21 de maio de 2012

Chapter 31ª I'll never give up my dreams

Quando estávamos saindo do de cara com ...

Caique e Dudu que por incrível que pareça, eles estavam usando blusas do Justin. Olhando a camisa me deu uma tristeza tamanha, apesar de eu também estar com uma camisa do Justin.


Mas eu não tenho como negar, eu o amo muito. Se for capaz eu dou a minha própria vida por ele. Caique me olhou com um ar feliz e falou, interrompendo o meu pensamento

Caique: Oi (seu nome)
Você: O que?
Caique: Eu falei oi
Você: Ah, desculpa. Eu estava pensando
Beatriz: Eu sei em que pensamento você estava
Você: Sabe nada
Beatriz: Aposta quanto que eu sei?
Você: Meninas?
Meninas: Oi?
Você: Me ajudem, que tipo de aposta?

As meninas se viraram e sorriram 2 seg. depois. 


Vou admitir, não gostei muito dos sorrisinhos delas, mas tá valendo néh

Bianca: A aposta é a seguinte, se Beatriz errar, ela vai ter que dar um beijão do Dudu
Dudu abriu o sorriso de orelha a orelha, deixando os seus lindos dentes a mostrar
Você: E se ela acertar?
Vanessa: Se ela acertar quem vai dar o beijo é você
Você: O que? No Dudu? Nunca
Duda: Não é no Dudu e sim no Caique

Eu não gostei muito da proposta, pois eu tinha acabado de dar um tempo no meu namoro com o Justin. Eu não queria, mais aposta é aposta

Você:Gente isso não vale, mas deixa pra lá, sei que vocês não vão deixar eu escapar mesmo
Nathy: Beleza. Responde Bea
Beatriz: Você estava pensando no JB, acertei?
Você: Claro que acertou, ele é a única pessoa que eu penso
Vanessa: Nossa,desse jeito magoa agente
Você: Genteee, eu penso em vocês também, mas ... ele é o grande amor da minha vida inteira
Nathy: Agente sabe disso, nós não conseguimos tirar ele da cabeça
Beatriz: Ok, ok. Mas agora é o beijo, vamos Caique beije-a
Caique: (seu nome) eu não quero forçar a nada. Se você não quiser,eu entendo
Você: Tudo bem, mais aposta é aposta não é?
Todos: ÉÉ

Cheguei um pouco mais perto dele e pudi sentir a sua respiração quente. Ele estava respirando irregularmente, sua respiração estava muito ofegante. Me virei para trás e todo mundo estava olhando que nem bobões, fechei a cara e reclamei

Você: Gente, vocês podem deixar eu e ele a sós?
Eles me ignoraram e depois entraram em casa. Me sentei e ele sentou ao meu lado
Caique: Tem certeza de que quer fazer isso?
Você: Não, mais vamos

Ele passou a sua mão levemente no meu rosto e depois parou diante do meu pescoço. Ele foi chegando cada vez mais perto, depois eu sinto os seus lábios carnudos tocando nos meus.


Ele beijava com muito carinho, muita delicadeza. Minhas mãos estavam sobre a perna dele. Comparando o beijo dele com o beijo do Justin, Caique beija o pouco mais delicado, um pouco mais de carinho. Com o Justin num instante o fogo subia. Quando paramos o beijo


eu perguntei

Você: Como foi?
Pessoa: Tenho certeza de que foi ótimo

Quando olhei para trás, a pessoa que havia falando era o Justin. Mesmo de longe, eu pude perceber que os olhos deles estavam marejados e vermelhos, sua boca estava entreaberta. Nas mãos ele segurava uma caixinha vermelha. Não acredito que o decepcionei novamente

Justin: Não estou acreditando no que acabei de ver
Você:Justin eu …
Caique: Foi minha culpa, Justin

Olhei pro Caique, que estava de pé, suas mãos estavam nos bolsos da calça. Justin olhou para ele com desconfiança, mais mesmo assim respondeu

Justin: O que você disse?
Caique: Foi eu quem beijou ela, foi tudo culpa minha
Justin: Hum. (seu nome) você vai pro show ou não?
Você: Vou chamar as meninas

Sai do meio daquele entreolhares estranhos e entrei para chamar as meninas

Você OFF
Justin ON

Voltei para o hotel e me deitei. Não acredito que ela acabou comigo, quer dizer, como ela disse, deu um tempo comigo. Isso não é justo, mais ela me prometeu que iria pensar um pouco. Cada vez mais desejo que essa droga de viagem pro Canadá chegue logo. Se não eu vou perde-lá novamente e se depender de mim isso nunca vai acontecer. Tomei uma banho e me deitei para dormir.

Pensamento

“amor você pensou no que eu te disse”
“Eu disse, olhando diretamente nos seus olhos”
“pensei, e decidir que aceito”
“Sério? Sério mesmo?”
“Claro que é sério”
“Vamos agora”
“Pera,preciso falar com uma pessoa”
“Que pessoa?”
“Uma pessoa que me fez a mulher mais feliz do mundo”
“Eu pensava que era eu”
“Você? Me poupe néh. Eu só fui feliz com ele”
“E quem é?”
“É o ...”

No meio da noite eu acordo desesperado

(foquem apenas no homem acordando,sem a mulher)

Estou completamente suado, meu corpo está todo trêmulo. Não quero sonhar mais com essas coisas,a primeira vez foi quando ela disse que tinha uma coisa para falar, mais não falou por que acordei na hora. E essa agora, o menino pela qual a fez mais feliz do mundo,mas quando chega na hora, eu nunca fico sabendo. Estou ficando com raiva de mim mesmo. Amanhã mesmo eu vou conversar com ela. O resto da noite não consegui mais dormir, esse sonho está me deixando louco. Deu 03:00 hr. da manhã e eu não consegui pregar os olhos. Acho que vai ser um dos piores shows da minha vida, mais tenho que dar o meu melhor, as beliebers não podem perceber que estou sofrendo. Como o meu show vai ser as 20:00 hr. eu vou ter que sair daqui às 15:00 hr. Antes de me apresentar, eu vou lá na casa dela para buscá-la. Deu 09:00 hr. e minha já estava me chamando pra tomar café. Troquei de roupa e desci para a recepção do hotel. Chegando lá estavam as meninas, minha mãe, o Scooter e o Kenny

Pattie: Bom dia meu filho
Justin: Bom dia mãezinha

Me sentei ao lado da Selena, ela estava com um short bem curto e uma blusa comprida por cima.


Se não estivesse amostrando a base do short, eu diria que ela estava só de calcinha. Miley não parava de olhar para mim. Eu acho que estou horrível, como eu não dormi está noite, provavelmente estou com muitas olheiras. Taylor percebeu e perguntou

Taylor: Que que foi My? Parece que você perdeu alguma coisa no Justin
Miley: Não é isso Tay, eles está com muitas olheiras. Dormisse hoje a noite não foi Justin?
Justin: Infelizmente não
Pattie: O que aconteceu? Passou mal?
Justin: Não, eu tive um sonho estranho e acabei não conseguindo dormir mais
Scooter: Você está bem mesmo? Da pra fazer o show?
Justin: Estou bem. Claro que vou fazer o meu show, não vou deixar as beliebers esperando
Scooter: É assim que se fala

Tomamos o café com muitas conversas, muitas brincadeiras. Com o passar do tempo, a Selena estava mais gentil, perguntando sempre pela (seu nome) e pedindo que nós continuássemos juntos. Subi para meu quarto e fiquei meditando. Passam as horas e já eram 14:30 hr. quando fui me arrumar. Tomei um banho bem relaxante e coloquei uma roupa bem folgada


Sai do meu quarto, fechei a porta e fui até o quarto da minha mãe. Bati na porta e ela já estava pronta


Pattie: Oi meu filho
Justin: Mãe vamos logo
Pattie: Porque tanta pressa?
Justin: Por que depois que acabar o ensaio, eu vou buscar a (seu nome)
Pattie: Ok. Vou chamar as meninas e o Scooter
Justin: Tudo bem, já vou descendo

Fui descendo e depois de 10 min. vejo todos saindo do elevador. As meninas estavam diferentes, com roupas mais folgadas, mas estavam lindas





Entramos no carro e fomos para o local onde iria ser meu show. O ensaio foi pesado, mais mesmo assim eu vou na casa dela. Deu 17:30 eu sai do ensaio e fui na casa. Quando estava chegando na frente da casa, vejo uma cena horrível, ela estava beijando o Caique, que dizia que era seu amigo. Ela acabou de dar um tempo comigo e já estava se pegando com outro. Ah isso não vai ficar assim

Você: Como foi?
Justin: Tenho certeza de que foi ótimo

Eles olharam para trás e quando viram que era eu, ela logo abaixou a cabeça. Eu a amava tanto que meus olhos começou a ficar marejados


Ela começou a falar, pelo visto vai pedir desculpas

Você:Justin eu …
Caique: Foi minha culpa, Justin

Caique seu levantou e pôs as mãos dentro do bolso da calça. Ele olhou para ela e depois para mim. Eu ainda não havia entendido o porque ele se assumiu no lugar dela

Justin: O que você disse?
Caique: Foi eu quem beijou ela, foi tudo culpa minha
Justin: Hum. (seu nome) você vai pro show ou não?
Você: Vou chamar as meninas

Ela entrou na casa dela e eu aproveitei para tirar essa história a limpo

Justin: Me explica essa história direito?
Caique: Olha só quero que você entenda que foi EU que a beijou
Justin: Duvido que ela não quis
Caique: Cara ela te ama. Ela só me beijou por causa de uma aposta
Justin: Tu apostasse com ela? Ah eu vou te matar

Fui para cima dele, mais ele colocou a mão sobre os meus punhos e terminou

Caique: Eu ainda não terminei
Justin: E não vai terminar
Caique: Cara me ouvi

Relaxei um pouco e recuei dois passos. Relaxei os meus punhos, que ainda continuavam fechados, e falei

Justin: Tudo bem, termina
Caique: Tudo começou, quando estávamos saindo, de repente ela ficou triste. Nisso as meninas fizeram uma aposta, se Beatriz acertasse em quem ela estava pensando, ela teria que me beijar
Justin: E ela acertou? Em quem ela estava pensando?
Caique: Preciso mesmo responder?

Não acredito que ela ainda pensa em mim, fui muito ignorante. Ela ainda me ama

Justin: Desculpa cara
Caique: Pelo o que?
Justin: Por quase bater em você
Caique: Tudo bem. Mas me promete uma coisa?
Justin: Depende
Caique: Depende não vale
Justin: Tudo bem, eu prometo
Caique: Nunca a magoe, por favor. Se você perder ela, pode ter certeza que nunca mais vai ficar com ela
Justin: Tudo bem, vou cuidar muito bem dela

As meninas saíram da casa e foram em nossa direção. Ela estava de cabeça baixa, pelo visto estava chorando

Justin: (seu nome) vamos?

Ela levantou a cabeça e deu um sorrisinho


Entramos no carro e fomos em direção ao show. Quando chegamos na entrada, o pessoal todo desceu, menos ela

Você: Justin eu sinto muito
Justin: Não tem problema, o Caique me explicou tudo
Você: Explicou?
Justin: Sim. E também eu nunca iria ter coragem de ficar com raiva de você
Você: Obrigada

Ela me deu um beijo na bochecha


E saiu. Fiquei feliz na hora, quem vai ser a minha one less lonely girl é ela


Eu fui em direção ao meu camarim para me arrumar. Tomei outro banho e coloquei a roupa vermelha que a (seu nome) tanto gosta


Quando estava começando a secar o meu cabelo, alguém bate na porta

Pattie: Filho?
Justin: Oi. Entra

Ela entrou mais não estava sozinha, só vim perceber quando ouvir vários passos. Não é possível que minha mãe tenha mais de 10 pés. Olhei pra trás e vejo as meninas junto a ela e também 
estava com uma pessoa da produção

Pattie: Oi filho, tudo bem?
Justin: Tudo bem. O que estão fazendo aqui?
Taylor: Vinhemos te desejar um ótimo show
Justin: Obrigado gente
Selena: E também vinhemos perguntar quem você quer que seja a sua One Less Lonely Girl
Justin: Sério que vocês veio até aqui para perguntar isso?
Taylor: Nós já sabemos que vai ser a (seu nome) né gente
Demi: Eu achei bobagem vim perguntar, pois nós sabíamos que quem iria ser era (seu nome)
Justin: Cadê a Miley?
Selena: Está se arrumando para abrir o seu show
Justin: Tudo bem, agora podem me deixar sozinho, preciso me concentrar um pouco
Pattie: Ok. Tchau
Justin: Tchau

Elas saíram e fiquei imaginando como seria o meu encontro com ela em cima do palco. Não sei se vou me controlar, só de olhar para ela já perco totalmente a noção de tudo. Só de olhar nos olhos dela e imaginar quando ela diz “Eu te amo”. Meu Deus, eu vou acabar ficando louco, mais é melhor eu me concentrar. Quando deu 20:00 hr. em ponto a minha Pattie veio me chamar. É hora do show. Comecei cantando a música “Love me”.

 
 

Nunca tinha visto tanta menina uma junta da outra, e era impressionante como elas se mexiam, gritavam e até choravam, para mim o melhor show vai ser esse aqui. Depois cantei a música “Favorite Girl”.


Quando terminei, peguei o microfone e me levantei da cadeira

Justin: Garotas brasileiras que eu tanto amo, eu quero fazer uma homenagem para uma pessoa

Muitos gritos e palmas

Justin: Mas eu preciso que vocês, minhas beliebers, não fiquem ameaçando ela por favor. Pois fiquem sabendo se ela sofrer, eu irei sofrer também. Ok pra vocês?

Muitos gritos, acho que isso responde a minha pergunta. Mas a melhor coisa foi quando todas elas perguntaram quem era a menina

Justin: Vocês querem saber quem é?
Multidão: YESS
Justin: Vocês iram saber quando eu começar a cantar ONE LESS LONELY GIRL
Multidão: AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Cantei a música down to eathr, e como sempre eu me emocionei. Essa música é absolutamente tudo para mim, ela me lembrar quando era menor e meus pais ainda estavam juntos. Mesmo eles não estando com raiva um do outro, mas mesmo assim não estão juntos como antes.

 
 

Cantei a música Baby, Never say never. E quando chegou a hora da música One Less Lonely Girl, fiquei tão emocionado que tive de sair do palco para beber um pouco de água

Justin: Mãe cadê a (seu nome)?
Pattie: A moça já está trazendo ela
Justin: Ok. É hoje que eu falo para todo mundo

Entrei no palco e comecei a cantar, mais quando chegou no meio da música o que eu esperava era ela, quem estava lá era …

Justin OFF
Você ON

Sai do meio daquele entreolhares e fui para dentro de casa chamar as meninas

Você: Vamos meninas
Meninas: Vamos

Saímos de casa e fomos direto pro carro. Quando chegamos na entrada do show todos desceram, menos eu. Eu tinha que pedir desculpa para ele

Você: Justin eu sinto muito
Justin: Não tem problema, o Caique me explicou tudo
Você: Explicou?
Justin: Sim. E também eu nunca iria ter coragem de ficar com raiva de você
Você: Obrigada

Dei um beijo na bochecha dele e sai do carro. Fui para a entrada onde estavam as meninas e os meninos. Quando deu 19:00 hr. começamos a entrar. Como esperado quem abriu o show dele foi a Miley, ela está muito linda cara.


Ela cantou as duas músicas mais agitadas de todas, 

Can't Be Tamed e Party In The USA


Depois entrou o Justin, ele como sempre está perfeito, e como eu esperava ele estava com a roupa vermelha. Ele cantou primeiro “Love me” e depois “Favorite Girl”. Mas quando terminou de cantar, ele colocou o violão no chão, pegou o microfone e começou a falar

Justin: Garotas brasileiras que eu tanto amo, eu quero fazer uma homenagem para uma pessoa

Muitos gritos e palmas. Realmente não estou acreditando que ele vai fazer isso, vou passar a maior vergonha do mundo. Eu vou matar o Justin

Justin: Mas eu preciso que vocês, minhas beliebers, não fiquem ameaçando ela por favor. Pois fiquem sabendo se ela sofrer, eu irei sofrer também. Ok pra vocês?

Muitos gritos, realmente aqui respondia a pergunta dele, a coisa mais engraçada de todas foi quando as fãs ficaram gritando, perguntando o nome

Justin: Vocês querem saber quem é?

Eu não sei como foi que ele entendeu o que elas falaram, pois todas estavam falando em português

Multidão: YESS
Justin: Vocês iram saber quando eu começar a cantar ONE LESS LONELY GIRL
Multidão: AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Ele começou a cantar. Quando estava quase na metade da música, quem subiu no palco foi a menina que eu mais odeio e o pior estuda na mesma classe que eu. Ela parecia uma puta, ela tava usando uma saia bem apertada e ainda por cima bem curtinha. A blusa dela era do Justin mais o decote estava horrível


Quando Justin desceu as escadas e viu ela, meu Deus parecia que ele queria pular no pescoço de alguém

Justin: O que é que está acontecendo aqui?

A multidão inteira se calou, como se ele acabasse de dar uma ordem. A empresária dele entrou no palco e foi muito recebida com vários aplausos. Deram um microfone pra ela que foi logo perguntando

Empresária: Eu que pergunto
Justin: Ei, ela não é a garota que eu pedi
Empresária: Como assim? Mas eu perguntei o nome e ela disse que era
Justin: Mas não é ela. Por favor, preciso de um holofote agora em cima da plateia

Não passou nem 5 seg. e os holofotes já estavam sobre a plateia. Ele só tinha pedido um, mais apareceu vários

Justin: Me dê um celular
Empresária: Para que você quer um celular?
Justin: Para ligar para ela né
Multidão: DÃ

Eu ainda não havia percebido, mais no telão onde mostrava o Justin, estava a tradução que eles estavam falando. O que para o povo melhorou muito

Caique: Cara, será que ele vai fazer isso mesmo?
Você: Ai Caique, espero que não

Agora que eu vim me lembrar, o meu celular estava na minha casa. Eu não acredito que deixei ele em casa, na hora que eu mais preciso, ele não está mais comigo. Ele digitou o número e pôs o celular sobre o ouvido

Justin: Psiu, está chamando

Chamava, chamava, chamava e depois do último toque ele desligou. O rostinho dele estava vermelho, eu não sei se estava vermelho de raiva ou de sofrimento. Ver aquilo me deixou abalada demais, ela estava sofrendo por minha culpa

Você: Dudu preciso ir até o palco
Dudu: Como sua boba?
Você: Da um assovio bem alto
Dudu: Eu irei submeter ao povo gritar
Você: Vai agora
Duda: Faz o que ela está mandando, seu idiota

Ele se calou-se e deu um assovio bem alto. Nesse instante, Justin olhou o publico e falou

Justin: Quem deu esse assovio?

Como todo mundo estava com as coisas que tinham luz abaixadas, eu levantei a minha gritei

Você: JUSTIN, AQUI

Ele olhou na multidão e quando seus olhos me fixaram, ele deu um sorriso enorme e depois gritou


Justin: EU ENCONTREI ELA GENTE
Multidão: AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Justin: Sobe aqui no palco princesa

Passei por aquela multidão nas pressas não sei como, mais o segurança me ajudou a subir no palco enquanto o Justin estava com a mão estendida para pegar a minha mão. Ele estava reluzente, com os olhos claros brilhando muito, seu pescoço estava um pouco vermelho, mais isso agora não conta o que importa é que estou no palco ao lado dele

Justin: Gente, eu conheci essa garota em um shopping, sei que é estranho, mais eu a levei até o hospital depois que ela desmaiou. Desde então eu não consigo ficar longe dela
Multidão: AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Justin: Eu a amo muito, e por isso que peço para vocês não odiá-la. Ela ama vocês mais do que eu, por que ela é uma de vocês “BELIEBERS” Tenho um maior carinho por vocês, mais ela é diferente. O nome dela é (seu nome) e foi com ela que descobrir o verdadeiro amor
Multidão: (seu nome), (seu nome), (seu nome), (seu nome),(seu nome), (seu nome), (seu nome), (seu nome)

Vê aquelas beliebers gritando o meu nome, foi a coisa mais emocionante de toda minha vida. Mas aconteceu uma coisa que eu nem Justin esperava …


9 comentários:

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre