12 de fevereiro de 2013

.::. 17º Capítulo - Garota Diferente .::.

   https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjHYy-XmSd7n5_Nu5IghrHBO7ge6CCYtmHlMvQl4d6dM8Kh3R_7P8zrG5E_2-FtDtMFjhrOWy41EY2WQ3orBq08erlzAn86wb_M6lIsWSZo89yYoade2PzYOZ38YTZsEzc2uiIrGIfkvt4/s1600/tumblr_m6c8ecDSul1qlkc3to4_250.png

If you need me
I'll come running
From a thousand miles away

Justin Bieber - U smile ♫♪


->> Aluno novo + Perdoando + Foto <<-

______ P.O.V. Jason ______

Sexta-feira e último dia de aula. Graças a Deus. Parecia que esse dia tava mais longe do que eu imaginava. Fui tomar um banho morrendo de sono enquanto ela continuava dormindo que nem um anjinho.

A água gelada fez com que eu me arrepiasse dos pés a cabeça. Esse banheiro vai trazer muitas lembranças boas. As lembranças de ontem encheram minha mente como se tivesse vendo um vídeo.

Sai do banheiro nu mesmo e do de cara com ela sentada na cama com o telefone no ouvido. O papo parecia bom, mas quando me viu daquele estado na sua frente, ela desligou rapidamente e cobriu os olhos.

- Coloca uma roupa logo, Jason - pediu ela
- Até parece que nunca me viu nu
- Mas é diferente - ela se levantou - Assim vai me deixar excitada
- Intenção gostosa
- Nem inventa - sua mão bateu no meu peito - Está na hora do colégio
- Argh - arquejei - Sempre o colégio pra atrapalhar

Esperei que ela entrasse no banheiro e eu fui colocar o plano que estava na minha mente ontem a noite sobre foder o namoro do Lance com ela.

______ Ligação ______

- Jason, meu gostoso - falou a garota - Que milagre...
- Cala a boca, vadia, não quero nada com você
- Nossa, essa doeu
- Vai te foder e me escuta com atenção - resmuguei e pude escutar ela bufando - Quero que você faça um trabalho sujo para mim
- Não sou nada sua, então não tem porque lhe obedecer
- Quer morrer? - perguntei com raiva e ela ficou calada - Achei que seria essa resposta mesmo. Você conhece um garoto chamado Lance?
- Claro
- Eu quero que você pegue ele
- Por que?
- Deixa de perguntas e faça o que eu mandei
- Tudo bem, Jason

Desliguei na cara dela sem ao menos esperar mais alguma coisa que saísse daquela boca. Coloquei a primeira roupa que vi pela frente e fui secar meu cabelo por enquanto que ela não saía do banheiro.

- Tava falando com alguém, Jason? - ouvi ela perguntar
- Não, meu bebê
- Hum... hey, será que seu irmão vai estudar na mesma escola que agente?
- Por que se importa com isso?
- Não sei, Jason, mas acho que seu irmão tá querendo alguma coisa
- Ai dele se encostar um dedo em você - alisei seu rosto - Como você sabe a minha verdadeira identidade, então não precisa esconder do que eu posso fazer com ele
- Eu sei que vocês dois não se dão bem, mas espero que você não o mate
- Não posso prometer, mas vou fazer de tudo para não ter muita raiva dele
- O.k.

Sua roupa era um pouca básica, mas valorizava bem o seu corpo. Uma saia jeans simples e uma blusa azul-claro de manga curta. Estava guardando minha raiva para quando chegasse no colégio descontar em todos.

Mesmo com uma roupinha composta, ela continua sendo gostosa e vai chamar muita atenção. As garotas sentirão inveja e os garotos irão desejá-la. Isso me estressa.

- Ta pronta? - perguntei olhando no espelho
- Eu? Há muito tempo, só falta você, princesa - ela sorriu e saiu do quarto

Apesar de ser linda é palhaça. Peguei meu caderno e fui descendo as escadas. Ela tinha voltado a falar no telefone e estava sorrindo como se tivesse escutando algo que pudesse me irritar.

Os olhares que ela me dava eram provocantes, mas depois voltava a sorrir. Tava a ponto de pegar o telefone e desligar na cara da pessoa.

Os galões de gasolina estavam ao lado da porta então peguei e fui indo em direção do carro.

- Eu vou indo - falou ela
- Claro. Pode ir entrando no carro primeiro
- Não, eu vou com o meu namorado
- Pensei que iria comigo
- Ainda continuo namorando

Antes de se afastar ela me encostou no carro e selou nossos lábios. Não tentei impedi-la apenas puxei mais para perto e deixei que o beijo ficasse mais longo e apetitoso.

Passei as mãos sobre suas coxas e pude sentir que ela estava ficando arrepiada. Meu pênis já estava começando a dar o primeiro sinal de vida quando ela separou nossos lábios e saiu andando em direção oposta do colégio.

Queria perguntar para onde ela estava indo, mas quando vi um carro preto parando ao seu lado. Meu coração apertou só em pensar de que poderia ser uma pessoa que só quisesse o seu mal, mas pelo vidro pude ver que era o Lance.

Filho da puta. Sempre tem que estragar a alegria dos outros. Mas o dele ainda estar por vir.

<<<---------------------------->>>

07h da manhã quando estacionei na frente do colégio. O movimento estava como sempre. De um lado estavam os populares onde frequentemente eu ficava enquanto do outro estavam os nerds, góticos, etc.

Desci do carro e logo veio a menina que liguei hoje de manhã. Espero que ela me ajude mesmo, porque eu quero que eles dois acabem e que (seu nome) seja apenas minha.

- Então vadia, vai me ajudar?
- Vou, sabe onde ele está?
- Eu cheguei agora, o que você queria que eu soubesse?
- Aff's. Tem gente que acordou com o pé esquerdo hoje
- Também, né? Que pergunta mais idiota

Passei por ela batendo no seu ombro e entrei no colégio a procura da (seu nome). Espero que ela não esteja com aquele babaca do Lance.

Atravessando o corredor principal onde ficavam os armários e fui para a parte de trás do colégio que estava um pouco menos vazio.

De longe vi (seu nome) sentada no colo dele com um sorriso estampado no rosto enquanto o gay segurava sua cintura com força. A minha fúria estava aumentando e pretendia colocar o meu plano em prática, mas pra isso preciso que ela ficasse distante.

Respirei profundamente e fui em direção da minha primeira aula. Culinária. Não sabia se ela estaria na mesma aula que eu, mas estava pedindo que sim.

Entrei na sala e quase levei um susto.

- Eu mereço - bufei
- Olá, Jason
- Mas que merda você faz aqui, Justin?

______ P.O.V. Você ______

Tava morrendo de dor de cabeça, mas precisava ir para a escola. Não poderia faltar um dia sequer, senão os meus pais lá no Brasil descobririam.

Jason ficaria com raiva quando descobrisse que iria ir pro colégio com Lance. Não posso fazer nada se ainda estou namorando com ele então o Jason precisa entender.

Quando falei ontem que precisaria ter um motivo para acabar com o Lance, pude perceber que ele iria aprontar alguma coisa. E não era coisa boa.

- Bom dia, meu amor - falou Lance quando entrei em seu carro
- Bom dia - selei nossos lábios
- Ficou super gata de saia
- Obrigada

Fiquei mais aliviada por ele não ter visto o Jason na frente de minha casa. Porque se ele visse eu tinha certeza de que teria uma briga horrível. Acabei de chegar e já estava começando a arranjar briga entre garotos da localidade.

O caminho todo nós dois ficamos conversando sobre o que poderíamos fazer esse final de semana. Queria fazer coisas casuais mesmo, tipo, sair para um cinema, fazer um piquenique no parque, andar de bicicleta juntos.

Estava ficando romântica demais e isso eu não estava gostando. Antigamente eu não estaria no carro de um garoto e sim andando, sozinha, a caminho do colégio. E adivinhem quem fez isso comigo? Eles mesmo, Lance e o Jason.

- Será que a Amy ta legal? - perguntei olhando para ele
- Acho que sim, ela falou ontem comigo e disse estava se recuperando do trauma
- Ela vai pro colégio?
- Disse ela que ia

Minha preocupação era de ela chegar no colégio antes de mim ou do Lance e ser lixada por aquelas recalcadas que acham que o Jason é delas. Coitadas, só quero ver a cara de qualquer uma quando assumimos que estamos juntos.

Se isso acontecer algum dia.

Antes de sair do carro, fui bem recebida por um abraço bem apertado.

- Que bom que você veio hoje
- Bom dia, Amy - falei abraçando-a mais forte - Tudo bem?
- Agora que vocês chegaram sim
- O que aconteceu? - perguntou Lance se sentando no capô do carro
- Não aconteceu nada, mas parece que as meninas querem me pegar
- Ninguém vai lhe pegar, não quando eu estiver ao seu lado

Puder perceber o jeito de ela ficou. Um tanto agradecida. Seu sorriso quase não dava no seu rosto e fiquei super feliz em ver ela sorrindo novamente.

Segurei sua mão e fomos indo em direção do colégio que nem verdadeiras amigas. Não tem como explicar, mas parecia que ao lado de Amy eu me sentia mais leve. Como se ela fosse minha paz.

No momento em que colocamos os pés dentro da escola, 4 meninas veio pro nosso lado. Elas usavam saias super curtíssimas com blusas bastante decotadas. Pareciam a metade da barriga de cada uma e ainda por cima elas se achavam as gostosonas.

- Olha, só, a vadia chegou
- Que eu saiba as vadias já estavam por aqui a muito tempo - falei
- Não estávamos falando com você, novata
- Realmente - fuzilei cada uma - Que pena que não tem um espelho
- Para que eu quereria um espelho?
- Ué, vocês não estão falando com vadias? Então, deveria falar isso olhando para si próprias
- Você é muito afoita pro meu gosto - a voz dela estava aumentando
- Não sou afoita, só falo assim com quem merece

Eu me mantinha completamente calma, não iria abaixar meu nível por causa de meninas que estavam brigando por causa de um garoto que não está nem ai para nenhuma delas.

- Juro que se não estivesse em uma escola, eu lhe deixaria toda roxa
- É mesmo? - debochei - Então vamos lá pra fora e me mostra o seu potencial
- Chega, garotas - gritou Lance - Vamos embora, (seu nome), essas vadias não merecem a sua perda de tempo
- Está coberto de razão - disse olhando para elas - Quase ninguém aqui merece

Entrelacei minha mão na do Lance e fui indo para a parte superior do colégio. Amy não queria nos atrapalhar então chamou uma amiga dela e foi para o mesmo local, mas um pouco distante.

Este lugar ainda consegue me enlouquecer de uma vez e ainda por cima tinha garotos que conseguiam me tirar do sério.

- Você ta legal?
- Uhum - confirmei com a cabeça
- Não parece
- Nada que um beijo não melhore

Trocamos sorrisos e ele se sentou numa estátua onde tinha uma Águia que com certeza representava o time de futebol. Até agora não vi ninguém treinando para um campeonato.

Me encostei nele e nos beijamos intensamente. Não podia mentir. Lance beijava super bem e ainda por cima tinha uma pegada que me levava a loucura. Passamos pouco tempo sozinhos e estava na hora de prová-lo por completo.

Não estava conseguindo mais me segurar então parei de beijá-lo e fui puxando-o para dentro da escola novamente. Indo em direção da minha primeira aula.

- Tenha uma boa aula - disse ele beijando minha mão
- Que pena que não vamos estar na mesma sala
- Realmente é uma pena, mas a segunda aula é de Estudos Sociais e vamos ficar juntos
- Não vejo a hora - alisei sua mão - Passa lá em casa hoje a noite
- (seu nome)...
- Eu sei o que estou fazendo - mordi os lábios - Você prometeu que iríamos passar o fim de semana sozinhos
- Tem certeza disso? Não quero lhe forçar
- Eu quero, tá? Topa?
- Por você? Topo tudo

Apesar de lindo, ele é muito compreensivo. Não queria me forçar, mas é que eu precisava urgentemente tirar o Jason da minha mente.

Mesmo que eu o ame, eu precisava botar a minha vida para frente sem ter ele do lado. O único jeito é tendo o Lance na minha vida definitivamente.

- Quero te dizer uma coisa - ele disse e eu esperei educadamente - Eu te amo
- Lance...
- Eu sei que é cedo, mas me perdoa
- Perdoa? - perguntei confusa - Como assim?
- Eu sei que você vai me deixar para...
- Hey - falei tocando nos seus lábios - Shh, eu não vou fazer isso - sorri - Não teria coragem de te trocar
- Mas você disse que o amava
- É. Disse - olhei nos seus olhos - Mas quem sabe eu posso mudar e amar outra pessoa que tenho certeza de que vai me valorizar
- Espero que isso aconteça

O sinal tocou e ele foi para a aula sem ao menos selar os nossos lábios. Não estava mentindo em nada do que eu disse. Vou tentar esquecer o Jason, e se for com muita força de vontade eu sei que conseguirei.

Minha primeira aula era de Culinária e na hora que eu entrei, queria sair dali naquele exato momento. Jason estava na sala que eu e para piorar o irmão dele também estava.

- Bom dia, professor - cumprimentei
- Bom dia - ele acenou com a cabeça - Sente-se

Estava pedindo para que nenhum dos dois viesse ficar do meu lado e graças a Deus minhas preces foram ouvidas. Nenhum mexeu os músculos.

A aula estava ótima até o querido professor passar uma atividade em dupla na sala de aula. Queria que fosse qualquer um, menos eles dois.

- Então, vamos montar as duplas

Por favor, Jason ou Justin, por favor, por favor, pedi em pensamento. Até agora não havia saído o meu nome nem dos dois e cada vez mais ficava aperreada.

- Jason e Luce - ele olhou para mim - E (seu nome) com o Justin
- O que? - perguntou Jason irritado - Professor, isso não pode
- Então me explique por que não pode, Jason
- Ela não gosta dele
- E nem de você, mas pode ter certeza, eles fariam um belo par então sente-se ao lado da sua dupla e faça o que eu mandei
- Uff - bufei e olhei para trás - Vem, Justin - chamei

O olhar do Jason não largava o meu de jeito nenhum. Revirei os olhos e esperei que o idiota do Justin senta-se ao meu lado.

Começamos a fazer a tarefa sem muita conversa, a não ser para perguntar um ao outro se tinha a resposta da questão.

Não olhei um segundo sequer para trás onde o Jason estava, apenas foquei nas minhas coisas.

- Terminamos, professor - falei me levantando-o
- Já? - confirmei com a cabeça - - Tudo bem então, podem sair
- Obrigada

Peguei meus livros e minha bolsa, e sai da sala antes que aquele estúpido do Justin me chamasse. Espero que isso não aconteça.

Queria manter distância do irmão, mas como vou esquecê-lo se agora tinha logo dois para encher minha mente. Vai ser mais difícil do que eu imaginava.

- (seu nome) - chamou alguém - Espera, preciso falar com você

Para não ser uma garota mal-educada, me virei e rapidamente me arrependi por ter feito isso.

- O que?
- Quero te pedir desculpas 
- Pelo o que? Por ter nascido ou por ter me beijado?
- Eu sei que você tem toda a razão de me odiar por ter lhe beijado, mas eu não sei o que me deu
- Não gostei do jeito que você agiu. Por um momento achei que você sabia que eu estava pensando que você era o Jason e mesmo assim reagiu como se não soubesse
- Eu não me conformava do meu irmão ter pego uma garota igual a você
- Igual a mim? Como assim?
- Você é perfeita demais para ele
- Eu sei disso

Respirei fundo e voltei a andar em direção da minha próxima aula. Mas eu precisava fazer uma coisa.

- Justin - chamei

Ele se virou na minha direção e ficou parado. Sei que o que eu vou fazer está errado, mas de um jeito ou de outro, ele vai conseguir me ajudar a tirar o Jason da minha mente.

- Sim?
- Você venceu
- Venci o que?
- Eu aceito as suas desculpas
- Sério? - confirmei com a cabeça - Posso fazer algo em troca?
- Pode. Seja apenas meu amigo
- Vai ser com muito prazer

Para começar uma amizade que não sei se vai dar certo, cheguei mais perto dele e beijei sua bochecha rapidamente.

Nesse momento o Jason estava saindo da sala de mãos dadas com uma garota. É, Jason McCann nunca irá mudar.

- Tchau - falei
- Te vejo no refeitório?
- Claro

<<<---------------------------->>>

Antes de ir para a cantina, fui ler um pouco. Fazia um bom tempo que não pegava nada para ler. Não queria escutar pessoas gritando, meninas mimadas que ficam gemendo quando os meninos ficam lhe tocando as partes.

Isso me estressava um pouco.

Marley e Eu é um tipo de livro que consegue te arrancar lágrimas em palavras que as vezes no nosso dia não conseguem.

Qualquer coisa relacionado a animais, eu choro.

- Ué, não vai pra cantina?

Olhei para direção da porta e vejo o Lance com uma bandeja nas mãos que continha uma maçã verde, dois sanduíches simples e duas garrafas de suco.

- Não, to lendo um pouco
- Hum... não gosto quando fica triste
- Mas eu não estou triste
- Quer comer?
- Quero

Guardei o livro em baixo da banca e comecei a comer. Aquele momento estava meio tenso, Lance não parava de olhar pro chão.

Achei que ele estava escondendo algo de mim, mas tirei isso da minha mente.

Olhei pela porta e logo o Jason passou sorrindo com um telefone branco nas mãos. Ué, eu tenho quase certeza de que aquele celular era meu.

Pedi licença ao Lance e sai correndo.

- Jason - gritei
- Hum - ele mordeu os lábios
- Posso ver esse celular?
- Claro

Como havia pensado era o meu telefone, mas estava com um papel de parede diferente. Uma imagem que fizeram meus olhos encher de lágrimas rapidamente.

Olhei pro Jason com a respiração pesada e perguntei

- Mas o que é isso?
- Seu namorado
- Esse não é o Lance
- Se não é ele, eu não sei quem é

Voltei minha atenção para foto onde meu namorado estava beijando uma puta qualquer.



+18 Comentários

Será que o plano de Jason vai funcionar?
E acha que a atitude dela foi legal? Perdoar o Justin Bieber?
Será que a foto era verdadeira ou apenas montagem?
Comentem, minhas vidas

26 comentários:

  1. LOOL AMEI A DISCUSSÃO FICOU SUPER FODASTICA.. E NA HORA QUE O JUSTIN PEDIU DESCULPAS A ELA E ELA ACEITOU?? WOOON *--* FOI LINDO FICOU LINDO COMO SEMPRE CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  2. vai dar confusão esse plano do justin, ela vai descobrir e fikar xatiada , eu axo.. mas continuuuue quero ler o proximo capitulo logo :))

    ResponderExcluir
  3. não acho que vai dar certo pow, jason vai se fuder quando ela descobrir. e também achei bom ela ter perdoar o Justin sabia? pelo menos assim tem mais um amigo e talvez outro ficante kkkk brincadeira...... continue logo

    ResponderExcluir
  4. já vi que vai rolar briga entre eles dois e é por isso que eu quero que você continue pois estou muito curiosa entendeu bem né... então posta ainda hoje se puder

    ResponderExcluir
  5. Esse Lance é um gay mesmo se é a culpa dele né, mas mesmo assim porra... e eu adorei o jeito que Justin ficou conversando comigo e depois perdoei ele.. ficou super divino diva continue logo viu

    ResponderExcluir
  6. cara muito perfeitooooooooooo, continue logo pelo amor de deus AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH TO MUITO CURIOSA

    ResponderExcluir
  7. tem como não se apaixonar por uma ib igual a essa cara
    P
    E
    R
    F
    E
    I
    T
    A
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. com certeza ela vai ficar sabendo e com certeza vai ficar com raiva do Jason..... continue logo quero saber da continuação

    ResponderExcluir
  9. OMG OMG OMG mais um capítulo perfeitoo
    continue logo porque eu quero saber se ela vai ficar com raiva do Lance por ter a traído

    ResponderExcluir
  10. sabe muito bem que eu poderia passar o dia inteiro aqui escrevendo sobre sua ib mas apenas algumas palavras consegue traduzir ela... PERFEITA, MARAVILHOSA, DIVINA
    continua amor pelo de bieber amado

    ResponderExcluir
  11. Awwwwwwwn , que perfeito amoore , posta logo

    ResponderExcluir
  12. nao acho que vá funcionar o plano do Jason mas vamos ver ne to muito curiosa continua

    ResponderExcluir
  13. por que não posta logo o capítulo 18?? to muito curiosa, não apenas eu mas todas as suas leitoras queremos saber se o plano do jason vai dar certo, por mim acho que não, mas mesmo assim eu quero saber de tudo.... e achei certo sabe ela perdoar o justin,sei que foi errado da parte dele mas mesmo assim foi bem legal.. ele pode ajudar ela com o Jason
    continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah será possível que você vai me deixar na curiosidade mesmo é?? isso não é justo não é mesmo... continuae logo pelo amor de deus senão eu enlouqueco de uma vez por todas

    ResponderExcluir
  15. Agora eu tô muito curiosa, sabia disso?.
    Posta logo o que vai acontecer no próximo capítulo amore
    Eu tô á flor dos nervos. rsrsrs
    Continua logo, tá muito lindo
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Cooooontinua logo pf!!
    Menina de onde vc tira tanta criatividade? Jesus
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. você está conseguindo me deixar completamente louca de curiosidade e eu estou a ponto de me matar continue logo pelo amor de deus quero ler se ela vai perdoar o Lance ou nao

    ResponderExcluir
  18. NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MINHA LINDA COMO ESTA MARAVILHOSO OMG!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SUA LINDA TA PERFEITO DEMAIS!

    ResponderExcluir
  19. Haha como sempre perfeita vei amo amo sua ib <3 :)

    ResponderExcluir
  20. passamos da meta UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL agora posta o capitulo 18 pelo amor de deus to muito curiosa

    ResponderExcluir
  21. eu quero ler o capítulo 18 18 18 urgentemente caramba
    jason seu plano não vai funcionar, pelo menos eu acho que não, lance não iria fazer uma coisa dessas comigo não ia mesmo.. e eu gostei por ela ter perdoado o justin sabe, eu gostei de verdade então continua logo :3

    ResponderExcluir
  22. sua boba por que gosta de fazer isso?? posta logo caramba to tendo uma ataque cardíaco kk nossa que exagero meu... mas enfim continua pelo amor de JUSTIN DREW BIEBER AMADO

    ResponderExcluir
  23. nossa amore ta perfeito, amo suas ibs....continua logo amore ((:
    poderia indicar ? http://biebesseduction.blogspot.com/
    beijoos <3

    ResponderExcluir
  24. nossa deu treta no colégio viu. adorei o jeito que ela falou com aquelas vadias.. queria ver briga rapaz adoroooo tudo isso aqui que ib maravilhosa continue viu

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre