17 de fevereiro de 2013

.::. 21º Capítulo - Garota Diferente .::.

  

No, don't need these other pretty faces
Like I need you
And when you're mine


Justin Bieber - One less lonely girl ♫♪



->> Desmaio + Suspeitas + Confirmado + Lembrança <<-

- 1 mês depois -

______ P.O.V. Você ______


Nesse último mês eu e Jason brigamos bastante. Ele me chamava de teimosa, vadia e que não o obedecia. Nunca achei que ele fosse repetir o mesmo erro, mas ontem eu apanhei dele.



As marcas estavam espalhadas pelo meu corpo inteiro e isso me deixava bastante indignada com a sua atitude tão horrenda.

Eu havia o expulsado da minha casa e agora estava muito bem acompanhada pela Amy, que estava cuidando de mim, e do meu querido Lance.

- Você já vai pra casa? - perguntei contendo as lágrimas teimosas
- Vou sim
- Fica, Lance, por favor - choraminguei
- Não fica me pedindo dessa maneira - seus olhos encontraram com os meus - O.k. Onde vou dormir?
- No meu quarto
- Não acho que seja uma boa ideia
- Por favor

Clima total. Ele ficou me olhando e depois sorriu, dando assim uma responda positiva. Aquilo era o que eu mais queria ouvir. Amy estava tomando banho para podermos se divertir.

De repente estava começando a ficar tonta. Minha respiração ficou bastante pesada até perder o equilíbrio e cair nos braços do Lance.

______ P.O.V. Lance ______


A segurei antes mesmo que seu corpo encontrasse o chão. Ela estava completamente mole fazendo com que eu ficasse super desesperado.

Coloquei-a no sofá, depois fui chamar a Amy. Como ela era menina saberia o que fazer numa hora como essas.

- Amy, Amy - chamei

Ela gritou dizendo que estava saindo do banheiro. Então resolvi agir sozinho. Corri até a cozinha e peguei um pano molhado.

Espero que ela fique bem, esse foi o meu primeiro pensamento. Voltando a sala ela ainda continuava desmaiada, então me sentei ao seu lado e coloquei o pano sobre a sua cabeça.

Nunca achei que iria vê-la daquele estado. Hum... será que... Não, não pode ser.

Depois de mais ou menos 5 minutos (seu nome) começou a se mexer e logo seus olhos foram de abrindo com calma tentando se ajustar com a claridade da lâmpada.

Já estava começando a anoitecer então não podíamos sair para se divertir, principalmente agora que ela não estava se sentindo muito bem.

- Lance... - ela sussurrou - Ah, o que aconteceu?
- Você desmaiou do nada
- Foi?
- Uhum - afirmei - Dorme um pouco, precisa descansar
- Cadê a Amy?
- Ah - suspirei - Está tomando banho
- Vamos sair ainda?
- Não né, sua boba
- Mas eu não quero ficar em casa - disse se sentando
- Vai ficar em casa sim e vamos nos divertir bastante

Sorrimos um pro outro e eu sinceramente estava sentindo muita falta daquele sorriso maravilhoso. Eles, (seu nome) e Jason, tiveram uma briga ontem.

As marcas vermelhas e roxas que estavam espalhadas pelo seu corpo me deixando triste e com muita raiva. Como ele teve coragem de fazer isso com ela?

- (seu nome), você o ama?
- Amo quem? - perguntou ela olhando pra mim
- O Jason
- Nem sei mais o que quer dizer amor, sabia? - ela abaixou a cabeça - Eu não quero me machucar daqui pra frente e eu sei o que vai acontecer se continuar com ele
- Eu sinto muito

Dei um beijo na sua testa e disse que iria tomar um banho antes de ficar com ela. Iríamos nos divertir bastante.

Vesti uma roupa super simples e voltei para a sala onde só estava Amy falando ao telefone e parecia não perceber a minha presença.

- Amy - chamei e ela se virou - Cadê (seu nome)?
- Está no quarto, disse que daqui a pouco descia
- O.k

Subi as escadas e entrei no seu quarto com calma. Me deparei com ela na varanda. Não estava falando no telefone ou parecia estar chorando apenas olhando pro nada.

Me encostei na janela e fiquei em silêncio esperando que ela pudesse perceber a minha presença.

- Que noite maravilhosa, não acha? - ela me surpreendeu
- Me ouviu entrar?
- Não, mas você demora exatamente 10 minutos para se arrumar
- Ah ta - cheguei perto dela - Está se sentindo melhor?
- Um pouquinho - ela se virou pra mim - Está afim de fazer o que?
- Tudo - dei um olhar safado pro seu lado

Não acreditei em mim quando disse essa pequena palavra. Sua fisionomia foi de surpresa, mas logo deu um sorriso batendo no meu ombro.

- Seu safado - sorrimos juntos - Que tal um filme?
- Boa ideia

______ P.O.V. Você ______


Os meninos são muito safados mesmo. Tudo o que pensam é sobre sexo. E isso as vezes me estressava.

Descemos as escadas e ele foi logo procurar um filme para nos assistir enquanto eu e Amy fomos fazer a pipoca, pegar alguns chocolates, guaraná e várias balinhas de mascar.

Aquele momento do desmaio foi bastante surreal. Não sabia o que tinha, mas as vezes sentia um pouco enjoada com tudo e sentia muita fome.

Naquele dia quando eu fiquei com o Jason, lembrei como se fosse ontem que havia deixando ele gozar dentro de mim coisa que foi um erro terrível.

Agora estava sentindo essas coisas. Suspirei fundo e quando a pipoca estava pronta o cheiro de manteiga encheu o ar da cozinha inteiro.

Comecei a sentir minha barriga dá vira-voltas. Mas que merda tá acontecendo comigo?, pensei comigo mesma.

- Está se sentindo bem? - perguntou Amy tocando no meu ombro
- Não

Corri em direção do banheiro e coloquei praticamente os bofes para fora. Se é o que estou pensando, vou ser obrigada a fazer uma merda daquela.

- Amiga? - chamou Amy e logo correu na minha direção - Oh, meu Deus, o que aconteceu com você
- Bora na farmácia comigo?
- Amiga, eu to ficando preocupada com você
- Vamos logo

Saímos de casa as pressas deixando o Lance na sala sem entender completamente nada.

Chegando na farmácia logo pedi 2 testes de gravidez. Amy olhou para mim, tipo, você está grávida?. Ignorei seu olhar e paguei a mulher que estava segurando uma sacola.

Minha mão tremia mais que tudo e isso estava me deixando bastante aflita. Será que eu estou grávida? Será que o Jason vai querer assumir esse filho?

Antes de entrar em casa, escondi os testes na calça, e subi correndo as escadas segurando a mão da Amy que também estava nervosa.

- (seu nome) - chamou Lance
- Espere um pouco

Abri a embalagem nas pressas e fiz o processo como estava escrito na caixa. Só na possibilidade de que poderia estar carregando um bebê me assustava um pouquinho.

Esperei mais alguns minutos e logo saiu o resultado. Positivo. Eu estava grávida e ainda por cima do Jason. Do cara que eu queria distância depois de ontem.

- Não - gritei o mais alto que podia - Não pode ser... Não
- Amiga, amiga o que você tem? - perguntou Amy entrando no banheiro bastante desesperada
- Não pode ser, isso não pode estar acontecendo comigo
- (seu nome), se acalma - pedia Lance chegando mais perto
- Por que isso tá acontecendo?
- O que está acontecendo? - perguntaram os dois seriamente preocupados

As palavras já não saiam corretas de minha boca. Estava muito nervosa á ponto de ir lá casa do Jason e esfregar o testa na cara dele.

Tudo isso que ta acontecendo na minha vida é por causa dele. Bendito dia que fui estudar na mesma escola que esse imbecil. Por que eu tive que bater de frente com ele, as invés de deixar que todos me criticassem pelo que não sou? Por que?

Abri a mão onde estava o teste, que havia dado positivo, e amostrei aos dois que rapidamente ficaram espantados e me abraçaram em conjunto.

As lembranças de antigamente me vieram a tona, e por um momento achei que era tudo fantasia minha, mas não era.

______ Flashback On ______


- Você está linda

Hoje teria um baile a fantasia em uma casa dos amigos do Jason. Não queria ir de jeito nenhum, mas ele insistiu tanto que acabei aceitando.

Amy e Lance não iriam porque não foram chamados e também porque não gostavam do pessoal popular lá do colégio. Jason nem ligou muito pra isso.

- Eu sempre fui - disse passando por ele
- Convencida

Entrelaçamos nossas mãos e fomos em direção do carro dele que estava brilhando mais que o meu vestido.

O caminho inteiro foi ele falando de como eu estava fantástica com o vestido rosa bebê. Ele não era tão curto, mas também não muito longo.

A saia era armada com um colante rosa mais escuro. Estava lindo porque a fantasia era de bailarina mesmo e Jason estava como príncipe. Ele ficou lindo, coisa que não era novidade.

- Amor - chamou ele - Quando vamos transar de novo?
- Jason, vê se toma jeito, garoto - sorri
- Mas é sério. Nesse mês agente transou no máximo 2 vezes
- E não é o bastante?
- Claro que não. Sou um menino que necessita de sexo para respirar
- Achei que quem desse o seu ar era o Oxigênio
- Engraçadinha, você entendeu muito bem o que eu quis falar

Parando na frente da casa do menino, que se eu não me engane chamava Douglas, estava muito barulhenta e com várias pessoas embriagadas.

De um lado tinha alguns com cigarros na boca, e pareciam estar fumando maconha ou cocaína. Do outro as garotas estava quase nuas se esfregando nos caras.

Estava começando a não me sentir bem então fiquei ali parada enquanto o Jason permanecia do lado de fora do carro segurando a porta.

- Não vai descer? - perguntou ele
- Não
- Por que?
- Vamos embora - pedi - Não to gostando desse lugar
- Mas eu quero que você fique.
- Você não manda em mim, Jason - desci do carro - Eu vou embora
- Você não vai - arquejou agarrando meu braço com força
- Me solta

Sai de perto dele e de longe vi o Justin com os braços cruzados olhando na minha direção. Não sei o que deu um mim, mas fui até ele.

- Justin, me leva pra casa
- Como? - ele ficou surpreso
- Por favor, me tira daqui
- O.k.

Fomos até seu carro e antes de cruzar a primeira esquina eu pudi ver o Jason encostado no carro com uma cara nada boa e estava girando a chave nas mãos.

Ele não iria fazer nada comigo, disso eu tinha certeza, mas fiquei com um pouco de medo.

- Obrigado, Justin - falei quando paramos na frente da minha casa
- Que isso. Não foi nada de mais
- Mesmo assim obrigado de verdade

Antes de sair do carro dei um beijo na bochecha dele que com certeza ficou mais uma vez bastante surpreso.

A casa parecia um breu de tão silenciosa que estava, então como não tinha nada pra fazer, subi as escadas pra tomar um banho e colocar uma roupa um pouco mais confortável.

Quando estava pronta pra dormir escutei a porta de lá de baixo sendo aberta. Achei que fosse um ladrão, mas quando a voz do Jason chamou meu nome fiquei mais aliviada.

- O que está fazendo aqui? - perguntei na hora que ele entrou no quarto
- Ué, eu to morando aqui com você, não se lembra disso?
- Lembro sim, mas devia estar na festa se divertindo
- Nunca irei me divertir sem você do meu lado
- Hum...
- Você é minha vida agora, garota - ele tocou no rosto - Te amo tanto
- Posso confiar nisso?
- Pode não, deve confiar em tudo o que eu digo
- Eu também te amo, Jason

Nos beijamos como nunca.

______ Flashback Off ______


Queria que aquela fantasia nunca mais acabasse, eu queria que meu o Jason voltasse. Que dissesse que me amava e que mesmo assim cuidasse de mim do jeito dele. Malvado.



Como será que ficou esse capítulo?
Fiquei bastante irritada com a atitude do Jason
E agora ela está grávida mesmo... sem brincadeiras... e o pai é o Jason
Será que ela irá fazer uma burrada ou vai ter esse pequenino?
Querem mais? Estão curiosas? Então comentem bastante...
Obrigada por todas os comentários lindos

Divulgação
Imagine Belieber - Mais que irmãos


Créditos ao blog Amizade de menina sobre a câmera de vigilância

29 comentários:

  1. uhu primeira a comentar... eba.... primeira vez e to muito feliz por isso

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela tá gravida?? serio mesmo mesmo mesmo??? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeita, continua logo

    ResponderExcluir
  2. ta perfeito, man continua eu qero saber a reação dele, como vai ser se eles vaun fika de booa, ai cara tantas duvidaas contiinua pliis ><

    ResponderExcluir
  3. MEU PAI ETERNO E AGORA?? AAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  4. Cara. Porque o jason é assim? Da raiva. Depois ele fica atras dela.
    To louca pra saber onde isso vai dar.
    Obrigado por divulgar meu blog.

    ResponderExcluir
  5. jason sempre fazendo as merdas dele..... argh que raiva dele e logo agora que estou grávida.... aaaaaaaaaaaaaa ta perfeita continua

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaa eu não to acreditando que eu estou mesmo gravida e ainda por cima do jason... como ele teve coragem de me espancar??? argh eu vou matar ele
    continua diva ficou perfeito

    ResponderExcluir
  7. Jason seu estraga prazeres... tinha mesmo que me deixar machucada??? mesmo me machucando eu continuo amando ele aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua logo porque eu quero saber da reação dele quando souber que eu estou gravida

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEITO FICOU ESSE CAPITULO PRINCIPALMENTE NA PARTE QUE ELA DISSE QUE ESTAVA GRAVIDA...... QUERO SABER SE ELA VAI CONTAR PRA ELE, JASON. CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  9. eu vou me matar se você não continuar a postar essa belezura..... porque o Jason tinha que fazer isso hein?? argh que raiva

    ResponderExcluir
  10. poxa meu eu quero saber por que ele fez isso com ela??? chega da vontade de matar ele aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua logo antes que eu fique doida

    ResponderExcluir
  11. MARAVILHOSO É ISSO QUE O CAPITULO FICOU.........EU AMEI DE VERDADE... CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  12. OMG OMG OMG gritei muito lendo isso
    ela esta mesmo gravida logo do Jason.... eu quero saber como vai ser a reação dele quando souber disso..... pelo amor de Bieber continua logo

    ResponderExcluir
  13. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG ELA TÁ GRAVIDA???? OMG OMG LANCE TA SENDO TA FOFO COM ELA NÉ... AMEI MUITO TUDO ISSO :>

    ResponderExcluir
  14. NÃO ACREDITO NO QUE EU LI?? ELE BATEU NELA E AINDA DEIXOU VARIAS MARCAS PELO SEU CORPO.. NÃO ACREDITO QUE ELE FEZ ISSO COMO TEVE ESSA CORAGEM..... ARGH EU VOU MATAR O JASON MAS PELO MENOS TEM O LANCE NÉ
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POR FAVOR POSTA AINDA HOJE... EU SEI QUE COM ESSA COISA DE ESCOLA, TAREFAS E ETC É DIFICIL MAS FAZ UMA FORÇINHA POR FAVOR, QUERO LER MUITO O RESTO DA IB

      Excluir
  15. Omg! Esta perfeito divaa u.u Cada vez melhor. hmm, eu ainda não to acreditando que ele fez isso com ela, Lance não me abandona agora por favor.... vou chorar aqui u.u Enfim minha diva favorita continue porque estar mais que perfeito, aah, eu tambem te amo <3 u.u

    ResponderExcluir
  16. Perfeito demais, agora me deu raiva foi do Jason... ai depois fica dizendo que ama ela e tudo mais.... eu sinceramente queria mesmo que ele mudasse de vez Enfim, continua logo, please!
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  17. será que pode parar de ser tão perfeita assim? eu to louca por essa ib completamente in love
    esse ficou super foda por isso quero que você continue logo pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  18. MUITO SINISTRO ESSE FICOU VIU
    VOCE PRECISA CONTINUAR O MAIS RAPIDO POSSIVEL
    TO MUITO CURIOSA MESMO

    ResponderExcluir
  19. Omg! Divaa que perfeitoo >.< Continue pleaseeee u.u

    ResponderExcluir
  20. caralho
    fodeu tudo
    caralho mano, o que é isso meu pai
    (Meu deus do cé me desculpe pelos meus palavroes mas é que eu to completamente louca por essa ib)
    ta muito foda, muito mesmo sem mentira nenhuma. Ah você não faz a minima noção de como estou ficando louca aqui em casa *O* e eu vou ficar ainda mais se você não postar o mais rapido possivel, claro ainda hoje
    tudo muito perfeito, essa historia vai ficar para sempre na minha mente.... SOCORRO
    adoreeeeeeeeeeeeeeeei amor, continua logo <3

    ResponderExcluir
  21. posha continua logo meu amor
    eu to muito ansiosa para ler a continuidade... ve se não demora ta por favor

    ResponderExcluir
  22. pelo amor de deus nao faz esse tipo de tortura com agente por favor.... se não continuar nós vamos morrer de curiosidade (nossa que exagero meu num acham kkkk eu sei disso) mas se as outras leitoras não são assim pois eu sou viu e estou louca para ler o resto..... continue pelo amor que voce tem pelo JUSTIN BIEBER

    ResponderExcluir
  23. não foi nem um pouco gentil da parte do Jason fazer isso sabia ;\ ele não tinha o direito de machucar a pobre coitada e agora eu quero ver como eles vão ficar depois disso tudo principalmente agora que ela está grávida dele.... ai ta perfeito meu anjo.... continua

    ResponderExcluir
  24. quero +++++++++++++++++++++++ muito +++++++++++++++
    essa ib ta muito show continua!!
    Bjustin minha totosa

    ResponderExcluir
  25. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  26. Amo sua IB mais n queria q ela engravidasse

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre