5 de fevereiro de 2013

.::. 10º Capítulo - Garota Diferente .::.



Baby you deserve everything you want
It's your night, oooh
Wanna put my ear to your chest girl

Justin Bieber feating Boyz II Men - Fa la la ♫♪


->> Perdendo o controle + Namoro + Barbaridade <<-

______ P.O.V. Jason ______

Eu fiquei o dia todo pensando nela. No seu sorriso. No seu corpo. O jeito que seu cabelo caia sobre seus olhos. Sentia falta dos seus beijos molhados e principalmente de nossas brigas.

Queria fazer uma surpresa para ela, mas não acho que seja uma boa ideia e também hoje havia compromisso com os garotos. Eles me chamaram para uma boate e não tinha como dizer não.

Estava trocando de roupa quando o Jeremy entra no quarto com um envelope nas mãos.

- Vai sair? - perguntou ele
- Vou sim, mas não é da sua conta
- Olha como fala, seu moleque miserável
- Você que devia ter cuidado porque qualquer momento eu posso pegar uma arma e lhe matar aqui mesmo
- Nossa, que medinha desse imprestável - ele deu um risada sabendo que isso iria me deixar louco - Só vim aqui dizer que você está livre de mim
- Graças a Deus, já era sem tempo - passei por ele batendo no seu ombro com força
- Mas não vai ficar sozinho por muito tempo - ele gritou do alto da escada
- Mas é claro que não, vou chamar meus amigos e algumas raparigas para ficarem comigo
- Seu irmãozinho vai voltar - ele falou descendo - Justin Bieber vai estar de volta

Ele saiu da casa enquanto eu fiquei ali parado, olhando pro nada. Como assim o meu irmão vai voltar? Espera aí, nós somos irmãos gêmeos então eu tenho que fazer alguma coisa.

Caso algum dia a (seu nome) ou uma de minhas putas vierem aqui e ele atender, elas vão beijá-lo, deitar com ele. Não poderia deixar que nada disso acontecesse.

Subi as escadas novamente e liguei pro Ryan falando que não dava mais pra eu ir porque tive um pequeno problema. Claro que ele não acreditou dizendo que eu iria encontrar com a (seu nome) e blá, blá, blá. Fodam-se todos.

Abri a gaveta e lá estavam algumas folhas de papel com a letra dela. Não sabia o que ela estava fazendo, mas eu tinha que devolver. Vai que isso seja muito importante.

Sai de casa com um pouco de pressa e liguei o carro. Espero que ela não esteja ocupada para receber um garoto como eu. Aquele que bateu nela e que a estuprou.

Não era pra eu estar pensando nessas coisas, mas é que eu me senti um monstro quando fiz uma coisa que ela não queria. Tudo bem que já fiz com várias, mas (seu nome) era diferente.

Percebeu como eu estou sendo? Nunca me importei com ninguém até ela entrar na minha vida e mudá-la de um jeito super radical. Nunca fui enfrentado, nem pelos meus próprios amigos, mas ela foi a primeira e eu a admiro por causa disso.

Ainda lembrava claramente do caminho de sua casa que para falar a verdade não era tão longe da minha. Estacionei e desci.

Estava tudo escuro deixando-me um pouco pra baixo, pretendia vê-la, mas infelizmente cheguei um pouco tarde. Ela deve ter saído com aquele estúpido do Lance e com a santinha gostosinha da Amy.

Andei ao redor da casa até perceber que a luz de um cômodo tinha acabado de acender. (seu nome) estava em casa e isso fez meu coração se alegrar um pouco. Uma loucura passou por minha cabeça e logo coloquei em prática.

É estupidez minha, mas eu queria fazer uma surpresa.

<<<---------------------------->>>

- Seu idiota - ela falou abrindo a janela - O que está fazendo ai?
- Dá para me ajudar

Ela bufou e pegou na minha mão com calma. Percebi que tinha deixado ela nervosa e sentia que vinha uma briga por ai. Adorava brigar com ela, não sei por que, mas eu gostava.

- Não faça mais isso - ela falou se sentando e alisando o rosto
- Te deixei nervosa, num foi? - sorri - Relaxa, não iria acontecer nada
- Não é com você que estou preocupada
- Não?
- Claro que não, to pouco me lixando para o que você faz - ela se levantou olhando nos meus olhos - Quero que você fique bem longe de mim, você não me merece
- O correto a se dizer é que você não me merece - a fuzilei - Eu sei que você gosta de mim, mas não tem coragem de dizer
- Ha-ha - ela sorriu com ironia - Garoto estúpido, é isso o que você é pra mim. Não é mais nada, o que aconteceu lá no seu apartamento foi apenas uma diverção e também só fiz aquilo para ganhar sua confiança
- Sua vadia

Bati no seu rosto com força, tirando um grito alto de sua boca, e rapidamente ela perdeu o equilibrio, caindo sobre a cama. Minha respiração foi a mil e vê-la naquele estado me deixou pior.

- (seu nome), desculpa - me abaixei diante de seus olhos
- Fica bem longe de mim - ela gritou - Seu monstro, sai daqui
- Você deveria começar a me respeitar
- Nunca - ela gritou mais uma vez
- Mas o que é que está acontecendo aqui?

Olhei em direção da porta que tinha acabado de ser aberta e quase me asustei. Queria que ele respondesse a própria pergunta, mas com uma modificação, mas o que ele está fazendo aqui?

______ P.O.V. Você ______

Ele fez aquilo novamente o que me fez ter mais raiva do que antes. Podia até dizer que gostava um pouco dele, mas eu tinha certeza de que Jason e eu não nascemos para viver juntos.

Nossos destinos são totalmente diferentes e eu não queria arriscar. Se era pra viver assim, tapas e nomes que não se adequadam a minha pessoa, então era melhor eu ir para um lado e ele pro outro.

Fiquei ali na cama chorando até sentir mãos tocando na minha cintura e me puxando para perto em um abraço apertado e caloroso. Não era o Jason e sim o Lance.

- Você está bem? - perguntou ele
- Não - olhei pro Jason de cara amarrada - Ele bateu em mim
- Como é que é?

Ninguém mais podia parar o Lance agora. Ele já estava se atracando com o Jason. Nunca vi tanta babaride como agora. Tentava de tudo para fazer com que esses meninos parassem de brigar, mas era em vão.

- Chega - gritei - Lance, pare

Jason parou de imediato e se encostou na parede com a mão sobre a boca onde estava saindo um pouco de sangue. Queria ajudá-lo, mas corri na direção do Lance e o abraçei.

- Jason, sai daqui agora - falei
- Com prazer, agora só um aviso - ele puxou meu braço fazendo com que eu sentisse sua respiração em cima do meu rosto - Isso não vai ficar assim, vai se arrepender por dito aquela palavras
- O que pode fazer mais comigo, já que tirou tudo o que eu esperava que fosse especial?

Ele foi até a varanda, mas antes colocando alguns papeis em cima da minha mesa, e saiu, se pendurando nos galhos mais forte e foi descendo. Voltei minha atenção pro Lance que estava normal com um sorriso simples e logo me abraçou.

- O que você está fazendo?
- De nada - ele falou sorrindo - Se eu não tivesse chegado, vai saber o que ele faria depois de ter dado uma tapa no seu rosto
- Sou muito grata, o que posso fazer? - eu perguntei me sentando na cama
- Eu só quero uma coisa - ele disse se aproximando - Quero que você seja minha namorada
- Lance...
- Por favor, juro que vou te fazer mais feliz do que esse imbecil que você diz que ama
- Então eu aceito

Toparia tudo para tirar o Jason da minha mente. Até mesmo ficar com um meu novo melhor amigo.

Seus lábios se encacharam nos meus meus como se fossem peças de quebra-cabeça. O beijo dele era calmo e isso me deixou mais leve. agora tinha uma coisa que me atrapalhava. Vinicius.

Parei o beijo rapidamente e fiz com que ele se sentasse ao meu lado com uma cara de que não entendeu nada.

- Tem uma coisa que eu preciso te falar - disse olhando nos olhos dele
- E o que é?
- Eu não sei como dizer isso, mas é que eu já tenho um caso com um garoto
- Como assim? - ele se levantou rapidamente 
- Calma. Eu vou acabar com ele porque sei que nosso relacionamento não dá mais certo e ai eu posso ser sua
- E aonde esse garoto está?
- Ele está morando aqui comigo e...
- Espera - ele me olhou confuso - Por que ele está aqui?
- Tem muita coisa que você não sabe e eu não sei se devo dizer ou não
- Por que?
- É complicado e pelo que eu vi você é uma pessoa muito esquentada
- Por favor, me conta
- Jura que não vai tomar nenhuma razão precipitada?
- Prometo

<<<---------------------------->>>

Contei tudo sem tirar uma parte e ele me analisava com cuidado. Quando cheguei na parte do estupro, percebi que ele havia ficado um pouco encomodado com tudo aquilo.

- E você ainda diz que ama ele?
- Mas Lance, ele ficou diferente - falei - Eu percebi o jeito que ele ficou quando você me beijou lá no colégio
- Vamos parar de falar nele e focar em nós?
- Com certeza, o que você quer fazer agora? - eu perguntei me deitando na cama
- Tudo o que você quiser

Ele subiu em cima de mim e começou a beijar meu pescoço. A porta do meu quarto estava trancada, mas mesmo assim eu precisava ter certeza de que o Vinicius não iria demorar.

Mandei uma mensagem pelo telefone do Lance e logo ele respondeu dizendo que iria passar o dia fora pois tinha conhecido alguns amigos e iria para uma balada. Não estava nem ai o que ele iria fazer então voltei a minha atenção pro Lance.

Estava me sentindo um pouco nervosa e ele percebeu.

- O que foi?
- Não acho que esteja certo o que estamos fazendo
- Tudo bem, eu sei que está cedo então vamos esperar
- Por isso que eu gosto tanto de você
- Eu também

Selamos nossos lábios e descemos as escadas, para andar um pouco pela rua. O vento estava frio, mas não era forte. Entrelaçamos nossas mãos e fomos caminhando com calma.

Me sentia melhor ao lado do Lance, era como se ele conseguisse tirar um peso da minha cabeça. Falávamos sobre tudo, desde colégio até o sexo. Lance era bastante experiente porque as posições que ele dizia eu nunca ouvi falar.

Quando estávamos passando na frente de vários becos escuros, nós escultamos alguns gemidos altos vindo de dentro de um deles. Nem privacidade o povo gosta de ter mais. Aff's.

O pior foi que o bobo do Lance me puxou para entrar no beco também. Achei que ele queria fazer a mesma coisa, mas não. Não éramos pra ter entrado pois logo meus olhos inundaram com a cena.

- Amy? - perguntei olhando pros dois - Jason?


+20 Comentários

Meu Deus do céu, até em um beco Jason tem que pegar uma menina?
Wow, qualquer lugar vale para ele kk

Achei que não conseguiria postar, os comentários forão bem poucos,
mas graças a Deus consegui... Beijos e obrigado!!

23 comentários:

  1. aff esse Jason é um miserável mesmo
    achei que ele nunca mais iria bater no meu rosto... argh que raiva AAAAAAAAAAAAAAAAA....agora achei lindo quando Lance me pediu em namoro e disse que iria me fazer feliz aiin que coisa mais fofinha

    coontinua amor e eu esqueci de dizer AAAAAAA PRIMEIRA :d

    ResponderExcluir
  2. nóoooooos qe vadia e q vadio. véei ? naum é justo qe idiota man. grande amiga ela. continuua por favoor to anciosa, e eu qero bater na amyy u.u ;f

    ResponderExcluir
  3. porra eu achava que ela era minha amiga cara
    eu vou mataaaaaaaaaar a AMY como ela tem coragem de fazer isso comigo???? e ele???
    FICOU PERFEITO DIVA CONTINUA

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAH DIVA , VOOCÊ É INCRIVEL , CONTINUA LOGO VAI , TO AMANDO COMO SEMPRE ♥ '

    ResponderExcluir
  5. ain totosa, sua ib com certeza é a melhor! Continua assim que puder tá"

    ResponderExcluir
  6. ta perfeito
    agora eu achei errado da parte de Amy
    como ela teve coragem de ficar com o garoto que eu gosto?? agora o caso é que ela não sabia então o errado era a parte do Jason
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  7. desculpa por não ter comentado o capítulo anterior minha paixão
    desculpa de verdade
    cara ta super perfeito velho
    continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. não tem como dizer que esse capítulo não ficou perfeito
    posta hoje ainda taaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. lol grande amiga a amy é ne
    que raiva velho mas por outro lado ela não sabia que eu estava tendo um casinho com o jason
    jason eu to afim de lhe matar, seu filho da mãe
    CONTINUAAAAAAA FLOR :g

    ResponderExcluir
  10. sabe o que eu to afim de fazer agora?
    mataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar a Amy
    puts achei que ela nunca teria coragem de ficar com o Jason. mas já transou com ele duas vezes
    continuaaaaaaaaaaaaaa ficou perfeito

    ResponderExcluir
  11. Lance é fofinhooo rapaz
    mas eu continuo amando o jason
    continua diva ta perfeitoooooooooo

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    APENAS UMA PALAVRA DEFINE O SEU BLOG
    M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  13. puts que raiva da Amu cara
    uma vez tudo bem mas duas poxa
    JUSTIN VAI ENTRAR NA HISTÓRIA ÉÉÉ??? looool
    AGORA EU ACHEI FOFO FOI O LANCE RAPAZ... COMO ELE É LINDOO
    CONTINUAAAAAAAAAAAAA AMOREE

    ResponderExcluir
  14. eiii sua safada do meu coração por que parou de postar logo agora na melhor parte? EU ESTOU A PONTO DE VOAR EM CIMA DO JASON... ELE SÓ PEGOU A AMY PORQUE SABIA QUE ÉRAMOS AMIGAS ... ARGH QUE RAIVA DOS DOIS
    CONTINUAAAAAA MARAVILHOSO

    ResponderExcluir
  15. Diva que incrivel cara perfeito
    Serio,awn que fofinho o LANCE quando me pediu para ser dele woon
    Rs diva por favor continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  16. continua estou amando *-* de verdade sua ib é uma das melhores que eu já li
    JASON MCCANN EU VOU LHE MATAR, PORQUE PEGOU A MINHA MELHOR AMIGA?? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA

    ResponderExcluir
  17. omb diva que perfeito cara incrivel,man por favor
    continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  18. ameiiiiiiiiiiiiii continua baby haha sua diva s2
    Muito bom, viciei nessa #IB
    Continua logooo

    ResponderExcluir
  19. haha muito perfect amei amei amei super continua Xoxo

    ResponderExcluir
  20. Nossa como o Jason teve coragem de me bater e sair com minha amiga??

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre