4 de maio de 2012

Chapter 29ª I'll never give up my dreams


* Ligação
Selena: Alô Nick. Por que você desligou na minha cara?
Pessoa: Não é o Nick
Selena: Quem está falando?
Pessoa: Um amigo seu
Selena: Quem? Alô?Alô?

* Fim de Ligação

Meu Deus me ajuda. Quem será que estava falando? Como consegui o meu número?. Estou tremendo da cabeça aos pés só de lembrar a voz grave de homem dizendo que era um amigo meu. Eu estava começando a me acalmar,alguém bateu na porta. O medo tomou conta do meu corpo novamente fazendo eu gritar

Selena: AHAHAHAH. Quem está ai?

Selena OFF
Miley ON


Depois do que aconteceu com o Justin e as meninas lá embaixo, eu, Sel e Tay subimos para o nosso quarto. Estava totalmente calamo no elevador, quando a Taylor nos assusta

Taylor: AI MEU DEUS
Selena: O que foi criatura?
Taylor: Eu não contei a vocês
Miley: Não contou o que?
Taylor: Eu falei com o Taylor hoje
Miley: Quem?
Taylor: Taylor Lautner bobas
Selena: Ata. E daí?
Taylor: Ele disse que estava louco para me ver
Miley: Que bom para você

Gostei do fato da Tay esta feliz pelo Taylor dizer que estava morrendo de saudades dela. Mas isso foi o bastante para me lembrar do Nick. Eu me lembro como se fosse hoje



Flashback ON

Miley: Ei ... Nick ... Aqui
Nick: Ah. Oi Miley

Cheguei mais perto e ele me surpreendeu com um abraço bem apertado


Por um longo momento, eu senti que ele gostava de mim, mas ainda não tinha uma certeza absoluta. Quando ele me soltou, os olhos dele estavam brilhando, eu estava totalmente distraída

Nick: Miley? Miley? Você está ai?
Miley: Hã? O que?
Nick: Em que mundo você estava?
Miley: No seu ... Hã quero dizer estava pensando em uma coisa
Nick: Ok. Eu tenho uma coisa para te dizer
Miley: Hum ... Pode falar
Nick: Demorei um pouco mais agora eu tive coragem
Miley: Diga
Nick: Eu beijei a Selena sem querer e acho que estou gostando dela de novo

Quando ele disse isso os meus olhos ficaram úmidos, eu não podia mostra que estava sofrendo por ele ter beijado a Selena e estar gostando dela de novo. Sabia que era errado fazer isso, mais não me contive, ele é quem eu amo de verdade e não suporto ver ele beijando a minha melhor amiga. Fiquei triste por ele ter vindo me contar sabendo que eu gosto dele


Miley: E por que você está me falando isso?
Nick: Porque você é a única pessoa que eu posso confiar

Ignorei a resposta dele, apenas sai correndo, chorando muito. Passando na frente dos carros sem me importar com o que acontecesse comigo, só essa notícia que ele me deu foi o bastante para me colocar no fundo do poço



Quando cheguei em casa, subi pro meu quarto e me derramei em lágrimas. Não sei como posso gostar de um garoto que está gostando da minha amiga. Passou 10 min. o meu telefone tocou, quando olhei era uma mensagem

Mensagem

"O que eu disse de errado?
Qual quer coisa me liga ok"
Beijos, Nick

Senti tanta muito mais raiva dele e mandei outra mensagem

Mensagem

"Me esqueça, não liga mais para mim
Não manda mais mensagem ok"


Flashback OFF


Quando voltei ao mundo real, Selena estava estalando os dedos na minha frente




Selena: Hello?
Miley: Oi?
Selena: Vamos boba, chegamos
Miley: Ok

Cada uma foi para o quarto e eu fui tomar um banho, passei 3 min. embaixo do chuveiro


Troquei de roupa, coloquei um pijama bem confortável. Não queria ver mais ninguém, só queria ficar sozinha com os meus pensamentos


Peguei o meu violão e fui me sentar na cadeira que fica na varanda


Estava sem inspiração, então comecei a cantar burtterfly fly away


You tucked me in
Turned out the light
Kept me safe
And sound at night
Little girls depend on things like that


Brushed my teeth
And combed my hair
Had to drive me everywhere
You were always there when I looked back
You had to do it all alone
Bank a live
And make a home
Must've been as hard as it could be
And when I couldn't sleep at night
Scary things wouldn't turn out right
You would to hold my hand
And sing to me
Caterpillar in the tree
How you wonder who you'll be?
Can't go far but you
Can always dream
Wish you may and wish you might
Don't worry, hold on tight
I Promise you
There will come a day
Butterfly fly away
Butterfly fly away (Butterfly fly away)
Butterfly fly away
Got your wings, now you can't stay
Take those dreams and make them all come true
Butterfly fly away
You've been waiting for this day
All along you know just what to do
Butterfly,
Butterfly,
Butterfly,
Butterfly fly away
Miley OFF
Justin ON
Justin: Quase não chegava, que alívio
Pessoa: É lindo viu

Quando levantei o meu rosto e olhei para porta, levei um susto que quase cai


Justin: O que você está fazendo aqui?
Pessoa: Vim te ver baby
Justin: Como você ficou sabendo em que quarto eu estava?
Pessoa: Eu perguntei a mulher lá embaixo
Justin: Você não podia subir sem eu estar aqui
Pessoa: Eu queria fazer uma surpresa para você
Justin: Você me deu um susto isso sim
Pessoa: Calma baby. Eu lhe acalmo, deixa eu fazer uma massagem em você
Justin: Claro que não

Ela parou de falar, arregalou os olhos e depois ficou delirando


Adivinha para onde ela estava olhando, isso mesmo estava olhando pro meu pênis. Olhei para baixo e percebi que ainda estava com ele na mão. Coloquei ele depressa dentro da cueca e fechei o zíper. Lavei as minhas mãos e sai do banheiro

Pessoa: Você é bem de saúde néh?
Justin: Sou. Mais eu já tenho dona ok
Pessoa: Me diz quem é vai?

Disse ela apertando as minha bochechas


Justin: AI, isso dói sabia
Pessoa: Sabia não
Justin: Por favor sai do meu quarto

Quando estava abrindo a porta do de cara com ...


Justin OFF
Você ON

Quando acordei era 8:30 hr da manhã. Me levantei, fui no banheiro e me olhei no espelho


Até que eu não estava mal, ao contrário estava me sentido ótima. Escovei meus dentes e desci para tomar café. Chegando lá embaixo eu vejo as meninas na mesa com os meus pais conversando. Fiquei feliz na hora, pois nunca mais passei tempo com as minha amigas. Estava morrendo de saudades delas, das doidices, das brincadeiras, das piadas. E pior elas ainda estavam de pijamas

Vanessa
Beatriz
Bianca
Nathy
Duda

Você: Bom dia pessoas
Todos: Bom dia
Você: Milagre vocês por aqui
Bianca: Que isso. Você que se separou de nós
Você: Não é verdade
Nathy: É a mais pura verdade mocinha
Você: Tudo bem. Vamos comer néh

Comemos muito bem, e como de costume as meninas ficaram fazendo palhaçada. Quando terminamos o café, subimos para o meu quarto

Vanessa: Amiga cadê o seu not?
Você: Ta no lugarzinho dele
Vanessa: Ok

Ela foi pegar o computador enquanto as meninas me faziam perguntas

Duda: Como foi o jantar ontem?
Você: Foi tudo ótimo. Sabe quem veio também?
Nathy: Selena?
Você: Não


Bianca: Miley?
Você: Não


Beatriz: Taylor?
Você: Não


Vanessa: Já sei. Demi?
Você: Isso mesmo. Foi ...
Vanessa: Meu Deus do céu
Duda: O que aconteceu?
Vanessa: (seu nome) tem uma coisa aqui que você não vai gostar
Você: O que?

Me levantei e fui olhar na tela do not. Quando vi era ... Meus olhos ficaram úmidos, eu estava chorando por uma pessoa que não me amava e como sempre sofrendo pela 2ª vez. Eu tenho que parar de ser besta, tenho que parar de apaixonar assim tão fácil, tenho que começar a ser difícil só assim da certo. Eu não aguento mais, é muito sofrimento para uma pessoa só


Você: Mentira
Vanessa: Calma, pode ser montagem
Você: Desse jeito?
Vanessa: Realmente


8 comentários:

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre