31 de dezembro de 2012

-> 6º Chapter - Enviada para matar <-


Pela dor eu aprendi que sou mais
forte do que antes

- Selena Gomez -



#Traição

P.O.V. Justin

        Como foi que essa menina conseguiu me enlouquecer? Como? Que magia foi essa? Eu não consigo mais viver sem ela, não consigo passar um segundo sem pensar nessa garota.
        Até segui-la ao um hotel bem próximo de onde eu "morava", eu fiz. Tava louco para provar aquele corpo em cima do meu. Queria beijar aquela boca carnuda e rosada como nunca quis na minha vida.
        Cheguei ao alojamento do Victor às 04h10min, não estava com nem um pouco de sono então fui malhar. Queria manter meu corpo em forma, principalmente agora que estava de olho nessa gata.
        Victor parecia não estar por ali então tomei a liberdade de entrar na sala dele e pegar seu som. Eu só conseguia malhar se tivesse escutando uma música que incentivava assim eu não ficava com preguiça.
        Tem gente aqui no alojamento que me odeiam por eu ser o preferido do Victor. Quem manda serem muitos ruins. Mas também não me achava o tal só porque nosso mestre dava atenção mais a mim do que pros outros.

        - Bom dia, Justin - falou alguém
        - Bom dia, Ryan - respondi pegando um peso
        - Tas fazendo o que?
        - Sério que eu vou ter que responder essa pergunta idiota? - amostrei o peso
        - Também não precisa ser rude
        - Ninguém mandou você fazer uma pergunta dessas
        - E aí? Matou o cara?
        - Como você sabe? Ah, Victor já deve ter lhe informado
        - Com certeza - ele sorriu e colocou uma música - Como foi a festa?
        - Ótima, tirando a parte que eu não consegui realizar meu trabalho
        - E por que você não conseguiu?
        - Uma garota - respondi e soltei o peso com tudo - Ela está conseguindo me enlouquecer
        - Oshe, tas apaixonado
        - Não to apaixonado, nunca me apaixonei e não vai agora que isso vai acontecer
        - Mas algum dia você sabia que ia se apaixonar
        - Quer saber de uma coisa? Se eu tiver mesmo apaixonado, eu vou ser o cara mais feliz desse mundo
        - E por que, hein? Posso saber?
        - Porque a mulher que estou louco é a coisa mais linda do mundo - dei um sorriso só em lembrar do sorriso dela - Se você ver algum dia, você endoida... Mas pode tirando o olho, ela vai ser minha - avisei logo
       - Duvido, se eu não pegar primeiro
       - Quero ver

        Fiquei enciumado com o que o Ryan disse. Se ele conseguisse mesmo ficar com ela, eu vou me sentir um fracassado. Só a admiro de longe, mas nunca consegui beijá-la, só vivo sonhando com essas coisas.
        Voltei a malhar quando o imbecil do Ryan foi embora. Não iria conseguir fazer nada com ele ali por perto, e ainda mais pensando na garota que eu estava predestinado a namorar.
        Fiquei mais um menos 30 minutos no mesmo movimento e isso já estava me cansando. Minhas pernas bambeavam e meus braços doíam muito. Soltei o peso e coloquei os fones de ouvidos.
        Antes que eu pudesse sair do alongamento, o braço esquerdo do Victor, que se chama Jim, veio me chamar dizendo que ele queria falar comigo sobre uma coisa muito séria. Logo pensei "Pronto, lascou, ele descobriu que eu não consegui realizar o trabalho que ele mandou".
        O segui sem fazer nenhum protesto. Victor estava em pé, segurando uma faca com tanta força que era capaz de ameaçar o cabo de madeira. Engoli em seco e entrei na sala.


        - Bom dia, Justin Drew Bieber

        Era agora que eu tava lascado mesmo. Ele nunca me chamou pelo nome completo a não ser que eu tivesse feito uma coisa muito grave, aponto de colocar a vida dele em risco.

        - Tudo bem com você? - ele perguntou se virando

        Seus olhos estavam vermelhos e cabisbaixos, deve ter passado a madrugada inteira acordado esperando uma resposta positiva da minha parte, mas eles ainda continuavam assustadores.
        Sua respiração estava calma até demais para um homem como ele que tinha aproximadamente 60 anos de idade, mas estava em uma ótima forma. A faca que ele segurava ficava passando de uma mão para outra, me deixando nervoso.

        - O que você quer? - ele perguntou - Me entregar pra polícia?
        - Victor, eu não tive culpa - continuei calmo, pelo menos por enquanto
        - Seu imbecil, é claro que você tem culpa - ele chegou perto de mim e agarrou minha camisa - Quem mandou ameaçar o garoto e depois não matá-lo?
        - Ela estava lá - gritei tirando suas mãos que estavam ameaçando minha blusa
        - Você é um frouxo, se eu tivesse mandado o Ryan...
        - E por que não mandou o Ryan? Se acha ele melhor do que eu, por que não mandou ele?
        - Justin, eu trato você como se fosse filho e é assim que você me agradece?
        - Nunca disse que não gostava dos privilégios que você me dá, mas não vou aceitar desaforo de ninguém, principalmente de um cara que me ensinou tudo
        - O que fizeram com você? Foi ela, num foi? Foi aquela vadia da argente da Valentina, uma tal de (seu nome), foi ela que fez...
        - Cala a boca, Victor. Você não vai falar mal dela na minha frente... Não mais
        - To surpreso. Pela primeira vez eu vejo o meu melhor argente se virando contra mim. Era pra eu ter mandado matá-la antes que você pudesse se apaixonar
        - Se mandar matá-la eu venho até aqui, e juro por Deus que te mato
        - Você está escutando o que está me dizendo? Você vai ser pego, sou eu que te dou proteção... sem mim, você não é nada 
        - Quem é você pra dizer que eu não sou nada? Acha que você é tudo?... Para mim, você que não é um nada, porque se não fosse por nós, todos os homens que trabalham para você, ha-ha, Victor, você já estava atrás das grades
        - E por que você tem tanta certeza disso?
        - Porque você não tem coragem de sair e matar aquelas pessoas que você manda os seus argentes fazerem isso para você... Quer saber? Eu cansei - virei às costas e fui saindo da sala
        - Nunca dê as costas para mim - ele gritou e logo depois sinto a faca raspar bem pertinho do meu braço, parando perto da maçaneta
        - Quer me matar? - gritei furioso - Pelo menos me mate quando eu tiver de frente. Assim você vai ser um homem corajoso
        - Eu nunca teria coragem de matar um garoto que eu cuidei como se fosse meu filho
        - Esse é seu problema. Você tem pena, você sabe que tem um coração, mas não sabe usá-lo. Eu sei que o Victor que está na minha frente, não é Victor que a sua mãe conhece
        - Como sabe da minha mãe? Eu nunca falei quem era a minha mãe
        - Tchau, quero dar um tempo... Um mês de folga
        - Faça o que quiser, mas hoje mesmo essa (seu nome) não me escapa
        - Eu já avisei, não quero avisar pela segunda vez

        Sai da sala onde estava um monte de homens com olhos arregalados, surpresos por eu ter desafiado o Victor pela primeira vez. Sabia muito bem que eu estava prestes a perde esse emprego, mas pelo menos assim eu posso recomeçar a minha vida.
        Cada palavra que eu disse lá dentro iria acontecer. Se ele encostar um dedo, um dedinho sequer, na mulher que eu estou amando, eu o mato. Sem dó. Pois na minha frente ele nunca mais vai desafiá-la.
        Agora eu estava com um mau pressentimento. Sabia que ia acontecer algo com ela. Não sei quando, mas vai acontecer. Eu tinha que protegê-la. Tinha cuidar da vida dela como se fosse a minha vida que tivesse em jogo, quer dizer, e estar em jogo.
        Olhei no relógio e era 05h00min. Estava a fim de ir ao hotel onde (seu nome) estava hospedada e ficar lá ao lado dela, talvez até beijá-la. Mas tinha um problema, como eu ia sair sem ser visto.
        Já sei. Chaz.

-> Ligação <-

- Chaz, preciso da sua ajuda - falei sem dizer ao menos um "oi"
- O que houve? - ele estava com uma voz de sono
- Vem aqui no alojamento e diz que precisa falar comigo
- Brigasse com o Victor?
- Te explico tudo depois
- O.k. Tem que ser agora?
- Agora. Não demora
- Certo

-> Fim de ligação <-

        Chaz era um cara que eu podia confiar totalmente, até entregar minha futura namorada nas mãos deles. Ele sabia que eu era um argente e que matava as pessoas, mesmo sendo contra minha vontade.
        Ele não tinha medo de ficar ao meu lado, mas eu tinha. Não gostava quando eu saia com ele, porque qualquer momento uma pessoa pode me conhecer nas ruas e ligar para polícia. Assim ele seria prego juntamente comigo como cúmplice.
        Ele era meu melhor amigo, então entre agente não tem segredos.

        - Justin, o seu amigo está lhe chamando ai fora

        Graças a Deus ele chegou não aguentava mais esperar. Eram exatamente 05h45min. Não queria visitá-la muito cedo, então primeiro eu iria tomar café numa lanchonete aqui perto, e depois tentar distrair o espião que Victor iria colocar para me vigiar.
        Já havia tomado banho e colocado uma roupa simples, então só faltava pegar o dinheiro e o celular. Ryan estava parado, encostado na porta do meu quarto, observando-me.

        - O que é? - perguntei passando por ele
        - Acha que eu não sei?
        - Sabe o que?
        - Que você vai se encontrar com aquela argente da Valentina. Eu sei onde ela está hospedada e vou fazer o que quiser lá
        - Eu adoro as suas provocações, Ryan Butler, mas fique sabendo que nada disso me afeta
        - Pois deveria, ela vai ser minha
        - É o que vamos ver

        Empurrei seu ombro com tudo, deixando-0 super puto, e fui me encontrar com o Chaz. Minha sorte é que eu não precisava pegar o meu carro, pois Chaz já tinha o dele.
        Quando estava chegando ao portão principal, estavam cheios de homens com armas olhando diretamente para mim. Se Victor acha mesmo que vai me manter aqui pra sempre, ele está muito enganado.



        - Abram a porta - ordenei
        - Victor não deixou você sair - disse Jim, o braço esquerdo
        - Victor não manda mais em mim, agora abram a porta antes que eu possa estourar seus miolos
        - Justin, seu mestre, nosso mestre não deixou...
        - Vai abrir não? Você que pediu

        Puxei a arma que estava nas mãos deles e dei um tiro no seu braço, deixando-o imobilizado. Ele chorou de dor e caiu no chão, tentando estancar o sangue que não parava de jorrar.

        - Alguém mais? - perguntei olhando pra todos - Vão abrir a porta ou não?

        Imediatamente o portão foi aberto. Joguei a arma bem perto do rosto do Jim e sai fumegando pelo nariz. O carro do Chaz estava ligando então só foi o tempo de eu entrar e colocar o cinto.

        - O que houve?
        - Ele ameaçou a matar a garota que estou gostando
        - Eu conheço? - ele perguntou sem tirar os olhos da pista
        - Pior que conhece - respondi
        - Como é nome dela?
        - É a sua amiga
        - (seu nome)? - ele deu uma parada
        - Cara, você podia bater em um carro fazendo dando essa freada brusca
        - Desculpa, mas por que logo ela?
        - Tem algo a haver com isso?
        - Claro, Willian vai voltar com ela

        Calei-me. Apesar tinha uma probabilidade de ela voltar mesmo, pois eles já foram namorados e não tinha como esquecer uma mulher daquelas. Ela é tudo o que um homem gostaria de ter.
        Primeira parada foi numa lanchonete um pouco longe do hotel. Como eu havia dito, tinha um argente atrás de mim, que era exatamente a pessoa que havia imaginado. Ryan Butler. Ele era tão burro que nem se esconder direito, ele sabia.

        - O que foi?
        - Fomos seguidos - falei me sentando
        - Relaxa, eu conheço um caminho muito complicado e bastante movimento
        - Mas vai dar lá no hotel dela?
        - Vai
        - Ótimo

        Comemos e entramos no carro de novo. Eu só ficava observando o carro que o Ryn iria entrar, assim poderíamos despistá-lo mais fácil. Ele estava sozinho então iria se perder.
        Demorou um pouco para despistá-lo o Ryan, mas finalmente conseguimos. Pude até perceber que o Chaz ficou mais aliviado do que eu.
        Alguns minutos depois, conseguimos ver o hotel a nossa frente. Era cedo demais para visitá-la, mas precisava ver aquele rostinho delicado pela segunda vez no mesmo dia.

        - Não irei demorar - falei abrindo a porta
        - Cuide da minha amiga
        - Eu irei

        Fui até a recepção e me anunciei como se fosse o amigo dela, Willian. Enquanto esperava pela resposta fui analisando o lugar para ver se o Ryan estava por perto, se ele conseguiu nos achar de novo.

        - Pode subir, senhor Willian
        - Obrigado
        - Quarto 550

        Fui subindo as escadas rapidamente, escapando dos olhares safados que a recepcionista me dava, parecia até me comer com os olhos. Ela até que era jeitosinha, mas não dava para mim.
        Bati na porta, acompanhado pelo um Toc, toc sonoro. Rapidamente a porta foi aberta e lá estava ela com uma camisola curtíssima, fazendo meu Jerry se animar rapidamente.


        Desci as escadas com um sorriso radiante. Finalmente consegui beijá-la. Em momento algum ela pareceu não gostar do beijo, ao contrário disso, até cedeu com ansiedade.
        Foi um dos melhores beijos que eu dei na minha vida. Eu ficava excitado só em lembrar do corpo escultural coberto por aquela camisola que quase não cobria a bunda perfeita e bem durinha.
        Agora o que mais me perturbou foi ela dizer que ainda era virgem. Como não a conhecia direito, não acreditei muito nessa lábia, mas depois veio a conversa com o Victor. Ele disse que quase foi para cama com ela, mas logo levou uma facada.
        Será mesmo que ela ainda era virgem?

        - O que aconteceu lá em cima? - perguntou Chaz quando entrei no carro
        - Eu a beijei
        - Sério?
        - Claro, acha mesmo que eu iria mentir?
        - Hum... Avisou sobre o que poderia acontecer?
        - Não, pior que eu fiquei com medo de ela achar que estava ali só para dar uma pista pro Victor
        - Ela não ia achar isso
        - Como tem tanta certeza?
        - Não sei, mas ela não ia achar isso
        - Tudo bem - coloquei o cinto - Vamos logo, não quero brigar com o Victor de novo

        Ele ligou o carro e voltamos para o alojamento. Antes que eu pudesse sair do carro, já que não queria que o Chaz me deixasse na frente, vi de longe várias viaturas da polícia, mas elas não estavam na frente do alojamento e sim na frente de uma casa.
        Congelei literalmente. Como eu era procurado, eles obviamente teriam uma foto minha. Se esses infelizes me conhecessem, eu iria para a cadeia então pedi pro Chaz me deixar lá dentro mesmo.

        - Ta com medo dos polícias, Justin? - perguntou Jim quando sai do carro
        - Então quer dizer que você não está?
        - Você é um imbecil mesmo
        - Olha quem fala - dei um sorriso irônico - Agora me deixa em paz

        Fui pro meu quarto, para dormir um pouco. Estava exausto. Mas minha passagem foi bloqueada por um brutamonte, que conheci logo como sendo o segurança do Victor.

        - Sai da minha frente - falei rudemente
        - Victor quer falar com você
        - Mas eu não quero falar com ele
        - Você não tem o que querer - ele agarrou meu braço com força - Vamos logo, seu nanico

        Não tinha como me livrar daquele homem. Ele era mais forte que eu, mais alto e mais violento com certeza. O brutamonte foi me levando por um lugar diferente, parecia que estava indo pra o pátio.
        Dito e feito. Estavam todos lá. Victor estava sentado em uma cadeira no centro do pátio. Meu coração bateu mais forte. Tinha medo de morrer agora e depois saber que (seu nome) ia ser morta.

        - Chegou o nosso traidor - gritou Victor e todos me se viraram
        - Quem é o traidor aqui é você, Victor
        - Mas não fui eu que me encantei com a argente de Valentina. Aquela vadia
        - Victor, já basta - me soltei das mãos do brutamonte - Você já passou dos limites
        - Oh, o traidor vai me matar mesmo? Nossa
        - Victor, o que você quer? Fala logo
        - Você não faz mais parte da minha trupe. Eu quero você longe daqui, seu traidor




Esse foi o último capítulo do ano
2013 tem mais, muito mais
Irei ficar dois dias sem postar, porque vou estar meia ocupada
Mas vou voltar a postar rapidinho, ok?
Então, tenham um belo dia e um próspero ano novo...
Brasileiras = Swaggies do Bieber

16 comentários:

  1. eu ameeei esse cap, nossa oq sera que vai acontecer com o Bieber ;o , continua amr , e que pena que vc n vai poder postar esses dias :\ , mas espero que seja logo, tá perfeito <33

    ResponderExcluir
  2. eu amei nesse capítulo
    ficou super tenso
    continua por favor

    ResponderExcluir
  3. meu deus
    eu to começando a odiar esse Victor
    quem ele pensa que é para falar assim com o meu Bieber
    continua ta perfeito como sempre

    ResponderExcluir
  4. Continua logo linda! /Leitora nova
    ...
    Estou seguindo o blog será que você poderia seguir e comentar dizendo oque esta achando da nova IB desse aqui: http://stories-beliebers.blogspot.com.br/

    continua please e Obrigada! *-*

    ResponderExcluir
  5. me arrepiei todinha com a briga dos dois
    amei, amei, amei, amei
    esse capítulo ficou super, ultra, mega perfeito

    ResponderExcluir
  6. posta mais, posta mais, posta mais por favor

    ResponderExcluir
  7. EU SOU MUITO OBCECADA PELA SUA IB
    CONTINUA POR FAVOR (L)_(L)

    ResponderExcluir
  8. Posta logo o próximo capítulo bb. Amo a sua #IB...

    ResponderExcluir
  9. MAIS, MAIS, MAIS, MAIS, MAIS, MAIS, MAIS, MAIS, MAIS.........
    NÃO DEMORA

    ResponderExcluir
  10. VAI CONTINUA EU TO AQUI DOIDONA PARA SABER O RESTO!

    ResponderExcluir
  11. você quer me deixar louca, garota? Como pode me deixar assim? Curiosa?
    ficou super perfeito e eu preciso que você continue

    ResponderExcluir
  12. Aaaaaaaaaaah continue por favor... Eu amo essa imagine cara ...e sou muito curiosa
    Não demore por favor senão eu morro
    imagina só você ligar a TV e ver assim
    "garota morre de curiosidade por não saber a continuidade de uma historia porque a autora não continuou"
    nossa da onde foi que eu tirei isso
    Pelo Amor de Bieber kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    enfim continua linda

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre