30 de dezembro de 2012

OMGG.... Não estou acreditando nisso....... + selinhos?

Perguntinhas da My First Love sendo respondidas

>> Primeiro Selinho <<


* Você sente ciúmes do Bieber?
R: Um pouco, mas sei me controlar... Ás vezes

* Já teve algum sonho hot com o Bieber?
R: Que isso, eu sou uma garota culta... Não posso ficar pensando nisso kkk

* Já discutiu com algum Hater?
R: Nunca, mas queria só para experimentar a experiência

<<-------------------------------------------------------------->>

>> Segundo Selinho <<


* Se o Justin pedisse para você usar uma fantasia bem ousada, qual você escolheria?

R: Eu gosto de piratas, mas eu acharia mais ousada de policial


* Como seria os nomes dos seus filhos com o Justin?

R: Hum... Eu queria um casal então seria Kristen e James


* Já foi Hater do Justin?

R: Não, e nunca quero ser


<<----------------------------------------------------------------->>

>> Terceiro Selinho <<


* Se uma belieber namorasse o Bieber, você aceitaria?

R: Aceitaria


* Diga uma parte do corpo do Justin que mais te excita?

R: O abdômen e sua boca linda


* Se o seu namorado fosse um Hater do Justin, o que você faria?
R: Se eu o amasse, no caso meu namorado, e se ele me amasse, com certeza me entenderia... Mas se não desse, o único jeito era  acabar mesmo u.u


Thanks, minha gata

Um comentário:

  1. oi queria me chamo leticia ..bom adorei seu blog tenho um selinho pra vc ..bjs...http://lekerevlog.blogspot.com.br/2012/12/capitulo-7.html

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre