5 de janeiro de 2013

Decepsionada '-'

Mas uma vez o Justin está conseguindo nos machucar... Agora parece que as coisas começaram a ficar piores do que eu pude imaginar...

  

Não, gente, isso não é montagem
Justin está mesmo segurando um cigarro nas mãos onde só se encontrava coisas boas
Fico me perguntando quem foi que tornou o NOSSO JUSTIN e um Justin igual a esse....
Outros diriam que é por causa da Selena, mas agora eu discordo
Isso é ocasionado pelas próprias amizades que ele tem (que não são umas das melhores)
Esse Justin de agora, nos meus olhos, não significa nada mais para mim...
As vezes eu me pego perguntando o por que ele mudou radicalmente...
Tanto do cabelo até o jeito de ser... Eu gostaria muito que o Justin de antigamente, franjinha pro lado, roupas casuais, jeito meigo voltasse... Mas como todos nós sabemos isso não poderá mais acontecer. Só espero que ele se caia em si e perceba a burrada que está fazendo...
Mais uma coisa, ele não se lembra mais de nós Beliebers
Como aconteceu mesmo em uma premiação... Ele dedicou o seu prêmio aos HATERS do que as suas fãs...

Não sei se vocês estão sentindo a mesma coisa que eu, mas quando vi essas fotos, meu coração se partiu de um jeito que eu não consigo nem explicar... Bom é isso !!

Justin Bieber, Back To Who You Were Before, Please....

12 comentários:

  1. O negocio é o seguinte, já acordei aflita hoje, e depois de ver isso meu coração desmoronou...
    Mas eu vou esperar a explicação do Justin, afinal sou uma Belieber então eu acredito nele. Orei mt por ele, e acho que tudo vai se resolver. Fico triste em pensar em o que ele pode ser tornar mas minhas orações são fortes, eu acreditei nele antes e vou continuar a acreditar. Belieber Forever.

    ResponderExcluir
  2. "i see all of u. i hear all of u. i never want to let any of you down. i love u. and..thank u. #beliebers"
    Cobra isso dele kkkk
    Ta nos deixando pra baixo e aflitas, mas...

    ResponderExcluir
  3. não se preocupe florzinha e mentira esse garoto aie o tal robin varrecas vc conhece o tal cover do justin,da pra pelas tattoo que esse garoto não ta prncipalmente na pernas e no braço e outra a loirinha que ta do lado dele e a noiva do robin entendeu,olha não acredite em tudo que dizem ta ok florzinha,não e o justin ja foi provado bjs flor

    ResponderExcluir
  4. fiquei super triste dessa atitude dele
    e o amo muito, mas isso me deixou bastante chateada
    nunca passou pela minha cabeça de que ele iria fazer isso :(

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Não também não foi o @RobinVerrecas, vai no twitter dele e veja, eu acredito que isso é fake, ele disse que nunca fumou... Vamos ver a explicação do Justin... Alem disso o Robin esta muito aflito com isso coitado, todos culpando ele... Se o Justin realmente fez isso vai ser mt triste

    ResponderExcluir
  7. Uma coisa flor o Justin n é pq ele n usa mais brinco , cade as tatuagens ? , Olha o tênis q ele ta usando ! não e o Justin tenha certeza querida
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. CNN CONFIRMOU QUE AS FOTOS ERAM DO ROBIN VERRECAS E QUE OS AMIGOS DELE VENDERAM PRA TMZ, SÓ PRA TER POLÊMICA ! e o justin nuuunca deixou deixou de se importar com nos, ele sempre nos agradesce por tudo, e nessa premiação o justin dedicou aos haters pq eles pensaram que o Justin não estaria aq por muito tempo. Mas ele nunca deixou de nos agradescer em cada premiação e sempre demostrou seu carinho por nos. E cara TMZ ja inventou tanta coisa , ja matou o justin varias vezes, inventou que ele teve um filho, que andou pelado na rua, e cara voçe conheçe o justin , slá , mesmo se fosse verdade eu ia ta aqui pra ajudar ele . como ele mesmo disse : Eu sempre estarei lá por voçes, assim como voçes sempre estarão lá por mim . !

    ResponderExcluir
  9. mesmo que ele tivesse feito isso, eu sempre estaria ao seu lado
    como todos sabemos ele nunca teria coragem de fazer isso
    beijos

    ResponderExcluir
  10. naum kerida naum é um cigarro... quqe dizer é um cigarrro mais é um diferente...eu num sei descrever isso cmo posso dizer issoo...bom leia isso e vc entedera o ki eu to krendo dizerhttp://www.biebermania.com.br/justinbieberbrasil/186-bieberfever-bieberfans-bieberfansite-brazil-in-brasil-boyfriend-lyrics-believetour-justinbieber2012-believealbum-believesongs-youtubejustinbieber-bieberfever-justin-bieber-brazil-boyfriend-justin-bieber-justinbieberfacebook/15250-tmz-divulga-fotos-onde-justin-bieber-estaria-fumando-maconha.html

    ResponderExcluir
  11. cada um acredita no que quiser, mas gente cade as tatuagens do Justin? e vao olhar o face ou instagram do Robin, aparece um loira tambem, como nessas fotos. o Justin sabe pelo o que a Pattie passou ele nao faria a mesma coisa. e tambem voces acham que se fosse mesmo ele ai, ele iria deixar tirarem fotos dele "fumando"? bom pensem nisso...

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre