16 de fevereiro de 2013

.::. 20º Capítulo - Garota Diferente .::.


Hey love the wise men followed a star
The way I followed my heart
And it led me to a miracle

Justin Bieber - Mistletoe ♫♪

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhq5_P7-p9BhQdnWCqVObmR-kqZSiqsHJloQXMlHjvI3xDldU7CpPI1xtYbNIwj8gyKpHt4RelCbVVdm6v-5NOEo2B9L_eHPjJFNQeKPOTPOnO2g4r3RK6kv_dJpL1XNcMXkKyYu4qIEYo/s1600/barra+divis%C3%B3ria+encomenda.png

->> Tirando onda + Tristeza total + Apenas amigos <<-

______ P.O.V. Você ______

Sua reação foi como eu havia imaginado. Minha vontade naquele momento era sorrir da cara dele, mas me mantive quieta. Imagine só? Eu grávida do Lance. Ha-ha, nunca.

Não que eu não queira, mas é que eu vou ter meu primeiro filho com o homem que amo de verdade.

- Você está grávida do Lance?
- To
- Mentira - ele rangiu se afastando - Isso é mentira
- Jason...

Tentei falar, mas era tarde demais ele já havia se levantado e estava indo em direção da casa. Falei merda então corri na sua direção e o abracei por trás.

- Me solta - ele bravejou - Tenho que matar alguém
- Jason, pare - falei o virando - Estava brincando com você
- O que?
- Era apenas uma brincadeira - sorri simples - Não estou grávida de ninguém, e sabe por que?
- Não
- Porque eu quero ter meu primeiro filho com você

Nos entreolhamos, e quando estávamos encostando nossos lábios, uma voz masculina falou um pouco perto.

- Eu nunca vou fazer você esquecê-lo, certo?
- Lance? - olhamos pra trás - Você entendeu tudo errado
- Não, entendi super bem - seu sorriso foi zombeteiro - Você o ama, e eu sei disso e mesmo assim tento te conquistar, mas vai ser tudo em vão. Porque quando você perceber que eu não sou o cara perfeito, o Jason vai tomar o meu lugar e te terá nos braços para todo o sempre

Aquelas palavras machucaram mais em mim do que nele mesmo. Minha respiração ficou super pesada e minha mente girava. Eu estava o magoando. Isso tudo é culpa minha.

- Lance - falei quase para mim mesma - Me desculpa. Não queria que você ouvisse isso
- Quando ia me contar que estava com ele e comigo ao mesmo tempo?
- Hey, ta louco? - perguntei quase abalada com o que ele disse - Eu só estava com você. Jason que ficava atrás de mim para dizer umas coisas que eu não posso contar
- E por que não? - perguntou Lance furioso
- É coisa dele e que ninguém deve saber
- Depois conversamos melhor - ele se foi

Estava me sentindo péssima. Não queria que esse momento chegasse e pior que ele já sabia de tudo. Sabia muito bem que eu gostava do Jason.

Ele me abraçou com força e rapidamente comecei a chorar. Ficava um pouco constrangida quando os outros me vêem chorando, mas eu estava verdadeiramente péssima.

- Jason, ele nunca vai me perdoar
- Shh. Calma - disse alisando meus cabelos - Ele vai sim
- O que eu faço?
- Fica aqui, vou lá falar com ele
- Jason...
- Confia em mim

Minha tristeza passava o limite do meu corpo, estava a ponto de me matar. A minha felicidade com Lance estava começando a crescer, mas não posso evitar, eu amo o Jason.

Nunca achei que iria falar isso com tanta afirmação, mas hoje posso olhar no espelho, ver meu reflexo, ou dizer pra qualquer pessoa, eu amo o Jason. Isso vai sair com muito prazer.

Amor não se vem apenas de carinho, compaixão, mas também pode ser criado com raiva as vezes, querendo manter distância, pois é isso que nos une.

Quanto mais queremos ficar longe dessa pessoa, mais amamos ela de verdade. Isso não é nenhum estudo que comprova e sim nós mesmos. Quando percebemos estamos nos braços daquela pessoa, beijando-a e dizendo que a ama.

Acho que nada nesse mundo poderia tirar o peso que ficou nas minhas costas.

- Amiga? - chamou Amy
- Ah, Amy - enxuguei as lágrimas - Tava ai há muito tempo?
- Não, tava tomando um banho, mas... - se sentou ao meu lado - Por que está chorando?
- Fiz merda, Amy, uma merda enorme
- Conta pra mim. Somos amigas, não somos?
- Sim - dei um sorriso simples - Acho que eu e o Lance terminamos
- Como assim? Vocês estavam tão feliz juntos
- Estávamos, falou certo, mas agora ele ta mais triste do que eu
- Oh, amiga

Pousei minha cabeça no colo dela e voltei a chorar novamente. Minha mente tentava pensar no que o Jason e o Lance estavam conversando. Será que estão se matando? Meu Deus, tira isso da minha mente, por favor.

______ P.O.V. Jason ______

Porra, velho. Vê-la naquele estado foi a pior coisa que já me aconteceu nessa vida de inferno que tenho. Aqueles olhinhos cheios de lágrimas foi como se tivesse vendo um bebê.

Atravessei a cozinha, passei pela sala de jantar e logo depois entrei na sala de estar onde o babaca tava sentando no sofá com as mãos sobre a cabeça.

- E aí, cara? - falei me sentando ao seu lado
- O que faz aqui? Vai lá consolar ela
- Olha aqui. Eu vim te ajudar, coisa que não é raro de se acontecer, então me trata bem visse, porra
- Eu sinceramente quero saber o que foi que ela viu em você - ele me olhou - Só porque é bonito não quer dizer que tenha carácter
- E você tem? - o surpreendi
- Tenho bem mais do que você. Eu pelo menos respeito as mulheres e as trato bem, já você... só vive batendo nelas
- Isso não é verdade - rebati furioso
- É mesmo? E naquele dia que eu te impedi que batesse na (seu nome) de novo? Está esquecido, Jason?

Aquela cena foi super foda. Me arrependi amargamente por ter feito aquilo com ela, mas sendo que essa garota consegue tirar minha cabeça do lugar.

- Você não a merece - ele falou furioso
- Eu sei disso, mas não posso fazer nada se eu a amo
- Você não ama ninguém. Ama a si próprio
- Não - eu estava calmo, por incrível que pareça - Pela primeira vez eu posso dizer com uma certeza de que estou apaixonado e é pela garota correta
- Ainda não consigo acreditar que você possa amar alguém
- Porra, cara - gritei - Só porque sou malvado não quer dizer que eu possa me apaixonar? Então fique sabendo que está muito enganado
- Tá parecendo uma mulherzinha falando
- Vai tomar no cu, porra - rangi os dentes - Vim bater um papo com você e agora... Ah, vai te lascar

Péssima escolha vim falar com esse cara. Meu objetivo era fazer que os dois conversassem e sejam amigos, mas quer saber, foda-se ele. Eu vou fazer de tudo para deixá-la feliz novamente.

Voltei pra a parte de trás e a vi deitada no colo de Amy. Será que deveria ir até lá e ficar com ela?, pensei comigo mesmo. Mas é claro, né.

- Amor - chamei
- Jason? - ela me olhou - Você falou com ele?
- Falar, eu falei, mas não deu muito certo no final - olhei pra Amy que estava olhando pra nós dois com perguntas nos olhos - Dá pra sair, por favor
- Não...
- Amy - ela olhou pra amiga - Por favor

Esperei que a outra saíssem para me sentar ao seu lado e lhe dar um abraço super apertado. Seu corpo estava tremendo pacas, e eu estava muito triste de verdade.

Que isso. Jason McCann com peninha de uma garota? Ah, quer saber, foda-se o Jason, eu vou ser o mais perfeito namorado, amigo, companheiro dela.

- Não fica assim, por favor - pedi - Se você chorar, eu vou ficar mais triste ainda
- Não tem como eu ficar feliz num momento desses
- Eu sei que é difícil, mas pelo menos um sorriso
- Não dá, Jason
- Hey, pare com isso - segurei seu rosto - Cadê aquela garota que bateu de frente comigo lá no colégio?
- Ela se foi
- Não - sussurrei - Ela está aqui dentro, mas você precisa encontrá-la
- Hum...
- Ergue o queixo, vai lá dentro, conversa com ele e se não dê mais certo, acabe e sejam apenas amigos

Ela ficou me olhando de um jeito estranho e eu fiquei meio sem entender muito bem. Depois que percebi o que eu havia falado, me levantei com raiva de mim mesmo.

- Você tá estranho - ela falou
- Só porque estou sendo carinhoso
- Esse é o problema. Eu me apaixonei pelo cara malvado e não desse jeito que você está
- Mas eu não sou assim - disse me referindo a malvadeza
- Eu sei, mas me acostumei desse jeito, entendeu?

Ficamos calados por um momento, então tive uma vontade de senti-la. Puxei mais pra perto e rasguei sua blusa.

- Por que fez isso, Jason? - ela gritou furiosa
- Porque eu quero fazer uma coisa

Peguei-a no colo e pulei na piscina. A água estava bem quentinha, mas mesmo assim ela ficou toda arrepiada.

- Porra, Jason - bateu no meu peito com força - Vou ficar doente
- Vem cá que eu te deixo completamente quentinha
- Saia daqui, seu miserável - arquejou se afastando
- Vai fazer cu doce logo agora, é safada? - perguntei chegando mais perto
- Não quero papo com você - deu as costas pra mim
- Quer com carinho não? Beleza, escolheu assim

Puxei sua cintura com força e rapidamente seus lábios se abriram em um sorriso encantador. Pelo jeito ela gosta mais de mim dessa maneira do que calmo.

A encostei na parede, dando beijos pelo seu pescoço até chegar na sua boca carnuda que quase sugou os meus lábios quando começamos um beijo fogoso.

Apertei sua bunda tirando dela um gemido baixinho bem perto do ouvido me deixando mais louco do que antes. Passava as minhas mãos sobre sua bunda e dava um apertões fortes.

Ela ficava gemendo baixinho e dizendo que queria que eu a comesse ali na piscina pois seria a sua primeira vez. Tirei sua saia e afastei sua calcinha com rapidez.

Mas quando estava pronto para penetrá-la, ela recusou, batendo no meu peito e saindo da piscina logo depois.

Fiquei ali com o pau completamente duro com uma cara de que não estava entendendo absolutamente nada. Por que (seu nome) recusou a sua primeira vez na piscina já que foi ela que pediu com  tanto carinho?

______ P.O.V. Você ______

O que eu estava pensando em fazer, meu Deus? Acabei de ter uma briga com o Lance e já estava a ponto de fazer sexo com o Jason na piscina.

Preciso colocar minha cabeça no lugar novamente. Eu estava começando a ficar louca e eu tinha que voltar a ser aquela garota de antigamente.

Entrei em casa molhada e do de cara com Lance na cozinha conversando com a Amy. Eles não haviam percebido a minha presença então resolvi escutar o que estavam falando.

- Ai, Amy, eu a amo tanto - dizia Lance com o olhar triste
- Então por que não corre atrás dela?
- Porque não vou ficar com alguém que não me ame, não quero ser iludido
- Mas ela disse que também gostava de você - falou Amy sorrindo - Gostar não deve ser muita coisa, mas o que importa é que ela se preocupa com você
- O que o Jason tem que eu não tenho? - perguntou ele com lágrimas nos olhos
- O correto a se dizer é o que você tem que ele não tem

Ela sorriu tocando na sua mão. Não sei por que, mas aquele toque me deixou um pouco abalada. Sabem por que? Porque eu estava achando que a Amy queria roubar meu lugar.

- Você é muito carinhoso, gentil, mostra que você é verdadeiro, mas o Jason não é assim - ela suspirou - Vamos dizer assim que ele nunca se importou com ninguém e que nunca vai se importar
- Eu sei disso, por isso não quero que ela se misture com ele
- Você a ama de verdade?
- Como nunca
- Então corra atrás do que você deseja. Nunca desista dos seus sonhos
- Mas ela não quer nada comigo - ele choramingou
- Não confia em si mesmo?

Não era legal ficar ali escutando a conversa dos outro então respirei fundo, tomando um pouco de coragem, e entrei na cozinha sem ao menos olhá-los.

Com certeza a minha atitude foi diferente, mas foi o bastante para o Lance vim atrás de mim. Eu queria apenas deixar a nossa relação numa completa harmonia.

Sei muito bem o que ele está sentindo, pois a mesma coisa acontecia comigo quando via o Jason agarrando outra garota e a beijando.

Entrei no meu quarto e fui diretamente para o banheiro. Precisava tirar essa roupa molhada para depois conversar com o Lance calmamente.

Minha sorte é que tinha uma camisola limpa pendurada.

- (seu nome) - ele chamou
- To indo, Lance

Voltei para o quarto com a cabeça baixa. Não tinha a menor ideia do que ele iria falar, mas com certeza vamos acabar ali mesmo. Vai ser melhor pelo menos assim agente não fica se iludindo um com o outro.

- Precisamos conversar - ele falou
- Eu sei - me sentei na cama enquanto ele continuava em pé - Senta do meu lado
- Vai ser rápido. Prefiro ficar em pé
- Lance, eu sei que é complicado, mas...
- Não, você não sabe - ele reagiu, mas falava baixinho - Você o ama e assim é correspondida, pelo menos acha que sim, mas eu não. Você nunca vai me amar como ama o Jason
- Eu lhe falei desde o dia que você me beijou lá no colégio. E ainda expliquei porque havia ficado com você
- Para me iludir?
- Nunca quis isso. Porque eu tinha certeza de que você iria conseguir me fazer esquecê-lo
- Olha - agora ele se sentou e depois pegou minha mão - Eu te amo, por isso quero que você seja feliz

Ficamos em silêncio por uns instante, e eu esperei paciente a continuação da sua fala. Lance parecia nervoso, não de raiva.

- Por isso eu quero que você fique com ele
- Sério?
- Quero apenas a sua felicidade, e como não vai ser comigo então tem que ser com ele

Engoli em seco e uma lágrima desceu pelo meu rosto mostrando o meu sofrimento por estar perdendo-o dessa maneira. Ele também estava a ponto de chorar, mas se controlou.

Toquei no seu rosto e já estava sentindo saudades.

- Apenas amigos? - ele perguntou
- É o jeito né
- Eu não queria isso - ele falou alisando minha mão que ainda estava no seu rosto - Se coloque no meu lugar
- To tentando, mas obrigado por tudo
- É o que os amigos fazem
- Desculpa - me levantei - Posso pelo menos te dar um abraço?

Houve um sorriso bem iluminado no seu rosto coisa que me deixou um pouco mais feliz. Se não estamos mais namorando, pelo menos vamos estar juntos como grandes amigos.


Quantos comentários mereço?

Ha-ha ela não tá grávida... Trolei com vocês
#Sorry
Mas o que achou sobre a discussão na piscina e na sala?
Eu fiquei com pena do Lance, mas fazer o que né... Ela ama o Jason McCann
O que acharam desse capítulo?
Continuarei se vocês comentarem bastante... Boa noite, Beliebers totosas

30 comentários:

  1. AAAAAAh primeira a comentar
    mentira, mentira eu só posso estar sonhando né
    que honra AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH to tendo um ataque aqui por ter sido a primeira a comentar esse capítulo que ficou mais que divino poxa. cada dia melhor é impossivel não provar uma coisa dessas... to completamente in love com a sua ib minha diva favorita <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa eu ser feliz orshe....sim voltando a ib
      puxa não acredito que voce mentiu para nós... eu jurando que ela estava grávida e que o pai era o Jason, mas não era tudo uma brincadeira minha kkk eu gostei.... bichinho do Lance quando ouviu o que eu disse pro Jason, deve ter sido doloroso para ele sabia?? fiquei super triste com isso mas como você disse ele já sabia que eu gostava do Jason de verdade .... e a hora quando o Jason falou aquelas coisas bonitas para ela e depois voltou ao normal. acho que ele está mesmo apaixonado por mim... adoroo...
      a safadeza dentro da piscina foi fantástica... como eu tive coragem de pedir para ele me comer ali na água?? kkkk sou safadinha viu...
      agora uma parte foi complicada né foi quando eu e Lance terminamos e viramos amigos...... vai ser difícil resistir ao encanto desse gostosão mas vamos ver no que vai dar por isso te SUPLICO que continue por favor...


      PRIMEIRA NOVAMENTE!! TO MUITO FELIZ!! BEIJINHOS MINHA DIVA... :D

      Excluir
  2. To amando. Eu fiquei tipo: omg ela não está grávida kkkkkk
    divulga pra mim por favorzinho? Feverbieberbelieberdrew.blogspot.com.br
    continua

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO CREIO QUE FUI TROLLADA ! ENFIMMM QUE CAPITULO BOMBÁSTICO ! MEU JESUS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  4. eu não acredito que você nos enganou sua safada kkk mas enfim ficou perfeito né
    e a parte que o Jason foi falar com o Lance foi tão fofo, mas acabou dando muito bem não... continua ficou super fofo

    ResponderExcluir
  5. ufa ainda bem que ela não está gravida... imagina só Jason sendo pai... coitado da criança meu deus kkk... esse capitulo ficou super Cute mas que pena que o namoro acabou né.... chorei na parte que eles disseram "apenas amigos?" continua pelo amor de deus... amei

    ResponderExcluir
  6. Le eu chorando pelo Lance...
    Serio eu choreii
    Sua troll U_U

    ResponderExcluir
  7. sua louca, trolou agente direitinho num foi?? e eu aqui achando que o Jason iria ser papai kk nunca mais faça isso viu... voce me deixou louca com essa historia
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH o namoro acabou, que pena fiquei triste de verdade ;( .... mesmo assim ficou perfeito diva continua

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaa não precisava fazer isso com agente né diva... trolou... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu queria que o Jason fosse pai :( ..... mas voce sabe o que faz e eu to aqui esperando o próximo capitulo super ansiosa..

    Chorei com o Lance
    coitado :S

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA fui trolada direitinho..... ficou louca com essa história de gravidez... que bom que é mentira porque imagina o que o Jason faria com o Lance se fosse verdade? iria ser um banho de sangue..... e falando no Lance bichinho rapaz, ficou com pena dos dois quando terminaram o namoro........ chorei litros ........... CONTINUE LOGO

    ResponderExcluir
  10. as vezes eu acho que você gosta quando suas leitoras ficam loucas né, pois eu sou muito louca por essa ib e você me trola rapaz AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA como você é bandida kkkk ......
    capitulo emocionante total
    coitado do Lance
    continue o mais rapido possivel viu

    ResponderExcluir
  11. HAAAAAAAA QUE PERFEITO PQP ESTA MARAVILHOSO
    AMEI COMO SEMPRE, TODOS OS CAPITULOS SÃO EXTREMAMENTE PERFEITOS E CONTINUA LOGO EU AMO QUANDO VOCÊ POSTA CAPITULO BIG :3
    ME DEIXA TÃO FELIZ... SEUS CAPITULOS SEMPRE VALE A PENA EM LER =D CONTINUA QUANDO PODER E O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL SE NÃO VOCÊ MATA SUAS LEITORAS DE TANTA ANSIEDADE
    TE AMO

    ResponderExcluir
  12. Desculpe o palavra mas PUTA QUE PARIU voce nos trolou
    mas mesmo assim ficou muito perfeito minha diva... fiquei com pena do Lance ;( ........... continua o mais rapido que puder se não quer deixar as suas leitoras loucas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eita quase esqueci de comentar sobre a parte quente na piscina ne
      menina o que foi aquilo? por que ela recusou? coitado do Jason que ficou com o pinto duro esperando uma resposta..... bichinho mas eu ri muito viu
      #EUSORRIR
      nessa parte é fiquei arrepiada
      - Vai fazer cu doce logo agora, é safada?
      Jason me seduz logo porra..

      Excluir
  13. esse capitulo ficou super bombastico
    CHOREI MUITO COM O LANCE COITADINHO
    eu não queria ver ele assim
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FICOU LINDO DIVA
    CONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEUS NÃO VOU CONSEGUIR ME SEGURAR

    ResponderExcluir
  14. ta começando a nos trolar né??? hum hum.... não faça mais isso por favor senão eu morro do coração poxa
    eu achei que iria ter briga e com certeza morte na certa
    graças a deus não vai acontecer nada com o Lance nem com o Jason né... diz que sim ta.... to esperando o capitulo 21 ansiosa

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ESSA IB ESTÁ ME ENLOUQUECENDO DE VEZ AAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEUS ANTES QUE EU SURTE MAIS AINDA

    ResponderExcluir
  16. super amei de verdade..... também não tinha como não se apaixonar por essa ib maravilhosa certo
    PERFEITO PERFEITO PERFEITO E EU PRECISO QUE VOCE CONTINUE O MAIS RAPIDO POSSIVEL

    ResponderExcluir
  17. QUE GOSTOSO A PARTE DA PISCINA POW
    QUE PENA QUE ELA NÃO QUIS DEIXANDO O POBRE COITADO DO JASON SEM ENTENDER..... CONTINUA O MAIS RAPIDO POSSIVEL

    ResponderExcluir
  18. OMB OMB OMB OMB OMB OMB OMB
    ta perfeita demais e eu também sou muito viciada em sua ib como voce e pra te prova que a sua ib é uma das melhores pra voce ter ideia essa é uma das unicas que eu continuei lendo e nunca mais vou abandonar porque tipo ela é muitooo PERFEITO saco muitooo

    ResponderExcluir
  19. OMG OMG eu vou enlouquecer literalmente se você não continuar essa perfeição..... continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nunca vou cansar de me dizer o quanto sua ib é maravilhosa e o quanto eu admiro cada palavra que voce escreve...... e nunca vou te deixar na mão meu amor, não duvide disso.... posta logo ta

      Excluir
  20. ainda não acredito que você trolou com agente
    e também nao acredito que eu e o Lance terminamos ... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou chorar muito com esse término...... e o Jason ja queria transar comigo, que cara mais safadinho kkk delicia.... continuaaaaa logo

    ResponderExcluir
  21. eu nunca fiz um comentario grande num foi??
    então sempre tem a primeira vez e hoje vai ser e minha primeira vez... vi aqui que todo mundo já fez varios comentarios gigantes e agora sou eu....... primeiro de tudo acho a sua ib super diva igual a dona com certeza, nunca vi uma ib tão perfeita igual a sua

    TE AMO TANTO E ESTOU COMPLETAMENTE IN LOVE COM A SUA IB LITERALMENTE... MINHA VONTADE ERA FAZER MIL COMENTARIOS DESCREVENDO O QUE SINTO QUANDO LEIO CADA CAPITULO MAS INFELIZMENTE NÃO VAI DAR PORQUE SENAO VOU PASSAR O DIA TODO AQUI ESCREVENDO KKK ENTÃO VOU POSTAR OUTRO TA

    BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então como vamos começar certo
      ah sim, quando ele perguntou porque ela nao teria um filho com o Lance, e ela responder porque eu quero ter meu primeiro filho com você, fiquei tipo que fofo eles dois juntos... fazem um par perfeito e fico até imaginando como seria o filho dele dois.... Olhos claros por causa do pai, cabelos negros iguais da mãe e lindo como ambos ne kkkk nao vamos esquecer desse pequenino detalhe

      outra que eu amei, mas que também fiquei triste foi quando Lance e ela terminaram e se tornaram apenas amigos, achei que depois daquela parte hot pensei que eles iriam ficar juntos por um bom tempo mas infelizmente Jason tinha que estragar as coisas ne

      e naquele momento em que o Jason foi falar com ele lá na sala eu logo pensei pronto Lance vai morrer hoje mesmo.... que bom que nada aconteceu

      bom continua por favor eu to super ansiosa para saber a continuidade

      Excluir
  22. APENAS UMA PALAVRA CONSEGUE DECIFRAR O QUE ESTOU SENTINDO AGORA MESMO ""ANSIEDADE PARA LER O RESTO DESSA IB"" POSTE LOGO O CAPITULO 21 PELO AMOR DE DEUS
    NÃO ME MATA DE CURIOSIDADE !!

    ResponderExcluir
  23. sera mesmo que eu vou ter que comentar dizendo o quanto esse capitulo ficou perfeito??? não precisa né porque você ja sabe disso a muito tempo... todas as suas ibs são perfeitas minha diva então continue logo ta

    ResponderExcluir
  24. pelo amor de deus será que voce pode continuar vida? ta me deixando super curiosa para saber o que vai acontecer no proximo capitulo

    ResponderExcluir
  25. continueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre