30 de janeiro de 2013

Reflexão...


Recebi esse texto por mensagem. Uma amiga me enviou e sinceramente na primeira vez que eu li, não foram poucas vezes, eu me apaixonei. Fez com que eu refletisse um pouco sobre a relação de Deus conosco...

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Era uma vez... Uma menina que decidiu tomar um atalho da escola para casa. O caminho mais rápido era por um beco. Que normalmente não era frequentado...
Quando a menina se aproximou da entrada do beco pode ver um homem parado como se estivesse esperando por alguém.
Assim ela olhou pro céu e fez uma oração "Querido Deus, por favor me leva por esse beco segura e ilesa. Amém".
Assim ela entrou e passou pelo homem, sem ao menos olhá-lo.
Mais tarde naquela noite a menina decidiu assistir ao noticiário. Ela viu que o mesmo que homem que havia visto hoje mais cedo tinha assassinado e estuprado uma jovem.
A policia disse o rapaz lhes contou que outra menina havia passado pelo mesmo local 10 minutos antes. Eles perguntaram "Por que você não atacou a outra menina?", e ele respondeu havia um homem caminhando ao lado dela.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

O que será que a mensagem que passar para nós?
Que não importa onde você estiver, o que está fazendo, com quem está fazendo,
Deus sempre estará lá para nos proteger.
Mesmo que você não o chame, como a garotinha da história, mas ele sempre vem...
Ele nos aceita do jeito que agente é, mas infelizmente nem todos o aceitam em suas vidas
Ninguém nunca pensou em como Deus se sacrificou para colocar o seu filho, no caso
Jesus, para morrer no nosso lugar...

Pare, Pensa e Reflita em relação de Deus para conosco...











E também meus pesamos para todas as famílias que perderam seus filhos, amigos,
irmãos na tragedia que irá marcar o Mundo. Santa Maria, Rio Grande do Sul...


7 comentários:

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre