31 de janeiro de 2013

.::. 2º Capítulo - Garota Diferente .::.


I can be a gentleman, anything you want
If I was your boyfriend, I'd never let you go, I'd never let you go...

Justin Bieber - Boyfriend ♫♪



->> Despacho + Aposta <<-

______ P.O.V. Jason ______

Esse silêncio que permanecia em casa estava começando a me estressar. Meu irmão, Justin, havia viajado pra França por proposta de trabalho. Minha mãe havia morrido 2 anos atrás e meu pai estava em uma boate com certeza.


Me levantei da cama com rapidez e fui correndo pro banheiro para um banho rápido. Sei que vai ser estranho o que vou dizer, mas estava feliz que hoje tenha aula. Pelo menos lá eu podia tirar onda com a cara dos outros, estar com os meus amigos e comer u várias gatinhas.

Ouvi a porta da sala sendo aberta e fui me arrumando o mais rápido que podia. Não estava afim de brigar com o meu pai, talvez a noite quando estiver acumulado toda raiva do dia inteiro assim descontaria naquela cara irritante.

______ P.O.V. Narradora ______

Jason McCann era o tipo de garoto que todas as meninas gostaria de ter. Lindo, popular, estiloso e muito mais. Agora o que ninguém sabia era que ele era o dono de uma gangue.


Matou pessoas quase inocentes e nunca se importou com quem lhe amava de verdade. E talvez nunca se importará.

Ele tinha esse jeito estressado por causa de seu pai. Quando Jeremy chegava em casa bêbado, depois de passar a noite inteira na rua, começava a falar bobagens que o Jason não gostava assim causando uma discussão ou até pior, uma briga feia.

Nessa história quem só se ferra é o Jason. A primeira vez foi quando seu pai o jogou de cima da escada e ele acabou quebrando o braço esquerdo. A segunda vez foi quando Jeremy deu um murro no queixo dele tão forte que pareceu que havia quebrado. E a terceira vez foi quando Jason, bastante drogado, pegou uma faca e furou seu pai no peito e em troca levou uma paulada na cabeça que ficou com 10 pontos.

Será que algum dia o Jason poderá mudar?

______ P.O.V. Jason ______

Desci as escadas e lá estava ele sentado no sofá com uma latinha de cerveja nas mãos. Passei direto, não queria brigar, mas infelizmente ele fala com um ar de autoritário.

- Você não vai a escola hoje

- Ta ficando louco? Não posso ficar faltando

Que se fodam as aulas, o que eu queria mesmo fazer na escola era bagunçar e comer as gatinhas, pensei. Estava afim de me aliviar hoje. Queria no máximo pegar 6 ou 7 vagabundas.

- Vai me ajudar a pintar a casa
- Vai te foder, porra - resmunguei - Passa o dia na rua, e quer que eu faça seu trabalho? Sonha, visse

Bati a porta com tudo e entrei no meu carro. Né foda, ele pode se diverti e eu faço o trabalho sujo? Já estava me cansando desse velho, vou mandar matá-lo, assim a casa seria minha e faria o que eu quisesse.

Aumentei o som no último volume e fiquei cantando a música Yeah do Usher. Estava afim de fazer tudo hoje, desde transar até fumar alguma coisa.

Quando estava chegando perto do colégio, pudi ver a Alexandra indo em direção de uma barraca de revistas. Ela era o tipo de garota que todos brigariam para tê-la ao seu lado, mas o problema é que ela só quer a mim.

Essa vadia foi a primeira que levei para cama, claro que isso aconteceu quando eu não era mais virgem, não queria me apaixonar por uma qualquer. Ela fazia um sexo super gostoso, mas já estava começando a enjoar.

Antes ela gritava de tesão aponto de fazer com que todos escutassem e isso me deixava louco porque sabia que estava dando muito prazer naquela boceta raspada. Mas agora o máximo que ela faz é gemidos baixinhos, acabou se acostumando tanto na boceta quanto no cu.

Não posso fazer nada senão consigo resistir a uma boceta.

- Jason - ela gritou
- Oi

Destranquei a porta do carro e ela entrou dando um beijo na minha boca com segundas intenções e apertando meu pênis ao mesmo tempo, conseguindo me arrancar um gemido baixo.

- Que tal um boquete gostoso, hein? - perguntei abrindo o zipper da calça e colocando meu pênis ereto pra fora
- É pra já

Agarrei seus cabelos com força empurrando meu pênis com tudo dentro de sua boca, e só parei quando senti que tinha chegado na sua garganta.

Comecei a fazer movimentos, nem tão lentos nem rápidos, como se tivesse fodendo a sua boceta e ela reclamou apertando minha perna, fazendo com que suas unhas me machucassem e batendo no meu braço com força.

Deixei que ela tomasse controle da situação e fiquei apertando seus peitos com forças que estava começando a ficar durinhos. Com certeza sua intimidade deve estar encharcada, pensei.

Tava chegando meu ápice, então voltei a segurar seus cabelos de novo, para a última chupada, e depois gozei dentro da sua boca. Ela engoliu tudo sem reclamar e ainda lambeu os lábios.

- Seu gozo é tão gostoso - ela falou sorrindo
- Que bom que gostou, agora vaza
- Como é que é?
- Ficou surda? Vaza, garota, quero chegar no colégio antes de tocar
- Mas, Jason...
- Bora, garota, vaza

Ela saiu do carro batendo a porta com tudo, olhei em volta e como não tinha ninguém por perto abri a porta de novo e desci com raiva. Quem essa vadia pensa que é para fazer isso no meu carro?

Chegando perto dela e toquei no ombro devagar. Quando vi que seu rosto estava se virando para olhar nos meus olhos, eu dei duas tapas fortes na sua cara que ardeu até a minha mão e voltei pro carro.

Pelo retrovisor, vi Alexandra chorando e alisando o rosto. Ninguém mandou fazer isso. Acelerei com tudo e entrei no estacionamento do colégio onde o Chaz, Ryan e Chris estavam sentados na escada rodeados de garotas gostosas.

Só faltava o papai Jason ali no meio então nem perdi mais um segundo. Abracei uma por trás deixando outras com ciúmes e com raiva. Falei com os garotos e entramos no prédio.

Primeira aula era de Estudos Sociais. Aff's, era aquele professor estúpido que acha que pode mandar em mim. Hoje tenho um presentinho para ele. Adorava o jeito ingênuo que ele tinha.

Entrando na sala percebi que havia carne nova no pedaço. E que carne, hein? Ela estava sentada na primeira fila com o notebook diante de seu rosto. Seus olhos eram castanhos escuros, seu cabelo preto com algumas luzes a deixavam uma mulher linda.

Ela também olhou para mim e depois balançou a cabeça, tipo, que imbecil.

Essa garota vai se tornar minha, pensei.

<<<---------------------------->>>


Como ela pôde falar daquele jeito com o cara mais popular da escola? Essa pergunta não saia da minha cabeça, ninguém nunca me enfrentou daquele jeito. O olhar de nojo que ela me deu fez com que eu ficasse pra baixo.

Ainda não tinha tocado para a segunda aula e eu estava escondido no banheiro para que a diretora não viesse atrás de mim para falar besteira e chamar meu pai, desse jeito iríamos ter um briga daquelas.

- Argh - bravejei de raiva

Serrei meus punhos e bati com tudo sobre a bancada de concreto que fez um barulho alto, mas o ódio estava me consumindo por completo. Ela vai aprender a nunca mais mexer com o Jason McCann.

O sinal tocou e esperei mais alguns segundos só para ter a certeza de que não tinha mais ninguém nos corredores. Quando abri a porta, vi uma menina no final do corredor falando ao telefone.

A analisei de cima a baixo e percebi que era ela, a garota que estava procurando. Fui chegando mais perto para que ela não percebesse e tomei seu celular com tudo jogando-o no chão.

Seu olhar era provocante e eu gostei do seu jeitinho insuportável. Sua franja cobria seu olho deixando-a com um ar poderosa. Não estava diante de qualquer garota, disso eu sabia, mas ela não vai conseguir me derrubar.

Fui pra sala soltando fumaça pelo nariz e não tinha quase ninguém. O professor ainda não havia chegado e eu me sentei na última fila. Chaz, aquele filho da puta, tinha a mesma aula que eu, mas não estava por ali. Deve estar comendo uma qualquer, pensei.

Passou alguns segundos quando recebo uma mensagem do Chris.


______ Mensagem ______

"Estamos te esperando aqui no ginásio.
Tem umas putas para agente comer"


Me levantei rapidamente e sai da sala deixando o professor, que tinha acabado de chegar, confuso. Aula fica para depois, não posso desperdiçar essa rapidinha.

Passando na frente da sala de Filosofia, vi a menina sentada na primeira fila, mas do outro lado da sala conversando com um menino que eu não conhecia bem. Bufei de raiva e voltei a andar em direção do ginásio.

<<<---------------------------->>>

- Hey, caras - falei abrindo as portas
- Vamos logo, as meninas estão nos esperando

Entramos correndo no banheiro das meninas e quase caímos para trás com a cena que estava diante de nossos olhos. Quatro garotas super gostosas estavam batendo siririca uma na outra. Fiquei de pau duro rapidinho e puxei uma pelo braço com força.

- Ai - ela reclamou
- Cala a boca, vadia

Levantei sua perna, colocando em cima do meu ombro e enfiei meu pênis dentro da sua boceta com tudo. Ela gritou de dor, mas logo foi possuída pelo prazer. Mordi seus seios e ela entrelaçou seus braços em volta do meu pescoço.

Apertei sua cintura e fui aumentando a velocidade, fazendo com que a garota gritasse de prazer. Chaz estava deitado no banco com uma garota quicando em cima dele, Ryan colocou a menina de quatro e estava fodendo o cu dela com força enquanto o Chris segurava o cabelo de outra e fazendo chupar seu pau.

Isso me fez sorrir. Nunca fiz sexo com alguma menina tendo os meus amigos do meu lado fazendo a mesma coisa que eu. Um por todos e todos por um. Das quatro garotas que estavam ali, a de Ryan era a mais que gritava. Deve ser a mais apertadinha.

Joguei a garota em cima do banco e mandei para que empinasse o bumbum pro meu lado. Aquele rabo gostoso estava precisando de uma rola o consumindo, mas vou deixar isso para depois.

Dei uma tapa na sua bunda enquanto ia metendo naquela boceta. Já estava me cansando e não ia sair daqui até que ela fizesse um boquete bem gostoso.

- Paga um boquete, cachorra
- Jason não pede, Jason manda
- É assim que eu gosto

Vadia obediente. Melhor do que a Alexandra com certeza. Parecia que ela tinha mais habilidade e não ficou engasgada um minuto sequer. Eu fui um dos mais rápido porque tinha gastado um pouco do meu gozo com a Alexandra hoje mais cedo.

Suas chupadas foram ficando mais fortes e eu não estava conseguindo me segurar, gozei na sua boca e ela deu um sorriso de cachorra no cio.

- Vou indo, galera - anunciei vestindo a calça
- Espera agente lá fora - falou Chaz gozando na cara da menina

Esperei que a menina se arrumasse direitinho e saímos de mãos dadas. Na quadra estava começando a chegar gente e percebi que a terceira aula iria começar. Educação Física. Fodeu tudo. Tinha que avisar ao meninos antes que as meninas viessem no vestiário para se trocar.

- Volta e avise as meninos agora
- Tudo bem

Ela entrou novamente correndo e como minha aula agora era Educação Física também, tirei a blusa deixando minha barriga amostrar enlouquecendo todas as garotas e abaixando um pouco a calça.


- Bom gente, temos um aluna nova na turma
- Espero que ela seja gostosa - falei e todos sorriram
- Isso eu não sei, mas veja com seus próprios olhos, Jason - ele olhou para cima - Venha querida, não se acanhe

Quando vê isso era uma garota gorda, baixinha, cheia de espinhas, cabelo ruim e mal-humorada. Mas eu estava enganado, mais uma vez.

Puta que pariu. Só podia ser ela. Eu queria evitá-la, mas não tinha como. Era como se a mulher da secretaria desse os horários quase iguais de aulas para mim e para ela.

- Gente, essa daqui é (seu nome completo)

(seu nome)? Então esse é o nome dessa puta? Ela sorria para todo mundo, mas quando seus olhos encontravam com os meus, logo seu sorriso ia embora, transformando em um cara feia, mas engraçada.

- Bem, alunos, troquem de roupa que hoje o dia vai ser puxado
- Até para as meninas?
- Principalmente para vocês, Lessie

Fiquei a observando de longe enquanto ela andava em direção do vestiário onde as outras meninas, que havíamos pegado, estavam saindo e vindo na minha direção. Chaz e Ryan estavam do outro lado da quadra conversando com outros dois meninos, e Chris foi para a aula de culinária.

Tirei a calça, ficando só de cueca, deixando as meninas totalmente loucas, e chamei os dois dementes para que se juntasse a mim.

- Você viu a novata? - perguntou Ryan se sentando
- Com certeza - falei vestindo o short da aula
- Ela é muito gostosa - elogiou Chaz
- Tira o olho
- Calma, cara, foi apenas um elogio - Ryan bagunçou meu cabelo - Mas pelo que eu fiquei sabendo ela não quer papo com você
- Ainda não, mas ela vai ser minha - olhei pros dois - Aposta quanto?
- Forçado até eu, Jason - zombou Chaz
- Não, seu idiota, eu vou fazê-la se apaixonar por mim
- Essa eu quero ver
- Eu aposto 50 doláres - avisou Ryan
- Eu também - concordou Chaz
- Fechado




+15 comentários

Jason é muito safadinho, não acham?
É assim que agente gosta... ha-ha
Será que ele vai conseguir essa aposta?
Será mesmo que (seu nome) vai cair na história do Jason?
Comentem...


Divulgação

http://imaginebeliebertudopodeacontecer.blogspot.com.br/

amei esse blog espero que gostem, sigam e comentem...
Beijos, minhas vidas!

21 comentários:

  1. :n Amei esse capitulo to amando esse imagine

    ResponderExcluir
  2. Muito HOTTTTTTTTTTTTTTTTTT!
    Ameeeeiiii!Lindooo
    Continua!

    ResponderExcluir
  3. Que perfeita! *-* continua logo! amor pode divulgar ou seguir o blog? http://imaginebeliebervceojus.blogspot.com.br/ obrigado! ah e se seguir me avisa que eu sigo de volta! :)

    ResponderExcluir
  4. jason tem uma potencia en?
    queria eu ser essa garota
    amei de verdade
    continua

    ResponderExcluir
  5. você consegue me levar a loucura com essas partes hots sabia??
    essa Alexandra é uma putinha mesmo viu kkk
    continua meu amor

    ResponderExcluir
  6. eu amei meu amor principalmente porque ficou super hot
    adoroo muitoo
    continua

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE FODÁSTICO
    PUTS QUANDO ELE ESPULSOU A "VADIA", COMO ELE CHAMA NE, EU FIQUEI TIPO ESSE É O JASON QUE EU CONHECO :e
    VAMOS COMBINAR QUE FARIA DE TUDO PARA DAR UMA CHUPADA NO JASON .. KKK DELICIA...

    COITADO DELE QUE LEVOU 10 PONTOS NA CABEÇA E AINDA POR CIMA MACHUCOU O BRAÇO.... JEREMY EU TE MATO...
    CONTINUA MEU AMOR E EU QUERO QUE A MINHA VEZ COM O JASON SEJA IGUAL A ESSA... COM MUITO PRAZER
    ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :c

    ResponderExcluir
  8. ta espetacular mas com certeza isso não é nenhuma novidade então posta logo

    ResponderExcluir
  9. CONTINUA MEU ANJINHO :d
    VOU NEM DIZER QUE FICOU PERFEITO PORQUE EU SEI QUE VOCÊ SABE DISSO ENTÃO POSTA LOGO TA

    ResponderExcluir
  10. continua logo
    posta hoje mesmo ta

    ResponderExcluir
  11. ta muito perfeito amor como sempre né U.U

    continua logo
    nao consigo viver sem tua ib

    ResponderExcluir
  12. veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeyyyyyyyyyyyy eu to amando demais demais demais demais demais demais a sua ib
    ela é uma das perfeitas
    continua logo

    ResponderExcluir
  13. awn como ficou perfeito a tua ib *--* eu adorei muito
    para falar amei todas as suas ibs, é eu já li todas, :3
    agora você está proibida de parar de postar, ta me ouvindo né? RUM... kk to brincando com você meu amor
    mas é serio, não pare ok
    to esperando o capítulo 3 hoje ou amanha mesmo ta

    ResponderExcluir
  14. QUE PERFECT:c
    Amore mio, já to vendo que essa ib vai ser tão fodastica quanto a outra
    até agora ta maravilhosa e com certeza vai ficar muito melhor daqui para frente
    a sua criatividade é totalmente fora do normal :d
    a única ib que eu fico preocupada esperando o próximo capítulo é a sua...... eu necessito do próximo então poste logo ta me escultando né
    não vai me deixar nessa curiosidade de matar né
    TE AMO MUITO :h

    ResponderExcluir
  15. PORRA MEU
    EU TO COMPLETAMENTE VIAJADA NA SUA IB
    MEU DEUS DO CÉU
    OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG
    PELO AMOR QUE VOCÊ TEM PELO NOSSO DIVO JUSTIN BIEBER POSTA LOGO O CAPÍTULO 3
    PUTS QUE IMAGINAÇÃO MAIS MARAVILHOSA?
    SERÁ QUE PODE ME DAR UM POUQUINHO DELA? KKKK
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  16. ANJINHOOOOOOOOOOOOOOOOO :d
    CONTINUA TÁ
    NÃO ME DEIXA NESSA CURIOSIDADE TAMANHA
    SABE QUE EU NÃO CONSIGO VIVER SEM TUA IB NÉ

    ResponderExcluir
  17. TIPO SUPER PERFEITA
    CONTINUA PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    TE AMO TANTO

    ResponderExcluir
  18. CONTINUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre