1 de janeiro de 2013

Comecei o Ano bem hein... Ganhei + um selo



Perguntinhas da Letícia sendo respondidas

* Vocês que são Beliebers, vocês acham errado alguma atitudes maldosas contra Selena?
R: Não minha parte sim, sei que ela não agrada a ninguém, mas agente precisa ver o que o Justin sente por ela... Se ele está feliz, pronto, só isso importa... Nem agente própria consegue agradar a todos

* Você aceita numa boa Jelena?
R: De início eu achei isso um baita erro, mas não posso fazer nada se ele o escolheu.

* Que mais te chama atenção em Justin Bieber?
R: Caramba, não sei, ele tem tantas coisas que chamam atenção que as vezes eu me perco

* Se você de repente fosse chamada para fazer um clip com Justin, qual clip você gostaria de fazer?
R: Um ainda não foi lançado. A música Love Me Like You Do é linda, e eu acho que seria um belo clip se nós fizéssemos juntos...


------------------------------- # -------------------------------


Regras simples

1 - Indicar 3 blogs
2 - Fazer 4 perguntas aos blogs indicados
3 - Avisar aos blogs que indicou

Perguntinhas aos indicados

* O que você acha do Bieber ter feito duas músicas para a Selena e ter incluído no seu novo disco?
* Você já bateu de frente com a sua mãe ou com qualquer pessoa só porque um dia ela chamou o Justin Bieber, de Justin Biba?
* Qual a música dele que mais te fez chorar?
* Qual dos amigos do Justin você acha mais lindo?


Beijos.... u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre