22 de setembro de 2012

Por que tanta inveja? Vamos mudar gente!


Gente, eu posso fazer uma pergunta bem simples?
Por que vocês odeiam a Selena Gomez?
O que ela fez para vocês odiá-la?


      Pessoal, vamos pensar juntamente comigo, ok?... Ela é a pessoa que está deixando o nosso bebê feliz. Dá para perceber que eles são apaixonados um pelo outro...

       Eu sei, eu sei... alguns anos atrás ela disse que Justin era apenas um irmão mais novo mas ela só pode ter dito isso para não levantar suspeitas e sair nas mídias. Vai que no fundo a Selena o amava...

     Quando eles começaram a sair juntos, eu percebi logo que os dois estavam tendo um caso, e logo que as fotos em Santa Lucia apareceram na net, fedeu tudo...

     Mas pessoal, nós não podemos ficar jugando uma pessoa que não conhecemos direito. Justin num já afirmou que Selena era uma garota linda, simpática e adora ter passeios íntimos com ele. Pronto, isso já basta...

       Cadê as beliebers que diziam o que mais importava era a felicidade do Justin? Aquelas que disseram quando o Justin sorri, elas também sorriem? Cadê o termo que sempre seguimos "U smile, I smile", hein?

       Eu sei que dói, pois sinto a mesma coisa... não vou mentir para vocês, mas todas as vezes que eu vejo uma foto deles dois juntos, meus olhos lacrimejam por vontade própria, meu coração dá pontadas forte e meu corpo treme por completo...

      Eu o amo e por isso aceito o namoro deles, sei que ela o faz feliz... Podem acreditar em mim, neste momento eu estou chorando. Não aguento mais ver fotos deles juntos, principalmente quando estão beijando... Eu evito mas infelizmente todas as vezes que abro a página de notícias, lá estão eles em destaque...

" O casal mais fofo, Justin Bieber e Selena Gomez..."


      Ver essa foto? Não consigo, só posto porque estou provando o quanto o amo... Quando ele veio pro Brasil, Justin fez de tudo para Selena vim junto, pois não aguentava ficar um minuto longe dela...

      E ainda dizem que eles não se amam? Se isso não é amor, eu sinceramente não sei o que é... Quem sabe qual é o significado da palavra "amor"? Quem souber podem me dizer... Faz anos que procura o significado de uma palavra tão perfeita mas foi em vão...

      Ele faz loucuras para deixar o ar entre os dois mais romântico... Ele fechou um ginásio para ficar ao lado dela. Vocês sabem o que é um ginásio? Gente, ele teve que embolsar milhões de dólares, mas ele fez por amor...

      Ele também fechou um cinema para assistir TITANIC a sós com Selena. Cara, todos queriam um namorado desses, mas querem um conselho, procurem um namorado igual a ele, mesmo que o menino seja pobre mas o que importa é o caráter...

      Não é apenas a voz maravilhosa, o rosto de anjinho, um corpo de homem formado que eu amo o Justin e sim pelo fato de ele ter um caráter que a metade dos homens hoje em dia não tem...

      Ele é um exemplo de vida para todos, tão para meninas quando para meninos... Tem garotos também que o agride em palavras mas muitos deles queriam estar no seu lugar...

      Justin sofre em ver que a namorada dele está sendo criticada no Twitter... Com certeza, todos os dias tem twett de morte para ela. É assim que vocês o amo? Isso para mim não é amor, vocês só estão destruindo o Justin não por fora e sim por dentro...

       Eu acho que ele sofre mais do que ela, pois sua consciência fica pesada pois são as suas próprias fãs, as Beliebers, que agridem a Selena verbalmente e até mesmo fisicamente...

       Só estou dizendo isso para as pessoas que odeiam a Selena. Repense antes de falar mal dela e de criticá-la... Não sou uma Selenator mas eu a respeito, adoro suas músicas e do jeito que ela se veste... Sigo os seus conselhos, mulher sempre tem que andar linda...

       Eu to me desabafando com vocês e espero que não me odeiem porque eu gosto da Sel... Gostaria muito que vocês digam as suas opiniões... Bom eu falei o que tinha que falar, o que pensava que era certo...

       E bato palmas para aquelas Beliebers que aceitam o namoro deles, com esforço mas pelo menos aceitam sem críticas...

6 comentários:

  1. Desde que começou o namoro deles, eu procurava alguem que me entendia que respeitasse a selena sabe?
    Tipo, você tirou as palavras da minha boca,
    Tipo em alguns imagines tem a "verdade sobre jelena"
    Eu acho que não deve julgar um livro pela capa, assim como selena a julgam pela aparência, que nem vc disse ali!
    bjos de natty

    ResponderExcluir
  2. oh, eu admiro o que você disse
    mas vou ser bem sincera, eu não gosto da Selena mas não fico falando mal dela, muito menos mandando twett de morte
    ela é uma pessoa igual a todos, tem sentimentos, tem coração e isso só faz o Justin ficar chateado por agente não respeitá-la
    pelo menos eu acho assim

    ResponderExcluir
  3. eu amo a Selena e não gosto o jeito que o povo a trata... ela não merece tanto ódio
    amei as suas palavras e espero que "JELENA" seja muito felizes

    ResponderExcluir
  4. GENTE ME DESCULPEM PELO QUE VOU DIZER
    MAS EU ODEIO A SELENA COM TODAS AS MINHAS FORÇAS
    E NÃO APROVO DE JEITO NENHUM O NAMORO DELES
    ELA ESTÁ TRANSFORMANDO O NOSSO BB EM UM MONSTRO
    ANTES JUSTIN DAVA BEIJOS, ABRAÇOS, CARINHO PARA TODAS AS PESSOAS QUE IA FALAR COM ELE MAS AGORA O NOSSO JB SÓ FAZ CARETA E EVITA FALAR COM SUAS FÃS

    POR ISSO QUE FALO E REPITO, SELENA GOMEZ É A CULPADA DE TUDO.

    ResponderExcluir
  5. EU A ADMIRAVA MAS DEPOIS QUE EU VI ESSA FOTO http://media.tumblr.com/tumblr_m20mu2UQom1r7mae0.jpg
    FOI AI QUE EU COMECEI A ODIÁ-LA E DEPOIS DESSE TWETT
    oh, look .... more death threats. Guess what? I do not care because you are not sucking the dick of Justin Bieber all night .... I'm

    Tradução: "oh, olhe.... mais ameaças de morte. Adivinhe? Eu não ligo, pois não são vocês que chupam o pau do Justin Bieber toda noite.... Sou eu"

    agora é juntos eu gostar dela depois disso tudo?

    ResponderExcluir
  6. Eu quero que você leia o seu post novamente e perceba que é o JUSTIN que faz tudo por ela, por favor agora me fale uma coisa que Selena fez por ele? Vamos não estou pedindo muito, pelo que eu saiba ela nunca fez nada por ele, e sim é ele que da um anel de 6 mil dólares ou uma bolsa de 3 mil dólares, não to querendo dizer que um relacionamento é feito de bens materiais, Selena não gosta de nós PFVR ACORDEM!
    Prestem atenção nessa foto da Miley com Liam pfvr
    www.cinemagia.files.wordpress.com/2012/06/liam-hemsworth-miley-cyrus-3.jpg
    http://mileybrasil.com/wp-content/uploads/2012/03/9.png
    Agora olhe essa foto de Jelena
    http://sphotos-a.xx.fbcdn.net/hphotos-snc7/c14.0.403.403/p403x403/419386_363277017079729_2000664624_n.jpg
    http://www.yesteen.com.br/teen/upload/noticia/materia_jelena_180511.jpg
    Perceba que Miley esta sempre olhando para Liam. Selena sempre procurando as câmeras, os flashes, a imprensa.
    Sem contar que essas fotos no Hawai foram a cota d'água, fiquei decepcionada até com Justin, achei que ele seria mais cuidadoso com os sentimentos de suas fãs
    http://3.bp.blogspot.com/-MmlVbG8uS8M/TeFqMawuWnI/AAAAAAAAAL0/JrpZ2TA0gSQ/s1600/justin-bieber-e-selena-gomez-namoram-no-mar-do-havai-2652011-1306500495443_560x400.jpg
    Espero que um dia vcs abram seus olhos e enxerguem a pessoa que Justin escolheu :)

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre