3 de fevereiro de 2013

.::. 6º Capítulo - Garota Diferente .::.


I don't need nothing else
So i'd promise girl, i'd swear
I just need somebody to love


Justin Bieber feating Usher - Somebody to love ♫♪


->> Ciúmes + Mudança + Surpresa <<-

______ P.O.V. Você ______

Acho que depois o que rolou entre agente a poucas horas já tenha sido esquecido pelo Jason. Uma cena triste e dolorida tudo ao mesmo tempo. Diante dos meus olhos lá estava ele gozando no meio dos peitos de uma vadia.

Ela me olhava de cima a baixo e ainda teve a audácia de sorrir como se estivesse conseguido o meu homem. Queria matá-la. Melhor torturá-la, nunca gostei de pegar homens comprometidos então, a partir de hoje, ninguém mais pega o Jason a não ser eu.

Sei que é uma mudança radical, mas acabei gostando de jeito maldoso e irritante dele. É como se eu me sentisse forte e depois do que aconteceu hoje, eu sou capaz de nunca mais esquecê-lo.

- Sua vadia

Bati na sua cara com força fazendo com que ela caísse e ainda mais choramingasse pro lado do Jason. Ele me olhou surpreso e ainda bateu palmas.

- Você não vai fazer nada, Mc?
- O que eu vou fazer? Bater nela? - ele se jogou no sofá - Se virem

Comecei a sorrir da cara dela, e ele com certeza não entendeu nada. Ela era apenas um brinquedinho para ele, e será que esse garota é tão burra assim que não percebeu?

- Você é um objeto de diversão para ele, sabia? - falei chegando perto dela - Você é uma merda para ele
- E você é a mesma coisa
- Sou? - dei mais um passo a frente - Acho que não, pois nós acabamos de transar e ainda continuou aqui. Não fui colocada pra fora como você iria ser. Eu vou dar apenas um aviso, saia do meu caminho senão a luz do dia não vai mais valer a pena para você
- Ameaça?
- Considere-se como uma

Jason se levantou rapidamente e agarrou o braço da menina com força colocando-a para fora do apartamento. Não estava acreditando no que tinha acabado de fazer.

Eu fiquei com ciúmes do Jason?

- Gostei dos seus ciúmes
- Eu não fiquei com ciúmes
- E o que foi aquilo?
- Queria mostrar que a partir de hoje como estou aqui contra a minha vontade, você vai ter que me respeitar senão todas vão receber isso
- Você linda com ciúmes
- Eu não... Esquece

Quando ia voltar para o quarto ele segura minha mão, trazendo-me para perto de seu corpo novamente. Nossos olhos se encontraram como se fossem puxados por um imã.

Sua respiração estava perto da minha e seu hálito tinha um gosto de diferente. Não de menta como ele sempre tinha, e sim um bem diferente. Difícil de dizer o que era aquele cheiro.

- Jason, deixa eu ir embora - pedi com calma - Já fiz o que você quis, agora me deixa ir embora
- Não
- Por que? Amanhã tem aula e eu preciso ir pra casa - olhei pros seus lábios - Por favor, estou pedindo... Eu juro que não vou dizer a ninguém
- Eu não vou deixar

Ele se afastou como se tivesse se arrependido por ter me impedido de entrar no quarto. Não podia deixar que ele fugisse da conversa logo quando estava prestes a descobrir por que ele mandou me trazer para cá.

- Jason
- Não quero mais conversa - ele rebateu - Você não entende
- Pelo menos se me explicasse eu entenderia, sabe que pode confiar em mim
- Há muito tempo eu vivi sozinho, sem ter ninguém para me entender e quando finalmente acho ela quer se ver longe de mim
- Não, eu não quero ficar longe de você, apenas preciso voltar para casa - suspirei - Eu sei o que você passa, eu não moro com ninguém. Moro sozinha e quando estava tendo novas amizades, você faz isso comigo
- Mas eu não queria fazer isso com você, garota - ele gritou - Sendo que você iria estragar a minha reputação

O olhei com ar de surpresa e recuei dois passos. Então esse era o motivo de eu estar aqui. Ele estava com medo de que seus amigos ficassem tirando com a sua cara. De ser chamado por ai de fracote.

- Eu quero sair daqui. Não vou contar a ninguém - falei olhando pro chão
- Não posso
- Claro que pode, mas o problema é que você não quer me deixar ir

Não sei de onde vinha tanta manha dele, mas isso estava me dando raiva. Queria que o Jason mal voltasse e começasse a brigar comigo, dizendo que eu era sua e que não queria que eu fosse embora.

- Tudo bem - ele falou - Vamos, eu levo você até em casa

______ P.O.V. Jason ______

Lá estava eu levando-a para casa embaixo de uma chuva. Raios e trovões brigaram sobre o céu carregado de nuvens. Ela não disse uma palavra sequer.

Eu mudei, pudia sentir a mudança nas minhas veias. O tempo de que eu era um bom garoto preencheram a minha mente e de repente me vi perguntando por que me tornei nessa droga que sou hoje.

No que (seu nome) me transformou? Eu não era assim, uma hora dessas estaria batendo nela, deixando-a cheia de hematomas, mas não. Eu estava a levando para casa.

- Jason, pode parar aqui - ela falou e tirou o cinto
- Espera
- O que foi?

Seus olhos tinham muitas lágrimas, e rapidamente pensei se ela estava chorando por minha causa. Não sei por qual motivo, mas não deixei que ela me explicasse.

- Podemos conversar? - perguntei
- Agora você quer conversar?
- Caralho, você me pediu para ser uma pessoa normal por alguns minutos e agora está reclamando? Vai te foder
- Desculpa - ela falou cabisbaixa - Podemos conversar sim

Várias perguntas invadiram a minha mente como um tornado. Parecia até que a chuva do lado de fora não existia mais, apenas eu e ela naquele momento único.

- Você gosta de mim? - perguntei
- Hã? - ela olhou estranho para mim, mas logo respondeu - Gosto muito, mas não sei se estou certa da minha decisão
- Que decisão?
- Começar a te amar de verdade
- E por que tem tanto medo de que isso aconteça? Eu sei que não...
- Não é o que você está pensando, e sim... - ela pigarreou - Tenho medo de me machucar daqui para frente
- Eu não vou te machucar principalmente agora que tem uma pessoa atrás de mim
- O que?

Merda. Falei o que não devia. Ela não sabia muito sobre minha vida, e eu não estava afim de dizer nem a metade. Não queria mete-la nesse meio.

- Jason, se estiver escondendo alguma coisa de mim, é melhor me dizer agora antes que eu descubra sozinha
- Conversamos sobre isso depois - destravei a porta - Eu te levo até a porta

Ela não tentou forçar porque sabia que não descobria nada desse jeito. Segurei sua mão e a deixei em frente da porta da sua casa. Ela estava serena, me olhava com cuidado observando cada expressão.

As vezes acho que eu tenho mais medo dela, do que ela de mim. Esse seu rosto de princesa e olhar de poderosa me assustava um pouco. Não podia afirmar, mas tinha quase certeza de que ela escondia alguma coisa também.

- Tenha uma bela noite - falei acariciando sua bochecha
- Você está mais difícil de se compreender, sabia? - ela perguntou sorrindo - Uma hora você é um cruel e depois fica suave que nem uma pluma
- Ao seu lado eu me sinto mais livre - olhei pra casa - Agora entra, está ficando tarde
- O.k. - ela abriu a porta - Tchau
- Tchau

Voltei pro carro e dirigi até em direção de minha casa. Não estava nem um pouco afim de voltar para o apartamento e também lá me dá lembranças triste e ao mesmo tempo felizes.

Ainda fico me perguntando como é que essa garota conseguiu tornar o Jason McCann cruel e perverso, num Jason McCann bonzinho e gentil. Como? Como? Como? Não preciso mudar com todos, só com ela.

Vou continuar a ser o que não sou, tirando a parte de comer as gatinhas. Vou continuar tirando onda com os outros, fazendo o que eu quero na hora que eu quiser.

<<<---------------------------->>>

Chegando em casa, estava um silêncio como sempre. Isso não me afetava mais, apesar de estar morrendo de saudades do meu irmão irritante com aquele papinho de deixar a casa em ordem.

Senhor Jeremy estava deitado no sofá com uma latinha nas mãos. Se o mundo acabasse eu tenho certeza de que ele salvaria a lata do que a própria vida.

Subi correndo e me joguei na cama morrendo de sono. Estava ficando tarde, iria dar exatamente 21h00m. Nunca dormi tão cedo assim, mas o cansaço havia me pegado de jeito.

Hoje teve tudo o que eu queria. Assalto. Transa. Discussão. Isso tira as minhas energias por completo. Fechei os olhos e logo a escuridão me invadiu...

______ P.O.V. Você ______

Se eu achei estrando o jeito que o Jason estava me tratando agora? Muito...

Parece que apenas em um dia eu consegui mudá-lo, como isso é possível? Eu não acredito que o Jason tinha mudado assim de repente. Talvez somente comigo, mas eu tiro essa história a limpo amanhã.

Com a cabeça cheia das lembranças de hoje a noite, eu consegui dormir.

<<<---------------------------->>>

No dia seguinte estava pronta para mais um dia de aula. Não queria perder o segundo dia, logo hoje que a Amy queria falar uma coisa comigo.

Fui descendo as escadas devagar e liguei pro Lance. Talvez ele me acompanhe até a escola, precisava de um amigo para conversar e achei que ele seria uma ótima opção.

______ Ligação ______

- Alô? - ele perguntou
- Lance, sou eu, (seu nome)
- Ah - ele se alegrou - Tudo bem?
- Tudo - respondi - Você ainda está em casa?
- Estou saindo agora, por que? O que aconteceu?
- Nada, só estava pensando se você poderia me acompanhar hoje - suspirei - Não queria ir sozinha
- O.k. Daqui a pouco estou ai
- Não demora

Coloquei o telefone no gancho e me lembrei de que havia esquecido o celular no apartamento do Jason. Um arrepio atravessou a minha espinha só em pensar que ele poderia achar o telefone atrás do sofá.

Tirei isso da minha mente e fui tomar alguma coisa. Na geladeira tinha achocolatado então peguei o copo e bebi um pouco. Estava com um gosto estranho, mas nem liguei.

Logo a campainha foi tocada. Nossa, Lance num instante chegou. Abrindo a porta, quase cai para trás com o susto que eu levei.

- Vinicius?


+20 comentários

Será mesmo que ela ficou com ciúmes do Jason??
Acham que ele vai amá-la de verdade?
Estão curiosas? Então comentem e saberão muito mais...

Divulgando...
Apenas uma fã

21 comentários:

  1. Ai que incrível meu DEUS é perfeito continua

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeito , amore , continua logo vai *---* . Te amo u.u :g

    ResponderExcluir
  3. mais que curiosa, cara continuuuua assim que puder! e se der ainda hje u.u to muito viciada é perfeita haaaaa :n

    ResponderExcluir
  4. TO LOUCAAAAAAAAAAA PARA LER O PRÓXIMO CAPÍTULO
    POSTA AINDA HOJE SE POSSÍVEL POR FAVOR

    ResponderExcluir
  5. todos os dias você tá postando um capítulo mais perfeito do que o outro... parabéns meu anjo :n
    continua

    ResponderExcluir
  6. puts grilo como ficou PERFEITOOOOOOO
    CONTINUA AINDA HOJE POR FAVOR
    NÃO VOU AGUENTAR FICAR ATÉ AMANHÃ SEM LER

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa moreeeeeeeeeeeeeeeeee to aki morrendo querendo ver o outro capitulo

    ResponderExcluir
  8. to adorando ele, tipo seu blog é perfeito um dos meu preferidos . continuaa

    ResponderExcluir
  9. loool eu batendo de frente com uma mulher por causa do Jason
    adorooooo continua

    ResponderExcluir
  10. awn to amando! é simplismente perfeitaaa *-*
    é exatamente do jeito que eu queria encontrar!
    A história é super diferente das outras!
    adorei
    Continua logo kk' beijos

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaaaaaaa curiosíssima para saber o que vai acontecer no próximo capítulo
    por que o vinicius teve que aparecer logo agora?
    continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. coooooooooooooooooooooooontinua , vei pqp perfeito

    ResponderExcluir
  13. Puts mais gosta de fazer suspense credooooo
    Continua logo, a curiosidade percorre meu corpo

    ResponderExcluir
  14. adora deixar agente curiosas né???
    por que parou??? continua logo, ainda hoje se possível

    ResponderExcluir
  15. PQP FICOU MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    CONTINUA AINDA HOJE

    ResponderExcluir
  16. *---* FICOU DIVINOOOOOO
    CONTINUA POR FAVOR ♥

    ResponderExcluir
  17. continueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    puta que pariu ficou mais que perfeito diva
    não gosto de ficar com curiosidade

    ResponderExcluir
  18. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ainda hoje se possível
    quer dizer poste agoraaaaa mesmo to muito curiosa :c

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre