21 de fevereiro de 2013

.::. 24º Capítulo - Garota Diferente .::.

Eu sei que vocês não estão gostando mais da IB We're Just a
Então resolvi parar de vez... dei uma pausa para ver se vocês iriam lembrar dela,
mas pelo visto nem sentiram falta... Então resolvi mesmo ficar com apenas a IB Garota Diferente... Agora só um aviso, trabalhei muito nela e agora vou ter que excluir
Espero que pensem direitinho... E depois me digam se querem que eu continue ou não

Boa leitura, meus anjos



Yeah, she's got cash
Pocket so thick
Seh dont even have to ask

Justin Bieber - Rich girl ♫♪


->> Ganhando presente + Defendendo ele + falando a verdade <<-

______ P.O.V. Você ______

Eu respirava profundamente cada lufada de vento que batia sobre meus cabelos fazendo-o ficar todo bagunçado, mas não liguei muito pra isso. Não estava em um jantar beneficente e sim com um amigo conversando.

Justin ficou o tempo todo deitado olhando pro céu que ainda estava um pouco claro. O que eu mais queria ver agora era o pôr do sol.

Queria sentir aquela sensação de uma nova vida. A partir de hoje eu sei que vou ter um grande amigo para com quem desabar e me divertir, tirando a Amy e o Lance é claro.

- Justin - falei - Já se apaixonou alguma vez?
- Quase isso - ele olhou pra mim - Teve uma menina na minha vida que eu posso dizer que daria tudo por ela menos dizer que a amava
- E por que não?
- Porque eu tinha certeza de que ela não merecia receber essa pequena frase como uma pessoa que conheço
- Posso saber quem é essa pessoa?
- Segredo
- Ah, não - me deitei ao lado sendo que de braços - Conta por favor
- Não, eu tenho vergonha de dizer
- Eu conheço?
- Sim

Ele se sentou e ficou me olhando com carinho nos olhos. Como eu sabia disso? Que o quanto aqueles lindos olhos brilhavam não estavam nos gibs.

- Princesa... posso te chamar assim, né? - perguntou ele um pouco constrangido
- Claro que pode, apesar que é um belo apelido
- Se encaixa com a dona - ele deu um sorriso simples me lembrando um pouco de seu irmão - Amar dói?
- Um pouquinho - respondi olhando pro nada
- Machuca?
- Bastante
- Mas vale a pena sofrer por causa isso?
- Se você o ama de verdade, vale muito a pena
- Hum... eita quase ia me esquecendo - ele falou se levantou e correu em direção do carro

Fiquei ali deitada, esperando ele voltar com muita ansiedade. Esse garoto estava aprontando, disso eu tinha certeza.

Olhei no relógio onde marcavam exatamente 05h00m, e o sol começava a sumir no horizonte maravilhoso.

- Justin - gritei
- To aqui - ele voltou com uma caixinha - Aqui está seu presente
- O que é isso? - perguntei balançando, que para falar a verdade estava bem pesada
- Não faz isso. Abre logo
- Ta né

Observei que a caixinha tinha alguns furinhos, deixando-me mais curiosa para saber o que esse garoto estava aprontando dessa vez.

Levantei a tampa com cuidado e quase gritei de tanta alegria. Tinha um cachorrinho lindo. Era um Poodle. Seus pelinhos eram bem branquinhos e tinha uns olhinhos mais lindos que eu já vi.

Desviei meu olhar pro Justin que estava sorrindo como nunca e peguei o pequenino, que dava certinho sobre as duas mãos juntas.

- Que lindo, Justin - o olhei novamente com lágrimas - Nunca recebi um presente tão lindo
- Nunca? - ele me observava com cuidado - Nem do...
- Não. Ele nunca me deu um presente por conta própria. Sempre era eu que pedia
- Que triste. Uma garota como você merece receber presentes como esses
- Realmente precisava de um pet - suspirei - Estava ficando muito sozinha em casa
- Já sabe. Qualquer coisa é só me chamar
- Eu sei disso, bom... como vai ser o nome dele?
- Não sei
- Siglas? O que acha?
- Sigla? É o nome do cachorro? - ele fez uma carinha de que não gostou
- Não, seu bobo. To pensando em colocar duas siglas de duas pessoas
- E quais seriam elas?
- JM
- JM? E isso quer dizer o que?
- Justin e McCann

Houve um silêncio entre ambos e achei que ele ficou um pouco chateado. Sei lá.

- O que foi? - perguntei
- Nada... Achei bonito da sua parte
- Sabe? Eu quero manter um pouco de vocês dois perto de mim
- Por que?
- Não sei por que, mas todos os meus amigos eu faço isso
- Então vamos ver o por do sol?
- Com certeza

Agora podia dizer de verdade que o Justin era um cara legal e que estava totalmente enganada em pensar dele daquela maneira tão rude.

Podia ver que ele era um garoto verdadeiro, se fosse para falar ele falava sem ter medo mesmo que essa observação fosse ruim e boa.

Valeu muito a pena aceitar o pedido dele. De um modo geral ele tirou toda aquela bendita tristeza e implantou uma sementinha dentro do meu coração fazendo a crescer com apenas nossas conversas e sorrisos.

O meu cachorrinho, JM, estava super agoniado no meu colo então resolvi soltá-lo para correr um pouco pela grama verde. Sei que o nome é bastante estranho, mas queria colocar o nome das pessoas que com certeza iriam marcar minha vida.

Os raios do sol estavam sumindo dando seu lugar para a lua nova que estava muito mais divina. Hoje tava sendo um dia maravilhoso, e tudo por causa do Justin.

- Vamos indo? - perguntou ele
- Claro - respondi

Ele segurou minha mão e ergueu-me, sendo que acabei me desequilibrando por causa da gravidez, tortura no caso, e logo me vi nos braços deles.

Seus olhos castanhos claros me encantaram de primeira, lembrando-me um pouco do Jason, mas voltei a realidade e sai imediatamente. Não queria me iludir e caso ele tivesse gostando de mim também, não queria machucá-lo.

- Você está bem? - Justin parecia bastante preocupado
- To, apenas deu tontura de repente
- O.k. Vamos. Eu vou te levar pra casa

<<<---------------------------->>>

Parando na frente de casa, vi o Lance com uma garota que nunca vi na vida e eles pareciam bastante próximos. Tudo que falavam, sorriam juntos.

Justin deu um sorriso simples e tocou na minha mão de leve onde o cachorrinho já estava dormindo.

- Quer que eu te deixe na porta de casa?
- Não precisa
- Eu vi o que aconteceu lá no... como podemos chamar aquele lugar?
- Paraíso de dois mundos
- Por que?
- Porque ele existe um significado na minha vida, e outro na sua vida
- Hum... ok... Então quando você desmaiou eu fiquei bastante preocupado
- Eu creio de sim
- Então vamos

Eu me vi em uma cena super apaixonante. Justin passou a mão pela minha cintura colocando seu corpo em contato com o meu, e foi me guiando até a porta de casa.

Lance rapidamente olhou para mim e veio me pegar, mas o Justin não deixou. Isso mesmo, ele não deixou que o Lance tocasse em mim.

- (seu nome) - chamou ele
- Oi
- É essa aqui é minha prima
- Ah, que gentil da sua parte me apresentar ela, não acha?
- O que?

Vocês devem estar pensando, Nossa, ela ta com ciúmes do Lance. Pensei correto ou não? Então, eu não tava com ciúmes de nada, apenas o olhar que ela soltou pro Justin foi super bizarro.

Ela praticamente o comeu com os olhos e isso eu não gostei. Se essa garota tava assim só porque viu o Justin, imagine quando ela ver o Jason ou os dois juntos?

Mesmo eu odiando aquele imbecil, eu vou estar presa com ele para sempre pois eu não vou matar o meu filho por causa de uma injustiça.

- Eu vou indo, tá? - falou ele abrindo a porta para mim
- Ta - o olhei - Obrigada por hoje, me sente mais livre ao seu lado
- Se quiser podemos repetir várias, várias vezes
- Com certeza eu irei
- Amanhã, depois da escola, posso te levar a outro local?
- Claro

Recebi um beijo super demorado... na testa, o.k.? E logo ele foi embora sempre olhando pra trás para ter a certeza de que eu iria ver a sua partida.

Não posso estar gostando, mas era impossível não gostar de um garoto feito o Justin. Se concentra, (seu nome), meu pensamento me alertou. Talvez o que ele queira é uma briga entre irmãos.

- (seu nome) - chamou Lance - Você ainda ta ai?
- A pergunta é, você ainda está aqui?
- Ta me expulsando?
- Não, Lance. Apenas to muito cansada para ouvir o que você tem a dizer
- Ta diferente
- Não, não to. Para falar a verdade nunca me senti tão bem e tudo graças aquele garoto que você quase bateu hoje de manhã
- Ele tava dando em cima de você
- Não, ele brincou e você levou a sério. Não gostei da sua atitude então conversamos amanhã

Entrei em casa e fui direto para cama. O JM ainda estava dormindo então não tinha coragem de colocar ele na sala por causa do frio então amanhã mesmo vou comprar várias coisinhas para ele.

Faz um bom tempo que não ia ao shopping fazer compras.

- O que você estava fazendo com ele?

Dei uma volta pelo meu corpo e achei que por um momento estava ficando louca ou meu quarto tinha falado comigo nesse exato instante.

Olhei em volta novamente e não vi nada. O.k. Eu estava ficando louca. Pus o cachorrinho em cima da cama e quando estava indo pro banheiro alguém segura o meu braço com força.

Olhei seus olhos que estavam muito vermelhos. Eu não o conhecia mais e acima de tudo não fazia a menor ideia de como ele havia entrado aqui.

- Me solta - rangi os dentes - Você está me machucando
- Você é minha, só minha
- Eu não sou de ninguém. Me solta e sai daqui agora
- Onde estavam? Num motel?
- O que? Deixa de ser ridículo, garoto. Me solta
- A minha vontade agora era te matar
- É mesmo? - o encarei - Então mata

Nossa respiração estava super pesada, mas ele não teve coragem de fazer mais nada, apenas me soltou e puxou a arma da bainha da calça.

Meu fim não tinha chegado e não vou morrer por ele.

- Você vai me fazer um favor - falei - Pelo menos tira um peso de minhas costas e vou morrer lembrando de tudo o que houve hoje
- Últimas palavras - disse ele colocando a bala
- Pensei que ficaria feliz em ter um filho
- O que?
- Isso mesmo, eu to grávida e pelo menos o meu filho não vai ter um pai irresponsável igual a você


Quantos comentários mereço??

Mais um capítulo... Gente vocês não tem noção de como foi complicado terminar esse
Mas finalmente ta postado para todas vocês lerem e comentarem...

E agora? Ela contou que ele era o pai?
Bela maneira de contar uma bomba dessas, né?
E o presente do Justin? Gostaram?
Eu achei o filhote a coisa mais gostosa do mundo
Queria apertá-lo tanto e dar tanto beijo... Wooon *---*
Querem mais? Então comentem... minhas totosas

+ Selinho



Perguntinhas sendo respondidas

* Você é Belieber desde quando?
Desde 2009

* Para você, o que é ser Belieber?
Estar sempre ao lado do Justin, aceitar todas as suas decisões mesmo que elas possam nos machucar... Mas se o amamos de verdade, com certeza vamos entender

* Já fez alguma loucura pelo Justin?
Se eu fiz, não me lembro de nenhuma nesse momento

* Qual a sua música favorita?
Be alright

* Se pudesse levar o Justin para algum lugar, qual seria?
Fernando de Noronha... Nossa, aquilo que é paraíso !!


Obrigadinha, minha fofa pelo lindo selinho

32 comentários:

  1. HAaaaaaaaaaaaaaaaa QE perfeito, ele naum vai mata ela naum rum >< eu espero! qe presente mais fofo, owwnt tem que ser do Justin né! continua por favoor ta demais ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRIMEIRAAAAA DENOVOOOOOO URRUL ><' EMOÇÃO \Õ;/

      Excluir
  2. AH de nada flor, amei aqui demais!

    Voltando...OMG COMO ASSIM VOCÊ PARA NA MELHOR PARTE? To surtando aqui de anciedade! Aaaaaah posta logo :(

    ResponderExcluir
  3. tipo assim ficou perfeito né
    o presente é a coisa mais linda do mundo....amei o fofinho do cachorro
    so podia ser coisa do Justin mesmo viu kkk safado
    agora Jason tinha que estragar o final do dia né dizendo que ia matar ela
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaah perfeito, perfeito, perfeito..... continua flor ..

    ResponderExcluir
  5. awn eles são tão fofos juntos amei,diva por favor faz uma parte hot com o Justin ou o Jason kkk sou safadinha mesmo. man incrivel perfeito e por favor continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  6. ain como o Justin é fofo gente... que coisa mais linda ele fez por ela
    dando um presente e acima de tudo fez ela sorrir de novo
    queria ter um namorado desses.... continua por favor porque eu quero ver se o Jason vai ter coragem de matar ela mesmo

    ResponderExcluir
  7. eu sinceramente ainda não entendo porque você gosta de fazer isso com agente sabia disso?? deixa agente naquela curiosidade a ponto do coração esplodir então continua pelo amor de deus.... quero saber o que o Jason vai fazer
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. serio que você não vai continuar essa perfeição? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH que apelido ++++ fofo o Justin me deu "princesa" quase cai para trás... ele tinha que ser tão lindo assim
    mas como sempre vem o Jason e estraga tudo né, tinha que me ameassar assim ARGH que raiva dele... continua diva

    ResponderExcluir
  9. Veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey extremamente confusoooo
    Não sei onde isso vai parar, mas estou ansiosa pra saber.
    Continue logo gata ^^

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS DO CÉU ! E AGORA ?? EU ACHO QUE ELE NÃO TERÁ CORAGEM ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  11. meu deus aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua logo quero saber se o que ele vai fazer.... ele não pode fazer isso.

    ResponderExcluir
  12. COOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA ! Tô louca pra eles voltarem de vez , cara ! nao aguento mais o Jason aprontando para deixar ela triste.... aaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Vc está cada vez surpreendendo parabéns .... Continua flor está mais do que perfeita ;-D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEMAIS DEMAIS DEMAIS
      ficou mais que maravilhoso meu amor
      nao tem como nao se apaixonar pelo Justin, amei o presente AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA continua
      o Jason nao pode fazer essa besteira

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Ah para justo na melhor parte kkkkkk Ficou perfeito demais para recusar um pedido como esses CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ;) Beijos <3

    ResponderExcluir
  16. nãoooooooooo isso nao pode acontecer. Jason não vai fazer essa besteira né
    pelo amor de deus ela não pode morrer.... continua logo por favor, to curiosa

    ResponderExcluir
  17. isso já é sacanagem né?? isso não pode acontecer principalmente logo agora.... JASON NAO FAZ ISSO PELO AMOR DE DEUS.... ELA TE AMA
    DIVA CONTINUA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH continua pelo amor de deus, eu to com o coração na boca pela atitude do Jason.... isso não vai acontecer eu sinto que isso não vai acontecer nao pode acontecer...

    ResponderExcluir
  19. Amei o capitulo e tudo mais e mais kkk'
    AMO-TE MUCHO
    MUCHO KISSES NA BUNDA :*

    ResponderExcluir
  20. OMB SUA DIVA LINDA!!!!!
    CONTINUA LOGO Q EU TO MORRENDO DE ANSIOSIDADE GATA!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Jason sempre tem que estragar o clima dela ne.. não pode ver ela feliz que vai la e faz alguma merda !!
    ele não pode fazer isso com ela pelo amor de deus continua logo nao demora por favor ta

    ResponderExcluir
  22. to completamente sem ar com esse capítulo
    ficou muito ++++++++++++++++++++++++++++++ que perfeito minha diva.. e por favor nao demora pelo amor de deus,, nao me deixa nessa curiosidade toda
    sabe que eu te amo né? TE AMO MUITOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  23. continua, minha vida... por favor... eu to te implorando de joelhos!

    ResponderExcluir
  24. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh .. O que foi isso ??? Meu deus o Jason não pode fazer isso! eu proibo que ele essa besteira de matar ela .. continua please ^^

    ResponderExcluir
  25. continua amor, ta mais que perfeita mas isso com certeza não é nenhuma novidade para você certo então continue logo

    ResponderExcluir
  26. É PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAA. Tipo assim P-E-R-F-E-I-T-A :)) Na minha opnião voce deveria escrever um livro, tipoo um livro da ib, você é muito boa, boa não ÓTIMAA mesmo. E imagine ela em um filme **ooo** IMAGINE *o* Oooh sonho eu iria ver todos os dias :) .... CONTINUA TA

    ResponderExcluir
  27. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    OH MEU DEUS
    PORQUE VOCE ADORA FAZER ISSO COM O MEU CORAÇÃOZINHO DELICADO HEIN?
    DÁ PRA PARAR DE SER PERFEITA? EU NÃO AGUENTO MAIS TER UM ATAQUE DO CORAÇAO
    DOA UM POUCO DE PERFEIÇÃO PRA GENTE POXA
    Ç.Ç
    CARA, CHOREI, QUE CAPÍTULO PERFEITO. JUSTIN SENDO SEMPRE MAIS MARAVILHOSO DO QUE NUNCA... QUE CACHORRINHO LINDO..
    GENTE
    E AGORA?
    MEU DEUS DO CÉU CARA
    MEU CORAÇAO TA BATENDO FEITO UMA LOCOMOTIVA.. ACHO QUE NÃO VOU AGUENTAR
    VC É SIMPLESMENTE OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOTIMA
    AMEEEEEEEEEEEEEEEEI POR QUE É IMPOSSIVEL NAO AMAR ESSA MARAVILHA DE IB NE
    TE AMO
    ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  28. hey linda eu vi seu comentário no meu blog !!
    obrigado por comentar,
    e ja sigo seu blog ,
    vou começar a acompanhar sua #IB tambem ,
    vai demorar um pouquinho para me atualizar mais vou conseguir,
    você escreve muito bem,
    eu amei o designer do blog ,
    tudo ,
    mais uma vez obrigado pelo comentário , sempre quando postar um capitulo me avise se der por favor ??
    obg e continua logooo linda !
    bjs

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre