23 de junho de 2012

Chapter 40ª I'll never give up my dreams


Ricardo: Você foi FANTÁSTICA, nunca fiz amor com alguém como você

Vanessa: Woon *-*. Você me fez a pessoa mas feliz desse mundo
Ricardo: Oh, agora eu vou sair. Mas antes quero fazer uma coisa

Me sentei e vesti a minha cueca. Abri o meu guarda-roupa e abri a gaveta. Peguei a caixinha que tinha um anel de ouro dentro. Há muito tempo eu havia comprado para pedir a mão da Vanessa em namoro, graças a Deus esse dia chegou. Me virei e ela estava sentada, com as pernas 
cruzadas com o lenço das pernas até os seios


Me sentei na cama e abri a caixinha


Ela arregalou os olhos e perguntou

Vanessa: Ricardo você … Sério?
Ricardo: Vanessa você aceita a namorar comigo?
Vanessa: Claro que eu aceito, estava esperando isso há muito tempo

Dei um sorriso e coloquei o anel no dedinho delicado dela


Ela estava reluzente. Sorrindo bastante assim fez com que eu ficasse mais feliz do que eu já estava. Dei outro beijo nela e falei

Ricardo: Preciso correr
Vanessa: Posso saber pra onde você vai?

Ela se levantou e colocou a calcinha e o sutiã. Vesti a minha blusa e falei

Ricardo: Vou resolver o meu problema com a (seu nome), já que resolvi com você irie resolver com a minha prima
Vanessa: Boa sorte irá precisar. Ela ficou irada com aquele história
Ricardo: Eu sei, mas conheço a minha priminha desde pequeno. Agente praticamente somos irmãos. Sei controlar a fera
Vanessa: Tenho muito o que aprender com você
Ricardo: Eu ensino tudo o que você quiser, minha rainha
Vanessa: Humm

Ela envolveu os braços no meu pescoço e me deu um selinho


Nós estávamos vestidos, mas preferia que estivéssemos deitados, nus e dormindo bem agarrados. Descemos as escadas e quando estávamos chegando na porta minha mãe grita

MR: FILHO VENHA CÁ
Ricardo: Eita ferrou. Fica aqui já, já volto
Vanessa: Ok

Ela se sentou no sofá enquanto eu ia na cozinha onde minha mãe estava

Ricardo: Senhora?

Ela se virou e pude perceber que estava a ponto de pular em cima de mim

MR: O que você estava fazendo com a Vanessa lá em cima?
Ricardo: Nada mãe
MR: Você sabe que eu odeio mentiras. Fale a verdade ou vou perguntar a ela
Ricardo: Mãe, ela é minha namorada
MR: Desde quando?
Ricardo: A pedi hoje em namoro
MR: Que bom meu filho. Mas ela entrou de tarde e só saiu agora
Ricardo: Tudo bem, nós ficamos
MR: Só?
Ricardo: Que tipo de “ficamos” a senhora está pensando?
MR: Vocês só se beijaram, não foi?

Eu não queria mentir, mais também não queria dizer o que rolou lá em cima. Mas se eu mentir ela vai ficar sabendo depois, aí vai ser pior

Ricardo: Não mãe. Nós fizemos AMOR mesmo
MR: Sexo?
Ricardo: Claro né mãe
MR: Usou camisinha?
Ricardo: Sim
MR: Tudo bem. Vanessa querida, vem cá por favor

Pudi ouvir a Vanessa arrastando a rasteirinha, mas mesmo assim teve coragem e venho na cozinha

Vanessa: Sim?
MR: Parabéns querida, eu adoro você
Vanessa: Oh, obrigado Sr. Lúcia
MR: Que isso querida, me chame apenas de Lúcia
Vanessa: Tudo bem
Ricardo: Mãe vamos sair
MR: Cuidado

Dei um beijo na bochecha da minha mãe e mordi


Claro que ela bateu em mim e depois saímos. Segurei a mão da Vanessa e começamos a andar

Vanessa: Nossa, eu pensava que sua mãe iria reclamar com agente
Ricardo: Relaxa ela gosta de você
Vanessa: Você disse a ela?
Ricardo: Disse
Vanessa: Como ela reagiu?
Ricardo: Normal, apenas perguntou se eu usei camisinha
Vanessa: Ata

Enquanto não chegava na casa da minha prima eu perguntei

Ricardo: Vai ir comigo?
Vanessa: Tenho que contar pra ela
Ricardo: Sobre agente?
Vanessa: Claro, ela é a minha melhor amiga. Não posso mentir pra ela
Ricardo: Mas o resto das meninas?
Vanessa: Eu falo com elas depois
Ricardo: Tudo bem

Paramos em frente da porta e disse

Ricardo: Entra. Vai pro quarto, prefiro falar com ela a sós
Vanessa: OK

Ela me deu um beijo e entrou. Me sentei na escadinha e fiquei esperando


Passou 2 min. e um carro parou na frente da casa. Me levantei e esperei. Espero que seja minha prima. Ela saiu do carro e me olhou com raiva. Ela passou por mim e não falou nada. Não iria deixar que continuasse assim. Puxei o braço dela

Ricardo: Prima espera
Você: Me solta por favor


Ricardo: Deixa eu conversar com você
Você: O que você quer falar?
Ricardo: Vamos entrar pelo menos
Você: Tudo bem

Ela olhou para trás e acenou. Entramos e sentamos no sofá. Ela estava com uma roupa estranha, folgada demais pra ela. Estava estranho, mais isso não importava

Ricardo: Que roupas são essas?
Você: É do Justin
Ricardo: O que você estava fazendo com ele?
Você: Foi sobre isso que você quer falar comigo?
Ricardo: Não, eu vim te pedir desculpas
Você: Pelo o que?
Ricardo: Pelo aquele dia, eu vim lhe dizer que me obrigaram
Você: Quem lhe obrigou?
Ricardo: Quem me obrigou foi a Melissa
Você: Se lembra do que eu disse?
Ricardo: Entenda, eu não queria mas ela ameaçou a machucar você e a Vanessa, e isso eu não podia deixar. Era aceitar ou deixar que ela as machucasse
Você: Você se senti culpado?
Ricardo: Mas culpado do que você pode imaginar. O que eu disse a você lá na cozinha me machucou muito. Estava sofrendo muito até resolver que eu devia contar toda a verdade para vocês duas
Você: Vocês duas?
Ricardo: É boba, você e a Vanessa
Você: Tudo bem
Ricardo: Estou perdoado?
Você: Woon *-* claro

Dei um abraço nela e ela falou


Você: Eu tenho que arrumar as minhas malas. Me ajuda?
Ricardo: Claro

Subimos as escadas e quando entramos a Vanessa estava deitada, pelo jeito dormindo. Coitada eu a cansei. Mas foi ótimo


Você: Mas o que …
Ricardo: Xiiu

Fui na direção da cama e dei um beijo no seu pescoço


Ela se remexeu e quando me viu deu um sorriso


Vanessa: Ah, oi amor
Você: O que? Amor?

Ela se levantou com muito cuidado e eu me sentei ao seu lado alisando a sua coxa

Você: Pera, pera, pera conta tudo amiga
Vanessa: Tudo bem
Você: Ricardinho amor da minha vida, vai pegar as minhas malas e coloca as minhas roupas, meus sapatos, meus hidratantes, minhas maquiagem por favor
Ricardo: Claro

Me levantei e fui arrumar as coisas da minha prima

Ricardo OFF
Você ON

Ricardo: Quem me obrigou foi a Melissa

Eu sabia que tinha o dedo podre dessa garota

Você: Se lembra do que eu disse?
Ricardo: Entenda, eu não queria mas ela ameaçou a machucar você e a Vanessa e isso eu não podia deixar. Era aceitar ou deixar que ela as machucasse
Você: Você se senti culpado?
Ricardo: Mas culpado do que você pode imaginar. O que eu disse a você lá na cozinha me machucou muito. Estava sofrendo muito até resolver que eu devia contar toda a verdade para vocês duas
Você: Vocês duas?
Ricardo: É boba, você e a Vanessa
Você: Tudo bem
Ricardo: Estou perdoado?
Você: Woon *-* claro

Ele me deu um abraço e me prendi pra não chorar. Tinha até me esquecido de arrumar as malas
Você: Eu tenho que arrumar as minhas malas. Me ajuda?

Ricardo: Claro

Subimos as escadas e quando entramos a Vanessa estava deitada, pelo jeito dormindo

Você: Mas o que …
Ricardo: Xiu

Ele foi na direção dela e deu um beijo no seu pescoço. Ela se remexeu, abriu os olhos e sorriu

Vanessa: Ah, oi amor
Você: O que? Amor?

Eu havia escutado direito? Amor? Eles estavam namorando e não me disseram nada? Ela se levantou bem devagar e ele se sentou do lado dela e ficou alisando a sua coxa


Você: Pera, pera, pera conta tudo amiga
Vanessa: Tudo bem
Você: Ricardinho amor da minha vida, vai pegar as minhas malas e coloca as minhas roupas, meus sapatos, meus hidratantes, minhas maquiagens por favor
Ricardo: Claro

Sei que ele ia jogar tudo dentro da mala, mas pelo menos eu estava sozinha com a Vanessa

Você: Conta
Vanessa: Nós estamos namorando
Você: Quando começaram a namorar?
Vanessa: Hoje, depois de …
Você: De o que?

Ela parou de repente. Sabia que tinha coisa errada ai, só não sei o que

Vanessa: De irmos pra cama
Você: Pra cama? Vocês transaram?
Vanessa: Foi magnífico

Ela abriu os braços e se deitou sorrindo. Ela estava reluzente, pelo jeito foi boa

Você: Ata

Falei com desânimo mais com brincadeira. Eu estava pulando de alegria, estava muito feliz por ter um pessoa que possa me ajudar quando chegar a minha hora

Vanessa: O que foi? Não gostou?
Você: CLARO QUE EU GOSTEI. Pra falar a verdade eu amei, espero que vocês sejam muito felizes
Vanessa: Ufa, eu pensava que você tinha ficado triste
Você: Que nada. Mas agora me conta tudo. Como foi? Ele foi carinhoso?
Vanessa: Claro, ele tem uma pegada muito boa. Ele foi muito, muito, mais muito amoroso. Amiga você tem ideia de como …

Nisso o Ricardo entrou com uma coisa na mão, será que ele encontrou

Ricardo: O que é isso (seu nome)?
Você: Isso o que?


8 comentários:

  1. OMBBBBBBBBBBBBBBBB O QUE É?? AAAAAAAAAAAH TO MEGA CURIOSA CONTINUA ! AAAAAH SÓ QUERO VER O DO JUS BEM HOT ! UI UI SÓ DE IMAGINAR.. HAHHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. OMG Continua amor da minha vida
    diz logo o que é

    ResponderExcluir
  3. quero saber quando vai ser a vez de Jus
    continua
    e diz logo o que é a coisa que Ricardo está segurando

    ResponderExcluir
  4. amei, amei, amei
    tava desejando que eles ficassem
    continua paixão

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh adorei
    continua logo coração

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre