2 de fevereiro de 2013

.::. 5º Capítulo - Garota Diferente .::.


You are the one
You're my very own christmas love


Justin Bieber - Christmas Love ♫♪


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhq5_P7-p9BhQdnWCqVObmR-kqZSiqsHJloQXMlHjvI3xDldU7CpPI1xtYbNIwj8gyKpHt4RelCbVVdm6v-5NOEo2B9L_eHPjJFNQeKPOTPOnO2g4r3RK6kv_dJpL1XNcMXkKyYu4qIEYo/s1600/barra+divis%C3%B3ria+encomenda.png

->> Entregando-me <<-

______ P.O.V. Você ______

Estava começando a ficar muito escuro e nada dos garotos aparecerem. Não estava preocupada com eles e sim comigo. Porque se nenhum dos quatro vim, eu vou ter que ficar aqui esperando impacientemente. Com fome.

Meu sono havia sido pouco então eu tinha que arranjar um jeito de me distrair. Já sei, como estou com o meu celular escondido, eu posso ligar pro Vinicius.

Corri até o banheiro e peguei o telefone que havia colocado atrás da descarga, não sei como ele não caiu.

______ Ligação ______

- Vinicius
- Por que desligou na minha cara naquela hora? - ele perguntou super bravo
- Porque a pessoa que havia me sequestrado tinha acabado de chegar
- Tudo bem - ele deu um suspiro - Essa pessoa fez alguma coisa com você?

Eu não queria que ele ficasse muito preocupado, muito menos que entrasse no caminho do Jason. Sabia do que ele era capaz, então não gostaria de ver o banho de sangue que isso tornaria.

- Não fez nada, eu juro
- Sua voz está estranha
- É que eu acabei de acordar
- Tava dormindo?
- É, o homem saiu e eu aproveitei para dormir um pouco
- Espero que estava tudo bem com você mesmo
- Não precisa ficar muito preocupado, eu vou dar um jeito de sair daqui
- Mesmo assim eu vou pro Canadá te visitar

Ouvi um som de carro parando então tive que desligar, não posso ficar dando bobeira principalmente agora que vou ter que dar uma de garota manhosa e depois voltar a pessoa que sou de verdade.

Desliguei na cara do Vinicius e joguei o celular atrás do sofá. Como sei que o Jason gosta de meninas que usam roupas curtas, eu quis dar uma impressão de que estava afim de ir para cama com ele.

Coisa que era mais ou menos verdade, mas eu tinha que fazer isso se quero sair desse apartamento. Amanhã tem aula e com certeza não vou ir porque ele não vai deixar.

Corri até o quarto tirei a minha roupa e coloquei uma blusa dele que quase não cobria nem a metade da minha bunda bem empinadinha que com certeza deixaria o Jason completamente louco. Ajeitei a calcinha e fiquei me olhando no espelho.

Queria esperar pacientemente. Não gostava do meu plano, mas eu tinha que seguir em frente. Garota mimada aqui vou eu. Aff's.

Na sala se ouvia barulho de tudo. Cadeira sendo arrastadas bruscamente, bolsas sendo jogadas no chão, som de geladeira se abrindo. Eu me perguntava o que esses meninos tanto faziam para fazer tanta zoada, mas permaneci no mesmo lugar com uma curiosidade tamanha.

Meu peito estufava tanto que achei que iria estourar. Minha respiração estava muito acelerada e não entendi muito bem o por que. Acho que ele não teria mais coragem de fazer aquilo comigo.

A porta estava sendo aberta e meu coração se apertou ainda mais. Jason ainda me dava um pouco de medo. Consigo enfrentá-lo, mas ele continua sendo mais forte que eu.

- Por que está usando minha blusa? - ele perguntou fechando a porta
- Eu me sinto mais confortável

O olhar daquele garoto me deixava um pouco constrangida, é como se ele quisesse me comer com os olhos. Coloquei a escova em cima do bancada e fui andando ao seu encontro que nem uma donzela indefesa.

Colocando as mãos sobre seu peito musculoso, encostei nossos lábios em um selinho demorado. Ele não tentou fazer nada para me impedir apenas colocou os braços em volta da minha cintura, puxando-me mais pra perto.

Não posso negar, ele beijava super bem. Nossas línguas pareciam que dançavam tango dentro de nossas bocas. Suas mãos massageavam minhas costas com cuidado e depois desciam pela bunda que estava começando a ficar descoberta.

Puxei seu cabelo com força e fiz com que olhasse nos meus olhos. Quase me perdi no meio daqueles Castanhos Claros. Seus lábios me chamavam, mas eu não voltei a beijá-lo.

- Hoje tem - ele saiu do quarto sorrindo

Mas que idiota, pensei. Só porque eu dei um beijo desses nele não quer dizer nada. Apesar que eu fiquei completamente derretida com um beijão desses. Cai na cama com tudo e fiquei alisando a minha barriga com calma.

Até lembro quando eu estava com suspeita de gravidez. Vinicius só faltou soltar fogos de tão feliz que ele ficou. Eu não queria ter um filho, não agora, estava muito cedo e também eu queria estar casada antes disso acontecer.

E também, não que eu não amei o Vinicius, mas é que eu acho que ele não é perfeito para mim. Foi meu primeiro homem, sim, mas sempre tem novidade pela frente. Não vou arriscar engravidar dele e me apaixonar por outro.

Fechei meus olhos e tentei imaginar alguma coisa que pudesse mudar a minha vida literalmente.

______ P.O.V. Jason ______

Sabia que esse momento iria chegar. Ele disse que iria voltar, e cumpriu sua promessa. Não sabia que esse momento iria chegar tão rápido. Chris havia parado de gemer de dor e seu corte também tinha parado de sangrar, deixando-me mais aliviado.

- Tem certeza, Jason, de que você viu ele?
- Não o vi, Ryan, mas quem poderia ser a não ser ele? - passei a mão sobre o cabelo - Ele vai se vingar de todos nós
- Não temos medo dele
- Não é isso que estou preocupado

Todos me olharam estranho e eu entrei no carro para irmos embora. Daqui a pouco a família estaria chegando e nós aqui que nem um bando de donzelos parados.

- Jason, com o que você está preocupado então? - perguntou Chaz
- Com ela, pow - balancei a cabeça - Não que eu me importe muito, mas se alguma coisa acontecer com ela, eu nunca vou me perdoar
- Você tá apaixonado, cara - zombou Chris
- Tá. E se eu tiver? O que vocês tem haver com isso?

Ninguém mais tentou argumentar então dei a partida em direção do apartamento que não ficava muito longe dali.

Os meninos ficaram me encarando por vários minutos, mas eu não estava nem ai. A minha preocupação era ela, somente ela. Eu sei me cuidar muito bem, mas (seu nome) não. Se esse garoto souber que eu estou com uma garota no meu apartamento, com certeza ele vai pegá-la para me fisgar.

Não vou deixar que nada possa machucá-la.

<<<---------------------------->>>

Estacionando ao lado da porta do meu apartamento, já que eu morava no térreo, desci do carro rapidamente e entrei. Estava muito escuro e não tinha nenhum sinal dela. Quer saber, não vou ficar me preocupando muito.

Me joguei no sofá e logo os meninos entraram com as bolsas. Chris continuava com o braço dormente, mas não como antes. Alguém tinha que fazer um curativo para melhorar isso, e esse alguém vai ser a (seu nome).

Quando estava entrando dentro do meu quarto, eu a vejo na frente do espelho se olhando enquanto usava uma blusa minha. Ficou super gostosa. Com aquelas coxas grossas acompanhadas de um belo bumbum bem empinadinho.

Estava ficando excitado, mas não preciso mostrar a minha ereção.

<<<---------------------------->>>

A sua atitude foi bem estranha. Foi como se ela se jogasse e tivesse certeza absoluta de que eu a seguraria para todo o sempre. Seus lábios se mexiam com leveza como se fosse plumas massageando os meus.

Seus seios roçavam sobre os meus e eu podia senti-lo arrepiados. Suas unhas faziam uma trilha pelo meu cabelo e logo suas mãos seguravam firme. Hoje tinha, eu podia sentir que ela iria ceder por livre e espontânea vontade.

Iria escutar seus gemidos a noite toda, sua boceta raspada engolindo meu pau com destreza. Dando beijos pelo meu corpo inteiro e dizendo que estava a ponto de gozar. Eu queria escultar isso tudo hoje a noite.

Voltei pra a sala e os lesados estavam jogando vídeo-game.

- Estão dispensados - falei
- Mas e o dinheiro? - perguntou Chris parando o jogo
- Agente divide amanhã - falei abrindo a porta - Agora lavra
- Vai ter trepansa hoje, né? Por isso está no expulsando - debochou Chaz
- Isso não é da sua conta
- Mas e o meu braço?
- Vai ao médico, estou perdendo tempo aqui

Fechei a porta na cara deles e voltei para o quarto. Ela estava deitada na cama com a mão sobre a barriga enquanto a outra mexia nos cabelos soltos. Se eu fosse um menino comum, pensaria assim, eu tenho muito sorte por ter pego ela. Mas como não sou eu pensei assim, qualquer uma que eu quiser, eu tenho.

Espera aí, ela não é uma garota qualquer. Não é todo homem que tem um privilégio de deitar com uma mulher dessas não. Tranquei a porta e fui andando até onde ela estava distraída, achando que ainda continuava sozinha.

- Primeiro de tudo, vai tomar um banho por favor - ela falou e se levantou da cama rapidinho
- Quem é você pra mandar em mim, sua cachorra? - cheguei perto dela e apertei seu pescoço

Ela não esperneou e nem tentou tirar a minha mão. Apenas me olhava fixamente com a respiração calma. Achei que ela estava de brincadeira, mas logo a soltei e joguei-a em cima da cama com tudo.

Tava suado, mas não era aquele exagero todo. Não estava com odor, mas mesmo assim resolvi tomar um banho. Vai que eu não receba o que eu tanto quero. 

- Não demora, tá? - ela falou e se virou para mim - Estou completamente molhada

Não pude deixá-la me esperando completamente molhada de tanto tesão. Entrei no banheiro as pressas e comecei a me arrumar.

Ao invés de pensar na (seu nome) que estava me esperando lá no quarto, eu fui invadido pelas lembranças daquele filho da puta.

Só em pensar de que esse cara pudesse encostar um dedo nela, me deixava um pouco preocupado.

______ P.O.V. Você ______

Não era para eu ter feito isso, mas é que minha vontade era tamanha. Se eu não cedesse a primeira vez por livre e espontânea vontade, ele iria me forçar a hora que quisesse. E isso eu não queria.

Talvez eu goste, talvez não. Só basta se preparar para o que vai vim. Eu estava muito nervosa então precisava abaixar a minha guarda, e deixar que o sexo me leve. Não posso resistir a mais nada a partir de hoje.

Tirei a blusa que estava usando ficando apenas de calcinha, deixando os meus seios amostrar quase durinhos. Toquei na minha intimidade e quase me assustei. Eu estava completamente molhada, não sei por que estava me sentindo assim, mas tudo bem.

<<<---------------------------->>>
        
Esperei alguns minutinhos logo o Jason sai do banheiro só de cueca box branca. Não pude deixar de reparar no seu físico bem definido. Seu sorriso safado era um dos melhores que eu já vi.

Criando um pouco de coragem, fui até a cama e ficando de quatro. Empinando meu bumbum durinho na sua direção e passei a mão sobe minha boceta, gemendo com vontade.

- Ai... O que você está esperando, huh? - falei o olhando - Vem me satisfazer, vem
- Eu sabia que num fundo você era uma vadia

Não tentei reclamar, pois não queria que ele deixasse de cair nas minhas garras, então aceitei numa boa. Levantei minhas pernas e passei os dedos dos pés sobre sua barriga até chegar no seu pênis ereto.

Era mentira dizer que o não desejava, ele era lindo só de cueca, mas logo veio na mente o jeito que ele me tratava. As suas tapas que ardiam mais que tudo, suas palavras grosseiras e seu olhar ameaçador.

Voltei a realidade e percebi que ele já havia me deitado na cama e estava massageando meus seios com força enquanto chupava meu pescoço como se tivesse chupando a minha vagina.

Eu gemia baixinho só para estimular a sua vontade e fui puxando seus cabelos lindos com delicadeza. Seus dentes perfuraram os meus lábios inferiores com calma.

Aquilo me deixou com raiva por isso o joguei para o outro lado da cama, subindo em cima e massageando sua rola com força arrancando de sua boca em gemido alto e prazeroso. Era isso que eu queria.

- Gostou? - perguntei mordendo seu pescoço e puxando a carnizinha
- Amei - falou batendo na minha bunda - Gostosa

Passei minha mão esquerda sobre seu tanquinho, arranhando-o, enquanto com a outra mão massageava seu pênis. Ele gemia e logo agarrou meus cabelos com força jogando-me novamente na cama, subindo em cima de mim.

Seu sorriso apareceu e rapidamente rasgou a minha calcinha com força. O joguei de cima de mim e bati na sua cara, e ele revidou com ódio.

- Por quê você fez isso?
- O certo é se perguntar como você teve coragem de fazer isso - ele gritou - Eu prometi a mim mesmo que nunca mais iria bater em você, mas tem vezes que não dá para aguentar
- Desculpa

Segurei seu rosto com calma e o beijei, trazendo-o para cama novamente. Seu beijo foi descendo até parar na frente da minha barriga e morde-la com força, passando a mão sobre minha calcinha.

- Nunca vi uma garota tão gostosa como você, sabia? - ele colocou dois dedos dentro da minha vagina com força
- Eu sei disso
- Convencida

Eu gemia descontroladamente, não podia mais controlar, era mais forte que eu, muito mais forte. Ele chupava os meus seios como se estivesse chupando dedo.

- Jason
- Hum? - ele encostou a testa na minha ainda me fazendo gemer
- Você está me deixando louca fazendo isso

E não era mentira. Ele estava conseguindo me deixar louca, era como se ele fosse melhor do que o Vinicius. Quer dizer, e ele era muito melhor.

Sua língua quente me penetrou bem devagar, e meu corpo se levantou com o tesão que foi me consumindo parte por parte. Agarrei seus cabelos com o objetivo de mostrar que estava gostando e queria que ele nunca mais parasse.

Meus lábios grandes se contrariam e percebi que eu estava gozando enquanto ele lambia tudo com vontade como se tivesse tomando leite. Adorei isso e pela primeira vez estava sentindo prazer de verdade.

Vinicius nunca tinha conseguido fazer isso, se ele passasse mais de uma hora me chupando com certeza eu não gozaria tão rápido assim.

- Seu gozo é bem gostosinho, igual a dona

Ele beijou meus lábios fazendo com que eu sentisse o meu próprio gosto. Até que não era ruim. Mordendo seu pescoço com mais força, consegui trocar de posição, ficando por cima dele e sem perder muito tempo.

Antes de tudo dei um lambida simples e ele arfou. Chupando-o com vontade, eu segurava firme o comprimento enquanto escutava gemidos vindo dele. A rola quase não dava na minha boca, mas ele fazia de tudo para que eu chupasse por completo.

- Chega - ele arfou e eu parei - Vem logo, não estou mais conseguindo me segurar

Sabia muito bem sobre o que ele estava falando, mas o que ele fez me pegou de surpresa. Seus braços seguraram a minha cintura com força e me chocou contra a parede fazendo com que eu sentisse um pouco de dor.

- Ai - reclamei
- Cala essa boca e aproveita

Seu pênis entrou em mim bem devagarzinho e beijou minha boca. Gemendo perto do meu ouvido, ele foi aumentando a velocidade conseguindo me levar a loucura com apenas alguns segundos.

- Geme para mim, vai - ele mordeu minha bochecha e puxando minha cintura com força - Agora geme com vontade
- Awn... Awn... como ta gostoso
- Tá gostoso, huh? - ele encostou nossas testas
- Muito... vai mais forte

Meu pedido foi atendido rapidamente. Quando dei conta de mim mesmo, eu estava gritando de tanto prazer. Não era mais raiva que eu sentia do Jason e sim vontade de té-lo ao meu lado para sempre.

Seus movimentos eram rápidos, mas eu percebi um pouco de diferença de hoje de tarde. Agora ele estava tendo o cuidado para não me machucar e eu me senti mais confortável.

Junto com o meus, seus gemidos preenchiam o quarto escuro. Suas mãos seguravam firme a minha cintura enquanto eu tomava as rédeas. Estava me sentindo como se estivesse em cima de um cavalo.

Seu pênis ia fundo conseguindo me arrancar gemidos altos levando-o a loucura. Podia sentir a sua respiração ofegante perto do meu ouvido e suas palavras excitantes.

______ P.O.V. Jason ______

Foi muito bom não ter tirado da minha mente que ela era boa na cama. Essa sim foi a melhor transa que eu já tive em toda minha vida. Ela fez tudo o que eu pedi e ainda por cima sem reclamar ou dar outro palpite.

Nunca pensei desse maneira de qualquer outra menina, mas ela era perfeita. Não só nos meus olhos e sim nos olhos de todos. Com certeza (seu nome) agrada a todos por onde passa. Só olhar dentro de seus olhos e perceber o quanto ela é verdadeira.

Mas o que é que eu to pensando? Preciso tirar essa menina da minha cabeça, não posso gostar dela de verdade. Para mim, ela vai continuar sendo a minha prostituta particular.

Voltei para sala, depois de esperá-la dormir, e peguei uma cerveja. Estava acabado, não tinha força mais para nada. Nem para pegar o controle, que estava bem na minha frente, para ligar a TV.

O sono acabou me pegando de surpresa, e como não estava com nenhuma vontade de me levantar, deitei sobre o sofá e acabei dormindo ali mesmo. Sabia que amanhã iria acordar duro, mas quer saber, foda-se.

______ Sonho ______

- Pensei que pudesse confiar em você - gritei jogando a mesa pro lado

O ódio preenchia minhas veias fazendo com que elas pulsassem descontroladamente. Minha vontade naquele momento era estrangular os dois.

Podia pensar nisso de qualquer garota, menos dela. Pensava que existia alguma coisa entre nós.

- Como teve coragem de colocar um homem deitado na nossa cama? Eu pensei que me amasse como disse ontem mesmo
- Mas eu te amo, Jason, por favor não aconteceu nada

Sua voz saiu trêmula. Queria muito acreditar nela, mas o que eu estava vendo não era ilusão minha. Tinha um homem pelado na minha cama com ela só de calcinha em cima.

- Acredite em mim, não ia acontecer nada
- Fica complicado acreditar em você

Ela me olhava como se não acreditasse no que eu acabei de dizer. Dei uma tapa na minha cara e sai do quarto com lágrimas nos olhos e prendendo a raiva que estava sentindo, senão eu poderia transformar essas coisas. Deixando-a pior ainda.

Acordei quase caindo do sofá. Que sonho mais louco, pensei. Será que? Não.

Corri até o quarto e abri a porta devagar. Estava tudo em silêncio tirando apenas o som do ventilador. Ela estava deitada na cama com o lençol cobrindo seu corpo maravilhoso.

Voltei para a sala um pouco mais calmo e liguei para um vadia. Depois desse sonho eu precisava me aliviar. Queria esquecer. E também fazendo isso eu posso tirar essa criatura um pouco na minha mente.

<<<---------------------------->>>

- Para falar a verdade, fiquei bastante surpresa quando você me ligou
- Precisava de você urgentemente - a agarrei por trás
- E pra que me quer aqui? - ela perguntou de um jeito manhoso
- Você já deve ter uma noção do que eu quero

Essa era uma vadia de primeira. Tem coisa melhor do que transar duas vezes no mesmo dia com umas gostosonas para caralho? Tem não, sou muito sortudo... Mentira. Sorte dessa vadia aqui que está tendo uma oportunidade de deitar comigo.

Gostaria de levá-la para o quarto, mas como o sofá estava bem ali na minha frente então não precisava de cama nenhuma. Apesar que seria uma simples transa.

Ela me jogou em cima do sofá e logo tratou de me masturbar. Como estava de cueca ficou bem visível a minha excitação. Sua boca percorria cada cantinho do meu pau e tinha vezes que quase sugava os meus testículos com vontade fazendo com que eu uivasse de prazer.

Puxei para cima de mim, levantei sua saia e afastei sua calcinha para uma penetração poderosa levando-a a loucura. Ela gemia que nem uma cadela e isso me deixou cada vez mais doido.

Minhas entocadas eram fortes e rápidas fazendo com que ela pedisse para eu parar um pouco pois estava machucando. Não parei um segundo sequer até o orgasmo chegar.

- Chupa logo, sua rapariga

Sua boca envolveu meu pênis, começando um belo e maravilhoso boquete. Depois de tanto de me segurar, gozei nos seus seios cheio de silicones.

- Jason?

Ela tinha que vim para atrapalhar a minha noite. Que inferno. Será que nem um bom sexo eu posso fazer mais em paz? É foda viu.


+20 comentários
Sexo com o Jason sem força
Tive um Mcgasm gigante
Agora sempre estragando tudo... Tinha que trazer uma puta já que tinha uma garota no seu apartamento?
Comentem e ficaram sabendo o que vai acontecer no próximo capítulo...

Obrigada pelos comentários no outro capítulo
Fiquei muito feliz com todas...

Divulgando!
imaginedastephanie.blogspot.com.br
http://imaginedastephanie.blogspot.com.br/ criar email
http://imaginedastephanie.blogspot.com.br/ criar ema

24 comentários:

  1. Ai meu DEUS oque foi isso? Ta incrível meu DEUS continua logo diva e obrigada por me divulgar :) continua logo

    ResponderExcluir
  2. OMG OMG OMG QUE CAPÍTULO HOT FOI ESSE DIVA??
    TIVE + QUE UM MCGASM... GOSTEI DO NOME
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  3. loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool :e
    vou sonhar com esse capítulo a noite inteira
    que beijo hot eles deram hein? QUERIA EU DAR UM DESSES
    menina ele expulsou seus amigos para ficar comigo kkk sou foda.... continua linda e quero mais um capítulo hot bem ++++++++++++++++++++++++ HOT

    ResponderExcluir
  4. nao vou fazer um comentario muito grande porque estou comentando por celular... No outro capitulo prometo fazer um comentario bem grande ta
    bem ficou perfeito diva !! Continua

    ResponderExcluir
  5. Ficou pequeno :'(
    Continua logo pufavo

    ResponderExcluir
  6. cada capitulo, mais espetacular q o outro e agora? oqe vai acontecer meldel to anciosa continuuua logo pliiis

    ResponderExcluir
  7. ta super foda
    amei esse capítulo e quero muito mais hoooot viu
    to esperando ansiosa não demore

    ResponderExcluir
  8. ui ui ui delicia
    me arrepiei
    mesmo ela odiando ele, ainda o desejava e quem não desejaria né kkk um gostoso desses não é de se jogar fora
    continua logo por favor

    ResponderExcluir
  9. menina por isso eu adoro o Jason, não que eu não goste de ibs com o Justin, mas é que o Jason é mais potente e consegue enlouquecer uma garota tanto na cama quanto distante.... que parte mais hot gostosaaaa
    eu não queria nada com ele e acabei cedendo aos seus encantos... sou muito safadinha kkk mas acho que vou conseguir pegá-lo.. continua linda :i

    ResponderExcluir
  10. AMEIII O NOME QUE VOCÊ COLOCOU... MCGASM
    tive um enorme
    enfim continue senão eu pego uma arma agora mesmo e me mato
    nossa que dramática. sim ou claro???
    mesmo sendo leitora nova, eu amei a sua ib de um jeito inesplicável então poste o mais rápido que puder ok

    ResponderExcluir
  11. da pra parar de ficar parando na melhor parte?
    isso faz meu coração parar por um momento por não vivo mais sem sua ib principalmente com um capitulo hot desses continue

    ResponderExcluir
  12. posta logo porque não vou conseguir passar um dia sem ler a sua ib super foda
    continua logooooooo

    ResponderExcluir
  13. vai me deixar esperando mesmo por um capítulo ééé???
    continua o mais rapido possivel minha fofinha, ainda hoje se possível

    ResponderExcluir
  14. que hoooooot mais deliciosooooooooooooooooooooooo
    posta outro pois estou muito ansiosa
    beijos minha diva

    ResponderExcluir
  15. ta mais do que deliciosooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    quero um bem mais hooooot
    lOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOl
    continua

    ResponderExcluir
  16. eiiiiiiiiiiiiiiiiiiii por que parou logo agoraaaaaaaaaa???? poste ainda hoje sua divaaaaaa :d

    ResponderExcluir
  17. Jason é muito gostosoooooooooooooooooooooo
    quero torá-lo no meio kkk nossa como eu sou um pouco exagerada
    continua flor ficou super maravilhoso

    ResponderExcluir
  18. sua safadinha tinha que parar logo na hora que eu peguei ele gozando nos seios da puta
    eu quero matar essa garota, JASON É MEUUUUUUUUUUUUUUU
    CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  19. continueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee hojeeeeeeeeeeeeeeeee mesmooooooooooooo
    to sem respiração porque você parou :c

    ResponderExcluir
  20. Ameeeei amore , ta perfeito *----*'
    Divulga o meu blog ? Please ><'

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre