10 de fevereiro de 2013

.::. 15º Capítulo - Garota Diferente .::.


You're everything I need
Let me give you all of me too

Justin Bieber - Christmas eve ♫♪



->> Discussão + Complicação <<-

______ P.O.V. Jason ______


- Não parece feliz em me ver - falou ele vindo ao meu encontro
- Não parece, eu não estou feliz
- Ah, qual é, Jason? Vamos ficar sempre assim? Brigando?
- Não, preferiria te matar, mas não quero esse peso nas minhas costas
- Onde posso ficar?
- Quem sabe no quintal - debochei
- Sem gracinhas
- Tem um quarto lá em cima, seu burro - me virei - Agora vê se não cruza o meu caminho, não estou muito bom hoje
- O.k.



Foi um alívio tão grande quando ele foi embora. Estava me sentindo na paz novamente até chegar uma mensagem do Chaz falando que daqui a 40 minutos é para encontrá-los no apartamento.

Não demorou nem 20 minutos e eu já estava pronto. Usava apenas uma calça de fundo baixo, deixando assim minha bunda aparecer, com uma blusa vermelha escura.

Quando estava saindo do meu quarto, escutei um som de mulher gemendo vindo do quarto de onde o Justin estava. Chegou de viagem agora a pouco e já trouxe uma puta para cá? Que babaca.

Mas uma coisa ficou estranha quando o som dos gemidos foram emitidos de um homem. Não era ele que estava gemendo. Hum... deve estar assistindo um filme pornô. Bati na porta e nada de ele atender.

Resolvi não atrapalhar a punheta dele e desci as escadas, pegando a chave do carro dele que estava em cima do centro. Não iria a pé de jeito nenhum. Esse gay não vai sentir falta mesmo.

<<<---------------------------->>>


14h da tarde e eu estava lá na frente esperando que nem um idiota aqueles babacas. Não vou ficar aqui dentro desse carro, então fui pro meu apartamento bem aconchegante.

Fui recebido por um toque baixo de telefone. Ué, eu estava com o telefone no bolso e nenhum dos meninos tinham a chave daqui. Depois de vasculhar a sala quase toda finalmente achei.

Era um celular branco com um toque feminino. Realmente não estava acreditando que ela passou esse tempo todo sem me dizer. Será que ela ligou pra polícia? Claro que não, né, pensei, senão eu já estaria na cadeia.

- Hum... milagre ele foi o primeiro a chegar
- Mas que merda. Que demora do caralho de vocês chegarem
- Tivemos um pequeno probleminha no carro fodido do Chaz - sorriu Chris se jogando no sofá
- Então vamos começar a divisão do dinheiro

Peguei as duas bolsas grandes que havia guardado e pus o telefone no bolso para perguntar sobre essa história a ela. Agora a pergunta é, será que foi ela que ocasionou isso tudo? Será que foi por causa dela que ele voltou?

Não, não, pensei. Quando eu a "peguei", ele já estava na cidade então não pode ter sido ela. Pior, que eu confiava naquela idiota. Nunca confiei em ninguém então é melhor ela dar valor.

- Ainda precisamos contar - falei jogando as bolsas
- Nem vou me cansar

Chris pegou um pacote e começou a contar cédulas por cédulas. Enquanto não saia o resultado, fui pegar 4 cervejas e 6 pacotes de salgadinhos. Estava com muita fome.

Aquela gostosa tinha tirado todas as minhas energias.
   
- Terminou? - perguntei
- Quase
- Tem quantos pacotes, Chaz? - perguntou Ryan
- 100
- Terminou, Chris?
- Sim, aqui tem 1.000
- Soma, Jason - disse Chaz
- Por que eu?
- Você é melhor nas contas
- O.k. - pensei - Hum... Tem cem pacotes, certo? - eles assentiram - O.k., cada um deve ter a mesma quantidade, no caso 1.000 reais. Então mutiplica o 1.000 por cem, no caso 1.000.000 e depois divide por 4 que dá 25.000 reais
- Bela conta
- Sou foda

Dividimos pacientemente até ter certeza de que todos estavam com o mesmo preço. Tava pensando em passar 2 semanas no Caribe com a (seu nome).


É isso mesmo que eu vou fazer, pelo menos assim o miserável do Vinicius nos deixa em paz.

- Bom, gente eu vou indo
- Calma ai, Jason - falou Chris - Vamos jogar uma partida
- Não estou afim de deixar você triste
- Vamos logo

Revirei os olhos e me sentei para uma partida básica do vídeo-game. De inicio eu estava perdendo e Chris ficou feliz antes da hora, rapidamente meu placar passou do dele.

Iria jogar uma vez apenas, mas quando me dei conta havia ganhado mais de 8 vezes e olhe que só foi com o Chris. Com o Chaz ganhei 3 vezes e com o Ryan 4 vezes.

- Agora eu vou indo mesmo - olhei no relógio - Num instante a hora passou
- Que horas são?
- 18h30m
- Então vamos embora - disse Ryan - Tenho uma trepada hoje ás 8 horas. Não posso me atrasar

Entrei no carro do meu querido irmão e os meninos foram no carro do Chaz. Antes de ir para casa, eu tinha que ir lá no posto de gasolina para comprar um galão. Estava com saudades da minha Land Rover.

Por enquanto que estava dirigindo, eu fui vendo o que tinha de interessante no celular de (seu nome). Abri a pasta que teria algo. Fotos. Quase bati o carro em um poste quando vi a primeira.

Tinha uma foto sua só de biquíni. Caramba, eu sei que é babaquice minha pois já a vi nua, mas parecia que ela ficava mais sensual. Geralmente eu diria que era ela que tinha sorte de me pegar, mas é ao contrário. Eu que tenho sorte de encontrar uma garota igual a ela.

O posto ficava longe para cassete, mas ficava bem perto da casa dela. Pelo menos assim eu poderia pegar meu carro e ainda dar uns beijos naquela boca gostosa.

<<<---------------------------->>>

Tava indo tudo bem até receber uma mensagem do Vinicius dizendo que não estava conseguindo achar (seu nome). Claro que fiquei intrigado com isso, mas se fosse ele que tivesse pegado, estava fazendo ameaças e não procurando por ela.

Pensei logo na possibilidade de ela ter ido visitar a amiga dela, que com certeza já havia lhe contado o que aconteceu no colégio. Acelerei o máximo que pude e parei na frente da casa de Amy.

Bati na porta três vezes e logo ela própria abriu. De primeira ela ficou com medo e quando ia chamar alguém, eu a impedi.

- Calma, eu só vim perguntar uma coisa
- Sai daqui, Jason
- Cadê a (seu nome)?
- Ela saiu, disse que ia em casa e depois voltava
- Merda
- O que há de errado?

Nem respondi a sua pergunta e voltei ao carro desesperado. Ela só pode ter saído agora então não deve estar muito longe.

Olhava de um lado pro outro, aprestando a atenção em cada garota que eu via. Um pouco mais a frente tinha um homem alto de cabelos cortados e muito musculoso atrás de uma menina.

Espera, aquela menina era (seu nome). Tinha um homem atrás dela, agora por que eu não sabia dizer, mas também não ia deixar que ele encostasse um dedo naquele corpo que só pertence a mim.

Encostei o carro, puxei a arma que estava na bainha da calça e sai. Entrei correndo em um beco diferente para poder sair no final do outro onde eles estavam. Podia sentir que se eu não chegasse rápido, ela estaria em perigo.

Havia chegado no momento certo e para falar a verdade ele estava sendo muito assanhado pro lado dela. Não gostei nem um pouco e o matei ali mesmo.

Pior de tudo foi que (seu nome) soube da minha verdadeira identidade da pior maneira possível. Bem que o Ryan disse para eu falar logo antes que ela soubesse de tudo sozinha.

- Bebê, se acalma - alisei seu rosto - Eu vou te proteger
- Quem você é? - sua voz saiu trêmula - Não é o Jason que eu conheco
- Calma, vamos para casa - segurei sua mão - Lá explicarei tudo
- Não, Jason. Fica longe de mim, não quero um criminoso do meu lado
- Deixa pelo menos me explica

Achei que ela diria um não, mas apenas se virou e foi andando calmamente, segurando os braços com força e olhando para baixo. Eu tinha que me abrir, precisava que alguém me amasse pelo que eu sou.

Abri a porta do carro para ela e foi dirigindo na direção da minha casa. Primeiro eu pegaria minhas malas e depois iríamos para a sua. Não queria que Justin ficasse com muito contato.

O caminho inteiro não falamos nada e nesse momento queria muito escutar o que ela estar pensando. Se era de bem ou mal. Como vou começar a dizer tudo sobre mim?

- Jason - ela falou
- Oi
- Vai falar tudo para mim, não vai?
- Vou - afirmei com cabeça sem ao menos olhar nos seus olhos
- Olha para mim
- Eu vou falar tudo, o.k.? - olhei para ela

Respirei fundo e parei na frente de casa onde não tinha ninguém. Graças a Deus. Justin deve ter saído. Abri a porta para ela e peguei sua mão.

- Vamos?
- Quero ir pra casa
- Eu sei - suspirei - Só preciso pegar umas coisas e depois nós vamos para sua casa
- Nós?
- Eu num disse que iria explicar tudo, num falei? Então...

Estava me sentindo tão bem e tão mal. Tudo ao mesmo tempo. Sentindo bem, porque finalmente não precisaria mais morar no mesmo teto que meu irmão e ruim porque tinha medo de que ela me abandonasse para sempre.

Fui em direção do meu quarto enquanto ela ficou na sala assistindo TV.

______ P.O.V. Você ______

Jason era um criminoso. Passava tudo pela minha cabeça que ele poderia fazer, mas não que seria capaz de segurar uma arma e matar uma pessoa bem na frente de uma garota.

Sabia muito bem que ele não teria coragem de me machucar, mas mesmo assim tinha que manter em cuidado. Tinha muita coisa embaixo desse Jason McCann e eu estou disposta a descobrir tudo.

Enquanto ele foi no seu quarto pegar não sei o que, eu fiquei na sala assistindo TV. Tava passando um programa de comédia, mas toda minha atenção estava virada para nossa conversa.

Será que ele vai me dizer tudo?

Esperei mais ou menos 7 minutos e nada do Jason aparecer. Tava começando a ficar impaciente quando escuto pisadas vindo da escada.

- Até que fim você chegou
- Hã?
- O que você tem? - peguei sua mão - Vamos logo, temos muito o que conversar
- Espera - ele me puxou fazendo com que eu me alinhasse nos seus braços - Antes de tudo eu quero um beijo
- Tá louco? Claro que não vou dar
- Por que?
- Estou com raiva de você - bati no seu peito

Antes que eu pudesse sair de onde estava, ele já havia encostado seus lábios nos meus. Como é que eu posso resistir a um garoto como ele? O único jeito era ceder o beijo.

Segurei seus cabelos com força e ele apertou minha cintura com leveza. Espera. O Jason está muito mudado pro meu gosto. Quando o clima está esquentando, ele praticamente agarra minha bunda e não minha cintura.

Tirei isso da minha mente e tentei colocar de que ele havia colocado juízo na sua mente, estava sendo mais delicado.


- Mas que merda é essa? - gritou alguém do alto da escada

Oh, estamos acompanhados. Parei imediatamente o beijo e olhei para cima onde a pessoa estava descendo apressado. Ilusão minha, só pode ser. Eu estava com a visão embaçada ou tinha mesmo dois Jason na minha frente.

- To ficando louca ou estou mesmo vendo dois Jason McCann?




+25 Comentários

A pessoa que matou o cara no beco foi o Jason... pesou pro lado dele
Ela vai perdoá-lo?
E enquanto ao engano (beijo)?
Será que o verdadeiro Jason vai deixar essa passar na boa?
Querem mais então comentem, anjos

27 comentários:

  1. nossa agora ela não perdoar ele de verdade. mas ela precisa. eu quero o Jason pra mim... continua to muito curiosa

    ResponderExcluir
  2. nossa que amor esse deles viu ahahha Leitora nova aki ee ja estou pedindo mais ee muito bom divulga a minha IB é http://boyfriendswagsonho.blogspot.com.br/
    Obrigada Pela atenção e eu vou divulgar a sua la bjs

    ResponderExcluir
  3. vai ser duro mas ela vai perdoa-lo e o beijo ha seila em kkkkk contiinua pliis !

    ResponderExcluir
  4. nossa o justin é muito corajoso viu porque o jason vai matar ele kk
    e eu espero mesmo que ela o perdoe
    continua please

    ResponderExcluir
  5. ficou super divino e o beijo hein??
    jason vai matar o Justin kkk
    continua amore



    :D

    ResponderExcluir
  6. BICHINHO DO CHRIS RAPAZ PERDEU 8 VEZES PELO JASON COITADINHO.. DEIXA EU DAR CARINHO NELE HA-HA
    FICOU PERFEITO COMO SEMPRE E POR ISSO QUERO QUE VOCÊ CONTINUE

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa como dizer que não ficou perfeito, continua logo pelo amor de Justin Drew Bieber amado

    ResponderExcluir
  8. nossa que beijo eu levei hein?? kkk quero outro
    to brincando, quero o jason continua por favor

    ResponderExcluir
  9. Amei está Muito peerfeito muito lindo continua

    ResponderExcluir
  10. ei ve se não demora para postar o capítulo 16... eu quero muito +++++++++ to completamente loucaaa continue viu

    ResponderExcluir
  11. COONTINUA.. Amei, Amei sz'!
    Posta o 16 loogo (:

    ResponderExcluir
  12. aaaaain meeu Deus , você precisa coontinuar .
    VICIEEEEI TOTAL ' ..

    ResponderExcluir
  13. Nossa ta muito bom! quero + muito ++++++
    Amoor posta o capitulo 16 hoje mesmo ta!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. aaai continua.
    ainda hj?
    eu quero lê mas.
    please?

    ResponderExcluir
  15. Ameiiiiiiiiii nossa ta mt linduuuu
    continuaaaaaaaaaaaaaaa amr
    quero saber oq vai acontecer??????
    #IB melhor

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaa flor eu sonho com o seu blog todas as noites, até de dia eu sonho acordada é inacreditavel isso pow... como você consegue ser tão perfeita e escrever essas ibs?? que imaginação incrível você tem amoor
    continua.

    ResponderExcluir
  17. será possível que algum eu vou entrar aqui e ve o quanto a ib ficou imperfeita??? quer saber isso NUNCA vai acontecer porque é muito perfeita para todo o sempre continua logo

    ResponderExcluir
  18. capítulo mais que perfeito diva ficou muito foda é serio IN LOVE TOTAL continua por favorzinho por todas nós leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continua hoje pelo amor de deus
      não vou conseguir dormir sem ao menos ler a sua ib CAPÍTULO 16 LOGOOOO

      Excluir
  19. ah isso foi sacanagem ter parado logo agora velho eu quero saber mais, preciso da continuação e saber o que o Jason vai fazer com o Justin depois que viu ele beijando a (seu nome)... continua logo peloa amor de deus não me deixa na curiosidade

    ResponderExcluir
  20. quero o capítulo 16 o mais rápido possivel
    eu quero ler muito, preciso de verdade continua por favor

    ResponderExcluir
  21. posso comentar três vezes para chegar logo na meta de 25 comentários??? poxa eu quero mais mais mais mais mais então vou pelo menos comentar duas vezes tá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai ser muito complicado para ela perdoar o jason por ter encondido tanta coisa dela. mas precisa né ela ama ele de verdade entao precisa escultar seu coração... e enquanto ao beijo não quero ver o meu bieber morto viu
      continua hoje mesmo ta

      Excluir
  22. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SUPER PERFEITO AGORA EU QUERO MAIS. PRECISO LER O CAPITULO 16 URGENTE. PRECISO DE AR NOVAMENTE E SO SUA IB CONSEGUE ME DAR

    ResponderExcluir
  23. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMGG QUE PERFEIÇÃO FOI ESSA QUE EU ACABEI DE LER? CARAMBA CADA DIA MELHOR
    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIII ENTÃO CONTINUA PELO AMOR DO PAI ETERNO

    ResponderExcluir
  24. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rapidoooooooooo

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre