18 de fevereiro de 2013

.::. 22º Capítulo - Garota Diferente .::.


We're big enough
To stand in the picture
We're big enough
To stand next to love

Justin Bieber - Bigger ♫♪


->> Fazendo merda + Surpresa a madrugada <<-

______ P.O.V. Jason ______


Já havia se passado 1 mês. Estava sentindo a sua falta como nunca, mas com certeza ela não vai me perdoar pelo que fiz ontem a noite.



Nem sei como explicar, mas acabei perdendo a cabeça e a espanquei deixando marcas pelo corpo que jurei que nunca mais tocarei a não ser para dar carinho.

Eu ainda não entendi por que eu fiz isso, e ela também não quis me dizer se eu estava no meu estado normal ou não.

Nesse momento lá estava eu me drogando feito um maluco ao lado de caras que jamais vi na minha vida. Todos os tipos de drogas já passaram pela minha boca e eu tava querendo mais e mais.

Sou um completo imbecil e estava entrando nessa onda das drogas para tirar a dor que estava sentindo.

- Jason - chamou alguém

Olhei pra trás e lá tava o meu irmão. O que esse babaca estava fazendo aqui? O ignorei e voltei a fumar minha maconha que estava começando a acabar.

- Seu babaca - ele reclamou dando uma tapa na minha mão fazendo com que o cigarro caísse
- Sai, Justin, me deixa sozinho
- Cara, vamos pra casa
- Não, caralho - gritei me levantando ainda desgovernado - Eu quero ficar aqui, jogar as minhas mágoas e esquecer daquela vadia que dizia que me amava
- Porra, foi você que errou
- E você acha que eu não sei? Ainda pedi desculpas, mas ela não aceitou
- Você queria o que? Que depois que batesse nela, ainda queria que a garota te perdoasse? Vamos embora

Entrei no carro não porque ele estava mandando e sim porque pretendia me arrumar e tentar falar com (seu nome). Sabia que ela estava magoada.

- Cara, acha que ela vai me perdoar? - perguntei cortando o silêncio
- Sinceramente eu não sei, mas pelo jeito, não
- Por que acha isso?
- Porque ontem eu falei com a Amy e ela me contou que (seu nome) estava péssima, não queria falar com ninguém a não ser o Lance
- Por que logo ele?
- Não sei. Talvez porque ele não tenha coragem de machucá-la e ele é o ex dela
- Isso não quer dizer nada

Minha mente estava perturbada, não fazia ideia de como estava conversando com o meu irmão calmamente.

- Me leva na casa dela - pedi
- Hoje não - ele disse parando na frente de casa - Amanhã você vai
- Mas eu quero ir hoje
- Jason, entenda o lado dela. Nesse momento (seu nome) quer ficar sozinha
- Mas aquele babaca está lá
- Porque há um motivo

Fiquei calado e sai do carro batendo a porta com brutalidade. Queria vê-la hoje e não é meu irmão que vai me impedir de fazer isso.

Subi as escadas com bastante dificuldade, estava completamente embriagado. Eu havia indigerido bebidas alcoólicas e todo o tipo de droga.

Estava cheirando que nem um rato de esgoto ou ainda pior como um lixo que foi descartado a muito tempo. Como precisava beijá-la, senti-la, abraçá-la.

<<<---------------------------->>>

Eram exatamente 03h28m da manhã quando sai de casa. A madrugada estava muito fria, bem mais do que o normal. Pelo jeito o inverno deve estar por perto.

Dirigi o mais rápido que podia até avistar a sua casa. Respirei fundo e sai do carro. Dei a volta, parando na frente da janela de seu quarto.

Para minha sorte a porta de vidro estavam meia abertas então comecei a escalar a grande árvore. Cada galho quebrado era motivo de atenção.

Mesmo sendo tarde demais, eu ainda estava praticamente jurado de morte e não vou dizer adeus a esse mundo antes de dizer tudo o que sinto por ela.

Sinto falta de cada palavra objetiva que ela dizia. De cada toque. De cada sorriso encantador. De cada abraço todas as vezes que chegava em casa desesperado achando que havia acontecido algo de ruim com ela.

Das nossas noites em claro que passamos juntos, conversando sobre coisas absolutamente sem sentindo.

______ P.O.V. Narradora ______

Você devem estar pensando: Por que o Jason está tão sentimentalista assim, certo?

Bom, Jason McCan nunca fui um garoto que gostou desse tipo de coisas. Drogas, assaltos, assassinatos. O que ele mais quer é ser um garoto normal como todos os outros.

Mas o caso é ele nunca conseguiu achar uma pessoa que o ajudasse. Por isso procurava refúgio nas drogas e bebidas, ou até mesmo matando pessoas.

Ele sempre achava que nunca teria uma pessoa que pudesse ajudá-lo até (seu nome) entrar na sua vida.

______ P.O.V. Jason ______


Choro. Foi a primeira coisa que escutei quando desci do galho em encontro com a sua varanda. Quem será que estava chorando? Será que era ela?

Bati com calma na janela e logo um rosto se levantou com o susto. Pedi pra Deus que quem quer que fosse não gritasse de desespero.

Eu estava tremendo. Mas não era de frio e sim de ansiedade. Dava pra ver que era a minha linda se levantando e vindo na minha direção.

Queria logo puxar seu corpo contra o meu e abraçá-la como nunca.

- O que faz aqui? - perguntou ela
- Vim falar com você
- Eu nunca mais quero falar com você - ela reagiu - Eu to toda marcada por sua causa, mas não é isso que me machuca - podia ver que ela já estava começando chorar - Meu coração foi partido no momento em que você disse que eu não era nada pra você. Que eu era um brinquedo.
- (seu nome), eu estava drogado
- Problema é seu - falou quase perdendo a voz - O que eu mais quero é que você fique bem longe de mim

Aquilo foi a pior frase que eu já escutei em toda minha vida. Me machucou tanto que a única coisa que eu fiz foi andar um pouco pra trás e me encostar na grade.

Ali eu chorei, chorei pela primeira vez na minha vida por uma garota. Eu podia dizer que estava aos pés dela, que podia fazer ou mandar qualquer coisa que eu faria com muito carinho.

Meu corpo tremia bastante, mas logo sinto algumas mãos entrelaçando com as minhas com cuidado.

As minhas pálpebras se levantaram com um peso enorme e logo meus olhos se encontraram com os seus que também estavam com lágrimas.

- Me desculpa, por favor - pedi com a voz fraca - Eu estou péssimo
- Não mais do que eu - ela falou se sentando na minha frente

Ficamos nos olhando por um bom tempo. O tensão foi aumentando, mas nenhum tinha coragem de falar alguma coisa. Não fazia a menor ideia do que ela estava falando.

Como assim ela poderia estar pior do que eu? Isso era impossível. Estava me drogando para poder esquecê-la, como isso pode ser melhor do que ela faz.

- Eu senti a sua falta - falei tocando no seu rosto
- Hum... Eu também senti, Jason, mas não tem mais volta
- Por que acha isso?
- Não quero sofrer por causa de amor - ela suspirou - Eu sempre acreditei no que você disse, principalmente aquela que você disse que nunca mais iria bater em mim
- (seu nome), vamos esquecer isso
- É impossível, McCann

Ela só falava o meu segundo nome quando estava verdadeiramente irritada comigo. Para falar a verdade, ela ficava linda dessa maneira.

- Esse mês foi horrível - falei olhando pra ela
- Por que?
- Porque eu me senti completamente sozinho
- Você que quis assim, Jason, agora aguente as consequências

Fiquei calado esperando ouvir uma risada dela e dizendo que estava brincando comigo, como naquela vez, mas nada aconteceu. Ela não estava brincando.

Nos afastamos em questão de segundos nem olhando um pros olhos do outro. Se ela quer assim então assim será.

- Tchau - falei com a voz cortada
- Tchau

Aquela única palavra conseguiu cortar o meu coração em pedaços. Parecia até que nunca mais iria poder tocá-la ou vê-la sorrindo.

- Então esse é um "adeus" pra sempre? - perguntei
- Acho que sim - ela olhou pro chão - Jason, eu nunca quis que fosse dessa maneira
- Eu também não, mas foi por isso que... - cheguei mais perto dela e mudei de assunto - Eu te amo

Houve um suspiro longo entre ambos, mas quando ia dar um beijo em sua mão ela puxou a mesma com raiva, parecia até que não queria mais contato comigo.

- Está mentindo - ela reagiu
- Não, eu não estou mentindo - meus olhos começaram a arder
- Você nunca vai me amar, apenas está dizendo isso para que eu fique com você como se eu fosse uma vadia particular
- Mas eu não quero isso, apesar se eu quisesse estaria colocando uma arma na sua cabeça, mas não. Estou aqui dizendo que pela primeira estou amando e pedindo para ficássemos juntos para sempre
- Para sempre é tempo demais
- Então vamos passar esse tempo que resta um com o outro

______ P.O.V. Você ______


Não queria nunca mais ver o Jason na minha frente, mas infelizmente parece que ele não desiste. Quase 03h00m da madrugada quando ele apareceu na minha varanda.

Disse várias coisas bonitas, mas isso não mudava. A minha escolha foi feita e vai ser assim até eu mudar, coisa que vai ser difícil.

- Vai embora - pedi - Está ficando tarde
- Nada ao seu lado é tarde para mim
- Jason, eu to sofrendo muito, mas saia da minha vida de uma vez
- O que eu te fiz?
- Nada. Esse é o problema, você não fez nada pra mim, nem pra manter a minha vida a salvo você foi capaz
- (seu nome), eu to pedindo desculpas
- Tarde demais

Fechei as janelas de vidro, deixando-o do lado de fora me olhando como se nunca mais fosse fazer isso novamente. Se meu coração doía? Gente, vocês não fazem a menor ideia de como estou arrasada.

Já havia passado aquele dia todo chorando e pelo visto vou chorar ainda mais.




Quantos comentários mereço?

O que acharam desse?
Eu senti um troço quando ele disse "Eu te amo" ... woon <3
Será que ele está apaixonado? O que achou sobre a atitude do Jason em visitá-la?
Querem mais? Então comentem bastante, minhas gatuxas...

30 comentários:

  1. porque ele tinha que se meter logo as piores coisas? fiquei triste agora :/ ainda bem Justin foi la pegar ele .... continua logo

    ResponderExcluir
  2. Anww To Chorando Aqui
    Que Cap Ein Ficou Perfeiito To Ate Chorandoo :')
    Entao Continuaa
    XoXo

    ResponderExcluir
  3. eles vão voltar ne? quando ela vai dizer que esta gravida?
    continua

    ResponderExcluir
  4. Quando ela vai dizer q tá gravida?Ain continua logo diva!
    E quando vc vai cintinuar com a IB We're just a??Por favor continua logo essa IB,eu amo ela assim como todas as suas IB's!

    ResponderExcluir
  5. Pleeease contiinuua looogo
    Woon q foofo se ele fizesse tudo isso q fez por ela fizesse por miim já teriia voltado concerteza
    CONTINUUA
    Beijiinhos
    Maari*

    ResponderExcluir
  6. apenas continua, ta muitoooooooooooooooooooo perfeito haaaa continua naum vo aguenta vaai logoooo pliis? s2 >< ti amo sua linda u.u

    ResponderExcluir
  7. que lindo...se eu fosse ela perdoaria mas vamos combinar com o jason pegou pesado
    mas é que ele ta sendo tão fofinho.... continua logo ta muito perfeito diva
    te amo tanto :>

    ResponderExcluir
  8. Amei,perfeito,D+
    tua IB é perfeita
    continuaaaa pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  9. ooooooooown que perfeito, que lindos.
    eles dois são super fofos juntos mas como sempre jason tinha que bater nela... é foda... mas eu preciso que você continue diva ficou super perfeito

    ResponderExcluir
  10. *------* awwwwwwn que perfeitooo
    ta muitoo boom, serio, to ficando mais apaixonada por sua ib do que pelo meu proprio namorado kkk sem brincadeira nenhuma, continuaa please ♥
    bjjs

    ResponderExcluir
  11. Coooontinuaaa!!!! Sem essa IB maravilhosa, super perfeita eu acho, quer dizer acho não tenho certeza de que não consigo viever mais, dude!! ELA É PRATICAMENTE MINHA VIDA AGORA !! Serio! Kkkkkk
    Muuuuuito perfeito esse cap.
    Será que eles vão se dar bem?
    Quando ela vai contar que está gravida dele hein ?

    ResponderExcluir
  12. que coisa linda foi esse capitulo
    super cute.... ela tem que perdoar ele, precisa... os dois estão apaixonado um pelo outro
    continua logo pelo amor de deus to muito curiosa para saber o resto

    ResponderExcluir
  13. por que ele foi logo se meter com as drogas?? meu deus quando li isso eu fiquei com os olhos cheios de água.... você se superou agora, ficou super perfeito iguais todos os outros, mas a declaração do Jason foi muito pro meu coração aguentar
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA pelo amor de Deus continue

    ResponderExcluir
  14. baby quando puder continue porque estou super curiosa, voce ta conseguindo enlouquecer todas nós fazendo isso sabia disso? nas partes que começam a ficar emocionantes você faz suspense.... aaaaaaah eu quero saber quando é que ela vai falar que esta gravida
    amei esse capitulo, oppz amo todos kk'
    Continue Amore !

    ResponderExcluir
  15. valeu muito a pena esperar por esse capítulo
    ficou super fofo a parte deles chorando juntos na varanda do quarto dela
    quando ele disse Eu te amo, eu literalmente pirei aqui na frente do not....gritei só a porra..... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH ELE AMA ELA DE VERDADE, ELE AMA, ELE AMA, ELE AMA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA kkkk eu sei que é loucura mais foi assim mesmo que eu fiquei por isso preciso que você continua o mais rapido que voce puder :D

    ResponderExcluir
  16. VOU FALAR UMA COISA TO AQUI COM MEU CORAÇÃO NÃO MÃO EM PEDACINHOS, JURO QUE SE EU PUDESSE DAVA COLO PRA ELE ! ELA DEVIA DIZER QUE TÁ GRÁVIDA ! AAAAAAAAAAH NEM SEI O QUE PENSAR ! ESSA FIC TÁ PERFEITA ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  17. espero mesmo que eles se resolvam logo porque ela ta sofrendo logo agora que ta gravida e ele ta entrando nas drogas.... eu quero mesmo que eles fiquem bem.... posta logo o 23º capitulo

    ResponderExcluir
  18. eu sinceramente to chorando muito
    os dois tão sofrendo ;/
    continua logo meu amor que eu quero saber quando ela vai contar que ele é o pai da criançinha

    ResponderExcluir
  19. chorando pacas aqui. porque tem que ser tão dificil pros dois? eles se amam tanto e também Jason ta mostrando que esta amando ela de verdade.... to triste por eles tarem separados... continua logo pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS COMO SUPER EMOCIONANTE ESSE CAPITULO
    COMO TODO MUNDO EU CHOREI SÓ A PORRA EU QUERIA QUE ELES FICASSEM NUMA BOA..... CONTNUA MINHA LINDA FICOU MARAVILHOSO DIVA

    ResponderExcluir
  21. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh que perfeito ♥ completamente in love...... continueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee logo

    ResponderExcluir
  22. como todas as outras leitoras eu ja li chorando.... eu acho que o Jason já estava perdindo desde a primeira vez que colocou o cigarro na boa... ainda bem que ele tem um irmão que ainda o ama e mesmo assim ele despreza.... espero que o Jason mude de verdade sabe, nao quero ver ele mais sofrendo....
    a na hora que ele foi ver ela na varanda do quarto dela eu fiquei tipo assim " ele ta amando de verdade " e mesmo assim eles estao tão juntos e tao distantes tudo ao mesmo tempo... quando ele disse EU TE AMO. diva eu pirei na batatinha geral... finalmente ele disse essa pequena frase. to muito viciada na sua ib entao continua logo flor do meu coração

    ResponderExcluir
  23. tipo assim eu preciso, necessito, quero que você continue logo essa perfeiçao que me fez chorar bastante
    nunca chorei tanto na minha vida, mas esse dia chegou e foi hoje por isso poste logo pelo amor de Justin

    ResponderExcluir
  24. ja vi que vou ter que implorar para você continuar né ... ok então lá vai
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  25. chorei chorei chorei chorei chorei chorei ;(
    que capitulo mais doloroso foi esse que li.... jason se declarando e ela se fazendo de dificil... será que ela nao ta vendo que eles estao sofrendo??? meu deus continua logo porque todo mundo quer saber quando ela vai contar que está gravida

    ResponderExcluir
  26. eu AMEI literalmente !!! mesmo super triste eu amei de qualquer jeito, quer dizer qualquer capitulo que você faz fica cada vez melhor. posta logo

    ResponderExcluir
  27. ai meu deus quase não comentava hoje vicc amor
    sabe por que? porque minha mãe não havia deixado e eu to escondido apenas para ler a sua ib porque esta mais que perfeita amor... continua

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre