29 de dezembro de 2012

Ownt *--* ganhei + um Selinho


Perguntinhas da Imagine Simpsonizer sendo respondidas

* Você gosta de Jelena?
R: Não tenho nada contra, só não gosto o jeito que ele está se tornando
(Selenators me perdoem) mas depois que ele começou a namorar a Selena
Justin mudou da água pro vinho... Mas eu só quero ver eles felizes

* Qual foi a maior loucura que você fez pelo Justin?
R: Eu acho que foi furar meu braço para fazer a letra dele
Gente, não to mentindo, eu quase fiz isso mesmo sendo que minha melhor amiga
viu e não deixou...

Você prefere o Girlfriend ou o Someday?
R: Eu prefiro o Someday

* O que você achou quando o Justin dedicou um dos seus prêmios do AMA pro haters?
R: Para ser sincera eu nem vi o programa

* Qual música do Justin você mais gosta ou mais escuta?
R: A música mais linda é a Turn To You
Aquela que ele fez numa homenagem para todas as mães....





Regras Simples

1 - Indicar 3 blogs

2 - Fazer 4 perguntas aos blogs indicados
3 - Avisar aos blogs que indicou


Perguntinhas para os indicados

# Se você estivesse namorando e seu namorado não aceitasse sua paixão pelo Justin Bieber, o que você faria?
# Acha errado as atitudes de algumas Beliebers contra a Selena?
# O que você acha dos Haters do Justin Bieber?
# Qual sua opinião sobre o novo Perfume do Justin, Girlfriend?


Tenham uma boa noite e parabéns para aqueles que ganharam um selinho

2 comentários:

  1. gata, tenho mais selinhos para você
    tirasse a sorte grande, mas também você merece
    http://historiasdaselenagomez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre