoje ainda por favor
    não demora pelo amor de deus
    te amo muitoo

    ResponderExcluir
  8. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuulll
    mais um capítulo perfeito
    amei o beijo do Lance... queria ter a oportunidade de beijá-lo na vida real kkk sou safadinha :i
    continua perfeita

    ResponderExcluir
  9. que lindo o Jason com ciúmes de mim e do Lance
    eu achei mesmo que ele iria matar o pobre coitado
    ah na hora que ele, jason, me abraçou por trás e pediu um beijo com aquela voz sedutora dele eu fiquei completamente arrepiada
    ui enfim continua

    ResponderExcluir
  10. não demore viu
    pelo que eu vi em todos os comentarios, todos estão pedindo para você postar hoje então continua logo antes de deixar todas nós loucas de curiosidade :i

    ResponderExcluir
  11. ei o que está esperando para postar mais um capítulo perfeito???????? beijos na bunda também :g

    ResponderExcluir
  12. parou né? novamente agora me responde
    QUEM MANDOU VOCÊ PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAR?
    NINGUEEEEEEEMMM ENTÃO POSTE PELO AMOR DE DEUS DIVA
    so to assim porque a curiosidade ta me matando

    ResponderExcluir
  13. MEU AMOR ESTE CAPITULO FICOU MUITO ++++++++++++++ DO QUE PERFEITOOOO
    AMEEEEII, NOVIDADE?? CLARO QUE NÃO ENTÃO CONTINUA LOGO POR FAVOR

    ResponderExcluir
  14. quer nos deixar feliz?? então posta de preferencia ainda hoje PELO AMOR DE DEUS E DE BIEBER AMADO

    ResponderExcluir
  15. Tipoo Ficou Muiito Perfeiito Eu Estou Simplesmente Apaiixonada Pela IB.... Tive Um Mine Surto Quando Oo Jason Disse ''Miinha Garata'' Aaaa .... Entao Miinha Linda Diva Posta Logo Porq Se Naoo Morerrei Dee Curiosidade Haha
    XoXo

    ResponderExcluir
  16. apenas uma pergunta básica. curiosidade mata?
    MATA É? PORRA ENTÃO É HOJE QUE EU MORRO PORQUE A VONTADE DE LER É MUITO MAIOR DO QUE VOCÊ POSSA IMAGINAR.. QUANDO NÃO TEM NADA NOVO PARA LER, EU VOLTO DO INICIO PARA LER.... ENTÃO POSTA LOGO :c :c

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SUPER MARAVILHOSO
    ME FAZ UM FAVOR AMOR?? POSTA LOGO O PRÓXIMO CAPÍTULO PARE DE ME DEIXAR CURIOSA

    ResponderExcluir
  18. vou ser muito sincera agora
    quer mesmo que eu seja né??? ok
    UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL ESPETACULAR ESSE CAPITULO FICOU, IGUAL OS OUTROS SENDO QUE MELHORANDO CADA VEZ MAIS, PORRA MEU VOCÊ ESCREVE SUPER BEM MAS ESSA NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE EU FALO kkk então continua amor

    ResponderExcluir
  19. ASSIM FICOU SUPER FODÁSTICO
    NA HORA DA BRIGA EU ESTAVA ESPERANDO QUE O JASON MATASSE O LANCE DE PANCADA COITADO E AINDA SE SENTINDO CULPADO POR TER ME BEIJADO WOON <3 COMO ELE É FOFINDO GENTE
    CONTINUA DIVA E QUERO MUITO DO JASON DIZER QUE EU SOU A GAROTA DELE kk

    ResponderExcluir
  20. M
    A
    R
    A
    V
    I
    L
    H
    O
    S
    O

    POR QUE VOCÊ NÃO CONTINUA LOGO ESSA PERFEIÇÃO??
    JÁ SEI, VOCÊ GOSTA DE NOS TORTURAR, NOSSA SORTE É QUE VOCÊ NÃO PASSA MAIS DE 1 SEMANA SEM POSTAR NÉ
    SENÃO ACHO QUE TODO MUNDO TAVA MORTO DE TANTA CURIOSIDADE kkk EXAGERADA NEM UM POUCO

    BEM BEM BEM CONTINUE

    ResponderExcluir
  21. CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA

    ResponderExcluir
  22. puts por que o Vinicius foi chegar logo agora??
    mesmo com o Jason brigando com o Lance, com o beijo que ganhei do gostoso do Lance, ficou perfeito
    continuaaaaa

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre