27 de fevereiro de 2013

.::. 28º Capítulo - Garota Diferente .::.


(Linda foto... Também quem será que está nela ha-ha)

I'll always be your number one number one fan (dig that)
And I should be your one and only man


Justin Bieber - Pick me ♫♪


->> Troca de casa + Jogo de sedução + Surpresa simples <<-

______ P.O.V. Você ______


Ele voltou. Ele voltou para me salvar. Para salvar nosso filho. Jason fez um sacrifício para apenas me ver viva.



- Vamos embora - falou
- Como assim embora? - perguntei assustada - Não posso faltar...
- (seu nome), você não vai faltar aula apenas mudar de local. Esses caras...

Ele parou de falar quando ouviu alguma coisa se mexer lá fora. Fiquei parada no canto, mas logo me vi atrás dele segurando sua cintura então suas mãos estavam na arma.

Onde foi que eu fui me meter, meu Deus?

Silêncio total a não ser as nossas respirações que estava super pesadas e aceleradas. Parecia até que tínhamos percorrido mais de 100 quilômetros a pé.

- Abaixe essa arma, cara - falou a pessoa
- Chaz - houve suspiros entre os dois - Agora que você vem chegar, né?
- Hey, Ryan precisou da minha ajuda
- E eu também precisava - ele disse furioso - Porra, Ryan que se foda, minha mulher estava em perigo e eu quase morri aqui
- Desculpa
- Agora é tarde, seu filho da puta
- Olha como fala da minha mãe
- Argh - ele rugiu de raiva - Vamos levá-la para bem longe daqui
- O.k.

Olhei pros dois sem entender nada apenas assenti com a cabeça quando o Jason segurou minha mão com força, levando-me para o quarto com certeza para pegar algumas roupas.

Ele jogou as malas com brutalidade sobre a cama e pegou quase todas as minhas roupas jogando de qualquer jeito. Eu apenas a olhava com a mão sobre a barriga e pensando, espero que quando você nascer todo esse pesadelo acabei.

Eu já estava chorando e ele percebeu. Tentei esconder que estava sofrendo tanto por dentro quanto por fora.

- Eu sinto muito ter transformado a sua vida num lixo
- Que bom que sabe disso
- Tem todo o direito de estar com raiva de mim, mas pelo menos fique comigo até esse estresse todo acabar
- Não sei - respondi em seco

Ele se afastou pegando as minhas duas malas e uma bolsa de lado. Olhou para mim, e parecia estar com dor só no modo de olhar.

Tinha que ser forte para vê-lo dessa maneira. O que eu mais desejava fazer agora era pegar sua mão, dizer que o amo mais que tudo e beijá-lo.

Fui atrás dele com um pouco de relutância que já estava lá embaixo conversando com o Chaz, que rapidamente desviou o olhar para mim.

- Não vai mesmo comigo? - perguntou Jason olhando novamente pro Chaz
- Não, cara. Vocês precisam ficar sozinhos
- O.k. - seu olhar encontrou com o meu - Então vamos?

Não falei nenhuma palavra apenas assenti com a cabeça e peguei sua mão que estava estendida. Mais uma vez mudando de casa, mas agora sem permissão dos meus pais.

Seu carro estava do outro lado da rua apenas nos esperando. O que to fazendo de minha vida?, pensei. Me apaixonei por um criminoso e agora estou grávida dele.

Jason jogou as malas na parte de trás do carro e abriu a porta para mim com a feição séria.

- Confie em mim
- Ta ficando cada vez mais complicado acreditar nisso

Me sentei ficando calada imediatamente e ele logo ligou o carro fazendo com que o motor rugisse. Não sabia quem iria tomar conta da minha casa, mas não quero mais saber de nada.

Apenas meu filho importa agora.

<<<---------------------------->>>

Havia se passado mais de um hora e nada do Jason falar comigo, ou ligar a rádio. Eu sinceramente as vezes me perguntava para onde esse garoto estava me levando e minha curiosidade quase me consumia.

- Aonde está me levando? - perguntei cortando o silêncio
- Achei que iria ficar calada o tempo inteiro
- Se quiser, eu posso me calar agora mesmo
- Não - falou imediatamente - Gosto de ouvir sua voz
- Cantada barata logo agora, Jason?
- Não estou dando cantada nenhuma, apenas falei a verdade

Encostei minha cabeça no vidro e fiquei pensando no primeiro beijo que demos sem ser forçado. Foi tão... especial. Naquele momento eu pude acreditar que ele mudou. Por alguns instantes, mas mesmo assim mudou.

Como sua língua explorava cada canto de minha boca. Como seus toques eram delicados sobre meu corpo, parecia até que estava fazendo uma escultura com ele.

Suspirei profundamente querendo que aquele dia nunca mais acabasse. Por que tudo que é ótimo duro super pouco? Se você não tem uma resposta concreta, imagina eu.

- (seu nome), você ainda me ama?
- O que? - perguntei espantada
- Foi isso mesmo que você escultou
- Não sei - minha garganta secou novamente
- Como não sabe? Não há sentimento mais por mim?
- Você me machucou demais, Jason
- Estou disposto a fazer tudo o que for possível para conquistar a sua confiança novamente
- É o que vamos ver

Quanto menos conversávamos, mais longe o caminho parecia ser. Minhas pernas já estavam começando a ficar dormentes, então passei para o banco de trás.

Péssima ideia ter feito isso porque o Jason acabou se distraindo olhando para minha bunda que estava empinada pro lado dele e perdeu o controle do carro, mas logo pisou no freio.

- Precisava fazer isso? - ele parecia bravo
- O que eu fiz?
- Ainda se faz de desentendida? Me poupe, (seu nome)
- Eu estava com as minhas pernas dormentes, ta? - quase gritei de raiva
- Era só pedir pra parar que eu parava, mas não. O que você queria era que eu te desejasse ainda mais
- Não pensei em nada disso, nem em você estava pensando - menti
- Vai dizer que não sente falta de nós?
- Não sinto - menti mais uma vez, agora um pouco mais visível
- É mesmo? - perguntou desligando o carro

Estávamos perto da praia e de longe vi uma casa, mas não iria andando nem aqui nem na China. Olhei para ele de novo que agora estava tirando o sinto e vindo para a parte de trás do carro também. O que ele vai fazer?, pensei imediatamente

- Não sente a minha falta mesmo? - perguntou com uma voz sedutora
- Não - gemi baixinho
- Deixa eu fazer você me desejar - suspirou no meu ouvido me fazendo arrepiar
- Jason... sai daqui

Estava ficando cada vez mais complicado para nós dois ficarmos ali sem fazer nada. Quer dizer, ele queria e eu também, mas precisava me manter no controle que estava a ponto de perdê-lo literalmente.

Seu hálito quente bateu no meu pescoço de leve me arrancando um gemido longo e segurou minha mão colocando um segundo depois em cima de seu pênis que estava começando a ficar ereto.

- Jason, pare - gemi baixinho novamente
- Eu sei que você me deseja do mesmo jeito que eu te desejo
- Está muito enganado
- Então diz que não me quer
- Não te quero
- Com mais clareza
- Eu não... - parei no meio do caminho

Ele sorriu baixinho e mordeu meu pescoço de leve, e ao mesmo tempo apertando com muita força o meu seio direito permitindo que eu sentisse um pouco de dor.

Eu já não conseguia segurar os meus gemidos de desejo que ele me roubava de um jeito inexplicável. Uma de suas mãos estavam nas minhas costas tentando tirar meu sutiã, mas eu o impedia.

- Libera, vai - pediu ele sussurrando no meu ouvido
- Não, Jason
- Vamos fazer bem gostoso - disse apertando minha boceta - Já ta bem molhadinha. Deixa eu chupar ela
- Pare, Jason

Filho da puta. Eu estava praticamente rendida nas mãos dele naquele local. Precisava fazer alguma coisa para tirar esse garoto de cima de mim.

Seus três dedos principais já estavam fuçando o meu short para desatacá-lo e perfurar minha vagina. Nem vou dizer como estava o estado do pênis dele né. Duro feito uma rocha.

Se controla, (seu nome), orientei a minha mesma, mas estava ficando cada vez mais complicado. Com muita força mesmo o empurrei para longe de mim.

- Já disse pra parar - bravejei furiosa
- Você que sabe, mas que tava gostoso isso você não pode negar
- E como estava - sussurrei
- Falou alguma coisa?
- Não

Quase ele havia escultado e sinceramente bateu medo porque caso o Jason fizesse isso de novo talvez eu não me segura-se por muito tempo.

Seguimos nosso caminho em silêncio até ele parar o carro e descer com pressa. Nem ao menos abrir a porta para mim, ele se importou em fazer.

Idiota, pensei.

A casa onde iríamos ficar era branca com alguns detalhes azul escuro. A mobila estava completamente polida e tudo no seu devido lugar.

O terraço era pequeno, mas permitia que a brisa do mar entrasse e perfumasse a casa quase toda. Eu sinceramente fiquei pensando porque o Jason nunca me falou desse local.

Tudo o que era dele, eu sabia onde exatamente estavam. Até mesmo as suas armas, então por que escondeu de mim essa casa maravilhosa?

- Está cansada? - perguntou ele chegando mais perto do meu corpo
- Estou. Onde é meu quarto?
- Nosso quarto, você quis dizer
- Eu vou ter que dormir com você? - perguntei mordendo os lábios
- É lógico que sim
- Bom saber disso

Ele vai me pagar por ter feito aquela tortura comigo lá no carro. Eu vou fazer ele me pedir para parar. Implorar se for possível.

Subi pro quarto onde minhas malas já estavam em cima da cama que para ser mais direta era de casal. Seu lençol era bem macio e sem falar do travesseiro super fofo.

Já posso dizer que vou ter uma bela noite de sono. Respirei fundo e fui tomar um banho. Jason não vai dormir agora, mas preciso fazer com que ele faça o que estou pensando.

Peguei a minha camisola mais curta que tinha e voltei pra cozinha. Estava morrendo de fome. Espero que tenha comida boa e não apenas bebidas.

Quase morri de sorrir quando vi ele, Jason o próprio fazendo alguma coisa para agente comer que para falar a verdade estava com um cheirinho delicioso.

- Ta com fome? - perguntou dando um sorriso
- Que pergunta mais boba
- Senta ai que o jantar já está saindo

Me sentei em silêncio e fiquei o olhando de cima a baixo. Ele estava usando apenas uma bermuda simples deixando que sua cueca aparecesse um pouquinho.

Seu corpo estava bem definido, fazendo assim com que o deixasse mais sexy do que antes. Vou ser bem realista, eu tava com muita saudade dele.

Respirei fundo cinco vezes e abaixei minha cabeça porque só em vê-lo, mas não poder tocá-lo já era uma tortura enorme. O que eu mais queria agora era estar na sala assistindo um bom filme com ele do lado.

A comida rapidamente foi colocada na mesa pelo mestre das armas assim como os talheres e copos.

O jantar rolou com um maior clima no ar. Ele não falava nada e eu não tinha a menor coragem de dizer alguma coisa. Apenas trocamos olhares profundos por um bom tempo.

Me aguarde, senhor Jason McCann, pensei, o seu ainda estar por vir.

<<<---------------------------->>>

00h00m. Hora de dormir, quer dizer, ele acha que vai dormir, mas to muito disposta a deixar o Jason acordado a noite toda. To nem ai se amanhã tem aula. Não vou morrer só por causa de um dia perdido.

Estava tudo arrumado no quarto já. Minhas roupas foram colocadas dentro do armário, a cama praticamente foi dividida, mas tinha apenas um travesseiro. Então era guerra.

- O travesseiro é meu - falei agarrando
- Nada disso, mocinha - ele argumentou tirando o travesseiro dos meus braços - Você já está com a metade da cama então tenho direito de ficar com travesseiro
- Jason, isso não vale - choraminguei
- Vai, mulher, deita e dorme

Esperei que ele pegasse no sono primeiro para depois aprontar com seu corpo inteiro. Me pus de pé bem devagar para não fazer nenhum tipo de zoada e fui até o banheiro pegando também as minhas coisas sexuais que esse peste comprou para mim quando estávamos juntos.

Coloquei uma maquiagem super pesada com um batom vermelho bem chamativo fazendo que minha boca ficasse maior do que o normal. Peguei a lingerie que ele mais gostava e vesti valorizando bem o meu corpo escultural.

Você vai se foder na minha mão hoje, Jason McCann.




Quantos comentários mereço ??

Gostaram do que o Jason fez com ela no carro?
O que será que ela está aprontando para hoje a noite?
Hum... Querem saber mais? Então comentem, minhas vidas...

Sim, em relação da segunda temporada da IB Enviada para matar
quem sabe é vocês... Se quiserem é apenas pedir,
mas vão ter que esperar um pouquinho porque preciso pensar
Então voltem na enquete...

34 comentários:

  1. haaa qero saber o qe a ( seu nome) vai fazeeeeer continuuuuuuuua pliiiiiiis ta perfeitaa

    ResponderExcluir
  2. Coontinuuaa pooor favoor!!ta simplismentee pefeeitaa!!!too ancioosaa!!eu.nn queroo a 2 temporada de enviada pra matar nn!!"/ nn gostava mtoo dela!
    Giovanna

    ResponderExcluir
  3. OMG :)
    QUE CAPITULO #TENSO#
    CONTINUA EU AMEI O CAPITULO, ACHEI MUITO TOP...
    O QUE SERÁ QUE 'EU' IREI FAZER COM O JASON?

    ResponderExcluir
  4. OMG OMG
    que capitulo fodastico esse ficou
    tipo assim Chaz quase foi engolido pelo Jason, também tem todo o direito de reclamar poxa ele precisava de ajuda. continua por que eu quero saber o que eu vou fazer com ele

    ResponderExcluir
  5. Jason desse jeito voce me enlouquece literalmente
    nao faça mais isso ta me ouvindo ne
    continua flor to curiosa para saber o que vou fazer com ele

    ResponderExcluir
  6. meu deus que desejo é esse que eu tenho pelo jason <3
    aaaaaaaaaaaaaaa que delicia
    continua floor

    ResponderExcluir
  7. meu deus o carro pegou fogo com certeza
    quero saber o que estou aprontando pra ele continua pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  8. Já ta bem molhadinha. Deixa eu chupar ela. quando ele disse isso eu fiquei completamente louca aqui... gritei so a porra AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    posta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa nao ter comentado no capitulo anterior
      é que eu estava um pouco sem tempo mas finalmente comentei essa perfeiçao
      nao demora ta

      Excluir
  9. hum pelo visto vai ter hot no proximo capitulo, adorooooooooooooooooooooooooooo continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. quero bem hooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooot viu... muito hooooooot to curiosa para saber o que ela vai fazer com ele s2

    ResponderExcluir
  11. serio serio serio mesmo ficou perfeito
    OMB OMB OMB OMB... nao pare por favor
    continua

    ResponderExcluir
  12. eu vou ficar louca se você nao continuar viu...quer dizer voce ja conseguiu me enlouquecer de uma vez... quero hooot viu

    ResponderExcluir
  13. ficou meio hoot +++ mesmo assim eu gostei
    continuaaaaaa que pelo visto voce vai colocar hooooot no proximo capitulo

    ResponderExcluir
  14. oh my bieber amando
    por que parou? tava tão bom a parte do carro poxa
    continua logo porque quero saber o que ela vai fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora ve se nao demora vicc porque voce adora deixar agente naquela curiosidade de matar... vou colocar meu coração pela boca se hoje mesmo nao tiver o capitulo 29 .... quer saber o que eles vao fazer.com certeza vai ser muito ++ muito ++++++++++++ muitooooooooooooooooooooo sexoooooooooooooo
      UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL

      Excluir
  15. eu te pedindo de joelhos para você continuar
    nao aguento passar mais um dia sem ler sua ib
    pelo amor de deus faz esse sacrificio para nós , suas leitoras que com certeza você tanto ama
    PLISSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  16. MASOQ? Porque parou justo NESSA parte?! ÔÔ CRISTOO!
    Eu ali, na maior expectativa pra rolar no carro e ai ELE para? WHAT!
    Tá lascado Jason u.u
    Continua logo :))

    ResponderExcluir
  17. Que ib mais toooooooooooooooooooooop *-*
    Pode me bater, vai, tô muuito sumida kk' Sorry :)
    Prometo que agora passo aqui sempre, viu? Pelo menos sempre que der e tal.
    Continuuuuuaa
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  18. poxa, que raiva eu tenho todas as vezes que você para bem na melhor parte
    poxa eu pensava que ia rolar sexo no carro sabe, eles iam voltar ai você faz isso. arghh continua logo pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  19. mentira mentira mentira mentira
    ainda nao acredito que ele desistiu de dar uma transa com ela no carro, porra sacanagem ... Jason ela tava nas tuas maos porra ..... posta ++++++++++++++++ o que ela vai fazer ???

    ResponderExcluir
  20. poste agora o que eu to querendo dizer é que você tem que continua EXATAMENTE AGORA... isso não é justo, todas as vezes você parar bem na melhor parte da história. eu vou me matar viu eu vou me matar..... POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3

    ResponderExcluir
  21. isso é errado, eles deveriam fazer sexoooo muito sexooooo mas vamos esperar o proximo capitulo que com certeza vai ter muitas surpresas

    ResponderExcluir
  22. O que você queria era que eu te desejasse ainda mais.. ~Le isso foi muito pop.. ele é bem realista ne e quanto ele disse que estava bem molhadinha e pediu para chupar AIN MEU DEUS. so ele sabe o estado que eu fiquei, entao continua ta

    ResponderExcluir
  23. juroo que eu pensava que ele ia comer ela ali mesmo dentro do carro, tava tão quente sabe que jurava mesmo que iria rolar, mas como sempre né ela diz que não quer e por dentro querendo mais que tudo igual a mim por isso poste logo

    ResponderExcluir
  24. to pegando fogo gente... agua eu preciso de muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa água.... me abana também por favor... nem foi um totalmente hoot e eu já to assim da para ver ne entao continua

    ResponderExcluir
  25. awn amei continua por favor :D
    quero mais muito mas muito mas muito ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  26. isso é injusto, todo mundo esperando que rolasse alguma coisa e nada acontece .... menina má kkk ... posta por favor

    ResponderExcluir
  27. eu estava esperando hoooooooooooooooooooooooooooot caramba
    sempre cortando o barato dos outros.... novidade claro que não. isso já é especialidade
    continua

    ResponderExcluir
  28. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua !

    ResponderExcluir
  29. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Leitora Nova : Continuaaaaaaaaaaaaa perfeitaaa amei de paixãoooo ! continua logo PLEASEEE!

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre