2 de junho de 2012

Chapter 34ª I'll never give up my dreams

E sim …

O Federico. Não pude deixar de reparar na roupa. Ele estava com uma bermuda jeans, uma blusa branca na forma de V e uma coisa mais formal em todo brasileiro era que ele estava usando havaianas


Ele olhava para dentro de casa como se esperasse que eu o chamasse. Mas não iria acontecer, se dependesse de mim

Você: O que você está fazendo aqui?
Federico: Eu vim ver você
Você: Mas eu não estou afim de ver você, então me da licença

Quando estava fechando, ele colocou o pé na porta e a mão direita para que eu não fechasse. Não tinha como eu fechar então eu resolvi abrir

Você: O que você quer em?
Federico: Você, apenas você
Você: Ah, isso nunca vai acontecer
Pessoa: Eu também acho
Federico: Eu não pedi a sua opinião Bernardo


Ele se virou para trás encarando-o. Fiz uma careca me perguntando como ele sabia que era o Bernardo que estava bem atrás dele. Porque pelo que eu saiba nenhum dos dois se conheciam

Você: Como você sabia que era ele?


Ele estava de costas para mim, mais quando virou ele estava com uma sombra-celha levantada

Federico: Sério que você me perguntou isso?
Você: Você acha que estou brincando?
Federico: Se lembra de ontem, quando você pediu a ele para encontrar você na lanchonete de sempre?
Você: Lembro e daí?

Bernardo andou na nossa direção chegou mais perto praticamente empurrando o Federico para longe, pegou a minha mão e deu um beijo

Bernardo: E daí que ele se ligou que eu viria te buscar
Você: Ata. Bom, eu vou ter que sair agora
Federico: Vai me deixar aqui plantado na frente da sua casa?
Você: Se quiser pode ficar. Pelo menos espantar os pessoas que eu não gosto
Federico: Você está me chamando de feio?

Ignorei a pergunta dele e sai puxando o Bernardo. Mas quando estava cruzando a rua, Bianca grita

Bianca: (SEU NOME) ESPERA

Graças a Deus não tinha ninguém na rua para escutar os gritos histéricos da Bianca. Olhei pro Bernardo e ele estava rindo. Olhei na janela onde a Bianca estava e gritei de volta

Você: PRA QUE?
Bianca: AGENTE VAI
Você: PRA ONDE?
Bianca: COM VOCÊS NA LANCHONETE
Você: Vamos voltar para esperar eles?
Bernardo: Tudo bem, contanto que eles não demorem
Você: OK

Voltamos para casa e subimos as escadas. Quando coloquei o pé dentro do meu quarto, eu me surpreendi, estava tudo arrumado. Todas as meninas estavam dentro do banheiro tomando banho, me sentei ao lado de Caique que estava com as roupas nas mãos

Você: As meninas estão tomando banho juntas? Sério?
Caique: Eu também me perguntei se estava sonhando. Mas a Vanessa disse que iriam tomar banho com calcinha e sutiã
Você: Foi o que estava pensando agora mesmo

Eu ainda não tinha percebido, mais quando olhei pra trás o Bernardo não estava lá. Me levantei, fui na porta e ele estava encostado no corrimão com a cabeça baixa

Você: O que você está fazendo ai?
Bernardo: As meninas não estão se trocando?
Você: Elas estão trocando de roupa no banheiro, seu bobo
Bernardo: Eu prefiro ficar aqui mesmo
Você: Se preferi assim, tudo bem

Voltei pro quarto e quem estava era as meninas e os meninos foram para o banheiro. Eu nem fiquei me perguntando se era verdade ou não. Pois sei que os garotos não se importam com isso. Mas voltei a minha atenção para as meninas que estavam arrumando o cabelo

Você: O que vocês vai comer hoje?
Duda: Menina, hoje eu acordei querendo comer uma salada de fruta
Nathy: Isso é um milagre
Duda: Por que?
Vanessa: Porque é a primeira vez que você vai comer alguma coisa saudável e não besteira
Duda: Não é verdade
Você: Claro que é verdade, você só come porcaria. Não sei como você não tem carie

Ela entronchou a boca e se virou para colocar o pente no lugar. Os meninos saíram do banheiro já vestidos. Arrumaram o cabelo, quando estavam todos prontos eu perguntei

Você: Será que podemos ir agora?
Todos: Vamos

Saímos do meu quarto e por força do hábito, peguei a mão de Bernardo e o puxei com delicadeza claro. Fomos o caminho todo conversando e rindo bastante, mas o que me surpreendia era que eu não largava de jeito nenhum a mão dele


Ele ficava alisando a mão e de vez em quando beijava e depois sorria. As meninas perceberam mais não falaram nada, apenas fizeram um olhar tipo “Eu quero saber de tudo depois”. Confirmei e depois voltamos a conversar. Quanto mais agente andava, mais longe a lanchonete parecia estar

Dudu: Nossa que demora
Você: Eu concordo
Beatriz: Será que derrubaram a lanchonete que agente gosta?
Bernardo: Não, ela está logo ali oh
Todos: UFA

Começamos a andar um pouco mais rápido, mais quando estávamos chegando mais perto, três meninas parou na nossa frente olhando diretamente para mim


Garota 1: Então essa é a vagabunda?
Você: O que você disse?
Garota 1: Você é a vagabunda que se chama (seu nome)?
Você: espera aí, eu não sou vagabunda mas me chamo (seu nome) sim, por que?

Outra garota olhou para a minha mão que estava entrelaçada com a de Bernardo e resmungou

Garota 2: Ah, ficou com o Dudu ontem e já está pegando o Bernardo agora?
Bernardo: Ela não está pegando ninguém
Garota 3: Então ela é a sua namorada?
Você: O que eu sou dele ou deixo de ser, não é da conta de ninguém
Garota 1: Eu vou fazer você engolir as suas palavras
Caique: Não encoste UM dedo nela
Garota 2: Ou o que?
Vanessa: Vocês irão se ver com agente

As meninas cruzaram o braços e fecharam a cara


Eu não disse mais nada, pois o Bernardo estava me colocando atrás do seu corpo. As garotas pensaram duas vezes e depois disseram

Garota 3: Você vai ver
Garota 2: Não poderá se esconder por muito tempo
Beatriz: Iremos denunciá-las
Garota 1: Vai lá, pois a segunda na lista pode ser você
Dudu: Olha, não queremos briga. Apenas queremos ir na lanchonete comer alguma coisa
Garota 2: Correto, vocês não querem briga mais nós queremos

Eu já estava me enchendo com aquela situação, sai de onde eu estava e entrei no campo de visão das garotas que queriam bater em mim

Você: Tudo bem. São a mim que vocês querem, então me batam
Garota 2: Não nos force a fazer nada de mal com você
Você: Se vocês são tão duronas assim, batam em mim AGORA


Garota 1: Não iremos perder o nosso tempo
Você: Sabe o que vocês são? MEDROSAS, é isso que vocês são. Não tem nada de coragem ai dentro. Vocês se acham duronas, fazem com que as pessoas sintam medo de vocês, mas na verdade são vocês que tem medo da gente
Garota 3: Isso é uma baita mentira
Você: Não é não. Corajosas são as minhas amigas, que enfrentam qualquer coisa. Dependendo se a pessoa é forte e alta. O que importa não é isso, e sim a coragem que nenhuma pessoa tem hoje em dia. Se tiver, são raras como as minhas amigas aqui

A segunda garota levantou a mão e gritou

Garota 2: Para mim JÁ chega
Você: Isso, bata em mim. Honre o seu nome e cumpra o que você quer fazer


A menina abaixou o mão e depois olhou para as amigas. As outras duas meninas estavam assustadas

Garota 2: Vamos embora

Elas se foram e todos me olharam perplexos


Você: O que foi?
Vanessa: O que foi? Você acaba de enfrentar três garotas que queriam te matar
Você: Ai, eu me sinto aliviada
Bernardo: O que?
Você: Eu tirei o peso que estava na minha consciência
Beatriz: Que bom. Amamos a sua homenagem
Você: Mas que homenagem?
Nathy: Que você disse que nós somos corajosas


Você: Aquilo não foi nada, eu só falei a verdade
Bernardo: Vamos, gente. Estou morrendo de fome
Dudu: Não é só você cara

Voltamos a andar em direção a lanchonete. E ainda não tinha largado a mão do Bernardo. Caique estava ficando incomodado, mas depois eu teria que explicar tudo para todos. Entramos rindo bastante como se alguém estivesse fazendo cócegas na gente. Mas a minha alegria acabou quando eu vi uma pessoa indesejada na minha frente …




9 comentários:

  1. E O JUS? COMO ELE TÁ ? COMO ELE FICA ? AAAAAAAAAAH CONTINUAA PELO AMOR DE CRISTO !

    ResponderExcluir
  2. continuaaa
    esta muito massa, o q vai acontecer?

    ResponderExcluir
  3. adorei, o capitulo foi ótimo
    estou me sentindo uma valentona
    continuaaa
    beijos da Thais

    ResponderExcluir
  4. ei, ei
    continuaa please
    eu vou ficar doida

    Abracinhos da Duda

    ResponderExcluir
  5. continuaaa vai
    abraços da Natalia
    te amo amiga

    ResponderExcluir
  6. continuee vai
    todas nós queremos
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. continuaaaa pelo amor de Deus

    te amo

    ResponderExcluir
  8. ei, ei, ei
    continuaaa amor

    beijos e abraços da Manu
    continuaaa logo vicc

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre