6 de fevereiro de 2013

.::. 11º Capítulo - Garota Diferente .::.


Kiss me, kiss me
Say that you miss me

Justin Bieber - Love me ♫♪

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhq5_P7-p9BhQdnWCqVObmR-kqZSiqsHJloQXMlHjvI3xDldU7CpPI1xtYbNIwj8gyKpHt4RelCbVVdm6v-5NOEo2B9L_eHPjJFNQeKPOTPOnO2g4r3RK6kv_dJpL1XNcMXkKyYu4qIEYo/s1600/barra+divis%C3%B3ria+encomenda.png


 ->> Promessa + Conhecendo melhor <<-

______ P.O.V. Jason ______

Já longe da casa dela, eu pudi deixar que as palavras fluíssem minha mente. Ela estava me enfrentando novamente e eu tenho que fazer alguma coisa.



Passando na frente de uma casa super iluminada, eu vi a garota que havia pegado no colégio hoje de manhã. Ela usava um short bem curtinho e uma blusa decotada.

Bateu uma vontade fazer sexo, e como ela estava ali não podia desperdiçar.

- Amy - falei alto
- Jason - ela veio na minha direção com um sorriso - O que faz aqui?
- Vamos ali

Peguei sua mão com agressividade e no primeiro beco que eu vi, entrei. A cachorra já estava mordendo os lábios, me deixando bem excitado. Encostei-a na parede e levantei sua blusa, depois massageando seus mamilos com força.

Tirei minha blusa e fiz com que ela chupasse meu pau. Eu gemia controladamente e forçava sua boca cada vez mais rápido.



- Vira de costas, vadia

Ela virou obedientemente enquanto eu massageava meu pênis devagar pronto para entrar naquela boceta encharcada. No momento em que coloquei de uma vez, ela soltou um grito alto e mordeu os lábios inferiores.

Por um momento eu tirei a (seu nome) da minha mente e isso me fez dar um sorriso simples. Estava começando a gostar dela, mas não sei se iria dar certo. Somos pessoas com personalidades totalmente diferentes.





Meus movimentos eram rápidos e fortes tirando dela apenas gemidos tranquilos. Parecia até que não estava sentindo nada. Que isso, cara? Tua rola é enorme, pensei comigo mesmo, então força com tudo.

Fui enfiando cada vez mais fundo e finalmente essa rapariga começou a gemer extremamente alto. Isso mesmo porra, geme cachorra gostosa.

- Amy? - escutei alguém dizer e eu logo parei os movimentos - Jason?

(seu nome) estava ali na minha frente com os olhos marejados e de mãos dadas com o Lance. A primeira coisa que eu pensei foi, filho da puta. Ele conseguiu o que queria, mas não ficaria com ela por muito tempo.

Vesti minha roupa e fiquei olhando para ela como se nada tivesse acabado de acontecer. Amy trocava de roupa desesperada enquanto olhava nos olhos do garoto.

- Nunca pensei que você faria uma coisa dessas - disse (seu nome) com a voz trêmula - Não na rua
- Isso é... - começei a dizer, mas ela me cortou
- Estava falando com a Amy e não com Jason
- Amiga, desculpa
- Eu não posso fazer mais nada, então reze para não ficar falada amanhã no colégio como uma das putinhas do Jason
- E você, hein? - a garota rebateu - Você está com ciúmes só porque eu peguei seu namorado
- Meu namorado? - ela olhou pro Lance - Você já ficou com a Amy?
- Nunca na minha vida
- Espera - falei um pouco surpreso - Vocês estão namorando?
- Estamos muito felizes - disse o filho da puta sorrindo para ela
- Não por muito tempo

Passei por eles sem ao menos me importar com a garota que estava chamando o meu nome. Eu tinha apenas uma razão de que iria fazer uma besteira, mas como o Lance entrou no meu caminho, eu fiquei mais decidido ainda.

Fui em direção do meu carro que continuava na frente da casa da (seu nome) e entrei. Não teve nenhum sinal daquele gay que vive me cansando, e eu estava muito aliviado.

Merda! Merda! Merda! Faltou gasolina e agora vou ter que ir a pé. Voltar pra casa uma porra, vou é dormir aqui na casa dela mesmo. Tenho certeza de que não vou ser renegado.

Parei em frente a árvore e voltei a subir até parar na frente do quarto dela. Minha sorte era que a janela estava aberta e a luz estava ligada. Entrando no cômodo a primeira coisa que eu fiz foi tirar minha blusa e ficar apenas de calça.

Estava me sentindo em casa, mas só faltava a minha mulher que daqui a pouco está chegando e vai levar um baita de um susto quando me ver aqui desse jeito.

Esperei alguns minutos, cerca de 50, e logo a porta de lá de baixo foi aberta. Ela havia chegado então rapidamente desliguei a luz tirei a calça, ficando apenas de cueca e me escondi.

- Ué, eu desliguei a luz? - ouvi ela dizer - Ah, tanto faz

Antes que ela pudesse estragar o meu plano, puxei seu braço e a agarrei por trás, tampando sua boca um segundo depois.

- Gostosa - sussurrei no seu ouvido - Se ficar quietinha, eu prometo que não farei nada contra você

Ela balançou a cabeça de forma afirmativa e parou de se depater. Soltei seu corpo com um pouco de relutância e fiz com que ela olhasse nos meus olhos. Era hora de dizer o que estava passando pela minha cabeça.

- Jason, por que está fazendo isso? - ela perguntou
- Porque eu estou completamente louco por você - alisei seu rosto - Eu não consigo me ver mais longe de você, é como se eu estivesse mais vivo todas as vezes que estou ao seu lado
- Mas mesmo assim continua me machucando - ela olhou pro chão - Eu prometi que iria te tirar da minha mente e isso que estou tentando fazer
- Pois não tente mais nada. Eu ficarei sempre ao seu lado, você aprovando ou não
- Jason, eu estou namorando - seus olhos encontraram os meus - mas, não posso mentir, eu to começando a criar um sentimento por você que não tive com ninguém
- Então seja só minha
- Não posso - ela recuou - Eu vou te esquecer Jason e tirar de minha mente as lembranças que quase não tivemos
- E aquela noite? E o beijo? - eu perguntei indo na sua direção e a encurralando contra a parede
- São lembranças que eu vou ter que esquecer - (seu nome) suspirou profundamente - Eu preciso esquecer
- Pelo menos posso fazer uma coisa?
- Contanto que não seja pra me bater

Eu não teria mais coragem de machucá-la e isso vai ser uma promessa. Nunca mais vou encostar um dedo nela a não ser se for para um beijo ou carinho.

Encostei meu corpo sobre o seu e lhe dei um beijo calmo. Ela cedeu sem ao menos bater os punhos sobre meu peito, então considerei que aquilo ainda não tinha acabado. Nosso caso não chegou no fim.


Puxei suas pernas para que entrelaçassem sobre minha cintura e a encostei contra a parede. Nossos beijos foram ficando cada vez mais aprolongado e isso estava me deixando um pouco excitado.

Colocando-a sobre a cama, ela rapidamente parou o beijo e tocou no meu rosto com calma. Ela me olhava profundamente e com a respiração ofegante.

- O que eu faço pra te esquecer?
- Não esqueça, serei apenas seu - falei
- Mentira - rebateu ela - Você nunca ficou com uma garota só
- Mas sempre tem uma primeira vez e a minha vai ser com você
- Não está me enganando mais uma vez, não é? - ela perguntou me fazendo sentar
- Eu prometo que você será a mulher mais feliz do mundo
- Eu já sou feliz ao seu lado

Selamos nossos lábios e ela se deitou puxando meu braço para que deitasse atrás dela. Impossível o cara como eu não ficar excitado com uma mulher como (seu nome), com esse corpão.

- Bebê, você morava aonde?
- No Brasil
- Explicado
- O que?
- Nada não - falei rapidamente - Então por que veio morar aqui?
- É uma longa história
- Tenho a noite inteira pela frente

Sua respiração ficou bastante pesada e depois começou a contar a história. Cada palavra que saia da sua boca era arrastada, sabia que ela não queria falar sobre aquilo, mas se vamos ficar juntos precisamos saber mais um do outro.

Rapidamente seus olhos se inundaram e eu a interrompi. Não gostava de ver quando ela estava chorando e principalmente por uma coisa difícil.

- Não precisa mais terminar - falei tocando na sua mão - Relaxa
- Que bom que você me entende
- Vamos dormir
- Como assim? Você vai dormir aqui?
- Por que a surpresa? - perguntei
- Achei que iria pra casa
- Tá me expulsando, entendi - falei me levantando e indo em direção da janela
- Não, Jason, fica aqui comigo - ela alisou minha mão - Preciso de um amigo agora
- Eu vou ser mais que um amigo pra você

Dos seus lábios brotaram um sorriso enorme e rapidamente se deitou na cama. Passei os braços sobre sua cintura e encostei minha cabeça sobre a sua, dando um suspiro de alívio e um beijo na sua bochecha.

Finalmente ela vai ser minha. Só minha e de mais ninguém.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhq5_P7-p9BhQdnWCqVObmR-kqZSiqsHJloQXMlHjvI3xDldU7CpPI1xtYbNIwj8gyKpHt4RelCbVVdm6v-5NOEo2B9L_eHPjJFNQeKPOTPOnO2g4r3RK6kv_dJpL1XNcMXkKyYu4qIEYo/s1600/barra+divis%C3%B3ria+encomenda.png

+20 Comentários

Você repararam o jeito que Amy enfrentou ela dizendo que estava com ciúmes?
Será mesmo que cada palavra que o Jason disse era verdade?
 Achei fofo quando ele a entendeu e que ficava triste por vê-la chorando
Woon *--*

Comentem, meus amores e tenham uma bela noite... Amanhã tem mais

23 comentários:

  1. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN MEU DEUS :n TO IN LOVE COM ESSE CAPITULO JURO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  2. mel dels. ta perfeito como sempre. owwwn' o Json taun fofo!
    continue pliiis ><

    ResponderExcluir
  3. awnnnnnnnnn como o jason tá fofo rapaz
    quero um namorado desses... me dá, me dá, me dá kk
    continua diva

    ResponderExcluir
  4. to super apaixonada por esse capítulo
    ficou tudo wooooooooonn na parte que ele ficou no quarto com ela e conversou e tudo ++
    ta lindo diva continua

    ResponderExcluir
  5. QUE CAPÍTULO MAIS CUTE
    TIRANDO A PARTE DO BECO É CLARO , belo momento para a gasolina acabar... wooon quando ele ficou com ela no quarto foi tipo tão fofinho continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Mesnina, in love total pela sua Imagine... Cada capítulo mais perfeito que o outro, continua, please! Beijitos mesnina!

    ResponderExcluir
  7. esse capítulo ficou tipo tão FOFINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :h WOOOOOOOOOOONN *------------*
    continuaa logoo

    ResponderExcluir
  8. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULL TA MUITO LINDO ESSE CAPITULO ACHO QUE AGORA O JASON MUDA DE VEZ
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. PUTS NA MELHOR PARTE DO CAPÍTULO VOCÊ VAI LÁ E PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    POR QUE FAZ ISSO? POR QUE? POR QUE HEIN???
    POXA MEU CONTINUA LOGO ESSA BELEZURAA

    ResponderExcluir
  10. to completamente in love com essa ib velho sem mentira nenhuma se eu passar um dia sem ler eu acho que morro então posta logoooooooo

    ResponderExcluir
  11. Own que lindo cara esses dois <3 faz eles ficarem juntos logo porra kkkkkk agora de uma vez por todas continua por favor

    ResponderExcluir
  12. OMB, ta a cada dia mais legal e interresante a ib. Você é demais, uma imaginação MUITO perfeita <3

    ResponderExcluir
  13. kkkkkk Você é diwamente diwaa kkkkk com certeza você merece todoos os elogios do mundooo inteiroo!!!! Continua, tá perfeito, como sempre ne Diwa, isso não é novidade, eu sempre sonho a noite com o proximo capitulo fico imaginando oq vai acontecer e olha, voce supera tudo o que eu imagino, faz mil vezes melhor. Parabéns por ser tão ''FODASTICAMENTE FODASTICA'' haha <3 Bom, sou sua fã fã fã fã e voce sabe logico kk beijos sua lindaa!! *-* ^^

    ResponderExcluir
  14. TIPO CARA TODOS NÓS SABEMOS QUE VOCÊ É INCRIVELMENTE INCRIVEL kkkk E UMA COISA QUE EU ACHO LEGAL É QUE QUANDO VOCÊ MUDA O RUMO DA HISTÓRIA... PODE FICAR TANTO SUSPENSE OU ROMÂNTICO ENTRE ESSE CASAL COMPLICADO kkk.. uuuui CONTINUAAAA senão eu piro kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. que capitulo perfeito, eu e jason somos tipo o casal mais perfeito kkk olha eu me achando de novo
    nós somos muitos lindos juntos cara,
    capitulo extremamente perfeito, cheio de swag. você é perfeita, como uma pessoa pode escrever tao bem assim? aff você me humilha com suas ibs. mas mesmo amoooooooo
    continua logo pleaseee minha diva
    <3

    ResponderExcluir
  16. diva eu to muito ansiosaaaaaaaaaaaa :g
    eles tem que ficar juntos de uma vez por todas... eles fazem um casal tão lindo
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. que lindooooooooooooooo esse capitulo ficou
    continuaaaaaaaaaaaaaaaa logo de preferencia hoje mesmo ta entendendo

    ResponderExcluir
  18. Perfeito mesmo tu é minha Diva I LOVE TU
    continueeeeeeeee

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA COMO VOCÊ CONSEGUE DEIXAR TUDO CADA VEZ MELHOR? COMO? COMO? ME EXPLICA E ME DÁ UM POUCO DA SUA INTELIGÊNCIA
    FICOU SUPER WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONN *--* TUDO MUNDO MUDA E ENTÃO CHEGOU A HORA DO JASON TAMBÉM MUDAR NÉ
    CONTINUA AINDA HOJE PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE CAPÍTULO MAIS CUTE-CUTE-CUTE
    IMAGINA A CARA DO JASON FALANDO ISSO TUDO PARA ELA... AIN QUE EMOÇÃO TOTAL AQUI.... TO SORRINDO QUE NEM UMA BABACA QUE FINALMENTE ELE CAIU NA REAL E A TRATOU BEM kk
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre