24 de fevereiro de 2013

.::. 26º Capítulo - Garota Diferente .::.



All around the world, people want to be loved
All around the world, they're no different than us

Justin Bieber - All around the world ♫♪



->> Atrás das pistas do ameaçador + Isso é mentira + Isso tudo é culpa sua <<-

______ P.O.V. Jason ______

- Chaz - gritei

Tomei a decisão de correr atrás desse puto que está atrás de mim e o pior de tudo é que eu vou ter que pedir ajuda do Vinicius. Coisa que não é raro de se acontecer. Nunca pedi ajuda de ninguém a não ser do Chaz, Chris e Ryan.

Chris não podia vir na hora marcada porque foi buscar sua irmã, Caitlin gostosa, no aeroporto que estava chegando da China onde estava fazendo um estágio.

Ela tava uma delicia. Vi uma foto dela só de biquíni e literalmente fiquei de pau duro. Que fenômeno é esse, meu Deus. Como essas garotas podem ficar cada vez mais gostosas ao longo do tempo? É quase impossível.

Minhas mãos já estavam ficando suadas de tanto pressionar o volante com força, Chaz é como uma mulherzinha. Até a (seu nome) é mais rápida do que ele.

Porra, velho, eu tenho que ficar pensando nela. Isso as vezes enche, mas vou fazer o que né. Eu a amo mais que tudo, mas preciso esquecê-la.

- Chaz - gritei novamente - Bora, minha mulher

Podem acreditar que ele ainda saiu da casa colocando um sapato. Puts, eu fiquei muito furioso com ele a ponto de dar um tiro bem no meio da sua testa, mas fiquei na minha.

To meio sem rumo. Não fazia a menor ideia de quem poderia estar atrás de mim. Vamos dizer assim se essa pessoa consiga descobrir o meu ponto fraco, no caso, a garota que amo, pode fazer tudo para me destruir.

- Chaz, você tem uma noção de quem seja essa pessoa?
- Não faço a mínima ideia, cara, mas precisamos vigiar a casa dela
- Mas o responsável não é tão idiota assim de vigiar ele próprio a casa dela
- Sim, mas se pegarmos um dos ajudantes dele, talvez conseguimos obter respostas concretas desse problema
- Vou tentar falar com ela hoje e tem mais um coisa - olhei pra ele - Você e o Chris vão ter que se enturmar com ela
- Ser amigos?
- Quase isso. Posso ser irmão de vocês, mas se tocarem nela eu juro que mato os dois
- Não vai ter como resistir aquele corpo maravilhoso

Não deu para segurar, dei um murro na cara dele soltando por alguns segundos o volante e batendo no muro de uma casa. Porra. Ele vai pagar o conserto do meu carro.

- Ta vendo o que você fez? - gritei - Tirou minha consentração
- Eu? - ele perguntou alisando o local onde bati - Você que bateu em mim sem motivo algum
- De quem estávamos falando mesmo?
- Da (seu nome), não se lembra?
- Isso mesmo, então ela é minha e olhe o jeito que vai ficar perto dela, vai olhá-la, vai falar com ela
- Chega de sermão. Vamos logo na casa do Chris

<<<---------------------------->>>

Quer saber de uma coisa? Não chegamos a conclusão nenhuma. Esse cara misterioso é muito cuidado que não deixou nenhum rastro para que pudéssemos pegá-lo.

Voltei para casa puto da vida e já eram 18h00m da noite, e Justin não estava em canto nenhum. Não é possível que ele ainda esteja no encontro.

Como alguém pode suportá-lo? Sou bipolar, se é que vocês perceberam, uma hora estava pedindo desculpas pro meu irmão e agora estava pensando que ele não tinha capacidade de pegar uma garota. Quer dizer, ele não tinha mesmo.

Fui me ajeitar para ir visitá-la. To mexendo com fogo disso eu sabia, mas tinha que arriscar ver o seu rostinho novamente, ou vou morrer queimado.

Respirei fundo e sai de casa. A única pessoa que poderia me fazer  ter medo era (seu nome) e nesse momento lá estava eu correndo atrás dela novamente.

Me acha burro? Pode parar de achar isso. A única coisa que pode estar acontecendo comigo é que to apaixonado. Corro atrás porque ainda sinto que podemos ter uma segunda chance.

Outros dizem, quer dizer meus amigos dizem, você é um idiota que fica correndo atrás dessa vadia que nem te dar mais valor. No momento eu tenho vontade de matar tudinho, mas me controlo.

Não posso matá-los pois preciso da ajuda deles para programar os meus projetos, vamos dizer assim, mas que eu tenho vontade de me ver longe deles, isso eu tenho.

Agora o que mais me cheirava mal era o que o Ryan dizia as vezes. Um dia ele tava falando com o Chris e quando cheguei perto eles rapidamente mudaram de assunto como se estivessem discutindo sobre mim.

Eles ficaram estranhos de repente, me olhavam não sei se era medo ou outra coisa. Principalmente o Chris. 

No meio do caminho eu vi a Alexandra abraçada com um garoto que na opinião de todas as garotas achariam ele lindo, mas na minha opinião eu sou muito melhor.

Parei o carro imediatamente e fiquei olhando para ver o que eles iriam fazer porque por enquanto estavam apenas conversando com muita intimidade.

Não estava com ciúmes, mas é que eu gostava deixar todas as putas, que eu peguei, morrendo de vergonha. Não me perguntem por que eu gosto de fazer isso.

- Ei, gostosa - gritei pela janela
- Jason?
- Tudo bem, minha delicia? - dei um sorriso - To com saudades de você
- Sai daqui, Jason
- To atrapalhando alguma coisa, gostosa?
- Quem é esse, Alexandra?
- Sou o boysinho dela - desci do carro e fui pra perto deles - E até agora não entendi o que você está fazendo agarrado com ela
- Isso é verdade? - perguntou o menino olhando pra ela
- Acha que estou mentindo? Vamos cara, sai daqui - gritei demonstrando estar com raiva

Quando o cara saiu eu comecei a sorrir da cara que ela fez tipo assim "eu te odeio, Jason".

- Por que fez aquilo?
- Para me divertir apenas, faz um bom tempo que não tiro onda com ninguém e você parecia um alvo bem legal
- Você deixou o France...
- France? - a interrompi - Que nome de gay é esse? Aff '¬¬
- Me deixa em paz, Jason
- Com prazer

Estava me sentindo muito melhor agora. Desde desse mês inteiro eu não tirei onda com ninguém. Voltei a dirigir em direção da casa (seu nome) que agora tava bem mais próxima.

A luz da frente da casa estava apagada, o que me deixou bastante intrigado. Todas as vezes quando dava 17h50m ela ligava todas as luzes dos cômodos.

Parei na frente da porta e peguei a cópia da chave que havia escondido embaixo do tapete. Ela nunca soube desse meu truque, e eu claro nunca comentei nada.

Não fiz nada no térreo, apenas subi as escadas numa calma como se a qualquer momento ela não fosse chegar e me visse praticamente invadindo a sua casa.

Sobre a mesinha que ficava ao lado da sua cama tinha um not branco com alguns porta-retratos que continham as suas fotos. Quer dizer, tinha uma foto nossa juntos.

Peguei-a e fiquei analisando com cuidado. Estávamos nos beijando e eu queria mesmo que aquele dia voltasse. Acho que foi o primeiro que eu me senti bem. Passamos o dia inteiro sem brigar o que foi super interessante.

Sorrir instantaneamente só em lembrar quando ela disse pela primeira vez eu te amo. Meus olhos encheram de lágrimas não apenas em lembrar e sim por ser o culpado de que aquela magia acabasse de vez.

Fui na janela dela e vi que tinha um carro na frente da casa. E era do Justin. O que ele estava fazendo aqui?, pensei e esperei que ele aparecesse.

Não, isso deve ser ilusão minha. O que estou vendo é a maior mentira desse mundo. Ela estava com o meu irmão e ainda por cima abraçada com ele.

Suas mãos seguravam a cintura dela fininha enquanto (seu nome) as vezes olhava para ele sorrindo e ainda por cima com um cachorrinho nas mãos. Filho da puta. Você pode ter qualquer coisa que é meu, menos ela, o ameacei por pensamento.

Rapidamente voltei pro quarto com ódio nos olhos que já estavam cheio de lágrimas. Como ela teve coragem de fazer isso comigo? Se (seu nome) não pode ser minha, ela não vai ser de mais ninguém.

<<<---------------------------->>>

- O que você disse? - perguntei depois de ouvir o que ela gritou

Ela tava grávida e o filho era meu. Isso é mentira. O que ela queria era me impedir de puxar o gatilho que já estava apontado para seu peito esquerdo.

- Isso é mentira - gritei
- Por que acha que é mentira?
- Esta mentindo para mim - rosnei - Você não quer que eu te mate
- Isso viria como presente para minha pessoa - seu olhar era puro ódio - O que eu menos gostaria era ter um filho seu porque eu sei que você seria um péssimo pai e também não ficaria com uma pessoa que não amo mais

Aquilo me derrubou de um jeito que com certeza vocês não tem noção. Joguei a arma no chão e fiquei olhando-a. Meus pés já não me mantinham em pé, fazendo-me cambalear.

- Isso é mentira. Você me ama, eu sei disso. Tudo o que dizíamos um pro outro era pura verdade
- Falou certo, Jason, era verdade. Era é passado. E o presente é que eu não te amo mais

Me mantive calado por um tempo apenas olhando pro chão refletindo as suas palavras eu não te amo mais. Como foi que chegamos a esse ponto tão complicado?

- Como deixamos esse problema se aglomerar tão cedo?
- Por que não pergunta a si mesmo? Tudo o que ta acontecendo é a sua culpa. Tudo o que pode acontecer de ruim na minha vida o culpado sempre vai ser você
- E esse bebê? Quer dizer, se é que ele existe né. Isso é sua culpa
- Jason, eu posso brincar com tudo, mas a ponto de dizer que estou grávida de um criminoso ai pode ter certeza de que estou falando a verdade. Por que será que eu to te mantendo o mais distante possível de mim? Por que será que o Lance não vai com a sua cara? Por qual motivo o Justin está me ajudando? Quer dizer, o Justin não sabe de nada só que ele tem um bom coração e sabe quando uma pessoa está precisando de ajuda
- Vai passar na minha cara de que eu não fui um bom namorado? - gritei de raiva
- Primeiro de tudo, fale baixo porque você não está discutindo com uma vadia e sim uma garota super complicada de se domar. E segundo você nunca foi meu namorado
- Eu sempre fui seu namorado
- Não, não foi. Estávamos apenas se divertindo como você costumava dizer. Eu nunca vi Jason McCann se ajoelhando na minha frente e pedindo a minha mão em namoro

Espera. Isso não é culpa minha, pelo contrário, é tudo culpa dela. Se naquele bendito dia ela não tivesse me feito gozar dentro da sua boceta, nada disso estaria acontecendo.

- Se lembra naquele dia do banheiro? Ali oh - apontei para a porta - Foi ali que você me fez gozar dentro de você porque achava gostoso, achava a coisa mais incrivel do mundo
- Meu objetivo era ter um filho, e é o que vou ter sendo que sem pai. Meu filho vai ser criado apenas por mim
- Não pode fazer isso. Eu tenho meus direitos de ver, compartilhar a minha vida com ele
- Como é que é? Você nunca vai encostar um dedo no meu filho
- Nosso
- Meu. Quem está carregando sou eu, quem vai dar-lhe a vida sou eu, quem vai lhe educar sou eu - ela praticamente cuspia as palavras
- Mas quem começou essa história toda foi eu. O espermatozóide era seu, por acaso? Não né. O gozo era seu? Ah, espera, claro que não. Foi tudo meu. Esse filho foi mais eu que fiz
- Era isso que eu queria que você dissesse. Tudo é culpa sua. Tudo começou por você. O sexo. O gozo - ela sorriu em vitória - Mais um motivo para te manter longe do meu filho, não quero que ele aprenda a iludir garotas para deitar com ela e depois engravidá-la. Fica bem longe de mim e do meu filho, Jason


Quantos comentários mereço?

Ui, deu treta entre os dois
Acho que depois dessa eles não voltam mais, e o que vocês acham?
Demorei eu sei, mas pelo menos tem mais um capítulo para vocês
Querem mais? Então comentem... BieberKisses

Gente o blog é maravilhoso e nem vou falar sobre as histórias

29 comentários:

  1. perfeito! cara amei o cap! e eles tem que voltar! o filho é dos dois ele eles tem que criar juntos! cara não faz sentindo um sem o outro! SÓ ACHO! u.u

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE DEMAIS , TA SUPER PERFEITO , DIVA , COONTINUA LOGO ><

    ResponderExcluir
  3. que briga feia deles dois.... to super triste mas continuo torcendo para que eles se entendam de uma vez por todas.... eles agora vão ter um filho e precisam ficar juntos.... cada dia melhor continua

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA adoro ler a brigas que voce escreve.... eles com certeza vão voltar, eles se amam ne e ainda por cima vao ter um filho
    agora sacanagem sua parar bem na melhor parte, continue o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  5. literalmente chorei muito
    quero de verdade que eles voltem
    fazer um casal perfeito
    O filho deles com certeza vai ser lindo
    to torcendo muito que eles se entendam
    amo os dois
    continua logo por favor
    não demore

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHHHHHHHHHHH
    Continua :)
    Amei o capitulo, achei muito top :)
    Jason com ciumes, que #TUDO
    Marida se puder divulga meu blog ;)
    http://imginebelieberiloveyou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Q.U.E P.E.R.F.E.I.T.O é só isso que eu tenho que dizer está perfeito demais.

    ResponderExcluir
  8. me arrepiei com a briga dos dois
    e sinceramente não entendo porque eles não se entendem logoo
    continua flor quero saber o restoo

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaa mt perfeito continuaaa

    ResponderExcluir
  10. ja sabe o que posso fazer se voce não continuar essa ib né?
    pelo amor de deus isso é tortura já
    não gosto de ver eles brigando :(

    ResponderExcluir
  11. Puta que pariu larga de ser foda guria, tipo UAUUUUUUUU, to de boca aberta, demorou mas descobri a reação do fdp kkkkk Ameiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  12. sacanagem sua ter parado bem na melhor parte da briga apesar que eu nem gosto quando eles brigam mas com certeza voce saber o que esta fazendo então confio plenamente.... continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. vou me mataaaaar
    serio eu vou me matar se você não postar o capitulo 27 o mais rapido possivel !! não me deixa nessa curiosidade toda pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS QUE PERFEIÇÃO ! JASON AGARRA ELA E DA UM BEIJÃO NELA E FALA QUE A AMA E QUE A QUER NA SUA VIDA MAIS QUE TUDO E QUE POR ELA SAI DESSA VIDA SÓ PRA TER UMA VIDA E UM FAMÍLIA COM ELA ! QUE ELA É A MULHER DA SUA VIDA E BAH ! FAZ O QUE EU TE ENSINEI MEU FILHO ! ANDA, ANTES QUE VOCÊ PERCA A MULHER DA SUA VIDA ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa isso ta muito perfeito diva
    jason caralho faz alguma coisa... você nao pode deixar ela ir ..... não pooooooooooooodeeeeeeee ...... mulher continua logo por favor.... Jason e ela tem que ficar juntos

    ResponderExcluir
  16. vai dar muita briga entre eles, pelo amor que você sente pelo nosso bieber poste o capitulo 27 rapidamente

    ResponderExcluir
  17. nao pode parar logo agora... nao pode nao pode... continue o mais rapido possivel
    me arrepiei completamente com a briga dele e fiquei com pena do Chaz que levou um murro na cara do Jason... coitado gente

    ResponderExcluir
  18. que bom que você postou bem rapidinho. agora to dando pulinhos e +++ pulinhos de alegria kkk
    ficou super sinistro esse capitulo
    continua flor

    ResponderExcluir
  19. ei porque parou logo agoraaaaaaaaaaa?
    JASON PORRA NAO DEIXA ELA FAZER ISSO, VOCES PRECISAM FICAR JUNTOS PARA SEMPRE ENTÃO PORRA AGARRA ELA E DÁ AQUELE BEIJO GOSTOSO DE DAR CALAFRIO
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  20. "Primeiro de tudo, fale baixo porque você não está discutindo com uma vadia e sim uma garota super complicada de se domar" moral da porra ela tem kkk toma Jason..... tudo bem vamos parar de zombar com a cara do Jason ne, eu amo esse menino AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA continua por favor eles nao podem ficar longe um do outro

    ResponderExcluir
  21. que d+++++
    a briga ficou bastante sinistra e fiquei com pena do meu Chaz... coitadinho levou um murro do Jason e ainda por cima bateram num muro
    posta muito ++++++++ ta

    ResponderExcluir
  22. vamos bater palmas para a melhor ib do mundo, a para a maior diva
    \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/
    ta parei desculpa a vergonha que passei mas é muito serio sua ib é muito maravilhosa minha diva
    continua pliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisss

    ResponderExcluir
  23. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa, sou nova aki e tõ amando

    ResponderExcluir
  24. nao pare, nao pare,nao pare por favor
    continua logo pelo amor de deus
    to muito curiosa

    ResponderExcluir
  25. nao me deixe nessa curiosidade toda
    sabe que eu nao gosto
    pleaseeeeeeeeee continua

    ResponderExcluir
  26. coitadinho do Chaz,diva... sua malvada kkk
    Jason seu fresco beija ela logo, diz que ama ela e pronto... nao deixa ela ir plisssss
    postaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  27. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH DIVA QUE DEMAIS , COONTINUA LOGO AMORE , PLEASE ><'''

    ResponderExcluir
  28. AAHH FICOU MUITO LINDO ESSE CAPÍTULO ! >.< CONTINUAA

    ResponderExcluir
  29. Adorei u.u , seu blog diwando *-*
    ELES TEM QUE VOOOOOLTAR , JASON PEDE ELA EM NAMORO ! #VICIADA ~ bubu ~
    amo seu bloog ;))

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre