7 de fevereiro de 2013

.::. 12º Capítulo - Garota Diferente .::.


Cause you don't have to wait a line
I just want to make you mine just you girl just you girl

Justin Bieber - Tell me ♫♪


->> Forçada + Preocupação + Aviso <<-

______ P.O.V. Você ______

Acordei como se estivesse em um sonho. Jason permanecia ao meu lado dormindo que nem um anjo. Me levantei com um pouco de calma e fui na direção do banheiro. Estava na hora do colégio.

Tomei um banho super relaxante e coloquei aquele uniforme que me deixava um pouco desconfortável. Voltando ao quarto pudi perceber que Jason já havia acordado e estava coçando os olhos com calma.

- Bom dia - falei dando um beijo na sua bochecha
- Um belo dia - ele me olhou de cima a baixo - Vai aonde?
- Se esqueceu que hoje é quinta-feira? Temos aula, príncipe
- Então eu vou pra casa, minha princesa

Assenti com a cabeça e ele me deu um beijo antes de sair pela janela. Estava feliz ao lado dele então precisava aceitar que ele também estava feliz ao meu lado. Desci as escadas e vejo Vinicius sentado no sofá apenas de cueca.

Tinha até me esquecido de como ele era bonito apenas com cueca box. Quando estava entrando na cozinha, eu fui pressionada contra a parede e sinto mãos passeando sobre meu corpo.

- Vinicius, me solta - falei calma - Estou com pressa
- Faz é tempo que eu não sentia seu corpo - ele disse num modo sexy
- Talvez outra hora

Não iria transar com ele nem tão cedo. Me virei ficando frente a frente com ele e pudi perceber que estava o estressando.

- O que aconteceu com você? - ele perguntou apertando meus seios - Não gosta mais dos meus carinhos, por que?
- Eu estou atrasada pro colégio
- São 06h00m da manhã. Você não está atrasada, dá pra fazermos uma rapidinha
- Não - o empurrei - Eu estou menstruada
- Está mentindo
- Acredite no que quiser

Entrei na cozinha um pouco assustada. Vinicius nunca me tratou dessa maneira como se eu fosse uma rapariga e então reagi como se nada tivesse acontecido. Coloquei um pouco de suco no copo e tomei sem dar uma pausa.

- Eu quero você agora - ele agarrou minha cintura com força
- Vinicius, me solta - falei virando - Você está me machucando
- Vou te machucar mais ainda se você não fizer o que estou pedindo
- Estou sem clima e eu preciso ir pra escola
- Você não disse que estava menstruada? Está mentindo pra mim por acaso?
- Chega, Vinicius, chega - gritei - Me solta agora

Ele me olhou com ódio e depois rasgou a minha blusa com força, deixando-me apenas de sutiã. O olhei horrorizada e quando ia correr ele agarrou o meu braço e me encostou na parede com tudo.

Minhas mãos estavam para atrás e logo senti ele abaixando o meu short com força. Queria desmaiar nesse exato momento, mas eu estava tão desesperada que a primeira coisa que eu fiz foi tentar gritar.

- Socorro - gritei

A dor foi tão grande que eu pensei que minhas pernas iriam fraquejar. Estava me sentindo fraca e naquele momento eu só me lembrei do Jason. Como eu gostaria que ele chegasse agora e me tirasse dessa enrascada.

Ele fazia com muita força e havia me arrependido amargamente por ter pedido a ele para vim me fazer visita aqui. Me arrependi amargamente. Queria morrer quando ouço alguém entrando nas pressas.

- Solta ela, seu filho da puta

Levantei o rosto e vi o Lance. O meu querido namorado estava ali para me salvar. Vinicius havia saído de dentro de mim e eu acabei caindo no chão de tão fraca que estava.

- Você vai aprender a nunca mais mexer com a namorada dos outros

Lance deu um murro na cara do Vinicius que eu vi a hora de quebrar o queixo dele. Me encolhi na parede, nua mesmo e comecei a chorar. Como ele teve coragem de fazer isso comigo? Depois o que ele disse para mim pelo telefone? Eu achei que ele me amasse.

- Lance, pare - falei um pouco rouca
- Oh, meu amor - ele me pegou no colo e foi subindo as escadas em direção do quarto

Fui colocada na cama com bastante cuidado e ele foi logo puxando o lençol para que cobrisse meu corpo por inteiro. Seu rosto, que antes teria um sorriso, agora estava com um ar de preocupação.

- Lance, obrigado de verdade - o abracei com os braços trêmulos - Não sei o que faria se você não tivesse aparecido
- Eu sempre irei aparecer quando você precisar

Ele me apertou ainda mais e eu cai sobre seu ombro. Estava chorando até ter certeza de que não tinha mais nenhuma lágrimas.

- Vai pra escola? - ele perguntou
- Não - respondi enxugando as lágrimas - Preciso ficar um tempo sozinha
- O.k. então - ele beijou o alto da minha cabeça - Hoje eu não posso falta, pois tem prova de química, mas quando largar eu venho correndo pra cá
- Obrigada

Ele saiu e me encolhi mais na cama. Não sabia o que o Lance faria contra o Vinicius, mas eu estava pouco me lixando. Queria o Vinicius se fodesse e ficasse bem longe de mim.

Ah, Jason, cadê você?

______ P.O.V. Jason ______

Depois de andar vários quarteirões até chegar em casa, finalmente pude tomar um banho bem relaxante e me arrumar para o colégio, para encontrar a minha "namorada".

Estava sozinho em casa então iria direto para o colégio. Fui a pé mesmo, iria encontrá-la lá, senão o povo iria ficar falando merda. Não era vergonha do povo me ver tendo um relacionamento sério, mas é que vai ficar estranho.

Sai de casa antes de dar um bom dia ao meu pai e comer alguma porcaria. O caminho inteiro foi escutando piadinhas de garotas que não tinha o que fazer, eu apenas olhava e depois voltava a prestar atenção no meu caminho.

Eu tenho uma brasileira então por que eu deveria quer essas garotas que aguentei anos antes de provar a potência da minha linda?

<<<---------------------------->>>

Chegando na frente do colégio estavam todos, menos ela. Ryan, Chaz e Chris estava abraçando com umas garotas e tinha uma me esperando. Ha-ha. Se acha mesmo que vai rolar alguma coisa está muito enganado.

Olhei pro outro lado e vejo Lance no telefone, e parecia estar bastante preocupado o que me deixou um pouco desconfiado. Ou ele estava falando com a mãe dele ou com a (seu nome).

- Bom dia, caras - falei batendo na mão de cada um - Olá, garotas

Eu não conseguia tirar os olhos do Lance e isso estava me deixando um pouco aflito. Ryan me olhou estranho e balançou a cabeça negativamente. Sei o que ele estava pensando, mas eu tava era pouco me fodendo.

Não aguentei segurar a minha ansiedade e fui na direção do babaca que roubou a (seu nome) de mim. Amy, que estava encostada em uma picape, logo deu um sorriso achando que eu iria conversar com ela.

- Lance - chamei baixo
- Que é?
- Cadê a (seu nome)? - fui logo ao ponto
- Não vem - ele falou frio
- Por que?
- Por que quer saber tanto dela?
- Sou amigo dela
- Você não é amigo de ninguém, Jason - ele me fuzilou - E vê se fica longe dela, isso é um aviso. Já eliminei um hoje e não vai ser difícil eliminar mais um

Meu coração apertou e eu sai correndo até o Ryan que estava começando a se levantar para entrar no colégio. As meninas ficaram me analisando de cima a baixo e morderam os lábios.

- Quero seu carro - falei
- Por que?
- Deixa de perguntar e me dá a merda da chave
- Cara, o que você tem? - perguntou Chris coçando a cabeça
- Eu estou preocupado, o.k.? Agora me dá a chave
- Não estou acreditando que você está preocupado com a (seu nome) - rebateu Chaz
- Estou sim, e muito - olhei pros três - Acho que aconteceu alguma coisa de ruim com ela. Agora me dá a chave - gritei

Ryan pensou um pouco e isso estava me deixando mais estressado do que antes, mas logo entregou a chave. As meninas ficaram fuxicando sobre meu comportamento, mas eu estava nem ai para o que elas estavam pensando.

Liguei o carro com a mão trêmula e dirigi até a casa dela. Cada segundo que se passava era como se estivesse levando facadas no peito. Se algo acontecesse com ela, eu morreria.

Estacionei o mais apressado possível e entrei na sua casa nas pressas. Não tinha nenhum sinal dela. Subindo as escadas minha respiração começou a ficar pesada. Espero que ela esteja no quarto.

- (seu nome) - sussurrei

Ela não se mexeu e isso me deixou um pouco aflito. Corri ao seu encontro e toquei no seu braço. Sua respiração estava calma e isso me fez sentir um pouco mais de alívio.

- Meu bebê, acorda - balancei seu corpo com calma
- Hum - ela ficou de barriga para cima

Quando seus olhos se abriram ela deu um grito alto e se escondeu atrás das cobertas. Entendi absolutamente nada, mas não vou ficar parado aqui vendo-a ter um ataque de gritos.

Cheguei perto dela e tapei sua boca com calma fazendo com que olhasse nos meus olhos. Ela estava muito assustada, parecia até que tinha visto um fantasma.

- Calma, calma - pedi - Sou eu, Jason
- Jason?

Seus braços me envolveram como se não quisesse mais sair dali. A abracei mais forte e ali ficamos por alguns minutos. Ela fungava e logo percebi que tava chorando. Mas o que aconteceu aqui?

- (seu nome), (seu nome), se acalma e me fala o que aconteceu
- Eu fui violentada pelo meu "ex"
- Como assim? Explica isso direito

Eu estava dominado pelo ódio. Na primeira vez que fiz isso com ela, eu fiquei um pouco mal, mas agora foi demais. Só bastava ela dizer quem foi que fez isso e sair correndo atrás do vagabundo.

Mas o que o Lance falou, me intrigava um pouco. Ele disse que havia eliminado um hoje e não seria difícil eliminar mais um. Será que ele matou o incompetente?

- Ah, Jason, fica aqui comigo

Mais um abraço, mas esse foi bem mais apertado do que o anterior. A minha fúria foi aumentando cada vez mais. Esperava matar esse filho da puta.

- É claro que eu fico aqui com você

Me deitei ao seu lado e fiquei alisando seu cabelo, fazendo com que ela se sentisse melhor e para saber que estava protegida ao meu lado.

Como eu pude me apaixonar por uma garota como ela? Sabia que essa pergunta eu não consigo responder, só sei que vou deixar meu coração responder por mim mesmo.

Estava na hora de ter um relacionamento sério e acho que esse momento tinha acabado de chegar. Queria passar o resto da minha vida ao seu lado.

Até assustada e dormindo ela fica parecendo que nem um anjo. Ás vezes eu me pergunto por que ela não apareceu antes.

- Jason - ela chamou
- Oi, meu bebê
- Você gosta de mim?
- Eu não sei, acho que sim
- Você sabe que eu gosto de você, num sabe?
- Não - assumi - Achei que queria me manter longe
- Queria porque achei que assim iria te tirar da minha mente de vez, mas...
- Não consegue, certo?
- Correto - ela se virou na minha direção - Me fala mais sobre sua vida
- É chata - olhei nos seus olhos - Você não vai...
- Mas eu quero ouvir
- Tudo bem - suspirei

<<<---------------------------->>>

Depois que eu contei tudo, ela ficava olhando pro nada. Não tentei mentir, não que eu não quisesse, é que não conseguia. Com aqueles olhos grande olhando nos meus, fica muito complicado mentir.

Aquele momento estava me deixando um pouco constrangido. Sei lá. Ela não falava nada apenas ficava me observando e isso deixa qualquer pessoa constrangida, até mesmo um criminoso.

Sim. Essa pequena parte eu não falei. De que eu faço roubos, mato pessoas, torturo e essas coisinhas.

- Pare de me olhar assim - avisei com um tom de autoridade
- O que que tem de eu ficar te olhando?
- Eu não gosto, cassete

Me levantei da sua cama e fui na direção da janela. A vila estava super calma e isso era muito estranho. Naturalmente tinham fofoqueiras na frente de suas casas falando da vida dos outros. As vezes crianças andando de bicicleta, skate, patins etc.

Olhei pra trás e ela não estava mais deitada. Voltei a olhar pela janela e a primeira coisa que eu vi foi o filho da puta. O que ele estava fazendo aqui?

- Jason - disse (seu nome) e logo sinto suas mãos tocarem nos meus ombros
- Espera só um pouco, vai pra cama e não venha atrás de mim
- Por que?
- Faça o que eu mandei

Sua cabeça caiu para trás e bufou de raiva. Se aquele cara visse ela com certeza não iria fazer coisa que prestasse e a única maneira de me machucar é fazendo alguma coisa com ela. Não podia correr esse risco.

Selei nossos lábios e desci as escadas com rapidez. Acho que ainda daria tempo de sair e pegar ele passando pela frente da casa. Dito e feito. Lá estava ele.
   
- O que você está fazendo ai? - perguntou ele olhando para mim estranho
- Isso não lhe interessa - cheguei bem mais perto - Por que veio para cá? Sabe muito bem que não é merecido aqui
- O Canadá não tem dono, Jason e eu vim atrás da minha namorada - ele olhou por cima do meu ombro - E para falar a verdade o que você estava fazendo dentro da casa dela?
- Como assim? (seu nome) é sua namorada?
- Pelo jeito eu não sou o único. Ela acabou de chegar na cidade e já foi pegando logo dois de uma vez só. Mas que vadia
- Fique bem longe dela
- E por que eu faria isso, huh, Jason?
- Isso foi um aviso, Vinicius - o empurrei - Chegue perto dela e você irá se arrepender por ter nascido


+20 Comentários

Cara, eu fiquei muito puta com o Vinicius
e vocês??
Será que o Jason vai ter coragem de contar sobre o que ele faz para ela algum dia?
Posso continuar sim, mas só se vocês comentarem... xoxo <3

22 comentários:

  1. esse vinicius é um filho da puta mesmo argh ta dando vontade de matá-lo
    é bom mesmo que o Jason mate esse cara....
    continua maravilhosa

    ResponderExcluir
  2. ai eu não to acreditando que ele fez isso comigoo
    poxa meu, eu pensei também que ele me amasse :f
    mas pelo menos tenho o Jason do meu lado né kk
    continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. ameiiii tirando a parte que o vinicius forçou ela né que odio desse merda.... continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. como o jason preocupado é fofinho rapaz . agora minha vontade é ver o vinicius mortoo. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta lindoooooooo

    ResponderExcluir
  5. aaaah, que perfeito!!! e agora, o que vai acontecer? continuaaaaaa

    milena @skyjdrew

    ResponderExcluir
  6. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI , CONTINUA LOGO PLEASE

    ResponderExcluir
  7. continua pelo amor de deus mano ta muito legal sua ib eu amo ela

    ResponderExcluir
  8. meu deus do ceu eu quero saber o que jason vai fazer contra o vinicius espero que ele morra
    cada dia mais fica mais perfeito
    continuaa

    ResponderExcluir
  9. que capítulo mais perfeito foi esse meu deus??? ta maravilhosoo...... agora eu quero que você continue ainda hoje viu :d

    ResponderExcluir
  10. ta muito perfeito para vc parar logo agora
    continu logooooooo

    ResponderExcluir
  11. meu Deus QUE CAPITULO MAIS DIVO continua pleeeeease

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de deus
    ficou divo

    ResponderExcluir
  13. hey ninguém mandou você parar logo agora
    continueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee o mais rápido que você puder beijinhos flor

    ResponderExcluir
  14. omg omg omg amei esse capítulo de verdade
    continua amor logo por favor

    ResponderExcluir
  15. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiii continua pelo amor de deus senão eu morro de curiosidade :g

    ResponderExcluir
  16. fofa eu sou nova e já posso dizer que suas ibs me conquistaram de um jeito inacreditavel
    todas elas são muito perfeitas.. de verdade
    então continua essa ib
    eu já li todas e quase chorei com os finais
    continueeeee

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS E AGORA ?? AAAAAAAAAAAAAAAAAAH JESUS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  18. uhuuuu que capitulo espetacular velho
    é inacreditavel como a cada capitulo ficou ainda melhor posta logo por favor

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre