19 de junho de 2012

Chapter 39ª I'll never give up my dreams

Pessoa: Oi

Olhei pro lado e lá estava a Melissa. Não conseguia olhar nem na cara dela, agora tinha conseguido o que queria. Mas acho que ela levou essa história de namoro a sério. Eu odeio essa garota

Ricardo: O que você está fazendo aqui?

Ela saiu do meio dos arbustos e veio na minha direção dando um sorriso ingênuo


Melissa: Vim ver o meu namoradinho em ação
Ricardo: Eu não sou seu namorado, só aceitei a sua proposta porque você ameaçou machucar a Vanessa. E se isso acontecesse eu nunca iria me perdoar, agora me deixa em paz
Melissa: Eu não posso fazer isso
Ricardo: Mas por que …

Ela me agarrou e me deu um beijo


Que nojo, ela nem sabe beijar. Uma menina que é paquerada por todos os meninos do bairro, logo atrás das meninas, não sabe beijar. Eu me pergunto como eles conseguiam ficar com ela. Mas ela só fez isso porque alguém estava bem atrás de nós

Pessoa: Bernardo? Como você ainda tem coragem de beijar essa vagabunda na frente da casa de sua prima?

Pedi graças a Deus por alguém ter impedido o beijo, pois se continuasse eu iria desmaiar. O pior não era que ela não sabia beijar, e sim porque ela tinha um bafo de matar. Olhei pra trás e vejo Bianca sozinha na frente da casa de (seu nome) de cara fechada


Bianca: O que você ainda está fazendo aqui?
Ricardo: Bia, você não está entendendo
Bianca: Realmente, não estou entendendo o que vocês estão fazendo aqui
Melissa: Você não está vendo que estamos namorando?
Bianca: Eca
Ricardo: Bia, você irá entender tudo depois
Bianca: Eu não quero entender nada, você acabou de fazer as minhas melhores amigas sofrer
Ricardo: Mas eu não fiz por intenção
Bianca: Ah não? Então porque você fez aquilo?
Ricardo: Porque me …
Melissa: Porque elas o estressaram

Que puta, não acredito que ela mentiu sobre o que eu ia dizer. Assim nenhuma das meninas vão acreditar mais em mim

Bianca: Mas …

Nisso Vanessa sai com as meninas e os meninos. Mais faltava o loirinho, como será o nome dele mesmo? AH Bernardo. Ele não estava lá, o que será que estava fazendo lá dentro?

Ricardo: Oi Vanessa

Ela me ignorou e parou do lado da Bianca. Os meninos estavam logo atrás prestando atenção no que eu iria dizer

Ricardo: Vai ficar me morgando?
Vanessa: Você quer que eu ficasse como, seu vagabundo?
Ricardo: Não fala assim comigo, você sabe que eu te amo


Vanessa: KKKKKKKKKKKKKK, mentira. Se você me amasse não machucaria a minha amiga. Que eu me lembre você dizia que a amava também
Ricardo: Mas eu a amo muito, ela é como a minha irmãzinha
Beatriz: Não foi isso que vimos lá dentro
Ricardo: O que viram lá dentro foi apenas uma ilusão
Nathy: Está nos chamando de loucas?
Ricardo: Claro que não, só que …



Melissa: Vamos embora amor

Olhei na direção dela e ela estava sorrindo que nem uma bobona, voltei a minha atenção pra as meninas, e pela segunda vez fiz com que a Vanessa chorasse. Ela nunca mais acreditaria em mim

Ricardo: Vanessa eu ...



Vanessa: Vá embora, me esqueça. Finja que você não nos conhecesse. Pois é isso que nos faremos
Melissa: Vamos amor

Ela puxava o meu braço mais eu resistia




Não queria sair dali antes de falar com a Vanessa, mesmo ela não querendo falar comigo. Mas eu tinha que tentar. Ela passou por mim e bateu no meu ombro. Os últimos a passar foi o Caique e Eduardo

Caique: Boa sorte cara
Ricardo: Obrigado

Eles foram embora e eu olhei pra Melissa

Ricardo: Gostou? Você conseguiu destruir as minhas amizades, fez com que eu brigasse com a minha prima e ainda por cima fez com a Vanessa tivesse odeio de mim. Esse era o seu plano?


(Esqueçam as legendas)

Melissa: Sim, você fez tudo direitinho. Agora essas meninas iram aprender a não mexer mais comigo
Ricardo: Elas nunca mexeram com você, ao contrário você mexe com elas. Agora me deixa em paz

Tirei o braço que ela estava agarrando com força e fui em direção a minha casa. Quando estava chegando em casa, minha mãe estava na frente me esperando

MR: O que foi? Cadê (seu nome)?
Ricardo: Ela não quis vim
MR: Por que?
Ricardo: Porque nós brigamos
MR: Como foi isso?
Ricardo: Depois eu lhe explico, preciso descansar. Estou morrendo de dor de cabeça
MR: Tudo bem querido

Entrei em casa e fui direto pro meu quarto. Eu tinha que bolar um plano para conquistar as meninas novamente, principalmente a minha prima. Pedi para o Caique dizer a verdade? Não, melhor não. Falar com ela no MSN? Pior ainda. Mandar uma mensagem de desculpas no TWITTER? Não, não quero que ninguém fique sabendo, principalmente a Melissa. Já sei, vou mandar uma carta para a Vanessa e vou falar pessoalmente com a (seu nome). Peguei um papel e comecei a escrever

Carta

Querida Vanessa, eu te amo
Nunca quis te magoar


Não, essa mensagem está brega. É melhor uma mensagem empolgante, Vanessa é conhecida por ser uma menina difícil de se convencer. Pensa, pensa, pensa cara. Ah já sei, agora eu tenho certeza que vai ficar perfeito

Carta

Querida Vanessa. O que aconteceu na casa
da (seu nome) não foi porque eu quis
a Melissa me obrigou a fazer


Ah não DROGA, está horrível. sou um idiota mesmo, nessa eu tenho que concorda. Comecei a escrever várias cartas e nenhuma ficou boa, desse jeito a Vanessa nunca iria me perdoar. AH, já sei


Vou colocar em uma só folha o que eu havia escrito nas outras cartas, mas também dando uma melhorada. Pegando um pouco daqui, um pouco dali

Carta

Vanessa, minha princesa. Me desculpe
eu não tive intenção de machucar você
principalmente a minha prima. Eu te amo
como nunca amei ninguém. Fiquei sabendo
que todas as garotas que eu ficava nenhuma
chegava aos seus pés, apesar de nunca ter ficado
com você. O que aconteceu lá na casa da minha prima
não foi a minha culpa, me obrigaram e você já pode ter uma
noção de quem foi a culpa. Você sabe que eu teria coragem de
decepcionar uma menina que eu tenho como uma irmã. Enquanto
estava viajando, eu nunca deixei de pensar em você. Cada segundo
que se passava eu me lembrava de você, só pra ter uma ideia eu tenho
uma foto sua na minha carteira. Eu pedi para (seu nome) me dar, pra que
eu imaginasse que você estava do meu lado. Às vezes eu chorava de
saudades, parecia um bobão chorando. Mas isso se chama AMOR,
eu choraria 1 milhão de litros só por você. Se eu tivesse que
morar longe de você, eu preferiria morrer do que ficar
longe. Espero que você me entenda, eu te amo de
VERDADE. Nunca duvide disso !!
Beijos, Ricardo
Eu te amo minha princesa

É disso que eu estava falando


Dobrei ela e procurei um envelope. Guardei a carta dentro do envelope e desci as escadas. Quando estava abrindo a porta do de cara do o carteiro. Que sorte a minha




Peguei as cartas da minha mãe e pedi pra ele entregar a carta o mais rápido possível. Subi pro meu quarto novamente e comecei a mexer na internet. Conversei com uns amigos da França e depois fui assistir DVD, os mercenários. Passou as horas e decidi ir falar com a (seu nome). Me levantei e fui tomar um banho. Enquanto estava molhando o meu corpo, fiquei pensando se a Vanessa já teria recebido a carta e o que estava pensando. Não sei se vai me perdoar, mas pelo menos eu tentei. Troquei de roupa no banheiro mesmo, mas ai minha mãe me chama

MR: Filho, tem uma pessoa lá embaixo lhe chamando. Mando subir?
Ricardo: Pode mãe

Gritei do quarto e pudi ouvir quando a minha mãe bateu a porta e desceu. Sai do banheiro e fui arrumar o meu cabelo. Quando estava colocando o perfume

Toc, toc, toc → batida na porta

Ricardo: Entra
Pessoa: Com licença

Era uma menina, deve ser a Melissa. Mas Melissa pedindo licença? Eu deva estar sonhando

Ricardo: O que você …

Olhei pra trás e vejo a Vanessa. Ela estava usando short jeans bem curto, blusa regatinha e uma rasteira. Assim você quer mata papai


Ricardo: Van, o que você … ah, a carta
Vanessa: Achei lindo o que escreveu na carta
Ricardo: Aquilo não foi nada, apenas escrevi o que eu sentia
Vanessa: Mas mesmo assim eu achei lindo, perfeito. Nunca pensei que uma pessoa como você fosse fazer uma carta linda como aquela
Ricardo: Que tipo de pessoa eu sou?
Vanessa: Você é o tipo de pessoa que é quieta demais, não demonstra o seu amor até ter certeza
Ricardo: Mas eu te amo e sou capaz de dizer isso na sua frente
Vanessa: Hã, mas Ricardo você acabou de dizer que me ama



Ricardo: Eu disse foi?
Vanessa: Agorinha, mas diz de novo
Ricardo: EU - TE - A - MO


Obs.: Vai ter cenas de sexo ok

Ela puxou a minha blusa e passou a mão atrás do meu pescoço e me deu um beijo. Realizei o meu sonho consegui beijar a Vanessa, o certo foi que ela me beijou. Começamos primeiro com um selinho mais depois a minha língua pedia passagem e ela cedeu sem esforço






Nós beijávamos delicadamente, às vezes nossas línguas se encontravam e ela suspirava profundo, puxando ainda mais o seu corpo contra o meu. Eu segurava a sua cintura com força e ela descontava puxando o meu cabelo. Abri o olho direito e vi que a porta do meu quarto continuava aberta. Choquei ela contra a parede




Peguei chave e fechei a porta. Puxei as pernas dela e coloquei em volta da minha cintura




Ela parou o beijo e me olhou. Eu estava esperando uma carinha de susto de que não estava entendendo nada. Mas ao contrário, ela me olhou com uma cara de que queria mais e mordeu o canto esquerdo do lábio. Apertei a sua bunda e ela deu um gemido que eu amei




Será que ela é virgem? Acho que não. Mas só irei tirar a prova depois, não irei acusá-la antes da hora. Comecei a ir em direção a minha cama e a  deitei e subi em cima dela




Parei de beijá-la e comecei a descer. Mordi a sua orelha e pudi perceber que ela havia se arrepiado. Cheirei seu pescoço que por sinal estava bem cheiroso




Ela estava com as duas mãos dentro dos meus cabelos, fazendo força para que eu continuasse

Ricardo: Tem certeza de que quer fazer isso?
Vanessa: Absoluta

Desci as alças da sua camisa e dei beijos no seu ombro. Ela estava com a cabeça abaixada, suspirando alto. Voltei pra boca dela e beijei. Ela passou a mão na minha barriga e tirou a camiseta. As suas pernas rosavam nas minhas e eu passava a minha mão em toda parte do seu corpo. Tirei o seu short e o sutiã. Ela tem uns seios maravilhosos, quando encostei a minha língua em dos seios, ela gemeu



Vanessa: Ai Ricardo

Aquilo só fez com que eu ficasse mais excitado. Voltei pra sua boca e mordi. Ela subiu em cima de mim e ficou dando beijos na minha barriga por enquanto que descia.Ela tirou o meu calção. A sua mão passou delicadamente sobre o meu pênis e depois falou

Vanessa: Ricardo, eu não sei fazer isso
Ricardo: Não precisa fazer

Ela me ignorou e abaixou a minha cueca. Ela ficou calada e pudi ver que ela havia fechado os olhos. Mas depois de um instante eu senti a sua boca envolvendo o meu membro. Ela fazia movimentos de sobe e desce devagar 




Mas depois ganhou força e rapidez e todas as vezes que chegava no final dava uma mordida

Ricardo: Ai Vanessa

Não durou muito e ela voltou pro meu campo de visão. Ela estava sorrindo como nunca. Agora é minha hora de retribuir. Voltei a beija-lá e coloquei-a embaixo de mim. Dei beijos e mordidas de leve na sua barriga e tirei a sua calcinha. Oh … meu … Deus. Abri melhor as suas pernas e dei primeiro um beijo. Ela gemeu e eu continuei




Todas as vezes que a minha língua passava na sua parte íntima ela gemia. Parei um pouco e olhei. Ela é virgem, não queria machucá-la já colocando o meu pênis. Então eu coloquei dois dedo e ela reclamou, já era de se esperar




Vanessa: Ai tá doendo
Ricardo: Calma, daqui a pouco passa. Confia em mim?
Vanessa: Eu confio

Ela jogou a cabeça sobre o travesseiro e eu comecei a fazer vai e vem com o dedo obviamente. Depois ela reclamou de novo

Vanessa: Para tá doendo

Parei imediatamente e subi em cima de novo. Peguei a camisinha que estava na gaveta do criado-mudo e coloquei no meio entre eu e ela

Ricardo: Tem certeza? Não quero te forçar a nada
Vanessa: Você não está me forçando, eu quero
Ricardo: Ok

Tirei a embalagem e coloquei a camisinha no meu pênis. Deitei em cima dela e beijei a sua boca enquanto colocava o meu membro dentro dela. Quando coloquei ela mordeu a minha boca. Que dor miserável. Mas eu aguentei firme, pois eu sabia que ela estava sentindo dor




Disso eu não tinha duvida, nunca tinha tirado virgindade de uma menina por isso estava fazendo com muito cuidado. Vai que eu a machucasse, ela nunca mais vai querer olhar na minha cara. Comecei a fazer o movimento vai e vem bem devagar e cada vez mais ela beijava a minha boca com intensidade. Eu parei de beijar e perguntei, ainda fazendo os movimentos

Ricardo: Está … doendo?



Vanessa: Estava doendo … mas agora … passou. Estou … sentindo … uma dor … diferente
Ricardo: Eu sei … disso
Vanessa: Já … tirou … a … virgindade … de alguém?
Ricardo: Não … você é … a primeira

Nisso eu fiz com muita força e ela gritou

Vanessa: AI



Tenho certeza que minha mãe escutou. Se ela subir eu estou lascado

MR: Querido o que foi isso?

Me lasquei, se ela escutar eu e a Vanessa gemendo vai ser capaz de arrombar a porta. Parei e acalmei a minha voz

Ricardo: Nada, por que?
MR: Porque eu escutei alguém gritando
Ricardo: Foi que a Vanessa se machucou mais já está melhor
MR: Tudo bem querido

Por minha sorte ela não quis entrar. Como a minha porta estava trancada com certeza ela iria ficar pensando besteira. Ela desceu e Vanessa inverteu a posição, ficando em cima de mim

Ricardo: UAL


  

Ela começou a quicar devagar mais depois ganhou velocidade. Fiquei louco, para uma menina virgem ela é muito rápida, assanhada e sexy. Fizemos várias posições. E todas as vezes que eu ficava em cima, ela gemia de perto do meu ouvido o que me deixava doido. Ficamos horas em várias posições


     


Quando acabamos estava anoitecendo. Ela me deu um beijo, mas agora não estava intenso e sim exausto

Vanessa: Você … me deixou … exausta
Ricardo: Acha que … você não me … deixou exausto também?
Vanessa: Mas e aí … como eu fui?
Ricardo: Quer saber a verdade?
Vanessa: Claro

Olhei profundamente nos seus olhos, tirei uma mecha que tinha na frente do rosto dela e dei um beijo bem profundo, exausto mais profundo




Puxei a cintura dela e juntei o nosso corpo. Ela estava toda suada, ficava linda assim. Paramos o beijo e ela estava de olhos fechados, bem esperando a minha resposta

Ricardo: …


9 comentários:

  1. OMBBBBBBBBBBBBBBB QUE CAPITULO HOT ! UI UI PERDI ATÉ O FOLEGO ! AAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA PELO AMOR DE DEUS
    TA MUITO HOTT

    ResponderExcluir
  3. amei, amei, amei, amei
    continua por favor
    se todos os hot's forem assim
    ui me segura

    ResponderExcluir
  4. UI FICOU QUENTE AGORA
    CONTINUA POR FAVOR AMOR DA MINHA VIDA

    ResponderExcluir
  5. adorei, adorei, adorei
    continuaa por favor
    e quando for o Justin faz mas HOT tá

    ResponderExcluir
  6. ahhhhhhhhhhhhhhhh
    que quente. ui me abana
    continua por favor

    ResponderExcluir
  7. OH MEU DEUS, UI ME ABANA PELO AMOR DE DEUS
    QUE HOT, SE CONTINUAR ASSIM EU VOU ABACAR MORRENDO INCENDIADA
    CONTINUA AMOR

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre