3 de dezembro de 2012

Sinopse - Enviada para matar

        Resolvi colocar a sinopse da minha nova IB..... Questionem, digam se estão ansiosas para ler o primeiro capítulo.....



--------------------------------------------------------------------------------------
        Classificação indicativa: +14 anos
        Gêneros: Romance, suspense, ação
        Contém: Linguagem imprópria, brigas, mortes...


        Personagem principal: Você

  Algum tempo atrás fui contratada para eliminar definitivamente um menino. Pelo qual minha mestre disse "Esse garoto não pertence a esse mundo. Então, (seu nome completo), eu estou lhe enviando a uma missão que obrigatoriamente deve ser cumprida. Será que você consegue fazer isso?"
  Oh, vou ser sincera, não vou conseguir pois quem ela mandou eu matar foi o meu melhor amigo

        Então essa IB não vai ser muito romântica...
        Se vai ter beijo? Não sei informa...
        Se vai ter sexo? Não posso dizer...
        Só sei que essa IB vai ser umas daquelas que vai me fazer ficar arrepiada com cada capítulo. Curiosas? Então aguardem!!

Comprimentos finais,
Dona do Blogger

6 comentários:

  1. Nossa fiquei arrepiada agora diva,cara essa ib parece que vai ser foda entao diva posta logo o priemeiro cap ta bom*anciosa*bjs flor

    ResponderExcluir
  2. ooooooooooi :3
    leitoora noova aqiie. pelo jeito vaai ser muitooo arrepianta poor favoor começe logooo. ansiosa! s2 bjooos

    ResponderExcluir
  3. Anciosa para ver no que vai dar!
    Adoro historias assim!

    ResponderExcluir
  4. meu deus, to completamente arrepiada. to louca para ler o primeiro capítulo
    não demora para postar ta

    ResponderExcluir
  5. to curiosíssima para saber o primeira capítulo
    não demora muito por favor

    ResponderExcluir
  6. Oi Steph (olha a intimidade haha') bom, eu sou do blog gotswaggie.blogpot.com & voce tinha me pedido pra dar uma olhada aqui! Bom olhei, adorei :D Tô anciosa pra nova ib. Se puder, siga meu blog de volta ok shawty!? ;*

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre