6 de dezembro de 2012

Mais selinhos.... EBA!!



Regras Simples

1 - Indicar 2 blogs
2 - Fazer 2 perguntas aos blogs indicados
3 - Avisar aos blogs que indicou

Perguntinhas sendo respondidas

* Se existisse só você e o Cody no mundo, o que faria?
R: Eu faria tantas coisas que nem por palavras não daria para explicar (sem safadezas garotas)

*  Acha o Cody Sexy?
R: Eu acho ele um fofo, mas não acho tão sexy assim.... mas tá no inicio da maturidade ainda né... vamos ver no que vai dar

* Qual corte de cabelo dele é mais bonito?
R: O mais recente, com certeza.... parece um homem formado já

* Prefere ele com ou sem aparelhos?
R: Sem aparelhos

* Você gostaria de ser irmã da Alli ou irmã do Cody? (Ps: Finja que eles não são irmãos)
R: Gostaria de ser irmã dela, porque assim eu poderia pegar ele.... porque irmão pegar irmão é pecado dos grandes


Perguntinhas para os indicados

# Quando se tornou fã do Cody Simpson?
# É criticada por ser fã dele? O que você faz contra isso?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Regras simples

1 - Indicar 3 blogs
2 - Fazer 2 perguntas aos blogs indicados
3 - Avisar aos blogs que indicou


Perguntinhas sendo respondidas

* Você gosta da Miley?
R: Gosto mundo da Miley, mas não a ponto de ser fanática....

* Quem é o seu maior ídolo?
R: Meu maior ídolo.... Michael Jackson, logo depois vem Justin Bieber, claro

* Qual é a melhor música da Miley na sua opinião?
R: The Climb, acho essa música maravilhosa


Perguntinhas para os indicados

# Se fosse para escolher um dos atores mais lindo do cinema, quem você escolheria?
# Você gosta mais de Ib's hot's ou Ib's românticas?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Regras simples

1 - Indicar 2 blogs
2 - Fazer 2 perguntas aos blogs indicados
3 - Avisar aos blogs que indicou


Perguntinhas sendo respondidas

* Você já teve algum sonho com um de seus ídolos? Sim? Com quem foi? Como foi?
R: Todos nós já tivemos algum sonho com nosso ídolo... O meu foi com o Taylor Lautner... agente tava em uma festa não sei de quem e isso nem importava na hora.... De repente ele
puxa minha cintura e lasca-me um beijo daqueles de tirar o fôlego. Até hoje me lembro como foi e fico dizendo a mim mesma "como eu queria que fosse de verdade"... Quem me dera"

* Já foi para algum show do seu lado?
R: Ainda não, mas irei em breve se Deus quiser

* Você giraria o mundo só para encontrar seu maior ídolo?
R: Eu giraria, mas será que valeria a pena mesmo? Vai que ele não queira dar atenção a mim, como é que eu fico depois disso? Tipo, volto pra casa chorando de decepção


Perguntinhas para os indicados

# O que você achou da nova biografia do Justin Bieber?
# Qual vídeo do Justin você se enxerga?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Regras simples

1 - Indicar 1 blog
2 - Fazer 2 perguntas ao blog indicado
3 - Avisar ao blog que indicou


Perguntinhas sendo respondidas

* Qual seria a maior loucura que você faria para chamar a atenção dos dois pombinhos, Justin Bieber e Selena Gomez?
R: Como eles dois se preocupam demais com os seus fãs, eu faria um desmaio repentino.... asma mesmo... nisso eles ficariam preocupados e me levariam para um hospital, e só saíssem de lá quando tivessem uma certeza de que eu estava melhor.... kkk, eu acho que faria isso mesmo

* Você é contra o namoro deles dois?
R: Não sou nem um pouco, acho que eles fazem um par super fofo....



Perguntinhas para os indicados

# Qual a melhor música da Selena Gomez, na sua opinião?
# Você gosta do jeito que ela se veste?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Regras simples

1 - Indicar 2 blogs
http://jasonmccannseducao.blogspot.com.br/
http://justinbieber-myhearth.blogspot.com/
2 - Fazer 2 perguntas aos blogs indicados
3 - Avisar aos blogs que indicou


Perguntinhas sendo respondidas

* Qual das ex-namoradas do Justin você mais gosta? Por que?
R: Eu amo a Caitlin Beadles, porque eu tinha certeza absoluta de que era amor verdadeiro entre eles então a fama chegar.... e também ela ficou com ele porque ela o amava de verdade, Justin era um garoto normal

* Se você passasse pela rua e visse os pombinhos brigando, o que você faria se gostasse deles? E se não gostasse?
R: Eu não faria absolutamente nada, gostando deles ou não, porque briga de marido e mulher ninguém mete a colher, certo....



Perguntinhas para os indicados

# Já foi para algum show do Justin?
# Se Justin mandasse um Tweet para seu Twittwe dizendo que te amava, como você reagiria?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Regras simples

1 - Indicar 2 blogs
2 - Fazer 2 perguntas aos blogs indicado
3 - Avisar aos blogs que indicou


Perguntinhas sendo respondidas

* É fã da Selena Gomez?
R: Não sou fã, mas gosto das músicas dela, gosto do jeito que ela se veste e o jeitinho que ela faz para ver os seus amigos sorrirem

* Você tentaria separar eles dois só para ter o Justin só para você?
R: Lógico que não, porque eu ficaria feliz, mas tinha certeza de que ele estaria triste se estivesse ao meu lado porque eu arranquei o grande amor da vida dele.....



Perguntinhas para os indicados

# Aprova o namorado dos dois (Justin Bieber e Selena Gomez)?
# Acha que a Selena só tá com o Justin por causa de dinheiro ou é por que ela o ama de verdade?

Obrigada pelos selinhos, meus amores....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre