21 de julho de 2012

Chapter 45ª I'll never give up my dreams

Você: …

Antes de ela responder, eu olhei pro lado e vejo a Vanessa vindo o mais rápido agarrada com um menino. Ela olhou para mim e sorriu jogando o cabelo para trás. Agora eu tinha certeza absoluta que ela não era mais virgem. O menino que estava ao lado dela, que eu me lembre, é primo de (seu nome). Ele deu um beijo na sua mão e ela corou


Minha atenção só voltou quando (seu nome) suspirou profundamente

Você: Justin … eu … eu não sei o que dizer


Justin: Fale com o coração, esculte-o, sinta-o e irá saber o que dizer
Você: Eu … eu te … eu te amo


Bernardo: Termine
Justin: Terminar o que?
Você: Eu te amo muito e não consigo, quer dizer, não posso viver longe de você … quanto mais eu quero ficar distante de você para não criar confusão, não adianta eu acabo indo para os seus braços … hã não sei você mas … eu quando estou sozinha eu tenho a impressão que você está do meu lado, alisando o meu cabelo e cantando a música que eu mais amo, apesar dessa cena nunca ter acontecido mas eu tenho a sensação que vai acontecer, alguma dia mais irie até o fim da minha vida
Justin: Oh minha princesa, eu te amo
Você: Eu também te amo

 
                                 
Ela saiu dos braços dele e correu pros meus. O impacto foi tão forte que pareceu que nosso amor havia esperado tempo demais e já estava esplodindo dentro de nossos corações


Ela chorava desesperadamente e o máximo que fiz foi abraçá-la mais forte contra o meu peito


Suas mãos alisavam as minhas costas e eu tive vontade de beijá-la, queria sentir os seus lábios nos meus, queria dar forças para ela continuar e dizer que sempre a amarei, mas infelizmente ela está namorando. Coloquei as mãos embaixo do seu queixo delicado e o levantei fazendo que ela olhasse bem nos meus olhos


Justin: Não se preocupe, sempre … sempre estarei do seu lado
Você: Isso é uma promessa?
Justin: É, uma promessa que irá ser cumprida se depender de mim ou de nós
Você: Deus te ouça

Ela se encostou novamente no meu peito e eu aproveitei a oportunidade para olhar na direção dos pais dela. A sua mãe estava enchugando uma lágrima que já estava chegando na boca e seu pai estava sorrindo, pelo menos eu consegui o que tanto me pertubava, a confiança dos seus pais. As meninas estavam sorrindo e chorando ao mesmo tempo. Vanessa permanecia nos braços do namorado, pelo menos eu acho que era o namorado dela, e conversava com ele. Caique, Eduardo e Bernardo estava com as mãos dentro dos bolsos das calças e olhava para nós se perguntando quando o abraço iria terminar. Deixei para lá os olhares das pessoas que estavam em volta sorrindo, batendo palmas e até gravavam para colocar na internet. Olhei para o seu rosto e ela estava com um sorriso radiante. Fechei os olhos e respirei fundo, pensei que estava beijando-a mas quando abro os olhos eu estava tocando na sua boca de leve. Como foi que eu fiz isso e não senti? pensei para mim mesmo

Justin: Será que eu posso fazer uma coisa?
Você: O que?
Justin: Posso ou não?
Você: Pode, dependendo do que for
Justin: Posso te dar um beijo?
Você: Na boca?
Justin: Não
Você: Onde?
Justin: Aqui

Puxei o rosto dela e encostei os nossos narizes, o povo pensou que era apenas um beijo de esquimo mais com rapidez eu dei um selinho na sua boca carnuda. Ela me olhou e apertou os meus braços


Você: Por que você fez isso, seu bobo?
Justin: Não resisti
Você: Tudo bem
Vanessa: Bom gente, o romance ai está lindo mais o nosso voo acabou de chegar

Olhamos para a pista e o avião havia mesmo chegado. Tive a sensação de que nunca mais a veria, mas eu preciso acreditar no nosso amor e que vamos conseguir ultrapassar todas as dificuldades juntos e apesar era apenas uma semana longe dela, depois vamos ficar felizes para o resto de nossas vidas. O seu pai chegou mas perto e ela me soltou ficando na minha frente deixandos nossos corpos bem colados

SP: Não se preocupe, não irei fazer nada
Você: Prometa
SP: Eu prometo

Ela saiu da minha frente e correu até a sua mãe que a abraçou fazendo carinho no seu cabelo

SP: Estou impressionado meu rapaz
Justin: Eu só disse o que sinto por ela
SP: Você a ama?
Justin: Será que não ficou claro o bastante?


SP: Desculpe, foi uma pergunta idiota eu sei. Você pode nos desculpar por ter o impedido de falar essas coisas lindas para ela?
Justin: Desculpo, se eu fosse pai iria agir da mesma maneira
SP: Que bom que você entende. Bom o nosso voo chegou e precisamos ir, até mais
Justin: Até

Ele saiu puxando os meninos juntamente com as malas, a mãe dela deu um tchauzinho na minha direção e eu devolvi outro com um sorriso. Ela deu um beijo no alto da cabeça de sua filha e disse alguma coisa. Bernardo beijou a bochecha dela e veio falar comigo

Bernardo: Parabéns cara
Justin: O que disse?
Bernardo: Estou feliz, muito feliz. Espero que quando você decidir voltar com ela e tirar todos os problemas que a deixa preocupada só basta correr atrás pois ela é toda sua, completamente sua
Justin: Obrigado cara e boa viagem
Bernardo: Tchau

As meninas vinheram falar comigo e os meninos também, mas ela estava abraçada com o primo e chorando muito, parece que ele não vai nessa viagem. Vanessa estava normal mais ainda continha lágrimas nos olhos claros. O primo dela a soltou e ela veio correndo na minha direção. Abriu os braços e se pendurou em cima de mim


Minha reação foi de susto claro, pois ela nunca tinha feito isso e eu estava feliz é claro de senti-lá assim. Minhas mãos seguravam as suas costas e ela segurava os meus cabelos


Você: Eu te amo
Justin: Eu também
Você: Bom chegou a minha hora e Vanessa mandou um beijo e disse até a semana que vem
Justin: Desejo o mesmo para ela
Você: Tchau

Ela foi saindo e o vento gelado bateu nas minhas costas fazendo com que eu coloca-se as mãos dentro do bolso da calça. Senti uma coisa quadrada, a peguei e abro. Continha um colar e um anel de ouro, eu não me lembro ter colocado ou até mesmo comprado isso, mais agora eu só queria dar para ela. Olhei em volta e não a encontrei. Sai correndo e vi todo mundo passando pela escada e entrando no avião. (seu nome) era a última e isso me deu um pouco de esperanças

Justin: (seu nome), (seu nome), (seu nome)

Sai gritando quando ela virou de costas. Cheguei mais perto dela e abri a caixa. Ela ficou maravilhada mais ao mesmo tempo triste

Justin: Para você minha bebê
Você: Obrigada
Justin: Por que está triste?
Você: Isso será o último presente que eu recebo de você nesta semana


Justin: Não se preocupe, quando eu chegar lá vou te encher de presentes
Você: Não precisa
Justin: Mas eu posso te tornar a menina mais rica do mundo
Você: Mas eu não quero as mil maravilhas, apenas quero ser uma humana qualquer
Justin: Tudo bem, eu concordo mas você aceita o presentinho?
Você: Ahãm

Ela se virou e eu coloquei o colar em volta do seu pescoço totalmente macio. Ela estendeu a mão na minha direção e eu coloquei o anel logo em seguida dei um beijo. Seus olhos encontraram os seus e dos seus lábios saiu um “eu te amo” silencioso. Essa cena nunca vai sair da minha cabeça, não enquanto eu estiver longe dela. Seus pés tocaram o último degrau da escada e depois ela sumiu com a mão sobre o peito


Justin: O que irá ser de mim agora sem ela?

Voltei para o aeroporto para esperar o avião que levava o meu amor dentro delocar e depois voltaria para casa com uma mão na frente e outra atrás. Tinha várias pessoas atrás de mim puxando a minha blusa, tocando no meu ombro mais eu não dava bola, podiam até mesmo arrancar as minhas roupas mais nada importava agora. Eu sentia os flashs vindo de todos os cantos, menos na minha frente é claro. Quando o avião decolou uma lágrima caiu dos meus olhos sem eu ter permitido, foi ai que os flashs ficarão mais fortes e mais rápidos, girei o rosto para trás e vejo que quem estava tocando no ombro era …

Justin OFF
Você ON

Justin fez a homenagem mais linda do mundo, cada palavra que ele dizia tocava o meu coração de um jeito surpreendente, minhas veias pulssavam forte na minha pele e minha cabeça estava doendo de tanta lágrima que eu estava deixando cair, não sei de onde vinha mais todas as vezes que estou ao lado dele parecia que meus olhos encontravam forças até onde não existe dentro de mim. Fui até o avião mais antes de entrar Justin me chamou

Justin: (seu nome), (seu nome), (seu nome)

Olhei para trás e deu um sorriso enorme. Ele colocou uma caixinha na minha frente e abriu. Lá dentro estava com colar e um anel de ouro

Justin: Para você minha bebê
Você: Obrigada

Abaixei os meus olhos e ele estranhou. Colocou a mão no meu ombro e alisou

Justin: Por que está triste?
Você: Isso será o último presente que eu recebo de você nesta semana
Justin: Não se preocupe, quando eu chegar lá vou te encher de presentes
Você: Não precisa
Justin: Mas eu posso te tornar a menina mais rica do mundo
Você: Mas eu não quero as mil maravilhas, apenas quero ser uma humana qualquer
Justin: Tudo bem, eu concordo mas você aceita o presentinho?
Você: Ahã

Me virei e ele colocou o colar. Estiquei a minha mão e ele pôs o anel logo em seguida deu um beijo olhando bem nos meus olhos. Voltei a subir as escadas e olhei para trás. Dei um thauzinho e entrei para encontrar o meu namorado. Olhando em volta e percebi que Bernardo estava ao lado de Nathy, ué eu não iria me sentar do lado dele? Não eu ia sentar ao lado da Vanessa

Vanessa: Senta aqui amiga
Você: Ok

Olhei em volta e a ordem estava assim, Nathy com Bernardo, Duda com Beatriz, Caique com Dudu, minha mãe com meu pai é claro e Nathy estava lá trás. Não sei com quem mas eu acho que era um menino

Vanessa: Nossa que anel lindo
Você: O Justin deu pra mim
Vanessa: É lindo. Isso faz me lembrar do Ricardo
Você: Calma, ele num disse que ia só na outra senama? Então, ele irá
Vanessa: Eu espero amiga
Você: Bom se você não se incomoda, eu vou dormir um pouco
Vanessa: Eu também

Nos encostamos nas poltronas e dormimos

Sonho

“Eu estava em salão de beleza eu acho
pois por onde eu olhava tinha tratamentos de cabelo
esmaltes, escovas, maquiagens, secadores, chapinhas e etc.
Não sabia o que estava fazendo ali então minha única opção
foi me levantar e sair andando
Pessoa: Onde você pensa que vai?
Olhei para trás e estavam as minhas amigas e minha mãe
todas estavam com um sorriso exuberante
Você: O que estou fazendo aqui?
SM: Se arrumar para o seu casamento minha filha
Você: Casamento?
Beatriz: É, mas para de falar e senta aqui!
Bianca: Você tem que ficar perfeita
Você: Ok
Me sentei na cadeira e começou o processo, tinha
umas sete mulheres para me arrumar, uma lava o cabelo,
depois outras duas secavam e arrumavam, outras três
faziam as minhas unhas, outra a maquiagem. As meninas e minha mãe
obviamente não iriam ficar fora dessa e estavam se arrumando também.
Depois de 2 horas eu estava linda, não sabia como um pouco de arrumação
pode tornar você em outra pessoa. Minha mãe se posicionou a meu lado e alisou
o meu ombro
SM: Vamos ver o seu vestido?
Você: De que horas vai ser o casamento?
SM: Daqui a uma hora
Vanessa: Então vamos correr
Duda: Gente nós ainda nem escolhemos os nossos vestidos
Beatriz: Nós sabemos disso
Elas me ajudaram a levantar e fiquei pensando se ninguém iria
pagar o trabalho feito pelas meninas do salão
Você: Não iremos pagar a conta?
SM: Não meu anjo, seu futuro marido já pagou
Você: Mas quem é o meu futuro marido?
SM: Se você não sabe, não sou eu que vou dizer
Estranhei um pouco mais esperava que fosse o Justin. Entramos no carro
e fomos em direção a loja de vestidos. Meu vestido era um branco lindo
todo bordado nas pontas com detalhes verde-esmeralda, em cima continha
um decote que amostrava a parte de cima dos meus seios fazendo que eles
se estufassem um pouco. Um pouco abaixo do busco tinha uma faixa branca que
apertava bem a minha cintura, virei para trás e tinha um laço bem grande,
em cima da minha cabeça estava um diadema com detalhes de flores e corações
deixando o véu cair atrás de mim
SM: Minha filha, você está linda
Você: Obrigada mãe
Ela chegou mais perto de mim e colocou uma taquinha linda ao lado do diadema,
sobre o meu pescoço tinha o colar que o Justin havia me dado e na minha mão
ainda estava o anel mais lindo do mundo.
  SM: Oh meu Deus, vamos logo já estamos quase atrasadas
Você: Vamos logo
Meu sapato era de cristal puro e eu não tinha certeza se foi o meu futuro marido
que comprou para mim. Entramos no carro e as meninas estavam com buquê de flores
rosas enquanto as minhas eram vermelhas
Você: Mãe quem comprou esses sapatos para mim?
SM: Foi seu amigo
Você:Amigo? Qual?
SM: Bernardo
Você: Bernardo comprou isso para mim?
SM: Sim, ele disse que você merece tudo
Você: Que gentileza
O carro parou em frente a uma praia deserta, quer dizer tinha um corredor
com uma faixa vermelha no chão, tinha vários bancos dos dois lados e no meio
tinha um altar perfeito, o padre estava coma biblía nas mãos e meu futuro marido
estava sorrindo. As meninas me desejaram boa sorte e saíram
SM: Eu te amo minha filha
Você: Eu também te amo mãe
SM: Boa sorte meu amor e muitas felicidades
Você: Mãe não faz assim, está me deixando constrangida
SM: Não fica assim
Ela me abraçou e beijou a minha cabeça. Meu pai abriu a porta e ele estava com bastante lágrimas
mas conseguia prendê-las para que não descessem
SP: Chegou a hora meu anjo
Você: Uff, ok
Minha mãe saiu e meu pai estendeu a mão. Eu estava me tremendo não sei se era de medo
ou de nervosismo. Quando peguei a mão do meu pai eu senti que ele passou uma energia
 positiva e depois demos um sorriso enorme um para o outro. A faixa nupicial já
estava tocando e meu nervosismo voltou, eu não sabia o que
iria esperar ali na frente. Todas as vezes que eu dava um passo a frente, eu apertava o
braço do meu pai. Nas primeiras filas estavam as meninas segurando os braços dos seus namorados.
Por enquanto eu só estava olhando para a minha mãe e meus amigos sorrindo na
minha direção, mais no momento que eu olhei para frente, consegui ver o meu marido,
como eu havia pensado era o JUSTIN que estava me esperando.
Ele estava vestindo uma paletó branco com uma gravata preta, no seu bolso
estava uma rosa vermelha. Ele sorria como se nunca tivesse me visto antes. Olhei para o lado
e Pattie estava ali linda como sempre com um vestido preto com detalhes de violeta escuro e estava
ao lado de Jeremy que usava um paletó preto. Meu pai soltou o meu braço e beijou a minha mão
depois entregou a Justin que apertou-a com delicadeza, chegou bem perto do meu ouvido e falou
Justin: Você está perfeita
Você: Ninguém é perfeito
Justin: Para mim você é
Você: Hum
O padre recitou algumas frases e disse
Padre: Siga-me sr. Bieber
Justin: Claro
Padre: Eu, Justin Drew Bieber
Justin: Eu, Justin Drew Bieber
Padre: Recebo (seu nome completo) como minha legítima esposa
Justin: Recebo (seu nome completo) como minha legítima esposa
Você: Na alegria e na tristeza
Justin: Na saúde ou na doença
Juntos: Até que a morte nos separe
Olhamos na direção do padre e depois rimos um pro outro
Juntos: Aceito

Acordei quando já estava nos Estados Unidos, Vanessa já estava pegando sua bolsa e logo depois tirou a minha

Vanessa: Uau, bom dia dorminhoca
Você: Já é de dia?
Vanessa: Ah muito tempo
Você: Uau, isso é incrível. Amiga eu tive uma sonho tão perfeito
Vanessa: Vamos descer do avião, lá embaixo você me fala

Assenti com a cabeça e foi descendo com as meninas. Nós tínhamos chegado na quarta-feira, passamos dois dias de viagem. NOSSA. Bernardo já estava me esperando. Caique estava conversando com uma garota e Dudu com outra, nossa como eles são rápidos. Nathy estava sentada em cima do colo de Beatriz, Bianca e Duda já estavam em uma lanchonete. Meu pai e minha mãe estavam pegando as nossas malas e colocando dentro do carrinho e eu fiquei me perguntando quanto tempo eu havia dormido

Vanessa: Agora conta
Você: Eu sonhei que estava casando com o Justin
Vanessa: Ai que bom amiga, espero que aconteça
Você: Também espero

Bernardo colocou os braços em volta da minha cintura e fomos para onde todos estavam

SP: Bom vamos para nossa nova casa
Você: Vamos logo, quero conhecer o meu quarto
Caique: Garotas
Meninas: Ei
Caique: Ai, desculpa. Me matem logo, puxa. Uma quadrilha de garotas querendo me matar, meu Deus me ajude

Ele levantou as mãos e eu caiu nos braços de Bernardo morrendo de rir. Esperamos dois táxis vim pois um só não iria adiantar. Ficou a mesma ordem e fomos em direção a nossa nova casa. Eu me sentei em cima do colo de Bernardo e ao invés da minha mãe sentar na frente quem estava lá era a Beatriz, Vanessa estava sentada no colo de Nathy e minha mãe estava bem apertada do lado esquerdo do carro

Você: Será que a casa é bonita?
Bernardo: Eu acho que sim

Ele beijou o meu ombro e eu encostei minha cabeça no bando do passageiro. Se passou 40 min. e já estávamos na frente de uma casa perfeita. Ela era bem grande e é claro que eu e as meninas não íamos perder tempo vendo ela apenas de longe. Saímos dos carros as pressas deixando a bagagem por conta dos meninos


Bianca: A casa é perfeita
Você: Já quero dar um festa
Vanessa: Agora não sua boba, vamos comemorar quando seu amor chegar
Você: Ahã

Entramos e eu quase desmaiei, que coisa linda. A casa era luxo puro, a sala era gigante com dois sofás e uma televisão enorme com um home theacher grande bem ao lado





Tinha um corredor enorme de um lado para o outro. Como vou achar o meu quarto? - pensei. Fui passando e na frente de cada porta tinha uma placa com os nomes das pessoas. Escolhi primeiro o corredor esquerdo, o primeiro era de Beatriz que ficava de frente com o de Bianca, o segundo era de Nathy que ficava de frente pro meu e no fim do corredor ficava o de Bernardo. Do outro lado ficavam o de Vanessa, Duda, Caique, Dudu e meu pais óbvio. Abri a porta e me deparo com um quarto preto com detalhes de branco e creme



Você: AI QUE LINDO, EU AMEI

Me deitei primeiro na cama, depois me olhei no espelho e já tinha maquiagens novas, era tudo o que eu mais queria. Fui na varanda e para minha sorte ficava de frente para a piscina, quer dizer as duas piscinas, um pouco a frente ficava o jardim e um pouco mais a frente ficava uma estufa. A vista é linda, acho que meus pais pensaram em tudo mesmo

 




O que me restava era ver o meu closet, garota não pode viver sem closet, não é mesmo? Procurei em toda parte e não consegui achar, o que achei foi um banheiro lindo, mais eu ainda queria ver o meu closet. Sai do meu quarto e desci. As meninas já estavam lá embaixo reclamando, será que é a mesma coisa?

Você: Mãe, cadê o meu closet?


Vanessa: Você também não tem?
Duda: Ei, nós queremos os nossos closets
SM: Meninas, relaxem, relaxem
Bianca: Como relaxem? Nós queremos os nossos closets
SM: Ai, vamos subir que eu vou mostrar onde estam
Você: Ah-ah a senhora vai fazer o que? Magia?
SM: É praticamente isso
Nathy: Queremos ver

Subimos as escadas pisando bastante forte até chegarmos no quarto de Beatriz que era o primeiro. Minha mãe abriu a gaveta do criado-mudo tirando de lá um controle. Não entendi muito bem, pois o controle só tinha um botão vermelho

Você: O que é isso?
SM: Olhe e saberá

Ela apertou o botão e uma das paredes se abriram. Nossa, que incrível. Parecia mais um segredo, as meninas ficaram com a minha mesma reação, surpresas

Vanessa: Isso é maravilho
SM: Eu sei, foi eu que pedi que fizessem isso
Você: Mãe você é extraordinária
SM: Obrigada, agora vão arrumar as suas coisas
Você: Com prazer

Sai correndo dali e entrei no meu quarto tomando logo um susto. Bernardo estava em pé sem blusa segurando o celular


Você: Ai, Bernardo o que está fazendo aqui?
Bernardo: Vim te ajudar
Você: Vamos

Arrumamos as coisas e eu fui ver o resto da casa. Na parte interior tinha uma sala de jogos, todo o tipo de jogo tinha lá, uma sala de filmes, o que eu mais gosto tinha lá também uma biblioteca. Um pouco ao lado tinha sauna





A casa é verdadeiramente perfeita. Voltei para o meu quarto e as meninas já estava lá

Você: Oi garotas
Beatriz: Vamos para a praia?
Você: Vamos

Elas saíram correndo e eu fui tomar um banho. Era para agente estar descansando mais a emoção era tão grande que conseguia vencer o cansaço. Peguei uma bolsa nas pressas e coloquei o que iria precisar, protetor, uma tanga, um óculos, celular, câmera e etc


Estava colocando a minha parte de baixo quando Bernardo entra no quarto sem blusa e com uma bermuda cetim

Bernardo: UAU
Você: Sai daqui seu bobo

Eu estava sem a parte de cima e ainda estava colocando a parte de baixo, ele fechou os olhos e eu terminei de me arrumar. Eu estava morrendo de vergonha de olhar no rosto dele agora. Fui na sua direção e toquei no seu braço

Você: Me ajuda aqui
Bernardo: Claro

Ele abriu os olhos e amarrou o biquíni com um pouco de força

Bernardo: Me desculpa, eu pensava que você já estava pronta
Você: Tudo bem, a culpa foi minha por não ter fechado a porta
Bernardo: Pronto

Peguei o meu short, minha blusa regata e minha bolsa. Bernardo fecheu a porta e demos de cara com Nathy

Nathy: Nossa que sorte, eu já ia chamar
Você: Então vamos

Lá embaixo só tinha os meninos, Duda, Vanessa e Bianca era óbvio que Beatriz seria a última disso ninguém tinha dúvidas

Vanessa: Ai cadê a Beatriz?
Bernardo: Ela sempre demora?
Todos: SEMPRE
Bernardo: Ui

Passou 1 min. e ela estava descendo arrumando o cabelo ainda, todos já estavam quase dormindo de tanto esperar. Ela nos olhou dando um beijinho


Você: Vamos logo

Quando estávamos saindo minha mãe chama

SM: Aonde você vão?
Caique: Vamos na praia
SM: Pediram
Você: Mãe
SM: Estou brincando sou boba
Você: Amém
SM: Divertam-se

Demos tchau e saímos praticamente correndo até a praia que ficava bem próxima de casa. O local era bem calmo apesar de ter várias pessoas andando, conversando e crianças brincando. Fiquei encantada com o lugar e fiquei pensando como alguém poderia se mudar de uma cidade bastante tranquila para uma cidade muito agitada. Chegando na praia tinha várias pessoas, quase não tinha lugar para por os pés

Você: Está muito agitada, vamos vim outro dia
Vanessa: Não, não é uma praia movimentada que vai tirar a nossa alegria
Dudu: Falou bonito

Fomos andando até achar um local apropriado. Colocamos nossas tangas na areia e sentamos, os meninos tiravam as roupas e foram andando para água. Nós meninas passamos protetor solar e deitamos. O sol estava bem gostoso até uma pessoa subir em cima de mim

Bernardo: Como você consegue ser mais gostosa?
Você: Não sei, apenas me cuido

Ele saiu de cima de mim e eu sentei puxando a sua mão para que ele ficasse atrás mim. Eu estava olhando os dois doidos, Caique e Dudu, brincando quando Bernardo exclamou


Bernardo: Realmente as brasileiras são bem mais lindas
Você: Nós sabemos disso

Ficamos alguns minutos se beijando enquanto as meninas pegavam bronze. Caique e Dudu vinherão correndo na nossa direção e cada um pegou uma garota no colo, no caso Nathy e Duda. Vanessa, Bianca e Beatriz se levantaram puxando a minha mão e a de Bernardo

Você: Espera, tenho que guardar as coisas
Bernardo: Não demora

Quando estava colocando os protetores e os óculos dentro das bolsa meu celular começou a tocar. O peguei e atendi

* Ligação

Você: Alô?
Pessoa: (seu nome) sou eu Ricardo
Você: Primo, já estou com saudades
Ricardo: Eu também estou
Você: Tudo bem por ai no Brasil?
Ricardo: Foi por isso que eu te liguei
Você: Aconteceu alguma coisa grave com tia?
Ricardo: Não, ao contrário nos estamos morando nos Estados Unidos
Você: O QUE?
Ricardo: É, minha mãe decidiu em última hora e viajamos no mesmo dia que vocês
Você: Mas por que você não vinheram com agente?
Ricardo: Viajamos minutos depois
Você: Hum safado. Mas onde vocês estão morando?
Ricardo: Ao lado da sua casa
Você: Você sabe onde é minha casa?
Ricardo: Claro, eu e minha mãe estamos na sua casa
Você: Ai que legal, meu priminho e namorado da minha amiga estão morando bem ao lado da minha casa
Ricardo: Hum e falando nisso, cadê vocês?
Você: Nós estamos em uma praia
Ricardo: Perto da sua casa?
Você: É. Vem para cá
Ricardo: Já estou indo
Você: Tchauzinho
Ricardo: Tchau

* Fim de ligação

Coloquei o celular dentro da bolsa e sai andando massageando o cabelo. Na minha mente só vinha as palavras que Justin havia me dito, que nós dois nunca se separíamos, estaríamos sempre junto enfrentando as barreiras e as pessoas que querem nos separar e ver nós sofrer.


Quando estava chegando bem perto da água alguém esbarra em mim e eu acabei caindo

Você: Ai
Pessoa: Oh meu Deus, me desculpa
Você: Tudo bem
Pessoa: Sério?

A pessoa pegou na minha mão que para falar a verdade era bastante áspera e grande, pelo jeito é um garoto ou até mesmo um homem. Me levantei e fiquei tirando a areia que estava grudada em mim. Olhei para frente e tomo um susto

Você: Você … é-é … o …


10 comentários:

  1. AIIIIIIIIIIN MEU DEUS QUEM SERÁ A PESSOA COM A MÃO NO OMBRO DO JUS E A PESSOA QUE ESBARROU EM MIM HEIN?? CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    quem são as pessoas misteriosas?
    continua pelo amor de BIEBER
    aaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa super romântico
    quem tocou no ombro do BIEBER?
    QUEM ESBARROU EM MIM?
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    continua pelo amor de Deus
    to ficando desesperada

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    to louca, quem esbarrou em mim
    quem quer falar com o Bieber?
    continua logo

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    ESPERO QUE SEJA UM MENINO QUE ESBARROU EM MIM
    CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AMEI, AMEI, AMEI
    QUEM SÃO ESSAS PESSOAS?
    NA MELHOR PARTE VOCÊ PARA, ISSO NÃO É JUSTO
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaa não era para você ter parado
    continua logo sua boba
    aaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua rapido
    na melhor parte você, stop!
    quem são essas pessoas?
    curiosa, curiosa, curiosa

    ResponderExcluir
  10. não é justo, não é justo, não é justo
    continua
    não era para você ter parado

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre