27 de setembro de 2012

Frases que tocaram com o meu coração *** espero que toquem os seus



Creio que durante as nossas vidas, não existem finais definitivos...
Encare tudo como um recomeço, uma fase nova, um capítulo diferente...
Em vida, sempre existe uma segunda chance. Para tentar acertar, ou até mesmo para insistir no erro...
Pessoas se vão, planos fracassam, nem tudo sai com o planejado...
Chorar faz bem, lamentar também, refletir os próprios atos, as vezes, ajuda para que não caiamos nos mesmos erros, mas, não podemos chorar a vida toda, lamentar-se para sempre, pois, mesmo que uma nova fase de nossas vidas comecem, a vida continua e ela sempre nos abriga a continuar...
O último que ficou no meio do caminho foi atropelado...


Quis desistir de nós dois. Não por falta de amor, pelo contrário, era amor demais, seria injusto tanto amor ser jogado no lixo...
Eu tinha muitos motivos para jogar tudo para o alto, mesmo que ir embora doesse muito mais do que ficar, mas eu sabia que se eu ficasse, algum tempo mais tarde, a dor seria infinitamente maior...
Os motivos para eu ficar eram tão poucos, era tão iminente que eu sairia mais uma vez machucado dessa história...
Um dos poucos motivos para eu ficar, eram o meu amor por você e a pequena esperança que me resta de um dia estarmos juntos...
E vejam só, eu ainda estou aqui. Não sei mais se chamo isso de amor, ou de loucura, só sei que estar ao seu lado é minha garantia de dias felizes. Você se tornou o motivo da minha felicidade...


No dicionário do amor não existe a palavra orgulho. Se você sentiu saudades da pessoa que você diz "amar" e não vai, por medo de se humilhar, entenda uma coisa: é tudo, menos amor. Porque quando você ama tudo simplesmente vale a pena, quem ama quer estar perto, não mede as consequências, excede os limites...
O amor é isso mesmo: loucura, e poucos são os que estão dispostos a ficarem loucos...


É assim o nosso ciclo. Eu te preciso. Perto, longe, tanto faz. Preciso saber que tu está bem, se respira, se comeu ou tomou banho - com o calor que está fazendo neste verão, tome pelo menos uns três ao dia, e pense em mim, estou com calor também...


Sabe o que eu queria? Poder ser feliz sem ter medo...
Queria apostar nas pessoas, criar expectativas, sonha, fazer planos, confiar nelas sem ter medo de me decepcionar, sem medo de me frustar...
Queria ser feliz por completo. Felicidade que não caiba dentro de mim e que vai precisar ser expressa com escandalosas gargalhadas...
Queria acordar sem sentir saudades dos que me esqueceram, dos que se foram, queria poder lembrar de certas coisas e apenas sorrir...
Queria saber escolher o que é melhor para mim, queria errar menos nas minhas escolhas. Queria ter plenitude, estou fatigado dessa felicidade oscilante, com picos de euforia e depressão...
Queria poder responder sem pensa duas vezes quando me perguntarem se eu estou bem: sim, estou bem e sorrir de verdade, nada de esconder sofrimentos, lonjuras, espinhos cravados na carne, queria mais verdades das pessoas, e de mim mesmo...
Herdei talvez um dom de escolher pelo errado, pelo prejudicial, pelo que vai doer, pelo que vai se perder. Queria poder conviver com pessoas de verdade, e não com pássaros, que de uma hora para outra batem suas asas e me deixam sozinho...
Queria neblina, garoar, calmaria, cansei de enfrentar tempestades. Queria, uma vez na vida, ser feliz de verdade, completamente feliz....


Era amor até mesmo quando eu estava de mau humor e descontava tudo em você. Era amor quando eu estava com ciúmes e propositadamente te tratava mal e com frieza...
Sempre foi amor quando eu te ignorava, pois sabia que você estava falando com aquela pessoa que eu odeio, será amor, até mesmo quando te pedir para você sumir da minha vida, que todo esse sentimento é um erro, que nós dois somos erros...
Eu vou te amar para sempre. Amor de se jogar no colo com todas as forças, te chutar, de morder e deixar as minhas marcas em você. Ai seus amigos irão perguntar o que houve e você dirá sorrindo: meu amor fez isso comigo...
Meu amor, vou sumir querendo ficar, darei um soco, querendo beijar. Sou um tanto difícil, mas meu amor é tão fácil de se perceber, tá na cara, tá no brilho dos meus olhos e na expotaniedade dos meus largos sorrisos todas as vezes que te vejo...
Você é tipo assim, um sonho perfeito que tornou-se real. Se eu disser que você é muito mais do que tudo aquilo que sonhei, talvez você não acreditaria...
Vão nos perguntar: é namoro ou amizade? Vou sorrir e fazer questão de dizer, os dois. Meu sonho é jogar vídeo-game com você até o sol resolver acordar. Meu sonho é dormir nos teus braços e acordar na certeza de que você vai estar ao meu lado. Meu sonho é te acordar com uma bela almofadada na cara. Eu vou rir da sua cara de bravo e vou rir porque vou estar te amando...
Meu amor é um tanto quanto confuso. Desculpe-me, não sou bom em demonstrar, mas te garanto, mais sincero não há...


Já fiz mais sentido. Eu costumava me entender. Virei um enigma, ou melhor, um quebra-cabeça incompleto.
Meu coração já se quebrou tantas vezes, e já tive que remontá-lo tantas vezes...
Pedaços se perderam, peças se soltaram, não sou mais o mesmo. Parte de mim se foi juntamento com quem me abandonou. Parte de mim se perdeu no meio da bagunça, existem estilhaços do meu coração espalhados por todo canto...


Bonito é um sorriso encharcado de lágrimas. Gostoso é uma risada alto no meio de uma conversa boba, no meio da rua...
Lindo são os olhares que se leem sozinhos, sem precisar legendas...
Perfeitos são os dias simples na companhia de gente que sabe despertar na gente a vontade de viver...
Bonito é ver que a chuva cai sempre de cima pra baixo e que as nossas preces evaporam daqui de baixo lá pro alto, para onde há quem olhe por nós e dite as leis simples do universo como o nascer do sol na hora certa, o nascer de alguém nasce na hora devida e os minutos exatos da permanência de cada um...
Lindo é o coração de quem perdoa e tem capacidade pedir perdão...
Perfeita é nossa capacidade de amar tanta gente, de formas tão diferentes...
Mas, se tem algo que eu ache bonito mesmo é acreditar... em sim, em Deus, na vida...


Deus está aqui. Tão certo como o ar que eu respiro...
Tão certo como o amanhã que se levanta...
Tão certo como eu te falo e podes me ouvir...


O mundo é redondo e gira por algum motivo...
Tudo, tudinho que agente faz não é em vão...
Nosso esforço, nossas recompensas, nosso sofrimento, nossa alegria, nossos tropeços, nossos sorriso, nossos obstáculos, tudo isso tem um porquê...
Ou muitos porquês. Isso agora não importa...
O que importa de verdade é o que você faz com os seus sentimentos...
Para receber o bem agente deve fazer o bem...
E isso significa cuidar de cada ação ou palavra: Não faz bem para a alma alimentar sentimentos ruins... 


Trancar o dedo numa porta, dói...
Bater com o queixo no chão, dói...
Torcer o tornozelo, dói...
Um tapa, um soco, um pontapé, dói...
Bater a cabeça na guina da mesa, dói...
Morder a língua, dói...
Cólica, cárie e pedra no rim, dói...
Mas o que mais dói é saudades... Saudade de um irmão que mora longe...
Saudade de uma cachoeira da infância...
Saudade do gosto de uma fruta que não se encontra mais...
Saudade do pai que já morreu...
Saudade de um amigo imaginário que nunca existiu...
Saudades de uma cidade...
Saudade da gente mesmo, quando se tinha mais audácia e menos cabelos brancos...
Doem essas saudades todas...
Mas a saudades mais dolorida é a saudades de quem se ama...
Saudades da pele, do cheiro, dos beijos...
Saudades da presença e até da ausência consentida...
Você podia ficar na sala e ele no quarto, sem se verem, mas sabiam-se lá...
Você podia ir para o aeroporto e ele para o dentista, mas sabiam-se onde...
Você podia ficar o dia sem vê-lo, ele o dia sem vê-la, mas sabiam-se amanhã. Mas quando o amor de um acaba, ao outro sobre uma saudade que ninguém sabe como deter... Saudade é não saber...
Se ele continua se gripando no inverno...se ela continua clareando o cabelo...
Se ele ainda usa a camisa que você deu...se ela foi na consulta com o dermatologista como prometeu...
Se ele tem comido frango de padaria... se ela tem assistido as aulas de inglês... 
Se ele aprendeu a entrar na Internet... se ela aprendeu a estacionar entre dois carros...
Se ele continua fumando Carlton... se ela continua preferindo Pepsi...
Se ele continua sorrindo... se ela continua dançando...
Se ele continua pescando... se ela continua lhe amando...
Saudade é não saber...
Não saber o que fazer os dias que ficaram mais compridos...
Não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento...
Não saber como frear as lágrimas diante de uma música...
Não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche...
Saudade é não querer saber...
Não querer saber se ele está com outras... se ela está feliz...
Se ele está mais magro... se ela está mais bela...
Saudade é nunca mais querer saber de quem se ama, e ainda assim, doer...


Nossa chorei com essas frases.....
Por: Belieber

2 comentários:

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre