3 de janeiro de 2013

-> 8º Chapter - Enviada para matar <-


Eu sei que mudanças podem ser assustadoras.
Mas faz parte do crescimento. É assim que descobrimos como
somos, e o que vamos ser

- Miley Cyrus -




#Perseguido

P.O.V. Justin

        Realmente não estava acreditando nem um pouco que o Victor teve coragem de me colocar pra fora. O que ele disse contra mim não me machucou, agora fiquei preocupado quando ele ameaçou (seu nome).
        Eu não ia deixar, mesmo que eu tivesse que dar minha própria vida por ela. Antes de sair do pátio onde todos estavam olhando pra mim com desconfiança, Victor falou bem alto.

        - Onde pensa que vai, senhor Justin Bieber?
        - Victor, você acabou de me expulsar e é isso que eu estou fazendo, indo pegar as minhas coisas e ir embora
        - Não antes de uma coisa
        - Que...

        Nesse momento eu levei um murro do braço e outro na barriga. Fiquei sem ar por alguns instantes, mas logo puxei a faca que estava na minha cintura, nunca saía sem estar armado, e enfiei na perna do brutamonte.
        Ele grunhiu de dor e Victor se levantou ficando na minha frente.
        Todos foram embora, deixando o pátio vazio tirando eu, o Victor e o cara que não parava de dizer que estava perdendo muito sangue.
        Minha vontade naquele momento era dar um chute no seu ovo com as minhas botas super fodas, e conseguir arrancar um pedaço do couro da cara desse vagabundo.

        - Por que você fez isso? - Victor perguntou furioso
        - Eu que te pergunto o porquê de você fazer isso comigo?
        - Você que bem mereceu - ele chegou mais perto - Fique sabendo que eu nunca quis isso... por isso eu não vou deixar você sair daqui antes de eu acabar com a a sua namoradinha
        - O que você vai fazer com ela?
        - Será informado quando o trabalho tiver acabado. Espero que não se importe se eu levá-la para cama a força
        - Não faça isso, Victor. O que eu disse era verdade, se você machucá-la eu tiro a sua vida sem dó e piedade
        - Uh, que meda - ele debochou
        - Pois deveria, você não sabe o que sou capaz de fazer quando alguém machuca garota que estou louco
        - Você está iludido só isso... ela não te ama, seu idiota - ele gritou - Você acha mesmo que se ela te amasse de verdade, ela já não tinha ido para cama com você?

        A pergunta dele era bem pensativa, realmente, mas como ela própria disse "eu sou virgem", então eu não sou homem de forçar uma garota que estou gostando ir para cama a força.

        - Você vai se decepcionar muito - ele continuou - Escute um cara que só quer seu bem
        - Eu sei o que estou fazendo e sei onde estou me metendo... Meu maior erro foi ter entrado nessa história de assassinatos planejados... Isso não dá mais para mim
        - Agora eu fiquei mais decidido do que antes, essa (seu nome) vai ser eliminada hoje
        - Nunca

        Quando me virei, senti alguma coisa perfurar minhas costas. Meu corpo estremeceu, e minhas pernas fraquejaram fazendo com que eu caísse. Bala de borracha com anestesia.
        Olhei para trás forçando os olhos a ficarem abertos e pudi ver o Ryan em pé, segurando uma corda e sorrindo como se tivesse vencido. Ele está muito enganado.


        Minhas costas doíam e minhas pernas estavam estremecidas. Minha cabeça latejava de preocupação. O que houve com (seu nome)? Eu preciso sair daqui.
        Abrindo os olhos com dificuldades, por causa das luzes fortes que estavam diante de mim e também porque havia passado tempo demais desacordado, percebi que não estava no meu quarto.

        - Acordou, bela adormecida - ouvi alguém dizer um pouco longe de mim
        - Me tirem daqui - grunhi de raiva
        - Não podemos, ordens do Victor
        - Cara, eu preciso salvar a garota que eu amo, ela está em risco de vida - gritei
        - Que lindo, mas a resposta continua sendo não
        - Vocês que sabem
        - Isso foi uma ameaça?
        - Claro que não

        Eles se viraram e rapidamente fui-me arrastando para mais perto da parede, e comecei a tirar o nó. Minha sorte é que Victor me ensinou como desamarrar cordas bem fortes.
        Meu coração batia mais forte com o tempo que estava gastando tentando tirar esse nó que para falar a verdade estava muito bem amarrado.
        Graças a Deus consegui. Fui me ajeitando devagarzinho e tinha que bolar um plano pra sair daqui.

        - Será que vocês podem me arranjar um pouco de água?
        - Claro, seu imbecil - disse um deles - Fique ai
        - E aonde você acha que eu vou? - olhei para as mãos atrás das costas - Amarrado fica mais difícil
        - Estúpido

        Eles eram tão burros que foram os dois buscar apenas um copo de água. Sorte minha. Juntei o máximo de areia que pude e me escondi atrás de uma lacuna, a espera deles.
        Se eu tiver outra sorte, talvez eles abram a cela para ver onde foi que eu me meti.

        - Ei, cara, ele sumiu - ouvi um deles falar um pouco nervoso
        - Porra, como ele consegue fazer isso?
        - Vai ver se ele ainda dentro da sala, seu burro?
        - Por que eu?
        - Porque você é menor

        Dito e feito. Quando ele abriu a porta e colocou o primeiro pé dentro da cela, dando para ver seu rosto, levantei minha perna esquerda e o atingi bem no nariz, e ainda pude escultar os estralos.
        Ele recuou com a mão sobre o rosto e sai da sala, dando de cara com o outro que estava desarmado e olhando para mim.
        Com a areia que estava na minha mão, assoprei e atingi em cheio seus olhos.

        - Eu avisei - passei por eles - Era pra ser diferente
        - Victor irá saber disso, Justin
        - Aproveite e diga a ele que a vida daquele filho da puta está em minhas mãos.

        Me virei e subi as escadas o mais rápido que podia, já que estava no sótão. Espero que não seja tarde demais. Queria vê-la. Corri em direção do meu dormitório e peguei as armas escondidas.
        Tinha certeza que o Victor iria pegar todas as armas que pudesse achar por isso escondi as melhores. Meus esconderijos ninguém consegue achar. Nem mesmo o Victor.
        Peguei a chave do meu carro que também havia escondido e fui em direção da garagem, que para minha sorte não tinha ninguém vigiando.
        No relógio marcava exatamente 13h59min. Eu tinha que ir voando e tentar não ser flagrado saindo. Sabia que Victor não teria coragem de forçar a (seu nome) ir para cama com ele, mas eu vou acreditar somente hoje que ele é capaz de fazer isso.
        Acelerei a velocidade do carro até chegar 100 km/h. Não sabia se levaria multa, quem vai pagar mesmo é Victor então isso não me importava naquele momento.
        Vários motoristas falavam mal, tipo, seu filho da mãe. Olha para onde anda. Minha vontade era abaixar o vidro e dar um tiro nos dois pneus da frente de cada pessoa que estavam tirando minha paciência. Eles não sabem com quem estão brincando.
        Pelo retrovisor vi um carro muito conhecido. O Ryan estava atrás de mim acompanhado de mais um carro onde estavam Jim e os dois caras que despistei no sótão.
        Aumentei a velocidade e fui indo em direção de uma avenida muito movimentada. Quero ver se eles vão conseguir me achar, e também Ryan não poderia atirar no pneu do meu carro senão seria pego imediatamente por causa dos policiais que estavam fazendo ronda pela cidade.
        Já para tirar minha concentração na pista, Jim liga pro meu telefone.

-> Ligação <-

- O que você quer, seu lerdo? - perguntei furioso
- O que está tentando fazer? Quer matar todos nós?
- Prefiro que vocês todos morram do que perdê-la
- Ela está lhe iludindo - ele gritou - Ela não te ama
- Não diga uma coisa que você não sabe, agora me deixa em paz
- Ryan falou que ela pediu para transar com ele várias vezes
- Ela não o conhece. Ela não conhece ninguém a não ser eu e Victor
- Você acredita mesmo nessa vadia?
- Chega

-> Fim de ligação <-

        Essa foi o máximo que consegui aguentar, diminui a velocidade, ficando lado a lado do carro que Jim estava dirigindo e joguei o meu com tudo, fazendo com que ele saísse da pista.
        Quando olhei pro lado Ryan estava acenando para mim, tipo, pare o carro, Justin. Não atendi e bati no carro dele também. Eu faria os carros deles capotarem se for possível só para não machucá-la.
        Eles ficaram desgovernados e eu tive a oportunidade de acelerar e sumir no meio daquele trânsito intenso. Finalmente consegui despistá-lo.
        Respirando agora com mais calma, estacionei ao lado do hotel onde ela estava hospedada. Saindo do carro, fui barrado pelo Ryan com uma faca escondida na blusa.

        - Eu num falei que sabia onde ela estava hospedada? - disse Ryan sorrindo
        - O que fizeram com ela?
        - Por enquanto nada - Jim falou - A recepcionista disse que ela não queria receber visitas, até forçamos, mas ela chamou a segurança. Não queremos briga com ninguém principalmente com o "filho" do Victor
        - Mas eu quero brigar com ele - disse Ryan fazendo um rasgo na minha blusa e furando minha barriga de leve - Quero a namorada dele para mim, quero o lugar dele como "filho" de Victor para mim
        - Você é invejoso - falei - Pode ficar com o privilégio que o Victor vai lhe dar, mas (seu nome) nunca vai ser sua, seu gay
        - Quero ver se você vai conseguir entrar - disse Jim - Victor quer falar com ela, se você entrar nós entramos
        - Duvido muito que ela vai aceitar vocês no apartamento dela

        Fui tentando me soltar do Ryan, mas se eu desse um passo a frente, seria cortado pela faca que já estava pronta para perfurar meu pulmão esquerdo.

        - Me solta, Ryan
        - Para você ir atrás daquela gostosa? Nunca
        - Não me obrigue a fazer uma coisa
        - O que você vai fazer? Você está praticamente rendido em minhas mãos
        - Acha mesmo?

        Pisei no pé dele com tudo e puxei a faca da sua mão. Seus olhos me fuzilaram e eu sabia exatamente o que veria depois desse olhar. Peguei a faca com jeito, e quando ele estava vindo na minha direção achando que ia ganhar, eu enfiei a faca na barriga dele, longe do coração e dos pulmões.
        Eu nunca tinha machucado um dos caras que trabalhava comigo. Mas hoje parecia que estava foda. De manhã cedo dei um tiro no braço do Jim, que estava com uma facha bem amarrada. De tarde foi o brutamonte, dei uma facada na perna dele. E agora foi o Ryan que levou uma facada na barriga.

        - Eu avisei, Ryan Butler - cheguei perto - Nunca mais se meta no meu caminho, principalmente envolvendo a mulher que eu amo
        - Ela ainda vai ser minha
        - Se tiver amor a sua vida, fique longe dela. É apenas um aviso

        Passei por eles e entrei no hotel. Rapidamente a mulher olhou para mim e disse que eu podia subir, pois ela já estava esperando. Eu acho que ela viu o que tinha acabado de acontecer.
        Fui subindo de escadas o mais rápido que podia, bati na porta que nem um louco. Não houve resposta por um momento, fazendo meu coração palpitar de medo, mas logo ela apareceu na minha frente com uma arma nas mãos e usando uma camisola super curta.

        Sentir o corpo dela ontem foi maravilho. Ela ainda era virgem e eu tive o privilégio de ser o primeiro e último homem dela.
        Não estava mais aguentando e acabei pedindo-a em namoro. De primeira ela achou que era mentira, mas quando viu que eu tava falando a verdade, disse um sim perfeito.
        Acordei era 07h00min. Me levantei e fui tomar um banho, coloquei a mesma roupa de ontem é claro sendo que sem a blusa pois estava rasgada.
        Antes de pedir um café da manhã, sinto mãos passando sobre minha barriga e me apertando forte. Minha princesa havia acordado.

        - Bom dia - ela falou com uma voz sonolenta
        - Bom dia, por que acordou agora?
        - Hum... não te vi na cama então achei que tinha ido embora - ela pegou uma pasta de dente e a escova
        - Eu nunca iria embora sem você
        - Ha-ha - ela riu e começou a escovar os dentes perfeitos
        - Oh, nós precisamos sair daqui urgentemente
        - Por quê? - ela perguntou com dificuldades por causa da escova
        - O Victor está atrás de nós - beijei seu pescoço - Quero você fora do caminho desses caras, principalmente do Ryan
        - Quem é Ryan?
        - O cara que mais me odeia e quer tudo o que eu tenho, até você
        - Eu? Por que eu? Por que alguém me quereria?
        - Sério que eu vou ter que responder essa pergunta? - levantei uma sobrancelha
        - O.k. - ela suspirou - Você gostou de ontem?
        - Se eu gostei? Eu amei. Você foi perfeita
        - Que isso. Foi a minha primeira vez - ela deu um sorriso simples
        - Se a primeira vez foi assim, nem quero ver as outras. Você me deixou exausto
        - Eu to toda me ardendo
        - Fiz esse estrago todo, foi?
        - Com certeza, mas... - quando ela ia continuar alguém bateu na porta - Atende, por favor
        - Claro

        Dei um beijo da bochecha dela e fui atender. Como era muito cedo não tinha o risco de ser o Jim ou o Ryan com alguns capangas. Abri a porta e rapidamente recuei um passo.

        - Bom dia...



Adorei os comentários do capítulo anterior
E aqui está mais um capítulo perfeitinho só para você
Quem será que estava na porta do apartamento da (seu nome)?
Comentem bastante...

21 comentários:

  1. Oi amora, tudo bom? Leitora nova aqui no seu blog, vou acompanha sempre e continua, esta demais... Sentir o corpo dela ontem foi maravilho. Lol, posta logo, amando... Poderia me ajudar em uma coisa???? SEguiria meu blog para me ajudar com minha meta? Dá uma passadinha lá e vê se mereci... imaginebrasiliebers.blogspot.com porfavor.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, super frenético
    '-' posta logo meu bem

    ResponderExcluir
  3. continua s2
    to ficando cada vez + apaixonada pela sua fic!!
    você é muito DIVA

    ResponderExcluir
  4. continua logo
    VAMOS MEU POVO, COMENTEM EU QUERO O PRÓXIMO CAPÍTULO
    QUANTO MAIS RÁPIDO, MELHOR

    ResponderExcluir
  5. OMG TENSO , JÁ ESTOU SOFRENDO , CONTINUA LOGO , PORQUE SE NÃO EU MORRO DE CURIOSIDADE *-*

    ResponderExcluir
  6. OMG! TA PERFEITO DEMAIS! *-* ESSA NOITE, AI DEUS! EU SENTI UM NEGOCIO NA BARRIGA.. KKKKKK' CONTINUA LOGO DIVA

    ResponderExcluir
  7. ta ficando cada vez mais fantastico
    continua logo
    quero saber da continuação
    AAAAAAAAAAAAAAA PERFEIÇÃO

    ResponderExcluir
  8. oooiie! sou leitora nova aqui do seu blog! eu to amandoooo a IB ta mt perfeita! continuaa ! <3

    ResponderExcluir
  9. man. Que ib perfeita é essa bicho? Continua logo aêe ;)

    ResponderExcluir
  10. Vish, vai dá treta! Perdi mt coisa sem ler o.O maaaaaas to amando a IB ;D

    ResponderExcluir
  11. vish , e agora? '-' FODEU poow!
    continua ;D
    Beijo na bunda! tiau \o/

    ResponderExcluir
  12. Continua *-*
    Não me deixa ansiosa não, por favor :(

    ResponderExcluir
  13. vish , e agora? '-' FODEU poow!
    continua ;D
    Beijo na bunda! tiau \o/

    ResponderExcluir
  14. AI MEU DEUS, CONTINUA LOGO OU EU MORRO DE CURIOSIDADES, não vai querer isso neah?!! kk, pareei, ta perfeito minha linda, continua.......

    ResponderExcluir
  15. amei como sempre , coontinua logo por fvor , fiicou peeeeeerfeito s2

    ResponderExcluir
  16. OMG, eu amei de mais esta muito bom, continua Perfeito

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre