22 de setembro de 2012

Beliebers sem vergonha**


Irá ter 2 anos que sou fã de um garoto lindo, charmoso, gostoso... Justin Bieber. Para você, ele é apenas uma modinha, logo, logo vai passar... bom, não sei para você mas para mim dois anos é muito tempo...
Foram 2 anos de luta, críticas, choro, sorrisos... Foram 2 anos de amor, 2 anos de fã. Uma experiência única, eu o amo muito e espero continuar amando a cada dia da minha vida e quando chegar essa data que completarei meus 3 anos de belieber, eu vou me orgulhar e dizer a mim mesmo "Que venha mais 4 anos!"

-eterna Belieber.

         Deem suas opiniões, amostre o seu amor pelo Justin Drew Bieber. Mostre para todos que você não tem medo de amar e assumir o que sente por ele...
         E sempre lembre, ele ama todas nós, pois se fosse pelas Beliebers e por Deus, ele não estaria onde está agora...

        Boa noite, meus amores!!

4 comentários:

  1. Eu o amo muito, não tenho vergonha disso, muitos falam que é bestagens de menininhas de 13 anos, e que não passa de uma bestagem mas não é, eu o amo e não preciso do julgamentos dos outros.
    imaginebs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu o amo e não nego. Acho que daria a minha própria vida por ele
    nós somos diferentes na cor, no cabelo, no jeito, na aparência, mas amamos um só, fazemos tudo por um só, "JUSTIN BIEBER" SOMOS BELIEBRS COM MUITO ORGULHO
    beijinhos princesa!!

    ResponderExcluir
  3. MEU PAI ETERNO
    eu não tenho palavras para destacar o tamanho do meu amor por esse garoto.... só apenas uma pequena frase basta
    JUSTIN BIEBER, EU TE AMO MUITO!!

    ResponderExcluir
  4. porque se eu tenho você
    eu não preciso de dinheiro
    eu não preciso de carros
    Garoto, você é meu coração, meu mundo, meu TUDO

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre