6 de janeiro de 2013

-> 11º Chapter - Enviada para matar <-


Purifica o teu coração antes de permitires que
o amor entre nele, pois até o mel mais doce
azeda num recipiente sujo

- Pitágoras -


#Confusa

P.O.V. Você

        No meio da noite eu me levantei pois não aguentava mais ficar deitada e não conseguir dormir. Justin estava ao meu lado então tive que fazer o mínimo de barulho para não acordá-lo.
        Abri a porta da frente da casa e sai. Queria andar um pouco na praia, queria esquecer o que tinha acabado de presenciar. Morte. Morte. Isso já estava me deixando louca. Não queria matar mais ninguém.
        Me sentei na areia e fiquei escrevendo o nome dos meus pais. Eles faziam tanta falta, minha vida não é mais completa sem eles por perto. Queria que minha mãe estivesse aqui dizendo o que deveria fazer para tirar essa solidão infeliz.
        O céu estava limpo e com estrelas colorindo a bela imensidão azul. Fechei os olhos e logo veio uma lufada de vento forte, quase fazendo com que eu caísse.

        - O que eu faço, hein? - perguntei a mim mesma - Deus, por que tirá-ses a minha família? Por que eu tive que seguir o meu caminho sozinha tão nova?

        Outra lufada de vento e por um momento eu achei que Deus estava tentando falar alguma coisa comigo. Tirei esse pensamento da minha mente quando meu telefone tocou.


-> Ligação <-

- Alô? - falei
- (seu nome), onde você está?
- Eu estou em uma casa de praia com o Justin
- O Willian está louco atrás de você
- Vem pra cá, Chaz - pedi quase chorando - Por favor
- To indo. Onde fica essa casa?
- Fica quase uma hora depois do centro da cidade, depois você pega uma estrada de barro, de frente vai logo ver a casa
- O.k. - ele falou e eu pudi escutar o carro sendo ligado - Daqui a pouco estou chegando
- Obrigada, Chaz

-> Fim de ligação <-

        Fiquei mais calma quando Chaz disse que vieira até aqui só para me fazer companhia. Adorava o Chaz por causa disso, para ele não tem obstáculos para ficar ao lado de uma amizade.
        Agora o que me intrigou foi o que ele disse "O Willian está louco atrás de você". Com certeza ele estava vindo com o Chaz, do jeito que eu conheço o Will.
        Por enquanto que eles não chegavam eu fui andar um pouco perto da água. O mar estava calmo a não ser pelas quebradas que ele dava na areia. A água estava quente enquanto o vento que o acompanhava estava frio.

        - Bela noite, não acha? - perguntou uma pessoa
        - É sim, Victor - olhei para ele e logo me afastei
        - Calma, não irei fazer nada contra você
        - Hum... então o que está fazendo aqui?
        - Podemos conversar?
        - Não falo com a pessoa que mandou matar meus pais
        - Está ficando louca? Eu não mandei matar ninguém, principalmente seus pais que eram meus melhores amigos
        - Mentira, meus pais nunca me falaram sobre você
        - Porque eu sou um criminoso e pode acreditar seus pais eram iguais a você. Argentes.
        - Como você pode dizer uma coisa que não sabe?

        Ele se sentou e ficou olhando para mim, não me comendo com olhos e sim tentando entender o que precisava falar.

        - Eu sei muito bem o que estou falando, pois eu os chamei para trabalhar pra mim e eles disseram que estavam trabalhando para outra pessoa
        - Quem era essa outra pessoa?
        - Eu não sei, (seu nome), eu sinceramente não sei
        - Você está mentindo
        - Não estou. Felipe e Elizabeth eram as únicas pessoas com quem eu acreditava de verdade... foram os únicos que sabiam do meu segredo e ficaram calados
        - Você os ameaçou
        - Pelo jeito vai ser difícil mostrar que estou falando a verdade, mas quando você perceber, eu não estarei mais aqui
        - Do que você está falando?
        - Estou velho, e meu tempo está se esgotando. Agora a pessoa que mandou matar os seus pais está diante de seus olhos, sendo que você não quer enxergar isso

        Ele se levantou e foi embora, me deixando naquela curiosidade de saber quem havia matado os meus pais. O que ele quis dizer que a única pessoa que eu menos imaginava era o culpado disso tudo?
        Continuei caminhando até não conseguir mais ver a casa. Não queria deixar o Justin sozinho, mas também não gostava de ficar o tempo todo ao lado dele. Precisava do meu espaço.
        Pensei em todas as pessoas que não eram muito próximas de nós e não consegui pensar quem seria o culpado. Minha cabeça estava ficando dolorida de tanto pensar, então resolvi deitar um pouquinho e descansar.

        - Até que fim eu te achei - disse uma pessoa
        - Justin? Você devia estar dormindo
        - Não consegui dormir quando você não estava mais ao meu lado
        - Eu preciso ficar sozinha. Por favor...
        - (seu nome) - gritou um homem, Willian

        Olhei pro Justin e ele estava indo embora. Passei a mão sobre a cabeça e o Chaz me abraçou com força. Willian estava bem logo atrás dele.

        - Ah, Chaz, o que é que eu faço na minha vida?
        - Oh, minha linda, não fica assim - ele me abraçou mais forte
        - Vocês ficam hoje comigo? - perguntei olhando pro Willian
        - Claro - respondeu os dois juntos

        Willian pegou na minha mão e logo começamos a correr um atrás do outro. Chaz jogou água no rosto do Will que fez com que ele se desequilibrasse e caísse. A mesma coisa eu fiz com o Chaz que fez de tudo para me pegar. Subi em cima de suas costas e começamos a sorrir que nem dois loucos.
        Eu adorava estar junto do Willian, mas ele ainda não sabia que eu pertencia ao mundo dele. Eu era uma criminosa e ele um homem comum. Não queria desgraçar a sua vida.
        O Justin me aceitou porque eu era igual a ele, mas se soubesse o que eu era de verdade, tinha certeza de que não me quereria mais, nem como amiga nem como namorada.
        Não tinha como dizer isso ao Willian e nem ao Chaz. Não saberia se seria amada depois de contar uma coisa que até agora estava escondendo. Mas não estava disposta de quebrar a alegria que estávamos sentindo agora então resolvi contar outra hora.
        Será que eles vão me aceitar depois de saber de toda a verdade?


Quem será que matou os pais da (seu nome)?
Deem suas opiniões... Vão ter muitas surpresas a partir
do capítulo 13...
Comentem...
Sigam @Stelima25... eu sigo de volta
Obrigada

24 comentários:

  1. oque sera que a (seunome) esconde ? ;o to muito curiosa pra saber omg . ficou muito vida . continua s2

    ResponderExcluir
  2. meu deus que capítulo perfeito
    o que essa mulher esconde?
    conta por favor

    ResponderExcluir
  3. IB melhor do que a sua não existe
    continua por favor
    to super curiosa para saber de todos os segredos

    ResponderExcluir
  4. woooooooooow, fico muito perfeito, continua, oque sera qe ela esconde ? conte nos u-u KK

    ResponderExcluir
  5. Se for o JUSTIN que matou vai ser muito foda kkkkkkk
    Achei que o Chaz já sabia o.O
    Continua logooo ^^

    ResponderExcluir
  6. acho qe quem matou fooi a valentiina u.u e que segredo é esse? continuuuuuuuue pliiiis'

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS TA FICANDO SUPER PERFEITA
    EU ACHO QUE QUEM MATOU FOI O VICTOR, O QUE ELE TA FAZENDO É APENAS PRA GANHAR CONFIAÇA
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  8. ta muito perfeito
    eu acho que quem matou foi o Victor, ele está apenas jogando
    continua por favor

    ResponderExcluir
  9. eu acho que quem matou foi o Vicotr
    ele está apenas jogando
    querendo a confiança dela primeiro
    o que ela esconde?
    aaaaaaaaaaaa continua

    ResponderExcluir
  10. o próximo capítulo eu quero BIG
    imagine se a pessoa que matou fosse o Chaz kk
    loucura né
    continua logo

    ResponderExcluir
  11. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, omg quem sera essa pessoa que matou os pais da (seunome) , continua , e esse segredo? omg , presiso ler , continua logo pls pls

    ResponderExcluir
  12. eu preciso ler a continuação
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta logo, sua doidinha
    nao me deixe curiosa

    ResponderExcluir
  13. se você não continuar eu vou morrer
    e você não quer perder uma de suas leitoras, certo?
    ENTÃO CONTINUA LOGO SUA DIVA

    ResponderExcluir
  14. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
    CONTINUA PELO BIEBER AMADO
    NÃO ESTOU CONSEGUINDO SEGURAR A MINHA ANSIEDADE

    ResponderExcluir
  15. CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  16. hum.... quem matou foi o victor, ele ta querendo confiança antes de tudo
    CONTINUA PORQUE EU QUERO SABER A VERDADE

    ResponderExcluir
  17. hum... eu acho que quem matou foi o Victor
    ele está querendo confiança isso sim
    continua quero saber de todas as verdades

    ResponderExcluir
  18. EU ODEIO ESSE VICTOR
    ELE MATOU OS PAIS DELA COM CERTEZA
    CONTINUA LOGO POR FAVOR
    TO MUITO CURIOSA

    ResponderExcluir
  19. posta logo
    já to morta de ansiedade
    não vou dar opinião precipitada.... mas espero que não tenha sido o Justin

    ResponderExcluir
  20. Leitora nova :) MEU DEUS, SUA FIC É FANTÁSTICA! Nunca li uma fic hospedagem com construtor de sites assim! Você é MUITO diva! Hey! Cadê a continuação??? Haha, continua logo ;)

    ResponderExcluir
  21. por que eu sempre chego quase no final *0*?
    vou ser uma das primeiras, você vai ver kkk
    voltando a IB..... quer mesmo que eu comente? Sim? OK
    PERFEITA, PERFEITA, PERFEITA
    CONTINUA LOGO
    NÃO ME DEIXA CURIOSA

    ResponderExcluir
  22. Quer uma ótima noticia ?
    Sou leitora nova , mais uma para coleção !! Ebaaa!!
    Eu estou fascinada com a sua historinha ta d ++ , continua !

    ResponderExcluir
  23. o justin e chaz não pode ter sido , primeiro pq, a (seunome) e ele tem quase a mesma idade, e os pais dela morreram quando ela ainda era criança, e taus,entao acho que só pode ter sido a valentina oou o victor , cooooontinua

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre