14 de fevereiro de 2013

.::. 19º Capítulo - Garota Diferente .::.


 

I'll give my life up for you,
'Cause you are my dream

Justin Bieber feating Chris Brown - Next to you ♫♪


->> Deitando com outro cara + Confissões <<-

______ P.O.V. Você ______

Porra, que dor do caralho quando ele colocou todo o seu pênis dentro de mim. Foi como se tivesse sendo consumida por algo estranho. Não tesão. Era muito diferente.

Podia sentir cada veia pulsando, enquanto minha entrada engolia aquele pau com destreza. Eu gemia e ainda para me deixar mais louca, ele começou a massagear meus clitóris.

Eu segurava os lençóis com força e pedia para ir mais rápido. Pedia que ele me fodesse bem gostoso, pois queria lembrar para todo o sempre.

Ficávamos gemendo juntos, preenchendo o local que estava bem claro. Peguei uma de suas mãos e ele me puxou fazendo com que eu entrelaçasse minhas pernas na sua cintura deixando assim a penetração mais profunda.

- É claro, minha linda

Eu não sabia o que estava pedindo, só queria que ele conseguisse tirar aquele irresponsável da minha mente. Não mereço sofrer por alguém que diz que me ama e depois fica se agarrando com vadias.

Empinei meu bumbum pro lado dele e rapidamente sua língua a encontrou, colocando dentro de minha entrada. Sentir aquilo foi prazeroso e eu estava mais louca do que tudo.

Levava tapas fortes na bunda, mas mesmo assim pedia muito mais. Eu empurrava minha bunda de encontro com a cara dele, mas logo afastava. Ele ficava puto quando fazia isso.

Agora as coisas começaram a ficar mais potentes. Ao invés de colocar sua rola, ele colocou três dedos enfiando com rapidez enquanto sussurrava no meu ouvido.

- Geme para mim - ele pediu - Vou foder essa boceta gostosa
- Vai mesmo, é? - o olhei - Então foda bem gostoso, viu?
- Ta entendido

Dos meus lábios já estavam saindo sangue de tanto eu morder. Era inacreditável de como estava ficando completamente louca com o Lance. Era de uma vez que o Jason saia da minha mente.

Outra entocada, agora foi mais forte do que todas as outras. Eu gemia tanto a ponto de ficar rouca e ele me acompanhava.

Agora quem estava com as rédeas era eu. Mulheres são muito melhores. Apoiei minhas mãos sobre a cabeceira da cama enquanto ele massageava meus seios.

Ele me apertava com força, gemia e olhava nos meus olhos. Estava sentindo que ia gozar então acelerei os movimentos e logo algo escorreu da minha boceta.


- Vou gozar - ele arfou de desejo

Fique muito triste quando seu pênis saiu de dentro de minha intimidade. Ainda pra terminar ele me colocou de quatro e gozou na minha boceta cheia de tesão.

Era como se tivesse acabado de arrancar um pedaço de mim. Nossa que exagero meu. Por mim passaria o dia todo transando.

- Que potência, huh? - falei ofegante
- Eu que o diga - ele alisou meu rosto - Vamos tomar um banho?
- Ai, como eu to cansada
- Vamos, preguiçosa

Fui levada pro banheiro no colo. Vê que chique. Tomamos um banho simples e trocamos de roupa. Ainda tive que esperar ele pegar algumas coisas para depois irmos embora.

No meio do caminho encontramos a Amy com uma mochila nas costas.

- Amy, meu amor - gritei - Vem, entra no carro
- Que sorte

Faltava pouco para chegar na minha casa então quase nem conversamos. Lance tocou na minha mão e a beijou. Dos meus lábios abriram um sorriso e Amy bufou.

- Já vi que vou segurar vela
- Vai não, minha fofa - falei - Vamos dar muita atenção a você

Sorrimos juntas e logo paramos na frente da minha casa que para meu azar estavam o Jason, Chaz e Chris. Esqueci completamente de que ele estava morando comigo.

Foda-se. Ele pode cuidar de mim, mas não haverá mais nada entre nós. Eu acho que sim.

______ P.O.V. Jason ______

Fiquei super puto quando vi ela entrando no carro daquele filho da puta. Eu sabia que iria acontecer alguma coisa entre eles, mas se ela me ama não vai ter a coragem de deitar com aquele babaca.

Chaz e Chris vieram comigo, apesar que não convidei ninguém, mas pelo menos assim não ficaria só. Espero que (seu nome) não demore.

Estacionei na frente de sua casa, agora minha também e lá estava o puto do Vinicius com uma garota super gostosa no colo dele. Babei literalmente.

- Ta me seguindo por acaso? - perguntei chegando perto dele
- Não. Vim fazer uma visita pra minha princesa, mas parece que ela não está em casa
- Deixe-a em paz
- Jason, eu achei mesmo que você iria ficar perto dela então vou logo avisar, tem alguém planejando fazer alguma coisa contra ela
- Como sabe disso?
- Venho vigiando a casa - ele se levantou - E todas as noites tem praticamente dois ou três caras rodando a rua
- Hum... vaza - falei o empurrando

Houve um suspiro de raiva, mas rapidamente ele tomou o seu rumo ao lado da vadia gostosa. Me sentei na escada e pensei no que ele disse.

- Acha que isso é verdade? - perguntou Chris
- Talvez - falei - Vou me manter mais atento
- Porra, cadê o Ryan que não deu um sinal de vida o dia inteiro?
- Não sabemos, deve estar fazendo uma coisa muito boa para esquecer os amigos - falei sorrindo

Ficamos conversando e até marcamos para passar algum tempo na minha casa de campo que ficava no Caribe. Bela casa e tinha capacidade de aguentar 1.000 pessoas.

Olhei no relógio um pouco nervoso, eram 13h30m e nada da (seu nome) aparecer. Minha vontade era ir na casa da amiguinha santinha dela e perguntar onde o Lance morava.

Só em pensar na possibilidade de ela estar deitada na cama com ele em cima do seu corpo, me incomodava. Não sei se me seguraria caso ela me falasse que acabou de deitar com ele.

As horas foram se passando e nenhum sinal dela. Os meninos haviam comprado almoços, mas não estava com nenhuma fome.

- Onde será que essa garota se meteu? - perguntei
- Deve estar fazendo sexo com o Lance - respondeu Chris
- Difícil
- Por que? Eles são namorados e que eu me lembre, ele a levou para casa dele - Chaz sorriu do que o Chris disse
- Não teve nenhuma graça, sr. Chaz Somers - rosnei

Passou-se 5 minutos quando um Honda parou na frente da casa. Achei que fosse alguma puta que nos viu aqui e gostaria de meter um pouco, mas eu estava errado.

Quase me engasguei quando vi (seu nome) saindo de mãos dadas com o Lance, que estava com um sorriso no rosto, e Amy os acompanhando.

- O que ele está fazendo aqui? - perguntei me levantando
- Ué, ele é meu namorado e eu acho que ele tem o direito ficar comigo.
- Esqueceu que eu moro com você
- Não - ela confirmou com a cabeça - Mas mesmo assim, eu quero que ele fique

Ela estava querendo que nós dois brigássemos, e eu estava mesmo a ponto de fazer isso. Os três passaram sorrindo com certeza tirando onda com a nossa cara e depois entraram na casa.

Eu vou matar esse cara, pensei comigo mesmo. Chaz e Chris já estavam indo embora, então respirou fundo e entrei.

Na sala estava um silêncio mortal e eu estava achando que tinha voltado para casa senão fosse pela Amy descendo as escadas com um short bem curtinho e uma blusa longa.

Não posso mentir, mas ela era uma gostosinha da porra. A encarei e por incrível que pareça, ela nem olhou na minha cara apenas passou direto pra cozinha.

Quer saber? Espero que se lasque, quem eu quero mesmo era (seu nome). Subi as escadas indo em direção do seu quarto, mas quando ouvi som de molas, eu parei rapidamente.

Não era ilusão minha. Meus ouvidos estavam muito bem apurados, e eles estava fazendo sexo bem embaixo do meu nariz. Ah, não. Assim já é demais.

Bati na porta com muita força e não demorou 1 minuto para ela abrir somente de short e sutiã. Olhei por cima de seu ombro e ele estava só de calção.

- Não pode fazer isso - sussurrei
- Por que não? Ele é meu namorado e também eu estou na minha casa
- Eu proíbo que você faça sexo com esse cara
- Proíbe por que? Ele faz tão gostoso - disse mordendo os lábios - Bem melhor do que você
- Você já deitou com ele?
- Com certeza. E olhe não me arrependo de nada

(seu nome) falava como se estivesse diante da pessoa mais confiável que ela conhecesse. Lance estava com um sorriso no rosto e de vez em quando passava a mão em cima do seu pintinho amarelinho.

Na hora da raiva, agente não pensa em nada então peguei seu braço com força e a guiei para uma porta que era o quarto de hóspedes.

O namoradinho dela ainda veio atrás de mim, mas eu fui mais rápido e bate a porta da cara dele.

- Abre essa porta, Jason - falou (seu nome) bastante furiosa
- Não antes de você olhar nos meus olhos e dizer que não me ama

Primeira reação foi surpresa. Seus olhos estavam grudados nos meus, mas depois olhou pro chão. Um breve segundo achei que não obteria o que pedi, mas logo ela falou.

- Eu não te amo
- Diga olhando nos meus olhos

Se foi bonitinho vê-la com aquela carinha e encurralada contra a parede, isso foi com certeza. Encostei nossas testas e rapidamente (seu nome) deu um passo para trás.

- Não faz isso comigo - ela pediu - Me deixa em paz. Vá viver a sua vida e deixe eu viver a minha
- Mas a minha vida só é composta quando você está do meu lado
- Eu não quero sofrer - seus olhos já estavam cheios de água - To muito feliz com o Lance, então não estraga
- Nunca seria capaz de estragar a sua felicidade, mas será que eu também não posso ser feliz?
- É claro que pode. Não estou empatando em nada
- Claro que está. Construindo uma barreira entre nós não adianta. Eu sei que o que você sente por mim é verdadeiro
- Como tem tanta certeza disso?

Dei um sorriso e alisei seu rosto com calma.

- Porque eu também sinto a mesma coisa

Fui chegando cada vez mais perto e já podia sentir que estava deixando ela nervosa. Segurei sua mão, colocando atrás do meu pescoço.

Mesmo sem música alguma, eu comecei a dançar com ela como se estivéssemos em cima das nuvens. O.k. Vou dizer a verdade. Estou completamente apaixonado por essa morena.

Ela é linda, fofa, inteligente e muitas outras qualidades. Consegue me fazer feliz do jeitinho dela, e beija super bem. Não posso esquecer desse detalhe.

- Jason - ela chamou e eu a olhei - Por que você gosta de fazer isso comigo?
- Eu não estou fazendo nada, apenas lhe mostrando que só do meu lado você irá ser feliz, mesmo com os meus defeitos
- Hum... posso te pedir um favor?
- Qualquer coisa
- Abre a porta. A noite conversamos melhor
- Fica comigo - pedi com delicadeza
- A noite eu ficarei, mas não pode ser assim
- Assim como?
- To namorando o Lance e agora to aqui no meio dos seus braços, dançando de um modo romântico
- Adoro as suas palavras, seus olhos, seu rosto, seu corpo - toquei nos seus lábios - E principalmente na hora que minha boca encosta na sua - segurei seu queixo - Posso te dar um beijo?
- Não
- Eu to te pedindo, por favor

______ P.O.V. Você ______

Estava completamente perdida na minha decisão. (seu nome) não caia nas conversas do Jason novamente, dizia minha mente, mas eu estava pouco me fodendo para o que estava pensando.

Segurei seu rosto e o beijei. Pronto. Não tinha como voltar atrás pois ele tinha acabado de pedir passagem com a sua língua e eu cedi sem esforços.

Começamos a andar para trás e logo fiquei encurralada contra uma parede. Ele me apertando ainda mais, permitiu que minhas pernas o entrelaçassem.

Já podia sentir que seu amiguinho estava começando a se acordar, mas o caso era que eu não queria sexo com ele. Pelo menos não agora.

Nos separamos, mas eu continuava ali. No colo dele sentindo suas mãos apertarem minha bunda com força e depois passar bem devagarzinho sobre minha intimidade.

Aquilo estava me deixando excitada, porém precisava me controlar.

- Feliz? - perguntei alisando seus cabelos
- Impossível uma pessoa não ser feliz ao lado de quem se ama
- Jason, você me ama mesmo?
- Como nunca amei ninguém

Era impossível saber quando ele estava mentindo ou quando estava falando a verdade.

- Não está mentindo para mim, não é?
- Eu to olhando nos seus olhos então quer dizer que eu não estou mentindo
- É uma observação um pouco besta demais, não acha?
- Quando eu falo sério, eu olho dentro dos olhos da pessoa dependendo do sexo que for. Feminino ou Masculino
- Que profundo
- Eu sei disso

Rimos juntos e realmente o que ele disse antes de nos beijarmos era uma verdade que nem eu iria observar. Só irei ser feliz ao lado da pessoa que eu amo, no caso é o Jason McCann.

Desci do seu colo e passei por ele com um sorriso no rosto em direção da porta. Mas antes mesmo que eu pudesse destrancá-la, sua mão segurou a minha.

- Posso te esperar lá na piscina as 21h00m?
- Pode
- Irá aparecer mesmo?
- Confie em mim
- Pior que eu não consigo deixar de acreditar em cada palavra que você diz
- Que bom, eu também nunca irei duvidar de você

Assim sai daquele quarto. Lance estava encostado na parede de braços cruzados e cabeça baixa. Quando me viu, rapidamente me abraçou como se tivesse passado mais de horas e horas longe dele.

- Você está bem?
- To bem - toquei no seu rosto - Ele não fez nada comigo
- Vamos pro quarto

<<<---------------------------->>>

Depois de tomada banho, cabelo arrumado, perfume espalhado por todo corpo, desci as escadas com calma para não fazer barulho e fui para a parte de trás da casa.

Jason estava parado com os braços nas costas com o cabelo bagunçado. Ele estava apenas usando uma bermuda jeans deixando a cueca azul aparecendo e sem blusa.

- Bela noite, não é? - falei parando ao seu lado
- Eu estava pensando que você não veria mais
- O amor sempre me chama

Me sentei na borda da piscina colocando os pés na água, ficando completamente arrepiada.

Ficamos em silêncio por alguns minutos, mas ele sempre ficava me olhando e tocava na minha mão. Um assunto passou na minha mente, mas não sei se devo falá-lo. Ah, vou falar!

- Jason
- Oi, meu anjo - ele olhou pra mim
- Tenho uma coisa séria pra te falar
- O que houve? - seus olhos se arregalaram
- Eu to grávida - respirei fundo - E o pai é o Lance


+20... espera, quantos comentários vocês acham que eu mereço por esse capítulo??

Então o que acharam da parte hot? Gostoso ou não foi?
Amei escreve esse, sabia <3
E o que sentiram quando o Jason disse, não com as palavras que esperávamos, que a amava? Será que esse sentimento é verdadeiro?
E o beijo que rolou entre eles dois no quarto?
Querem mais? Então comentem, florzinhas...

P.S.: Só voltarei a postar no Sábado ou no Domingo
Do muito doente e também to tendo integral.
Então resumindo, estou completamente acabada, mas prometo que arranjarei
um tempinho para postar o capítulo 20 o mais rápido possível...

34 comentários:

  1. HÃ?? COMO ASSIM ?? ELA FEZ SUC SUC COM ELE NÃO TEM NEM MEIA HORA ! O PAI É O JASON ! AAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS ! "- Impossível uma pessoa não ser feliz ao lado de quem se ama
    - Jason, você me ama mesmo?
    - Como nunca amei ninguém " PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER O QUE FOI ISSO ?? MEU PAI AMADO ! MAIS PERFEITO IMPOSSIVEL ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    PS:O FILHO É DO JASON E PONTO FINAL !

    ResponderExcluir
  2. Cara perfeito
    MAN TMB ACREDITO QE O PAI É O JASON, NAUM TEM COMO SER OUTRO HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    CONTIIIIINUA
    QERO SABEEEER A REAÇÃO DELEEE 'O'

    ResponderExcluir
  3. como assim cara? ela gravida?? mas eu concordo com Duda e com Tauane o pai é o Jason, não tem como ser o Lance porque não faz nem meia hora que eles transaram e ela já está gravida?? quero saber de +++++++ continua

    ResponderExcluir
  4. - Impossível uma pessoa não ser feliz ao lado de quem se ama
    - Jason, você me ama mesmo?
    - Como nunca amei ninguém
    quando li essa parte eu fiquei muito apaixonada cara... chorei com essa parte. ela querendo afastá-lo e ele tentanto e tentando AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII eu preciso que você continue pelo amor de deus,

    LANCE VOCÊ É MUITO GOSTOSO CARA, QUE PARTE DELICIOSA DE NÓS DOIS kk

    ResponderExcluir
  5. espera espera espera espera...... SURTANDO COMPLETAMENTE HEIN 5...4...3...2...1... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH



    ficou muito hoooot, sexy, fofo e tudo mais.... não tem como dizer que jason está ficando cada vez mais romântico... continua logo amor e espero que você fique bem viu.....

    ResponderExcluir
  6. não não não não não não não não não não não não não pode ser... o que eu li é verdade mesmo?? é??

    - Eu to grávida - respirei fundo - E o pai é o Lance

    não não não não não não não não não não não não não
    isso é mentira, o pai é o Jason ela só pode estar brincando, na primeira vez que eles transaram e ela já ta grávida? como ? como ? eu quero ver como ele vai reagir. continue logo ta

    ResponderExcluir
  7. que capitulo hot foi esse meu deus do ceu? posso dizer que sentir muito calor lendo essa parte do capitulo... arrazou minha gostosa... esse ficou super perfeito principalmente a parte que ele disse que me amava... ain eu chorei kk... e não não não o Jason é o pai e não o Lance... continua pelo amor de deus pare de me deixar curiosa

    ResponderExcluir
  8. tinha que parar né? logo agora que estava ficando emocionante... quero saber como ele vai reagir sobre a historia da gravidez que pra mim o pai é o Jason porque é impossível que seja o Lance, mas mesmo assim to muito curiosa para saber o resto ... posta logo

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH O FILHO É DO JASOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON EU SEI QUE É DO JASON.... AMEI A PARTE HOOT.... CONTINUA

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH FOI MARAVILHOSO... EU QUERO SABER COMO VAI SER A REAÇÃO DELE... CONTINUA PELO AMOR DE DEUS.... AMEI A PARTE HOT.... E O FILHO É DO JASON COM CERTEZA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONTINUA HOJE MESMO TA
      TO FICANDO LOUCA PARA SABER A CONTINUAÇÃO
      POXA VELHO MAS SE VOCÊ POSTAR HOJE EU ACHO QUE ENLOUQUEÇO SABIA

      Excluir
  11. será que pode parar de me deixar curiosa garota? sabe muito bem que eu tenho um ataque do coração se voce não continuar........ AMEI A PARTE HOT COM O LANCE...... o pai é o JASOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON
    continua logo

    ResponderExcluir
  12. Pronta pra ter um surto daqueles em 3...2...1...0
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu me apaixonei por completo cara
    - Impossível uma pessoa não ser feliz ao lado de quem se ama
    - Jason, você me ama mesmo?
    - Como nunca amei ninguém
    eu chorei nessa parte, como o Jason tá ficando fofo meu deus.... DESSE JEITO VOCÊ TIRA NOVINHA DO SÉRIO, GOSTOSO KKKK
    continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. ai não, eu nao sei se vou aguentar passar um dia sem ler a sua ib mais que perfeita diva.. espero que você fique melhor logo para postar o capítulo 20... quero saber como o Jason vai reagir... CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  14. você me deixou sem palavras... completamente... então continuaa

    ResponderExcluir
  15. O PAI É O JASON CARAMBA
    NÃO PODE SER DO LANCE PORQUE ELES TRANSARAM PELA PRIMEIRA VEZ AGORA E NÃO PODE ESTAR GRAVIDA
    CONTINUA CONTINUA CONTINUA

    ResponderExcluir
  16. você ficou foi ousada nesse capítulo sabia disso e eu amei como nunca
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA continua pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  17. Continua!!!! perfect essas declaração deles dois e esse momento hot kkkk

    ResponderExcluir
  18. PERFEITO, PERFEITO, PERFEITO
    MARAVILHOSO, MARAVILHOSO, MARAVILHOSO
    AMEI CONTINUA \õ
    (0.0) (0.0)
    / \ / \
    LL LL

    a bonequinha não ficou bonito, mas e aí gostou??
    KKKKKK não é assim perfeitamente, é que eu tava aprendendo ainda

    ResponderExcluir
  19. OMG OMG OMG OMG OMG OMG QUE CALOR BATEU AGORA !!
    QUE PERFEEEEEEEEEEITO!! Que hooot mais gostoso haha Continue logo diva!!!

    ResponderExcluir
  20. JASON COM CIÚMES É TÃO LINDO RAPAZ

    - Eu proíbo que você faça sexo com esse cara
    - Proíbe por que? Ele faz tão gostoso - disse mordendo os lábios - Bem melhor do que você

    ELE É LINDO DE QUALQUER JEITO NÉ, AGORA O SEXO COM O LANCE FOI MUITO MAIS QUE GOSTOSO..... O PAI É O JASON, COM CERTEZA É O JASON. TEM QUE SER O JASON..... CONTINUA O MAIS RAPIDO QUE VOCÊ PUDER TA

    ResponderExcluir
  21. cara nao tenho nenhuma palavra para decifrar o quanto sua ib está perfeita...
    M
    A
    R
    A
    V
    I
    L
    H
    O
    S
    A
    M
    E
    N
    T
    E

    P
    E
    R
    F
    E
    I
    T
    A

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  22. vamos logo começar com a parte hoot que foi super deliciosa entre eu e o Lance.... os beijos romanticos me deixaram super arrepiadas, que que isso meu pai, abana aqui, tem garota morrendo aqui.... nessa parte aqui oh "Podia sentir cada veia pulsando, enquanto minha entrada engolia aquele pau com destreza. Eu gemia e ainda para me deixar mais louca, ele começou a massagear meus clitóris." puts eu fiquei tipo PORRA MEU, isso me deixou enlouquecida.... depois quando ela gemeu assim mesmo " - Isso, Lance... foda ela todinha, fode bem gostoso" foi ai que eu dei a louca aqui na frente do meu computador, e eu também tomei o cuidado para minha mãe não ver os gifs ne se não é pau em casa kk
    concluindo a parte HOOT foi muito bem feita e super fodástica.. eu amei de verdade e como sempre

    agoora o Jason preocupado com ela foi lindo... o pensamento dele de que ela poderia trair ele com o Lance foi super fofinho... eu fiquei o Jason está mesmo apaixonado por ela a preocupação é muito grande para um garoto malvado que nem ele....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou terminar aqui ta amor

      E quando o Jason ficou reclamando quando ela estava dentro do quarto com o Lance quase se comendo kkk morri de rir da cara dele.. bichinho ele não merece.. depois as coisas ficaram melhores ne... quando eles foram pro quarto mesmo contra a vontade dela... poxa agora teve uma frase que me derrotou velho " - Não antes de você olhar nos meus olhos e dizer que não me ama"... eu achei que ela iria dizer isso mesmo sabia, mas graças a deus eles se entenderam pelo menos por enquanto... quero ver eles dois juntos

      agora chegou o momento da gravidez, certo o pai já não é Lance porque foi a primeira vez que eles transaram e com o Vinicius ela não queria mais contato então só pode ser do Jason.... Jason é pai caramba.... eu sinto isso.... continua e espero que você fique muito melhor

      P.S.: esse foi uns dos meus maiores comentarios .... >D

      Excluir
  23. hoooot hahaha :>
    Continua logo pelo amor de deus.... o pai é o Jason com certeza

    ResponderExcluir
  24. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah QUE PERFEITO S2 S2 S2 S2 MEU DEUS \Õ/ Eu A-M-E-I esse capitulo s2' VOCÊ É MUITO DIVA MENINA, SÉRIO! CONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEUS... PORQUE SENÃO MEUS DEDOS SOMEM HHAHAHAHAHAHAHAHAHA' VOCÊ ENTENDEU O QUE EU QUIS DIZER NUM FOI

    ResponderExcluir
  25. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS EU TOU SURTANDO AQUI COM A PARTE HOOT AINDA COM O LANCE E O BEIJO COM O JASON
    CONTINUA LOGO POR FAVOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu espero que você fique melhor meu amor
      eu amo sua ib e também amo você demais e estou louca para ler outro capitulo que vai ser tao perfeito quanto esse com certeza

      Excluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. AAAAAAAAAA Que Parte Hot Perfeiita Essa Com Oo Lance Tipo Oo Meu Deus Que Calor HaHa
    Enfim Que Historia Ee Essa De Eu Dizer Estar Gravida Do Lance Tipo Oi? Entao Continua Porq To Morrendo De Curiosidade Pra Ver Aa Reacao Do Jason HaHa
    XoXo

    ResponderExcluir
  28. EU ESCOLHO QUEM VAI SER O PAI E ESSA VAI SER O JUSTIN. como ela ta gravida e o pai é o lance se eles transaram não tem nem meia hora?

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre