30 de maio de 2012

Chapter 32ª I'll never give up my dreams

eu nem Justin esperava …

era que uma das meninas da plateia passou pelos seguranças, subiu no palco e avançou para cima de mim. A menina estava com uma raiva tão grande, que eu não entendi o porque. Eu não a conhecia, nunca vi ela na minha vida, e se eu não gostasse não iria sair falando mal dela. Eu sou uma menina muito ciumenta, mas a ponto de sentir raiva de outra belieber? NUNCA. Naquele alvoroço todo eu nem tinha percebido que tinham tirado a Melissa do palco. A outra menina veio correndo na minha direção, mais os seguranças pegaram os braços dela e o Justin ficou na minha frente

Justin: O que você pensa que está fazendo? Subindo no palco e querendo bater nela?
Menina: Justin essa menina te enganou
Justin: O que foi que ela disse?

Como a menina estava falando tudo em português, Justin e o resto da produção não entenderam o que ela estava tentando dizer. E pelo visto eu  teria de traduzir tudo

Você: Ela disse que eu te enganei
Justin: Pergunte a ela em que você me enganou, por favor

Olhei para ela e disse o que eu também queria saber, o que foi que eu fiz?

Você: Ele está perguntando em que eu o enganei


Menina: Você é muito sínica garota, eu sei que você tem um caso com o Caique
Você: O que? Como …?
Menina: Está com medo de dizer ao Justin o que você fez está tarde na frente da sua casa?
Você: Garota você está ficando doida, só pode né. Eu nunca tive nada com o Caique e nunca vou ter, ok?
Menina: Não foi isso que eu vi nas fotos que estão na internet 
Justin: Ei, o que vocês estão falando?
Você: Ela disse que eu sou muito sínica e acha que eu tenho um caso com o Caique
Justin: E você tem?
Você: Você acredita nessa menina, mas não acredita em mim?
Justin: (seu nome) é difícil de acreditar, pois eu vi você beijando ele na frente da sua casa hoje de tarde
Multidão: HUM

Eu tinha me esquecido que no telão estava passando tudo em português o que nós falávamos. Agora todos sabiam da verdade, quer dizer a verdade do Justin e da menina. A verdadeira ninguém sabia. Então fiz o que era certo, pelo menos eu achava que era o certo a fazer

Você: Tudo bem, eu vou embora. Espero que você perceba o que está fazendo. E lembre desse ditado pra sempre “Agente só da valor as pessoas que ama quando perde”. E pode ter certeza que não tem mais volta
Justin: O que está querendo dizer com isso?
Você: Pense, pois eu não irei perder o meu tempo tentando explicar
Justin: (seu nome) …

Me virei e desci do palco, por onde eu passava as meninas me xingavam, puxavam o meu cabelo, batiam nas minhas costas. Pelo menos isso durou até eu chegar onde as meninas e os meninos estavam

Você: Vocês irão ficar ou vão comigo?
Caique: Eu vou com você pra qualquer lugar
Você: Obrigada. E vocês?

As meninas se entreolharam e depois abaixaram as cabeças. Sei que largar um show do seu ídolo para ficar com uma amiga carente é difícil. Mais eu precisava da ajuda delas, precisa das minhas amigas por perto para me fazer rir, chorar junto comigo

Você: Se vocês não quiserem …
Vanessa: Claro que vamos, sua boba

Apenas dei um sorriso forçado e abracei as meninas.


As lágrimas ainda não tinham descido, mas eu estava me esforçando muito para não chorar na frente daquela gente toda. Não podia demonstrar que estava chateada, que estava magoada e tudo mais. É ruim terminar o namoro quando não tem ninguém por perto, mas o pior é ser humilhada na frente de milhares de beliebers rindo da sua cara e ainda por cima saber que o menino que você ama e que acreditou nele não estava fazendo nada para impedir; apenas disse 

“(seu nome) é difícil de acreditar, pois eu vi você beijando
ele na frente da sua casa hoje de tarde”

Não estou acreditando nisso. Isso só pode ser um pesadelo. Mais eu sei que vou encontrar uma pessoa legal, que me mereça de verdade sabe, eu sinto que isso algum dia vai acontecer. Passamos no meio da multidão com muito sacrifício, as meninas ainda continuavam a me machucar e as vezes elas erravam e acabavam acertando as minhas amigas. E pelo visto o Justin estava gostando disso, mais eu me lembro quando ele disse

“Não fiquem ameaçando ela por favor.
Pois fiquem sabendo se ela sofrer, eu irei sofrer também”

Será que ele estava falando a verdade em relação à isso? Quando conseguimos sair do show, as meninas estavam descabeladas e os meninos estavam com  muitos arranhões no rosto. Eu me sentia culpada pelo que aconteceu com eles, mais eu estava com tanta dor de cabeça que quando passei a mão sobre o cabelo, me deparei com alguma coisa, eu acho que jogaram água ou guaraná em mim …

Você OFF
Justin ON

Quem estava lá era outra menina, a garota parecia que ia fazer ponto no meio do meu palco. Ela estava usando uma saia bem curta, e percebi que nenhum dos meus dançarinos pararam de olhar, mas ela também estava se amostrando demais

Justin: O que é que está acontecendo aqui?

A multidão inteira se calou, o que foi muito engraçado. A minha empresária entrou no palco e foi recebida com vários aplausos. Deram um microfone pra ela que foi logo dizendo

Empresária: Eu que pergunto
Justin: Ei, ela não é a garota que eu pedi
Empresária: Como assim? Mas eu perguntei o nome e ela disse que era
Justin: Mas não é ela. Por favor, preciso de um holofote agora em cima da plateia

Não passou nem 5 seg. e os holofotes já estavam sobre a plateia. Eu só tinha pedido um, mais apareceu vários

Justin: Me dê um celular
Empresária: Para que você quer um celular?
Justin: Para ligar para ela né
Multidão: DÃ

Peguei o celular e digitei o número dela, espero que ela possa escutar. Eu estava tão nervoso que não conseguia ficar com o celular parado sobre o meu ouvido, depois de 3 seg. começou a chamar

Justin: Psiu, está chamando

Chamava, chamava, chamava e depois do último toque desliguei. As minhas mãos começaram a ficar vermelhas, mais não sei dizer se era de raiva ou de saudades. Perdi a minha chance de amostrar para todo mundo quem eu amava de verdade, mais quando eu ia dar o celular a minha empresária, alguém da plateia assoviou. Olhei para todos e perguntei

Justin: Quem deu esse assovio?

Todas as beliebers estavam com as luzinhas abaixadas, não sei como vou encontrar quem deu o assovio, mas uma menina levantou uma luzinha e gritou

Você: JUSTIN AQUI

Eu olhou na multidão e quando meus olhos entraram o amor da minha vida, eu dei um sorriso enorme.


Realmente não estou acreditando que a encontrei, me curvei um pouco para ter certeza e depois gritei

Justin: EU ENCONTREI ELA GENTE
Multidão: AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Justin: Sobe aqui no palco princesa

Ela passou por aquela multidão nas pressas realmente não sei como, mais os seguranças ajudaram ela a subir no palco enquanto eu estava com a mão estendida para pegar a mão dela. Ela como sempre estava linda, parecia que quanto mais luz ficasse em cima dela, mais linda ela ficava. Os olhos como eram claros, quando o holofote batia no rosto dela, pareciam ficar ainda mais claros, como se fosse possível

Justin: Gente, eu conheci essa garota em um shopping, sei que é estranho, mais eu a levei até o hospital depois que ela desmaiou. Desde então eu não consigo ficar longe dela
Multidão: WOOOOOOOOONNNNNN *-* *-*
Justin: Eu a amo muito, e por isso que peço para vocês não odiá-la. Ela ama vocês mais do que eu, por que ela é uma de vocês “BELIEBERS”. Tenho um carinho enorme por vocês, mais ela é diferente. O nome dela é (seu nome) e foi com ela que descobrir o verdadeiro amor
Multidão: (seu nome), (seu nome), (seu nome), (seu nome),(seu nome), (seu nome), (seu nome), (seu nome)

Quando as beliebers gritaram o nome dela, meu Deus parecia que ela iria sorrir pelo resto da vida.


Vê ela feliz era a coisa mais emocionante de toda história. Do jeito que ela sorria era encantador, do jeito que ela me olhava era mágico, estar a lado dessa garota é absolutamente extraordinário. Mas sempre tem alguma coisa para atrapalhar a nossa alegria. Quando olho para onde todos estavam olhando, vejo uma menina completamente louca subindo no palco e indo na direção de (seu nome). Percebi que ela iria desfigurar o rosto da minha namorada, e isso nunca iria acontecer

Justin: O que você pensa que está fazendo? Subindo no palco e querendo bater nela?
Menina: Justin essa menina te enganou
Justin: O que foi que ela disse?

A menina estava falando tudo em português, eu não entendia nada. Ela dizia um quilo e eu não entendia uma grama. Olhei para a (seu nome) e pelo jeito ela entendeu o meu olhar

Você: Ela disse que eu te enganei
Justin: Pergunte a ela em que você me enganou, por favor
Você: Ele está perguntando em que eu o enganei
Menina: Você é muito sínica garota, eu sei que você tem um caso com o Caique
Você: O que? Como …?
Menina: Está com medo de dizer ao Justin o que você fez está tarde na frente da sua casa?
Você: Garota você está ficando doida, só pode né. Eu nunca tive nada com o Caique e nunca vou ter, ok?

Elas estavam falando em português, queria saber o que elas estavam discutindo. Pelo jeito a conversa está pesada demais, do jeito que a menina olhava para ela (para você no caso), era de dar medo

Justin: Ei, o que vocês estão falando?
Você: Ela disse que eu sou muito sínica e acha que eu tenho um caso com o Caique
Justin: E você tem?
Você: Você acredita nessa menina, mas não acredita em mim?
Justin: (seu nome) é difícil de acreditar, pois eu vi você beijando ele na frente da sua casa hoje de tarde
Multidão: HUM

Eu literalmente não conseguia acreditar, os dois me explicaram o que ocorreu, mais não foi isso que eu sentir quando vi eles dois se beijando, eu a amo, mais agora estava difícil de acreditar. Ela me olhou com um ar de tristeza e falou

Você: Tudo bem, eu vou embora. Espero que você perceba o que está fazendo. E lembre desse ditado pra sempre → Agente só da valor as pessoas que ama quando perde. E pode ter certeza que não tem mais volta
Justin: O que está querendo dizer com isso?
Você: Pense, pois eu não irei perder o meu tempo tentando explicar
Justin: (seu nome) …

Ela não deixou eu terminar, desceu do palco e foi embora. Por onde passava, as meninas batiam nela, puxavam o seu cabelo, etc. Vê aquilo me machucou muito, imagine você vendo a pessoa que você tanto amo sendo espancada por outras pessoas. Mas quando eu ia pedir para que parassem o povo me chamou para descansar um pouco. Sai do palco e me sentei na cadeira. A próxima música eu não sei o que vai acontecer, mais tudo bem. Subi ao palco novamente e comecei a cantar a música “Never let you go”. Não tinha chegando nem na metade da música, mas eu já estava chorando.

  

O que estava sentido, ninguém no mundo iria sentir. Quando ela pediu um tempo pra pensar, não era lá aquelas coisas. Mas agora o meu namoro com ela foi de água a baixo, e pior ela acabou comigo na frente de todo mundo. A música tinha letra que combinava com ela perfeitamente. Não dava para continuar o meu show sofrendo desse jeito. Parei a música de repente e sai do palco correndo. Quando passei pela minha mãe, ela segurou o meu braço

Pattie: Onde você vai mocinho?
Justin: Atrás da garota que eu amo
Pattie: E vai deixar essas pessoas todas esperando?
Justin: Foi ai que começou tudo, mais não vou ficar aqui e deixar a garota que eu amo ir embora da minha vida assim
Pattie: Tudo bem, corre atrás dela e nunca mais faça isso novamente
Justin: Eu prometo

Sai correndo e fui direto para o estacionamento do show. Entrei no carro e fui dirigindo o mais rápido possível para casa dela. Mas quando estava passando por uma praça, vejo ela, as meninas mais estava faltando a Duda, Nathy e a Bianca. Ele estava deitada no colo do Dudu e o Caique estava acocorado na frente dela fazendo não sei o que. Vanessa e a Beatriz estavam alisando as costas dela. Parei, sai do carro e me escondi atrás de uma árvore

Você: Ai Caique, você está me machucando
Caique: Desculpa, mas é que está muito fundo e não para de sangrar

Como assim não para de sangrar e está muito fundo? Não acredito que ela foi atingida, ela estava machucada por minha culpa. Eu agora estava mais baixo do que a terra. Deixei as minhas lágrimas rolarem pelo meu rosto e continuei escutando


Beatriz: (seu nome) você tem certeza de que não quer ir ao médico?
Você: Beatriz eu não vou para lugar nenhum
Caique: Mas (seu nome) está horrível
Você: Caique você devia estar do meu lado e não insistindo me levar ao médico
Caique: Tudo bem, mas quando piorar não reclame com agente

Todos se calaram e depois Bianca chegou chamando tudo mundo

Você: Eu não estou afim de ir
Caique: O que vocês vão fazer?
Nathy: Agente vai comprar alguns milk-shakes, batatinhas, balas, etc. E não podemos escolher tudo
Vanessa: Tudo bem, agente vai
Caique: Ei, vocês vão, mas eu vou ficar com a (seu nome)
Duda: Cuide bem dela até voltarmos ok
Caique: OK

Tudo mundo saiu, menos eles dois. Aquilo estava me estressando, não acreditava que ele estava dando em cima da minha garota. Quando estava voltando para o carro, o Caique falou uma coisa que me interessou muito …

Justin OFF
Você ON

Quando trouxe a minha mão na frente do meu rosto, tive um susto. Minha mão estava cheia de sangue, as meninas estavam com uma expressão de susto também

Dudu: (seu nome) sua cabeça está sangrando
Caique: Sério Eduardo? Eu pensava que era ketchup. AH Vamos para o hospital
Você: Claro que não, será que vocês podem me levar em alguma pracinha?
Bianca: E o que você quer fazer em uma pracinha?
Você: Nada, apenas querendo ficar mais com os meus amigos e longe dos meus pais. Imagine quando eles descobrirem que eu fui machucada no show do Justin
Beatriz: Tudo bem, mais quando chegar lá vamos cuidar de você ok?
Você: OK

Pegamos um táxi e fomos para a pracinha mais perto. Descemos do carro e quem pagou foi o Dudu. Sentamos no banco e ficou assim. Dudu sentou primeiro e bateu na perna para me deitar. Vanessa e a Beatriz estavam alisando as minhas costas. Caique me acocorou na minha frente e começou a limpar o meu corte com o casaco dele

Nathy: Olha, agente vai ali na lanchonete
Você: Fazer o que?
Duda: Agente vai comprar água e alguns panos para limpar o seu corte
Você: Tudo bem

Quem ia na lanchonete era Duda, Nathy e a Bianca. Fiquei tão distraída com os carinhos das meninas que quando o Caique apertou o meu corte, eu quase dei um murro nele, mais eu me contive

Você: Ai Caique, você está me machucando
Caique: Desculpa, sendo que está muito fundo e não para de sangrar
Beatriz: (seu nome) você tem certeza de que não quer ir ao médico?
Você: Beatriz eu não vou para lugar nenhum
Caique: Mas (seu nome) está horrível
Você: Caique você devia estar do meu lado e não insistindo me levar ao médico
Caique: Tudo bem, mas quando piorar não reclame com agente

Ficou todo mundo calado pelo menos até a Bianca chegar chamando agente para ir na lanchonete. Eu estava morrendo de dor de cabeça e também estava um pouco triste

Você: Eu não estou afim de ir
Caique: O que vocês vão fazer?
Nathy: Agente vai comprar alguns milk-shakes, batatinhas, balas, etc. E não podemos escolher tudo
Vanessa: Tudo bem, agente vai
Caique: Ei, vocês vão, mas eu vou ficar com a (seu nome)
Duda: Cuide bem dela até voltarmos ok
Caique: OK

Eu me levantei e Dudu saiu. Tudo foram para a lanchonete e Caique se levantou e sentou do meu lado

Caique: Quer deitar?
Você: Claro, obrigada

Me deitei no seu colo e ele começou a fazer carinho no meu ombro e também limpando o corte. Os olhos dele no escuro parecia que ficavam mais claros que antes, eu me perguntava como podia ficar mais claro no escuro do que no claro

Caique: Posso te fazer uma pergunta?
Você: Claro que pode
Caique: Você ama o Justin de verdade?
Você: Olha, eu não quero falar sobre isso
Caique: Tudo bem, mas eu acho que se você ama ele de verdade, deveria ficar com ele
Você: Caique eu não vou voltar para ele
Caique: Mas …
Você: Nada de mais, eu preferia ficar com você do que ficar com ele
Caique: Mas por que?
Você: Porque eu sei que você nunca iria ser capaz de me abandonar, de me machucar
Caique: (seu nome) eu gosto de você, mais acho que eu não te mereço. E apesar eu não iria ficar com uma menina sabendo que ela estava pensando em outro
Você: Tudo bem, mais não toca mais nesse assunto
Caique: OK

Ele chegou mais perto de mim e deu um beijo na minha testa. Mas nisso chegou uma pessoa para estragar o clima entre amigos

Pessoa: Que casal mais lindo, um garoto ridículo dando em cima da minha garota

Olhei pra cima e vejo a pessoa mais desagradável do mundo

Você: Você? O que está fazendo aqui?


9 comentários:

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre