11 de agosto de 2012

Chapter 47º I'll never give up my dreams

Desculpa minha gente, eu sei que demorei a postar. É que eu tô sem net e para postar eu tenho que vim para casa do meu pai. Minha mãe está doente e está precisando de mim. Desculpa mesmo, por isso eu vou compensá-lo com dois capítulos ... Eu sinto muito, espero que me perdoem ... 

Respirei fundo e abri a porta …

Você: Chris?
Chris: Bom dia (seu nome)
Você: O que está fazendo aqui?
Chris: É muito bom te ver também
Você: Eu tô falando sério
Chris: Estava com saudades
Você: Mas nos encontramos ontem


Chris: Mas já estou com saudades
Você: Eu vou sair daqui a pouco
Chris: Com?
Você: Com o Ryan
Chris: O Ryan?
Você: É, ele me chamou ontem para tomar café … oh falando nele, olha ele ali

Dei um sorriso e acenei. Ele estava usando uma blusa sem mangas branca e com uma bermuda jeans

Ryan: Chris? O que você está fazendo aqui?
Você: Fiz a mesma pergunta
Chris: Vim visitá-la


Ryan: Uma hora dessas da manhã?
Chris: Tá, tá. Eu vim conversar com ela
Ryan: Mas ela vai sair comigo agora
Você: Gente, vamos parar. Chris eu converso com você outro hora e Ryan vamos embora antes que Bernardo nos veja aqui
Ryan: Vamos
Você: Tchau Chris
Chris: Tchau

Dei um beijo na bochecha dele e Ryan pegou a minha mão fazendo com que eu entrelaçasse os meus braços nos deles. Ele alisava a minha mão e sorria que nem um bobo

Você: Tudo bem Ryan?
Ryan: Tudo, por que não?


Você: Por que está sorrindo tanto?
Ryan: Nada, hã … preciso te contar uma coisa

Nós paramos em um jardim lindo, com flores de todo os tipos. O aroma era cheirinho de mel, o som era de água jorrando na fonte e cantos de passarinhos estavam em todas as partes. Passei as mãos sobre o cantinho de flores e saiu várias abelhas

Ryan: Lindo não é?
Você: Perfeito
Ryan: Como você
Você: O que disse?
Ryan: Nada

Me sentei no banquinho e Ryan pegou uma flor branca, pelo jeito margarida. Estendeu a mão e a peguei

Ryan: Você é linda
Você: Que isso Ryan


Ryan: Preciso te contar uma coisa
Você: Diga
Ryan: Estou gostando de você
Você: Eu tambem estou gostando de você
Ryan: Não, não desse jeito
Você: Mas como você está gostando de mim?
Ryan: Quer ficar comigo?

Paralisei, eu não podia ficar com o Ryan. Eu tinha acabado de conhecê-lo e não vou ultrapassar as coisas, eu também não queria beijá-lo. Ele tocou no meu rosto e foi chegando mais perto. Seus lábios estavam bem juntinhos dos meus quando eu virei o rosto e ele beijou a minha bochecha

Você: Ryan não
Ryan: Por que?
Você: Eu estou apaixonada por outro
Ryan: Por quem?
Você: Não posso dizer

image

Ryan: Ok

Peguei a sua mão para que voltássemos a andar. Ele olhava para baixo e sua mão soltou a minha colocando dentro do bolso da calça, se o nosso café da amanhã iria ser assim era melhor eu ir para casa. Parei no meio do caminho e ele olhou para trás estranhando

Ryan: O que há de errado?
Você: Vai ficar assim mesmo?
Ryan: Assim como?
Você: Triste, decepcionado

image

Ryan: Eu só te pedir um beijo mas você negou
Você: Ryan, eu não posso sair assim beijando uma pessoa que não conheço direito
Ryan: Mas eu não consigo me controlar
Você: Você consegue, eu sei disso

Ele puxou a minha mão formando em um abraço bem apertado. Seus braços musculosos faziam com que eu ficasse ainda mais perto dele, meus braços seguravam o seu pescoço. Ele me soltou devagar e num movimento preciso ele encostou os seus lábios nos meus


Foi muito rápido que eu nem consegui ver ou respirar direito. Seus lábios eram doces mas não era a mesma sensação dos lábios do Justin. Sua língua pedia passagem e eu não cedi. Abri os meus olhos e vejo …

Você OFF
Justin ON

Agora estava começando a amanhecer no horizonte e eu ainda não tinha chegado em casa. Peguei o not e botei nas notícias. O que será que as meninas estão aprontando no Brasil? Mas não era isso que eu esperava, a notícia que eu menos queria ver agora dizia assim

Notícia

“(seu nome e sobrenome), a garota que aparentemente era namorada ou ficante
do astro Justin Bieber, foi flagrada em cenas de romance com o seu melhor amigo,
Ryan Butler. Eles foram flagrados no maior love no jardim mas próximo da cidade.
Por enquanto eles apenas conversavam e riam, mais depois
Ryan e (seu nome) deram um beijão de arrancar
folêgo e causar inveja em qualquer casal. Eles estavam em
uma sincronia perfeita até (seu nome) parar o beijo e puxar o
Ryan pela mão e correr para um estabelecimento, que para
falar a verdade era uma lanchonete que estava sem movimento nenhum.
Parece que o casal queria um tempo sozinhos e aproveitar a sua manhã juntinhos.
Agora uma pergunta: será que (seu nome) irá ficar com o Ryan ou vai reatar com o Justin?
Confiram as fotos:



 

Uma lágrima desceu pelo meu rosto. Não acredito que ela fez isso comigo, não com o meu melhor amigo. Eu pensava que o Ryan era fiel a mim. Se fosse culpa do computador, eu jogaria ele longe mais como não era coloquei ele no outro assento e chutei a poltrona da frente

Justin: Merda … eu vou matar o Ryan … Droga
Pattie: Filho, o que aconteceu?
Justin: Olha ali

Ela pegou o computador e todos, Scooter, minha mãe e Kenny, ficaram lendo. As lágrimas desciam  sem eu mandar. Fui em direção ao banheiro e tranquei a porta. O que ele pensa que estava fazendo? Todos sabiam que eu a amava e tenho certeza de que ele assistiu ou viu as notícias. Meus punhos se fecharam e soquei a parede. Como ainda estava com o gesso não doeu tanto mas um choque percorreu o meu corpo. A minha vontade era ficar ali para sempre, sem olhar para a cara dos dois  

Justin: Preciso me controlar, ela me ama eu sei disso

Sai do banheiro e peguei o computador novamente. Já tinha outra notícia, espero que não seja deles de novo. Abri a notícia e as lágrimas desciam com mais rapidez

Notícia

“Ryan Butler, o melhor amigo do cantor Justin Bieber, foi flagrado
novamente beijando a namorada ou ficante, (seu nome e sobrenome).
Agora pareciam que eles não estavam se importando muito, pois a localidade
está bastante calma, mas nada pode impedir um amor verdadeiro não é mesmo gente?
E sim, parece que ela não tem mais volta com o BIEBER não. Beliebers o caminho está livre
Então confiram as fotos e digam o que acham do novo casal:



Justin: Já basta, não aguento mais
Pattie: Querido se acalme, ela deve ter uma boa explicação
Justin: É bom mesmo

Desliguei o not e tentei voltar a dormir, vai ser bastante difícil depois das imagens que eu vi

Justin OFF
Você ON

Abri meus olhos e vejo um monte de paparazis. Tô lascada, depois de algumas horas eu e Ryan iremos estar nas redes nacionais

Você: Ryan vamos embora
Ryan: Vamos

Puxei o seu braço e entramos na lanchonete. Sentamos um do lado do outro e abaixei o meu corpo para que ninguém me visse. Ryan estava com uma aparência de preocupação. Será que ele estava pensando a mesma coisa que eu?

Você: Ryan?
Ryan: OI?
Você: O que será de nós de hoje em diante?
Ryan: Vai dar tudo certo. Vamos ser grandes amigos
Você: Certo

Ele puxou o meu rosto e deu um beijo na minha bochecha


Eu adorei o selinho dele, apesar de ter sido forçado, mas mesmo assim eu gostei. Puxei o seu rosto e o beijei. O que estou fazendo? Por que estou o beijando? Por que estou traindo o Justin? Mas depois eu resolvo isso. Sua língua pedia passagem e desta vez eu acabei cedendo


Nossa!! como ele beija bem mas não como o Justin. De longe eu escutava os flash, mas parecia que o Ryan não estava se importando com isso. Paramos o beijo e ficamos calados esperando a nossa comida. Depois de alguns minutos não estava mais aguentando ficar calada então falei 

Você: Não era para agente ter nos beijado
Ryan: Por que não?
Você: Porque vai sair em todas as redes nacionais
Ryan: Se importa com isso?
Você: Claro, vai que Bernardo veja as notícias
Ryan: Eita não pensei nisso, o que me importava era seu beijo
Você: Não, para por favor
Ryan: OK
Você: Então vamos comer

Ele assentiu com a cabeça e comemos. Fomos o caminho inteiro um pouco afastados pois não queria mais boatos nas minhas costas e quando chegamos na frente de casa, Bianca e Nathy estavam conversando e regando as plantas e flores. 

Você: Bom dia garotas
Meninas: Bom dia
Ryan: Bom dia Nathy
Nathy: Bom dia Ryan
Bianca: O que está fazendo aqui?
Ryan: Eu estava passeando um pouco com (seu nome)
Nathy: Falando nisso, parece que Chaz quer falar com você (seu nome)
Você: Ok. Tchau Ryan
Ryan: Tchau

Ele me abraçou e falou bem baixinho no meu ouvido

Ryan: Amei o beijo
Você: Eu também

Depois entrei em casa e Chaz estava conversando com Duda. Eles riam bastante, parece que ele está gostando dela. Será?

Você: Oi Chaz
Chaz: Ah! Oi (seu nome)
Você: Deseja falar comigo?
Ryan: Sim

Me sentei ao lado de Duda e dei um beijo na sua bochecha fofa

Chaz: Eu vim perguntar se vocês querem ir para a balada com agente
Você: Sair de novo?
Chaz: É. O que que tem?
Duda: E que não passamos um dia em casa descansando. Ai nós AMAMOS isso
Você: Nos vamos
Chaz: Ok. Vou falar com os meninos
Duda: De que horas vai rolar?
Chaz: Umas 7:30 hr. agente deve estar aparecendo por aqui
Você: Beleza

Chaz deu um beijo na minha mão e na de Duda. Ele saiu e eu subi correndo para o quarto da Vanessa. Abri a porta e ela estava dormindo sozinha, milagre que o Ricardo não está aqui. Cheguei mais perto dela e puxei sua mão devagar

Você: Vanessa. Vanessa acorda
Vanessa: Hum

Ela se remexeu e coçou os olhos

Vanessa: Espera aí, deixa eu escovar meus dentes
Você: Ok

Ela se levantou com os olhos fechados ainda e entrou no banheiro. Por enquanto que ela não saia eu arrumei a cama e me sentei. O que vou dizer pro Justin? Justin me desculpa, mas eu beijei o Ryan seu melhor amigo. Claro que eu não vou dizer isso, eu sinceramente não sei porque beijei o Ryan. Mas não trair apenas a confiança do Justin e sim do Bernardo também. Como ele vai reagir quando ver nas redes sociais o nosso beijo? Tenho que pensar direitinho, não posso decepcioná-lo. Eu prometi que a última coisa que eu queria fazer era machucar as pessoas que mais amo nesse mundo. Me deitei na cama e me encolhi. Meus olhos já estavam começando a embassar só de pensar o que Justin iria me dizer. Sem interropições deixei as lágrimas cairam, eu não posso guardar mágoa. Tenho que ficar calma e resover tudo.

Vanessa: Amiga?
Você: Ah, oi Vanessa

Limpei as lágrimas das minhas bochechas e passei os dedos levemente embaixo dos olhos

Vanessa: Por que está chorando?
Você: Amiga me ajuda por favor
Vanessa: O que aconteceu?
Você: O Ryan … o Ryan …

As palavras não conseguiam sair da minha boca. Eu estava me sentindo culpada pelo Ryan ter me beijado, pois se eu não estivesse aceitado o pedido de sair com ele, nada disso estaria acontecendo

Vanessa: O que o Ryan fez?
Você: Ryan me chamou para sair
Vanessa: E isso é ruim?
Você: Calma, ele me levou para um jardim lindo, bem aqui perto de casa
Vanessa: Termine
Você: E ele … ele …
Vanessa: Fala amiga, tô ficando preocupada
Você: Ele beijou
Vanessa: O QUE?
Você: O Ryan me beijou
Pessoa: O Ryan o que?

Olhei para trás e vejo …

Um comentário:

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre