10 de janeiro de 2013

-> 15º Chapter - Enviada para matar <-



Ame você mesmo, seja quem você é,
nunca deixe ninguém dizer o que você deveria ou não deveria ser,
porque você nasceu assim, do jeito que Deus lhe fez,
e ele nunca erra

- Lady GaGa -



#Adeus

P.O.V. Você

        Não queria nem saber mais do Justin. Que sem vergonha, como ele teve coragem de me trair e como foi que eu não percebi isso? Agora quem estava sendo idiota nessa história era eu, porque mesmo sabendo que ele me traiu, eu continuo amando-o.
        Sai da casa depois de me despedir do Victor sem muita vontade porque agora ele tinha que viver junto com um filho que vai ser difícil de se controlar.
        Peguei o meu carro, no qual tínhamos vindo pra cá, e fui na direção do aeroporto. Tinha que comprar a passagem na hora e eu odiava fazer isso.
        Fui chorando o caminho inteiro tentando entender onde foi que eu errei, por qual motivo de ele ter me traído. Ainda não conseguia entender.

        - Por que ele fez isso comigo? - falei soluçando - Estava tudo perfeito, por que ele tinha que estragar tudo?

        Estava dirigindo em alta velocidade e não tava sem ai se acontecesse alguma coisa comigo, não tinha mais ninguém que me amasse de verdade então eu não faria falta. Mas o que é que estou pensando?
        (seu nome), sua donzela, você tem pessoas muito especiais que ainda fazem parte da sua vida. Willian e Chaz. Eles se importam com você então não tem por que ficar chorando por aí.
        Quanto mais eu corria, mais parecia que a cidade estava longe. Só via pista e água, mais nada, nem um pedacinho de prédio ou de casas. Aff's. Odeio andar de carro sem campainha para conversar ou tirar onda.


        O tempo foi passando e nada de chegar no centro. Estava entardecendo e eu fui obrigada a aumentar a velocidade do carro. Que falta estava sentindo do Justin, mas eu nunca fui mulher de olhar para trás.
        Nossa primeira vez foi linda, ele nem parecia o mesmo. Estava tão preocupado, tão cuidadoso, tão... tão romântico. Seu pênis era grosso, não vou mentir, mas ele foi com tanto carinho que eu nem percebi.
        Peguei o telefone e mandei uma mensagem às pressas pro Chaz pedindo para que me encontrasse no aeroporto do centro da cidade pois iria para minha cidade natal. Sabia que ele iria chamar o Willian, mas o que eu queria ver mesmo era ele.



        Fiquei mais aliviada quando já podia ver os prédios ao longe, assim poderia pegar um avião facilmente. Não gostava de chegar de surpresa no alojamento porque Valentina fica puta quando tomo essa atitude, mas também não queria avisá-la.
        Meus pensamentos estavam flutuando, nem na pista eu estava aprestando mais atenção. Quando eu acho que não poderia ficar pior meu telefone toca. Número Desconhecido.
        Deixei tocando, quem me conhece sabe muito bem que eu não atendo números desconhecidos, mas sempre tinha um porém, se eu deixasse tocando e a pessoa fosse insistente, uma hora ou outra eu vou ter que atender. 


-> Ligação <-

- Quem é que está falando? - perguntei diminuindo a velocidade
- Sou eu, Justin

-> Fim de ligação <-

        Depois que ouvi a voz dele, eu desliguei rapidamente. Não queria discutir de novo e também não vou voltar atrás da minha decisão só para escultar o que ele tem a dizer sobre ter me traído.
        A única pessoa que eu queria mesmo encontrar era o Chaz. Queria muito me despedir e falar o porque estava indo embora. Sabia muito bem que era um risco dizer o que houve entre eu e Justin, mas não poderia mentir, não pro Chaz.
        Ele e Justin são melhores amigos há anos, mas Chaz deixou bem claro que quem mexesse comigo ou me magoasse, iria se ver com ele. Eu sou praticamente a sua irmã mais nova.
        Meu telefone começou a tocar de novo. Número desconhecido. Será que ele não desisti de ficar ligando para mim?

-> Ligação <-

- O que você...
- Calma, (seu nome). Sou eu, Victor
- Ah, Victor - falei um pouco mais calma - O que houve?
- Justin está preocupado com você. Onde você se meteu, garota?
- Eu estou indo pra casa, Victor
- Ta indo pro Brasil?
- É, to indo pro Rio de Janeiro
- Obrigado
- Não acredito que você fez isso comigo? - falei furiosa
- Gosto muito de você, mas não gosto de ver meu filho triste. Sinto muito

-> Fim de ligação <-

        Sabia muito bem que ele ia fazer isso, mas também queria ver se o Justin tinha mesmo coragem de vim atrás de mim. Se ele me ama de verdade, ele vai correr atrás.
        Agora só faltava alguns minutos pra entrar no estacionamento do aeroporto, que já estava bem a minha frente.


        Estacionei o carro na primeira vaga que vi e rapidamente sai, carregando a minha mala nas costas. Tava triste porque não poderia levar as minhas armas. Quando vim eu consegui trazer porque a Valentina fez um trato com o segurança lá, e acabou deixando, mas agora eu estava sozinha e muito nova pra ir presa.
        Chegando na praça de alimentação, eu vi de longe o Chaz sentado a uma mesa mexendo no notebook enquanto Willian estava no balcão fazendo seu pedido. Espero não ter deixado eles esperando muito tempo.
        Chaz estava tão concentrado na tela do computador que nem percebeu quando cheguei perto da mesa, e me sentei.

        - Olá, Chaz - falei e ele logo deu um pulo
        - Ai, sua maluca - ele sorriu - Não faça mais isso
        - Eu te amo também - peguei o telefone dele que estava em cima da mesa - Faz é tempo que vocês chegaram?
        - Não, chegamos quase agora - respondeu Will se sentando ao meu lado - Oi, minha princesinha
        - Oi, Willian 
        - Então, em quem parte do Brasil vamos ficar? - perguntou Chaz curioso
        - Como assim "nós"? Eu vou sozinha
        - Acha mesmo que nós vamos deixar você ir para casa sozinha? De jeito nenhum
        - Eu sei me cuidar, Willian, não preciso de dois bobos atrás de mim
        - Não adianta reclamar, nós vamos
        - Não vão, não - rebati
        - Vamos sim, apesar nós já compramos as passagens - disse Chaz amostrando três passagens
        - Não acredito que vocês compraram a minha passagem
        - Foi o Willian que comprou, ele disse que queria te fazer uma surpresa

        Me mantive calada e só fiquei fuzilando os dois. Não era para eles irem comigo, assim eu teria que contar a minha verdadeira identidade, uma criminosa.
        Ficamos por ali por mais ou menos 2 minutos quando anunciaram que o portão pra o avião com o destino pro Brasil já estava aberto. Pegamos nossas bolsas e descemos.

        - Sério que vocês vão comigo pro Brasil? - perguntei ainda não acreditando
        - Claro que vamos, nos preocupamos com você - respondeu Will
        - Sei - debochei
        - Vamos logo

        Antes de entregar a minha passagem juntamente com o meu passaporte, dei uma última olhada pra a cidade que me deu muitas surpresas. Adeus Canadá.




Ih, ela foi embora mesmo... e agora?
Será que o Justin vai atrás dela ou desiste do amor entre eles?
Comentem...

15 comentários:

  1. APENAS CONTINUUUA' E ELE TEM QUE IR ATRAS DELA UÉE

    ResponderExcluir
  2. acima de tudo continue
    e depois ele vai atrás dela, eu acredito que o Justin vá fazer isso

    ResponderExcluir
  3. OMG
    NERVOSA PRA SABER O RESTO DA IB
    NA DEMORA OK

    ResponderExcluir
  4. continua logo e não demora
    senão eu morro de ansiedade

    ResponderExcluir
  5. você deve continuar rapidamente
    to esperando ansiosa viu? Rum kk

    ResponderExcluir
  6. perfeito como sempre e eu tenho certeza de que o Justin vai atrás dela
    continua

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAA
    VOCÊ TEM QUE CONTINUAR AGORAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. M
    A
    R
    A
    V
    I
    L
    H
    O
    S
    O

    MAS ISSO NÃO É UM POUCO DE NOVIDADE
    CONTINUA O MAIS RÁPIDO QUE VOCÊ PUDER

    ResponderExcluir
  9. M
    A
    R
    A
    V
    I
    L
    H
    O
    S
    O
    MAS ISSO NÃO É NOVIDADE
    CONTINUA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL TA

    ResponderExcluir
  10. nossa ...... ta mais que perfeita
    continua

    ResponderExcluir
  11. quero +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    muito mais
    Justin tem que ir atrás dela, precisa ir
    DEVE IR

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre