16 de junho de 2012

Chapter 38 I'll never give up my dreams

Você OFF
Ricardo ON

Eu tinha acabado de chegar da França, estava no intercâmbio. A família que eu havia ficado era muito legal, eles tinha uma filha, e que filha. Todos eram gentis, me ajudava em tudo principalmente quando eu tinha dúvida. Estava muito cansado. Mas minha mãe é foda vey. Ela queria fazer uma comida especial para comemorar a minha volta. Antes de eu ir dormir ela me deu uma lista de ingredientes pra comprar no mercado. Estava tão cansado que recusei, mais nisso ela disse se eu não fosse iria passar 3 semanas sem internet, sem sair na rua, sem TV ou DVD e ainda por cima sem malhar. Minha vida sem um dia de malhação não é nada. Como ela não ia me deixar malhar? AH essa fácil, ela disse que iria colocar seguranças e detetives para descobrir o que ando fazendo. Peguei a lista e fui pro quarto. Tomei um banho bem relaxado e fui dormir um pouquinho, pelo menos isso ela deixou antes de ir no mercado. Mas nisso eu tive um sonho muito esquisito


Sonho

“Eu estava em rua estranha, eu tinha certeza
de que não estava no Brasil, pelo menos eu nunca tinha
passado pela aquela rua antes. A rua estava movimentada com
pessoas andando de um lado pro outro, falando uma língua
que eu não entendia. Comecei a andar e por onde eu passava, tentava
falar com os outros, mas ninguém me respondia.
Me destino foi até uma praça bem deserta, acho que era só naquele
dia. Mas tinha duas pessoas sentadas na grama. Um menino e uma menina.
Ela tinha cabelos longos e claros que batiam na sua cintura fininha que nem
uma modelo. E ele era, provavelmente mais alto que ela, tinha cabelos escuros
lisos. A mão direita dele estava na frente, acho que segurando a mão dela
E a mão esquerda estava em volta da cintura dela. Eles não pareciam
se importa com o tempo, o que importava era que eles estavam juntos.
Nisso ela se levantou e começou a correr e ele bem atrás dela, eles
riam muito, e as pessoas que estavam começando a passar
olhavam e admiravam. Ela corria de um lado pro outro e ele não conseguia
pegá-la, acho que ela fazia uma corrida pois do jeito que se movimentava
era fantástico. Eu ainda não tinha visto o rosto de nenhum dos dois. Mas
ele finalmente consegui agarrá-la, ela se virou pro lado e eu pudi ver quem era
A Vanessa estava bem ali na minha frente se agarrando com outro, pelo jeito
quando ela dizia que me amava era tudo mentira. O menino olhou na minha
direção também e sorriu. Eles se olharam e vinherão até mim,
eles estavam de mãos dadas sorrindo
Vanessa: Oi Ricardo
Ricardo: Oi Van. Quem é esse?
Vanessa: Meu namorado, o nome dele é …”

Eu acordo. Oh eu estou ficando maluco. No meu sonho eu jurei que tinha visto a Vanessa beijando um ator, mas acho que foi apenas uma ilusão minha. Estou muito cansado e morrendo de fome. Me levantei e coloquei uma roupa para ir no mercado já que eu não tive um sono muito bom





Desci as escadas e fui embora.Chegando no mercadinho






Fui logo no corredor dos doces e salgados, peguei tudo o que merecia. Enchi um carrinho só de guloseimas. Depois fui na área das carnes e peguei bife, galinha, carne de boi e de porco. Quando estava na área dos sorvetes e refrigerantes alguém me parou, e esse alguém foi a Melissa

Melissa: Oi gatinho
Ricardo: Sai da minha frente Melissa, por favor
Melissa: Não antes de você me ouvir
Ricardo: Fala logo, pois não tenho muito tempo
Melissa: Quero que você brigue com a sua prima ridícula
Ricardo: Ficou louca? Eu amo a minha prima e se eu fizer isso ela nunca mais vai me olhar na cara
Melissa: Belo plano, você não acha?



Ricardo: Claro que não, me da licença

Desviei o carrinho dela e sai em direção ao refrigerador. Mas nisso ela puxa o meu braço. E seu corpo estava bem juntinho do meu. Sai fora eu queria que fosse a Vanessa e não a Melissa

Ricardo: Me solta, garota
Melissa: Eu preciso da sua ajuda
Ricardo: Eu não vou te ajudar em nada
Melissa: Olha aqui, é melhor você ouvir o que tenho pra falar, senão quem vai se dar mal é a Vanessa
Ricardo: Se fizer alguma coisa com ela, eu lhe mato
Melissa: Você não mataria a sua namorada
Ricardo: Quem disse que você é a minha namorada?
Melissa: Você vai ser o meu namorado daqui em diante
Ricardo: E se eu não fizer isso?
Melissa: Você pode dar ADEUS o seu amor de infância
Ricardo: Deixe-a em paz
Melissa: Então faça o que estou mandando, se não …
Ricardo: Tudo bem, eu aceito. Mas se eu souber que você tocou um dedinho nela ou na minha prima, você vai se ver comigo
Melissa: Tudo bem, mas você vai ter que falar pra sua prima e se ela bater de frente não fique calado
Ricardo: Mas eu nunca …
Melissa: Não quero saber

Ela me agarrou e tentou me beijar, mas não deixei que isso acontecesse, então pisei no pé dela que pro seu azar estava de sandália. Voltei a fazer as compras da minha mãe e voltei pra casa pegando fogo. Eu não podia brigar com a minha prima, principalmente com a menina que eu amo. O que será que elas vão pensar de mim quando dizer que estou namorando com a Melissa? Pelo que eu me lembre, as meninas odeiam ela. Cheguei em casa e minha mãe perguntou

MR (mãe de Ricardo): Ricardo? É você meu filho?
Ricardo: Sou eu sim mãe

Fui na cozinha e já tinha um monte de coisas em cima da mesa




Eu sinceramente não sei o que fui fazer no mercado, se já tinha tudo em casa mesmo. Coloquei as coisas das sacolas nos seus lugares e subi pro quarto. E voltei a dormir e graças a Deus não tive um sonho igual aquele. Acho que não passei nem 3 hr. dormindo e minha mãe veio me chamar

MR: Querido acorda, hora de almoçar
Ricardo: Que horas são?
MR: 13:00 hr.
Ricardo: Tudo bem
MR: Mas preciso que você vá chamar a sua prima
Ricardo: Que prima?
MR: Ué a (seu nome)
Ricardo: Eu acho que ela não vai querer vim
MR: Mas por que não? Ela te adora e não negaria um convite para comemorar a sua volta, meu filho
Ricardo: Ok

Agora eu estava lascado, se eu não fizesse o que aquela vadia da Melissa pediu, eu ia perder a garota que eu amo e a minha priminha. Mas se eu não fosse minha mãe iria pensar que estava acontecendo alguma coisa de errado. Me levantei e minha mãe já havia descido. Troquei de roupa e fui na casa da minha priminha querida




Chegando na frente da casa dela, me preparei primeiro pra depois acontecer a tragédia. Toquei a campainha e quem atendeu foi a Beatriz

Beatriz: E aí Ricardo? Por onde você andou?
Ricardo: Oi Beatriz, eu acabei de chegar da França
Beatriz: Ai que bom. Quer falar com (seu nome)?
Ricardo: Sim, pode chamá-la pra mim?
Beatriz: Claro

Quando saiu, ela fechou a porta na minha cara. Beatriz, Beatriz sempre doidinha. Uau que demora, o que será que a Beatriz falou alguma coisa sobre mim?

Você: PRIMO

Ela quer me matar do coração? Que grito do caramba, mais eu estava feliz por ver ela novamente. Dei um sorriso que sei que ela ama




Ela estava mais linda, se não fosse minha prima eu namoraria com ela. A última vez que a vi foi em 2008, pelo menos eu acho

Ricardo: Que saudades

Ela me deu um abraço tão forte que estava me sufocando




Eu era menor  que ela mais agora eu sou mais alto. Tinha deixado o cabelo crescer, e continuava com a mesma cor. Nunca vi uma menina apaixonada pela cor do cabelo. Nunca pensei que minha priminha iria ficar tão linda. Quer dizer ela sempre foi linda mas agora estava uma, sem ser incherido, uma GOSTOSA

Você: Por onde você andou?
Ricardo: Eu estava na França
Você: Ai que lindo, eu já fui lá
Ricardo: Você está linda sabia

Olhei pra baixo e ela estava só de biquíni




Os seios haviam aumentado muito, as coxas nem preciso falar que estavam perfeitas, nem olhei um pouco acima das pernas para perceber. Ela estava com uma cinturinha perfeita e uma barriga bem definida. Mas tinha uma coisa que eu ainda não tinha reparado, mas só vou olhar quando ela se virar. Ela seguiu o meu olhar e colocou as mãos na frente

Você: Ai desculpa, que vergonha
Primo: Não precisa ter vergonha de você minha priminha. Você é linda desde pequenininha

Ela ficou vermelha num instante. Ela me puxou e fechou a porta. Ela ficou na minha frente e eu pude ver claramente o seu mundo de trás. Quando ela era pequena a bundinha dela era, como dizer, abatida. Mas agora, OH MEU DEUS, ela estava toda empinada, sem nenhuma celulite ou estria. Fomos direto pro quintal e todos estavam na piscina jogando vôlei. Principalmente a Vanessa, ela estava perfeita

Você: Gente, olha só que está aqui

Todos pararam e Vanessa praticamente congelou. Não sei que milagre, mas o Caique e o Eduardo também estavam na piscina. Mas tinha um menino que eu não conhecia, ele tinha um cabelo loiro mas não iria ficar reparando em um garoto. Ele me olhava de um jeito diferente, pelo jeito estava com ciúmes. Será que ele é o namorado da (seu nome)?



Ricardo: Oi pessoal!
Todos: Oi
Ricardo: Vanessa, minha princesa quanto tempo
Vanessa: Oi Ricardo

Dei um sorriso enorme, estava muito feliz por ver ela novamente. Estava morrendo de saudades do seu sorriso, do jeito que ela falava. Dei um beijo na bochecha de (seu nome) e fui me sentar na borda da piscina. O garoto que estava me olhando com raiva saiu da piscina e pegou as roupas. Parece que aquele era o namorado dela

Todos: HUM HUM

Ela saiu correndo atrás dele e fiquei olhando as meninas conversando. Como conhecia o Caique e o Eduardo, eu os chamei

Ricardo: Ei Caique, vem cá por favor
Caique: E aí cara, tava andando por onde?
Ricardo: Depois eu digo tudo, preciso te falar uma coisa
Caique: Fala cara


Ele se sentou ao meu lado, e o Eduardo chegou mais perto. Contei tudo o que havia acontecido no mercado com a Melissa


Caique: Cara você aceitou a proposta dela?
Ricardo: Eu tive que aceitar, ela ameaçou a machucar a Vanessa
Eduardo: Mas não era para você aceitar, ameaçava ela também cara
Ricardo: Mas com o que? Sabe de alguma coisa dela que possa prejudicá-la?
Eduardo: Não
Ricardo: Então. Eu vou ter que falar hoje com a (seu nome)
Caique: Vai brigar com ela mesmo?
Ricardo: Vou
Caique: Não pega muito pesado com ela, ok?
Ricardo: Mas tem que demonstrar que é de verdade
Eduardo: Psiu, ela está chegando


Eles voltaram a conversar com as meninas enquanto a (seu nome) chegava com o menino de 
mãos dadas




Mas não queria aprestar atenção neles dois e sim na Vanessa. Ela estava linda, os cabelos dela batiam um pouco acima da cintura. Estava mais forte mas ainda mantinha a forma. Eu nunca tinha visto 6 meninas mais lindas como elas. O outro menino entrou na piscina e ela veio sentar ao meu lado


Você: O que houve?
Ricardo: Nada, apenas estou admirando a pessoa que eu amava


Dizer aquilo me doeu muito, eu não queria trocar a Vanessa pela Melissa


Você: Como assim amava?
Ricardo: Eu amava a Vanessa, agora eu estou namorando
Você: Namorando? Com quem, posso saber?
Ricardo: Com a Melissa
Você: O que? Com a Melissa? Você sabe que eu a odeio
Ricardo: (seu nome) eu não posso fazer nada se eu a amo


Ela se levantou e passou pela porta dos fundos


Ricardo: prima, espera ai
Eu tinha que ir atrás, mesmo sabendo que tinha que brigar com ela. Mas isso não quer dizer que temos que brigar na frente de todos. Chegando na cozinha ela estava pegando um copo d'água. Me sentei de frente para ela e falei



Ricardo: Vai ficar com raiva por causa disso?

Ela se virou e ergueu uma sombra-celha, ela fica linda fazendo isso




Você: Você sabe que eu a odeio. Você não está percebendo que ela está o usando?

Ela estava falando a verdade, mais eu tinha que fingir que era mentira

Ricardo: Usando? O que você quer dizer com isso?



Você: Vejo só, ela odeia eu e as meninas, e você é o único alvo que ela pode pegar. Pois o Dudu gosta da Nathy e o Caique tem um quedinha pela Beatriz e por mim também



Ricardo: (seu nome) eu não vou acabar com a Melissa, por causa de você e das meninas. Se fosse você por exemplo, você largaria a pessoa que você ama por causa de mim?
Você: Eu largaria, se ele estivesse me usando
Ricardo: Pensa que não te conheço, eu sei que você nunca largaria a pessoa que você ama por minha causa
Você: Ricardo para, eu estou ficando com medo de você
Ricardo: Você nunca, nunca, nunca irá se acostumar né. Você não consegue ver quando eu estou feliz …
Você: Claro que eu sei
Ricardo: Cala a boca, eu ainda não terminei. Eu mudei, não sou aquele menino tabacudo de antes. Eu virei um homem

Eu não queria ter falando aquilo, mais saiu por impulso. Ela recuou um passo e ficou surpresa com o meu tom de voz

Você: Por que você …

Ela não conseguia falar direito pois já estava chorando. O que eu estava fazendo com a minha prima? Se minha mãe souber que eu a fiz chorar, ela me mata. Depois ela gritou

Você: BERNARDO. MENINAS

Ela estava encostada na pia chorando muito. Mas no mesmo instante todo mundo entrou. O garoto que eu não conhecia gritou

Garoto: O que você fez seu MERDA?



As meninas já estavam do lado dela. O pior era que ela não parava de chorar, eu estava mais triste do que ela. Eu estava me segurando bastante para não dizer a verdade na frente do povo. Mas minha atenção se voltou para Vanessa, ela já estava quase chorando, olhando pra mim com desprezo

Duda: Gente fala mais baixo, os pais da (seu nome) estão dormindo
Bernardo: Eu sabia que esse MERDA não prestava
Ricardo: Quem você acha que é para falar assim comigo?
Bernardo: Sou namorado dela, por que? Tem alguma coisa haver com isso?
Eu disse que ele era namorado dela, eu tinha certeza disso
Ricardo: Não
Você: Chega, Ricardo por favor vai embora



Ricardo: Com prazer

Quando me virei em direção a porta, uma lágrima caiu sobre o meu rosto. Se essa briga não estivesse acabado agora, eu iria dizer toda a verdade. Quando estava saindo, uma pessoa fala

Pessoa: OI


5 comentários:

  1. amor CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU VOU MATAR ESSA MELISSAAAAAAAAAAAA
    ELA ME PAGA
    CONTINUAAAAA
    TA MUITO BOM

    ResponderExcluir
  3. HHHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    NÃO AGUENTO MAIS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA PELO AMOR DE DEUSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. amei. amei. amei. amei
    continua por favor

    ResponderExcluir
  5. adorei. adorei
    só não gostei da parte que eles brigam
    mas continua por favor fofa

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre