2 de janeiro de 2013

-> 7º Chapter - Enviada para matar <-



Você pode não ser bom o suficiente
para todo mundo, mas com certeza
vai ser perfeito para alguém...

- Cazuza -



#Só Dele

P.O.V. Você

        Quando acordei Willian já não estava mais lá. Estava anoitecendo, com o blecaute estava mais escuro ainda, e em cima do criado mudo estava um bilhete. Só podia ser do Willian.
        Levantei-me cambaleando e fui escovar os dentes. Odiava ficar com bafo. Acho isso horrível. Passei os dedos sobre os lábios e me lembrei do beijo que o Justin me deu. Ele era maravilhoso, tinha belos lábios e sua pele era bem lisinha.
        Mas também pensei "será que ele vai me obrigar a ir pra cama?" Não. Acho que não, pois se ele quisesse me forçar, ele tinha forçado hoje mesmo quando o beijo foi se prolongando.
        Sentei-me no sofá perto da varanda e fiquei um pouco ali, recebendo um ar gelado que estava me deixando completamente arrepiada. Apoiei-me na varanda e fiquei olhando para baixo.
        Tinha 5 homens me olhando, não estavam juntos, mas estavam me observando. Um estava na frente mesmo do hotel, outro estava conversando com uma mulher, mas não tirava os olhos de mim. E outros estavam falando no telefone.
        O que quer que fosse eu já estava em alerta. Não ia ligar pra Valentina, assim ela ia ficar muito preocupada coisa que eu não gostava, então decidi sair dali e me deitar para assistir algum programa.
        Tava um tédio tão grande quando alguém muito apressado ficou batendo a porta do meu quarto. Levantei-me rapidamente e peguei uma arma que estava embaixo do travesseiro.

        - (seu nome), abre a porta logo - gritou um homem

        Conheci a voz, era o Justin. Mas o que ele estava fazendo ali numa hora dessas da noite? Seja o que for, deve ser uma coisa muito grave, pois os homens lá fora estavam me assustando e agora vem o Justin. Fiquei com a pulga atrás da orelha.

        - Justin, o que você está fazendo aqui? - perguntei abrindo a porta
        - Vim te proteger...

        Ele estava suado e parecia estar mais nervoso do que eu. Seus olhos estavam com uma expressão de medo e usava uma roupa qualquer. Tinha também um corte no braço direito.
        Ele me abraçou e fomos andando pra trás. Seu pé fechou a porta e logo seus lábios encontraram os meus, dando vários selinhos apressados.

        - O que houve?
        - Precisamos sair daqui
        - Por quê? O que você fez, seu imbecil?
        - Eu não fiz nada, ele descobriu que eu havia ficado com você - ele alisou meu rosto - E agora ele me considera como um traidor
        - Justin, mais que merda - dei uma tapa no ombro dele - E agora? O que agente faz? Não posso ir embora e deixar o Willian aqui sozinho
        - Você se preocupa demais com esse cara, deixa ele pra lá e vamos viver nossa vida juntos

        Achei lindo o que ele disse. Queria muito ter uma vida normal ao lado de uma pessoa que eu amasse de verdade, mas não podia ir ao meio do meu trabalho, então fui obrigada a dizer uma coisa que eu não queria.

        - Eu o amo, Justin, Willian é o homem da minha vida

        Justin paralisou, não disse uma palavra apenas ficou me analisando. Por que eu disse isso eu não sabia, mas ele ficou muito magoado com a minha mentira.
        Pra tentar desfazer o que eu fiz, passei a mão sobre seu rosto, mas rapidamente ele a tirou, batendo na minha mão com força.

        - Você me usou - seus olhos ficaram fixos nos meus - Você me beijou para tentar esquecê-lo, num foi?
        - Não, eu gostei e apesar eu até cedi o beijo
        - Mas isso não quer dizer nada. Bem que o Victor disse para eu não caísse nas suas lábias
        - Você se arrependeu de ter me beijado? - eu perguntei contendo as lágrimas
        - Agora sim, fica longe de mim - ele se virou
        - Justin... Não faz assim

        To acabando de perder o cara que eu amei de verdade.
        Quando ele estava saindo do meu quarto, não sei por que eu fiz isso, mas o abracei por trás, trazendo para dentro do meu quarto de novo.
        Ele não fez nada apenas suspirou profundamente e me beijou. Cedi o beijo e fui levando-o para a cama. Se ele estava surpreso? Estava até demais.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aviso Importante: Vai ter muitos gifs de sexo e palavras impróprias
nessa parte do capítulo.
Recomendo que garotas ou garotos com apenas 12 anos de idade
não leiam isso... Aproveitem!!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------

        Entrelacei sua cintura com as minhas coxas e continuamos a nos beijar. Suas mãos já estavam puxando a bainha da minha camisola, tirando-a, me deixando só de calcinha.
        Já podia sentir seu pênis se excitando. Isso estava me deixando louca apesar de ser a primeira vez que ia fazer isso. Queria senti-lo dentro de mim, queria ver se ele era bom mesmo, queria provar que ele me amava de verdade.
        Num movimento rápido ele subiu em cima de mim, abocanhando meus seios com leveza. Eu apenas gemia baixinho e chamava seu nome. Sua boca quente foi descendo dando beijos demorados pelo meu pescoço, pelos meus seios, minha barriga.
        Tirei sua camisa deixando seu tanquinho aparecer. Ele era lindo, mais lindo do que eu imaginava. Meu pescoço já estava ficando ensopado de tanta lambida que ele dava.
        Já não tinha como me controlar mais, fiquei soltando gemidos e suspiros que eu tinha certeza de estava enlouquecendo-o.

        - Eu ainda não acredito que você seja virgem - ele falou com a respiração pesada
        - Você vai acreditar em mim quando ver
        - Posso fazer tudo com ela? - ele mordeu os lábios
        - Contanto que não me machuque

        Ele me deu outro beijo e passou a mão sobre minha intimidade, conseguindo me arrancar um gemido alto. Por que ele tem que demorar tanto? Daqui a pouco eu vou ter um orgasmo aqui sem fazer nada.
        Fechei meus olhos quando sua língua passou sobre os meus lábios grandes. Que desejo era esse. Se eu soubesse que sexo oral era tão gostoso assim, eu já tinha feito com ele desde ontem.
        Sua boca passeava por cada parte da minha intimidade. O tempo foi se passando quando sinto dois dedos entrar na minha vagina, dei um suspiro forte e subi o corpo, tirando o dedo dentro de mim.

        - Te machuquei?
        - Eu disse que ainda era virgem
        - Desculpe, agora eu acredito - ele sorriu e subiu em cima de mim de novo - Minha mulher
        - Meu homem

        Não sei por que, mas o joguei na cama, deixando-o confuso e fui tirando sua calça. Não fazia nem ideia de como se faz um boquete, mas vou dar o meu melhor.
        Dei beijos pelo seu corpo inteiro até chegar na sua cueca e tirá-la. Rapidamente seu pênis enorme apareceu. Era lindo, pelo menos pela minha parte. Tinha uma cabecinha bem rosinha e o resto era mais escura.
        Segurei firme com as duas mãos e passei a língua delicadamente sobre a cabeça, tirando dele um gemido prazeroso. Abocanhei seu pênis inteiro e fiquei impressionada que eu não engasguei ou senti nojo.
        Ele gemia baixinho, mas já estava ficando totalmente descontrolado. Não sabia que iria fazer um boquete tão gostoso assim, que um homem como ele sentiria muito prazer.
        Ele era bem raspado e bastante cheiroso. Pela primeira vez no mundo estava sentindo prazer. Que delícia. Subi em cima dele de novo e olhei nos olhos, sabendo que ele queria mais do que eu.

        - Ta pronta pra se tornar minha? - ele perguntou mordendo minha orelha
        - Como nunca tive - respondi com a respiração pesada - Agora vai com calma
        - Pode deixar
        - Falta o preservativo - alertei
        - Sem camisinha é mais gostoso
        - Tudo bem - respondi - E se eu engravidar?
        - Eu assumo. Fique calma

        Esperei um tempinho quando sinto seu pênis me penetrar bem devagarzinhoDeitei meu corpo sobre o dele e mordi seus lábios com força. Suas mãos seguraram a minha cintura e foi dando intensidade aos movimentos.
        Fiquei completamente louca todas as vezes que ele chamava o meu nome, dizia que era gostosa, que eu havia se tornado só dele, que era um sonho realizado.
        A dor foi se passando e foi mudado para o prazer, para o desejo. Minha bunda havia tomado conta própria e comecei a quicar em cima daquele pênis gostoso.
        Ele sorria e toda às vezes puxava o meu rosto para dar um beijo de arrancar fôlego. Quando eu gemia mais vezes que ele, suas mãos apertavam minha bunda com força e massageava meus clitóris.

        - Awn... awn... Vai... Vai - eu gemia bem baixinho
        - Isso, geme para mim, sua gostosa - ele abriu mais a minha bunda - Me transforma o cara mais feliz do mundo
        - OMG... Isso... Isso... Mais forte, Jus... Mais forte

        Imediatamente ele foi aumentando a velocidade, tendo o cuidado pra não me machucar. Os bicos dos meus peitos já estavam bem arrepiados então por vontade própria, fiquei apertando-os.
        Trocamos de posição e sem ao menos esperar, ele puxou meu corpo e colocou seu pênis dentro de mim com força conseguindo me arrancar gemidos altos e descontrolados.
        Seus testículos batiam na minha vagina com frequência, tornando as coisas mais gostosas do que antes. Algumas vezes doía um pouco, mas depois vinha o prazer.


        Depois de mais ou menos 1 hora e meia, fomos parando aos poucos. Tivemos dois orgasmos juntos, mas nem por isso paramos. A excitação era tão grande que nem o cansaço vencia.
        Deitei-me ao seu lado e fui premiada com vários beijinhos na bochecha e no pescoço.

        - Nunca fiquei tão feliz como hoje - ele disse beijando minha mão
        - Eu to realizada - sorri - Finalmente me deitei com um cara que gostei de verdade
        - Eu não gosto de você. Quem disse que eu gosto de você, sua boba?
        - Como é que é? Então você só me levou para cama pra...
        - Shh... Deixa-me terminar - ele alisou meu rosto e eu me virei de frente para ele - Eu quero ser só seu, e de ninguém mais... Quero deitar apenas com uma mulher, quero acordar e sentir que você está aqui do meu lado dormindo nos meus braços que nem um anjo... (seu nome completo), quer namorar comigo?
        - Não está brincando comigo, né? - perguntei sorrindo
        - É a mais pura verdade que eu possa dizer
        - Então eu aceito o seu pedido de namoro
        - Olha, sabe o que estamos parecendo?
        - O que? - perguntei
        - Dois adolescentes - ele sorriu - Eu aqui te pedindo em namoro e você sorrindo que nem uma criancinha quando ganha presente
        - É mesmo - eu disse - Mas isso para mim é um presente
        - Eu te amo - ele falou dando um beijinho de esquimó
        - Eu também te amo

        Beijamos-nos intensamente. Virei-me de costas, puxando o lençol para cobrir os nossos corpos nus, e seus braços logo entrelaçaram a minha cintura com delicadeza. 


Foi bastante hot, não acham?
Eu falei que teria muito gifs, e então gostaram?
Comentem e deem suas opiniões sobre postar a sinopse da outra IB
Beijos...

16 comentários:

  1. FIRST, FIRST, FIRST ~~~
    OMB, OMB, OMB
    ADORO SUPER HOT, MENINA ONDE VOCÊ ACHA ESSES GIFS?
    TIVE UM SUPER, HIPER, MEGA BIEBERGASM
    CONTINUA POR FAVOR
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. NUUUUUUOÇA EU PIREI AQUI , CE TEM IDEIA? amei amei, #biebergasm nato aq ;99 AMEI .. CONTINUA S3

    ResponderExcluir
  3. NOSSA, SUPER BIEBERGASM
    ADOREI, ADOREI, ADOREI
    FICOU DO JEITINHO QUE EU GOSTO
    CONTINUA, CONTINUA, CONTINUA, CONTINUA
    NÃO ME DEIXA NA CURIOSIDADE

    ResponderExcluir
  4. TO ANSIOSA PRA SABER O QUE VAI ACONTECER.....! POSTA LOGO,PELO AMOR DE DEUS!

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaa muito foda continua
    ta muito maneiro e EBA SUPER HOOOOOOT UHUUUUUU O.o

    ResponderExcluir
  6. DIIIIIVA EU AMEI CONTINUA LOGO MUITO BOM E SE PUDER ME DIVULGAR

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAh tá mais que perfeito, amei amei
    continua logo em Flor ;)

    ResponderExcluir
  8. MEU DEUS O QUE FOI ISSO?
    PAREM AGORA... FICOU SUPER PERFEITO

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO ! PERFEITO DEMAIS !

    ResponderExcluir
  10. perfeito tia, como sempre etc... enfim to amando e GALERA NÃO DEMOREM PRA COMENTAR SÁPORRA PORQUE QUERO CAPITULO LOGO! U.U comigo é assim -n continua pls *-* xoxo

    ResponderExcluir
  11. Tá muito hoot isso aqui hein kkkk safadenha, amei

    ResponderExcluir
  12. nuuuuuuuuuuu kkkkkkkkkkkkkkk muuurri aq , e os meus ovarios como que ifca ? KKKKKKK #biebergasm mil , continua eu ameeeeeeei ,

    ResponderExcluir
  13. BIEBERGASM TOTAL
    CONTINUA POR FAVOR
    NÃO DEMORA PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAAAAA PELO AMOR DE DEUS
    COMO TEVE CORAGEM DE ME DEIXAR CURIOSA?
    NÃO DEMORA

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre