14 de dezembro de 2012

-> 2º Chapter - Enviada para matar <-



Sou feliz do jeito que eu sou
E não vou viver infeliz
Para agradar ninguém
- Rihanna -



#Pode confiar em mim

P.O.V. Justin

        Sou um dos piores caras do meu país. Sou procurado pelo mundo inteiro por causa dos meus crimes. Tenho 24 anos e pego qualquer um que me desafiar. Não gosto nem um pouco de brincadeira de mau gosto por isso que morrem pelas minhas mãos. Não tenho nem um pouco de piedade.
  Trabalhava sozinho porque pessoas me atrapalhariam, incomodariam e eu seria obrigado a matá-las. E também, mesmo sendo um criminoso, não gostava de ver as pessoas presas por minha causa. Nunca fui preso porque sou esperto.
Não vejo minha mãe há anos e não demonstro que estou com saudades. Todas às vezes ela mandava mensagens, tipo, por onde você anda meu filho? Estou preocupada. Por que não retorna minhas mensagens? Às vezes ligava e eu sempre fui rude, pedindo para não ligar mais. Lembro-me até a última vez que falei com ela.


-> Flashback <-

  - Me esquece, mãe - gritei do meu quarto
- Mas filho, para onde você vai?
  - Vou ficar bem longe de casa

        Nessa época eu tinha 17 anos de idade e já estava ficando famoso por ter matado dois homens que estavam enchendo meu saco no meio da rua.
        Eu também não queria botar a vida dela em risco. Primeiro porque eu a amo muito e segundo porque era o único jeito de me atingir. Isso eu não queria de jeito nenhum então a única maneira era sair de casa mesmo.

        - Você precisa de mim, precisa do meu amor - dizia minha mãe quando estava descendo a escada
        - Não preciso dessa droga de amor. Me esquece. Finge que não existo - gritei
        - Como vou fazer isso se você é o meu único filho?
        - Fácil, finge que perdeu seu filho

  Sai de casa sem ao menos dar um beijo de despedida. Deixei ela lá, chorando e implorando para que eu voltasse. Entrei no meu carro e sai viajando pelo país, matando, roubando e fazendo muitas outras coisas que não prestavam. Não queria que minha mãe se metesse na minha vida de bandido.


-> Flashback <-

        Pego qualquer puta que quiser me dar a boceta. Mas eu também sou muito fresco. Se deitar comigo, vai ter que dar o cu também. Gosto de rasgar tudo de uma vez só. Gosto de escutar os gritos de dor delas. Gosto de verdade.
        Minha rola é enorme. 22 centímetros de comprimento e 7 centímetros de largura. Sou potente. Às vezes quando elas não aguentam mais, tentam me tirar de dentro delas, mas é completamente em vão. Coloco muita força e gozo dentro delas mesmo. Nem sei se algumas delas já engravidaram, e se estiverem eu não estou nem ai.
        Mas um dia mudou quando conheci o Victor. Um mandante de pessoas criminosas como eu. Era profissional e sabia exatamente o que fazer. Tinha uma academia só dele para assinar como matar sem ser descoberto depois do que aconteceu.
        Aceitei na hora. Trabalho envolvendo morte era comigo mesmo. Trabalhava duro o dia inteiro para caçar uma pessoa que eu não sabia quem era. Victor disse que era uma pessoa profissional, no caso a pessoa que eu estou sendo treinado para matar quando chegar a hora certa, e pediu para que eu tivesse cuidado.
        Sempre escutei falar dela, mas nunca vi uma foto ou pessoalmente. Teve argente daqui que já foram mortos, acho que 10 homens, pelas mãos dela. É a principal inimiga do Victor.
        Estávamos na sala dele que tinha quadros de pessoas que eram alvos dos seus argentes. Mais homens do que mulheres. A minha vítima, assim eu espero, era um homem porque se for uma mulher eu vou me perder. Principalmente se ela for bonita.

        - Justin, tenho uma proposta para você
        - Pode dizer - falei
        - A sua vítima foi mudada
        - Como assim? 
        - Ela foi morta pela aquela argente da Valentina, (seu nome completo)
        - Não a conheço
        - Você vai conhecê-la. Pois vai ser ela quem você vai matar
        - Posso ver uma foto dela?

        Ele mexeu na gaveta e de lá tirou uma foto. Tinha uma mulher linda. De cabelos longos negros, olhos claros e pele bem bronzeada. Encantei-me não só com a beleza de seu rosto e sim pelo seu corpo escultural. Que mulher era essa.

        - Será que você irá conseguir eliminá-la para mim?
        - Claro - respondi
        - Não entre nas tramoias dela
        - Como assim?
        - Ela é experiente, charmosa e sabe deixar um homem louco
        - Já deitou com ela? - perguntei surpreso
        - Quase, mas aquela vadia soube me distrair direitinho
        - Como?

        Ele levantou e se virou de costas. Esperei que ele fosse embora, me deixando na curiosidade, mas ao contrário disso, levantou a blusa e vi uma cicatriz nas costas. Não era grande, mas parecia ter sido profunda e estava com pontos. Será que foi ela que fez isso, pensei.

        - Quando estava na cama, seu jeito charmoso e belo de ser me tirou a concentração e acabei me levando na sua história, e então... ah, ela me esfaqueou
        - Sinto muito
        - Que nada, isso foi de menos - ele respirou fundo e se sentou - Ela matou os meus melhores homens, por isso quero que você tome cuidado, não quero perder o meu argente favorito
        - Pode confiar em mim, não vou decepcioná-lo
        - Assim espero

        Sai da sua sala determinado a pegar essa linda mulher e tentar matá-la. Vai ser difícil não se encantar com a sua beleza, mas irei me concentrar e eliminá-la de uma vez por todas da minha lista negra.



Mas um capítulo postado
sei que não foi muito grande, mas é que eu estava sem imaginação
Ficou bom? Sejam sinceras, por favor
Beijos, e comentem... digam se preciso melhorar ou já está ótimo

17 comentários:

  1. ameeei cara, fico muuuuuuuuito perfeito, e eu to mega curiosa pra saber oqe vai acontecer *-* continua

    ResponderExcluir
  2. PQP, ficou super foda. amei, amei, amei.... o Justin é muito corajoso para fazer isso com a mãe... continua logo

    ResponderExcluir
  3. tu escreve muiitooo beem. Parabens, amoor ! E continua ...
    http://belieber---imagine.blogspot.com.br/2012/11/capitulo-20-my-world.html

    ResponderExcluir
  4. ooooown que saudade de você
    Desculpa ter me ausentado em pouco.
    Mais to de volta UHUY Rebole kkkkk
    Adorei amore meu.
    Posta logo ok ?
    Beijocas.
    Te amo s2

    ResponderExcluir
  5. OMGG, perfeito como sempre....
    a cada capítulo que passa, eu fico mais curiosa, continua por favor

    ResponderExcluir
  6. wow, as coisas estão começando a melhorar... adorooo..... continua logo
    eu estou amando como sempre

    ResponderExcluir
  7. Tá muito legal, louca para ver como o Justin vai agir!! que foda *-*
    To ansiosa para o próximo capitulo!
    continua

    ResponderExcluir
  8. Aai qe foda qe tá sendo essa fic! Fico ansiosa a cada cap. Posta logo shawty! s2'

    ResponderExcluir
  9. Aai qe foda qe tá sendo essa fic! Fico ansiosa a cada cap. Posta logo shawty! s2'

    ResponderExcluir
  10. agora a porra ficou séria! ! ! ! ! ! ! ! ! ! continua.. Jesus amado.!
    a batalha foi declarada kk

    ResponderExcluir
  11. MANO AGORA A PORRA FICOU SÉRIA .. PQP O QUE VAI ACONTECER ?? VELHO CONTINUA .. MEU DEUS QUE CURIOSIDADE ... CONTINUA LOGO .. TA PERFEITO SUA DIVA *----------*

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo designe.... amei
    Amei o capítulo como sempre
    ^^
    Não demora! Ruum
    até Mais...

    ResponderExcluir
  13. continua minha linda. ta ficando muito emocionante. to louca para saber o resto... posta logo

    ResponderExcluir
  14. Um selinho pra vc gataa <3 http://yourlatingirl.blogspot.com.br/2012/12/selinho.html?m=1

    ResponderExcluir
  15. ain que IB perfeita *O*, amei cara, continua logo *-* muito perfeita.

    ResponderExcluir
  16. Se vc não teve criatividade,eu então!Ta otimo cara!

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre