23 de setembro de 2012

Não consigo te esquecer...



Pensei em ir embora para nunca mais voltar... queria definitivamente sumir, evaporar da sua vida para você nunca mais ouvir si quer falar no meu nome...

Abri mão de tanta coisa para ficar ao seu lado, mas sabe? Hoje vejo que foi tudo em vão... Foi tudo em vão mesmo. Não valeu de nada eu ter mudado meu jeito por você, infelizmente, você não se importou, ou se importa, por tudo que eu faço e o que fiz por você...

         Faço o mundo girar de ponta a cabeça só para chamar sua atenção, mas você não tá nem aí. Sabe o mais me incomoda? Você sempre dizendo que no fundo sente algo por mim (o que parece ser verdade quando estamos juntos), mas quando eu mais preciso, você não está por perto, simplesmente ignora!...

Portanto, porém e todavia, quando eu não dou a mínima para você, quando estou quase te esquecendo, você volta... Para quê? Bom, pra que eu não sei, deve ser porque sentiu a minha falra e realmente goste de mim ou até pode ser talvez para mexer com o meu psicológico e me deixar cada vez mais louca...

Sempre é assim, eu estou quase me livrando desse meu passado atormentador ao seu lado e você vem, todo lindo, com aquele sorriso torto e amarelado, aquele sorriso que para os outros pode ser um "qualquer" mas para mim não. Sorriso igual ao teu não existe...

Apaixono-me por você a cada sorriso seu... pode passar o tempo que for, pode ser dias, meses, anos ou até década (vai que eu te ame em outra vida), pode passar o século que for... esse sentimento não acaba, floresce dentro de mim cada dia mais e mais...

Pois é, eu acho que é isso que me mantêm insistindo na gente. É isso que mantêm minha esperança acesa. É esse amor que faz com que eu peça todos os dias ao Senhor para que nossos caminhos se cruzem novamente...

Mesmo você podendo não sentir nada por mim, acho que Deus não ti colocou na minha vida atoa e enquanto houve razões, eu não vou desistir. Se for para eu a chorar, quero chorar por ti. Meu mundo pode dá voltas e muitas voltas, mas sempre vai voltar ao mesmo ponto: VOCÊ!

--------------- ** 
--------------- ** 
--------------- ** 
--------------- ** 
--------------- ** 
--------------- ** 
---------------

2 comentários:

  1. esse texto bate perfeitamente comigo
    to chorando aqui..... lindo

    ResponderExcluir
  2. OMG .... TIPO P-E-R-F-E-I-T-O
    foi um dos textos mais lindo que eu já vi em toda minha vida
    posso copiar e colocar no meu blog?

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre