7 de abril de 2012

Chapter 26ª I'll never give up my dreams

Pessoa: Não acredito que você fez isso Justin?

Quando olhei para trás vejo a Taylor e Miley paradas de braços cruzados, com uma cara nem um pouco simpática


Taylor: Você é um idiota completo néh
Justin: Meninas, não é o que vocês estam pensando
Miley: A não? Então o que é?
Justin: Ela ...
Andreza: Vai mentir amor
Taylor: Já?
Justin: Já o que?
Miley: Já está com essa intimidade toda?
Justin: Garotas, foi ela que me agarrou
Taylor: O problema é seu. Mais se você não contar a (seu nome), eu e a Miley contamos
Justin: Vocês querem acabar com o meu namoro?
Miley: Claro que não. Apenas estamos salvando
Justin: Como?
Miley: Como aquilo ali oh


Olhei para o lado e estava cheio de paparazzis. Fiquei nervoso, pois se eles tiraram uma foto dessa garota me beijando, eu to lascado

 
Taylor: Ta vendo? É melhor ela ficar sabendo vindo de você, do que descobrindo através de jornais, revistas, internet e etc
Justin: Tudo bem, eu vou falar com ela
Miley: Agora vadia, cai fora
Andreza: Não fala assim comigo


Miley: Caraca, já não basta o que você acabou de fazer, quer fazer novamente
Andreza: Claro

Disse ela chegando mais perto de mim, mais alguém passou na frente

Pessoa: Não encoste nele

Conheci ela de costa, com cabelos longos pretos, quase do meu tamanho e muito bem vestida. Aquela era a Selena

Justin: Selena?
Selena: Oi Justin. Oi amigas
Miley: Oi doida, tava aonde?
Selena: Depois agente conversa melhor. Agora sai fora vadia

A garota olhou zangada para as meninas, quase se achando


Andreza: Vocês se acham as gostosas néh?
Taylor: Achamos não, nós somos
Andreza: Foda-se


Miley: Olhe que eu faço você engolir as suas palavras
Andreza: Então vem

Miley chegou mais perto de Andreza, levantou a mão para ela e foi com tudo na cara da garota


Por um momento eu achava que as meninas estavam pegando pesado demais com ela, mais depois eu pense se (seu nome) visse as fotos nos jornais, revistas, internet quem ia se lasca era eu. Apesar de ninguém está sabendo, eu ainda quero ficar com ela até o resto da minha vida. Andreza voltou a nos olhar com a mão sobre o rosto

Andreza: Sua rapariga, por que você fez isso?
Miley: Quer levar uma pior? E para sua informação quem é rapariga aqui é você, pois eu não fico por ai agarrando o namorado dos outros
Andreza: Ele não tem namorada
Selena: Não fala o que você não sabe sua bitch


Andreza: Olha, quer saber, eu vou embora. Não vou ficar ouvindo desaforo de ninguém
Miley: Já vai tarde vadia


A garota se virou e foi embora quase queimando de tanta raiva. Selena puxou o meu braço e me deu uma tapa


Coloquei a mão contra o rosto e olhei para ela, querendo buscar resposta da tapa na cara. 

Pensamento

"O que eu fiz desta vez?"  

Justin: Por que você bateu no meu rosto?
Miley: Você mereceu
Justin: Eu o que?
Taylor: Isso mesmo
Justin: Ok. Mas espero que isso não se repita mais
Selena: E não vai

Olhei para o relógio 19:30 hr. Por que mulheres tem que demorar tanto para ficar bonita. Peguei o elevador e quando virei o corredor, vejo a minha mãe e a Demi conversando

Pattie: Oi querida
Demi: Oi
Pattie: Aonde você vai assim tão bonita?

Antes que Demi pudesse responder, eu falei

Justin: Ela vai com agente mãe

Elas olharam para trás e me viram

Pattie: Você a convidou?
Justin: Sim
Pattie: Sua namorada sabe disso?
Justin: Não. Quero fazer uma surpresa para ela
Pattie: Espero que ela goste

Demi olhou para baixo e resmungou

Demi: Eu também espero
Pattie: Ok. Então vamos

Ela trancou a quarto dela e descemos até o estacionamento, com o Kenny do lado claro. Entramos no carro e o Kenny deu a partida. Ficou assim, Pattie no banco do passageiro, eu e Demi atrás. Não demorou nem 10 min. quando chegamos em frente a casa dela. Saímos do carro e fomos em direção a casa. Minha mãe tocou a campainha e foi a mãe dela que abriu a porta. Agora eu sei de onde a (seu nome) puxou tanta beleza, a mãe dela era linda. Ela nos recebeu com um sorriso lindo. A filha é idêntica a mãe. O sorriso, o modo doce de falar, a paciência e etc





SM: Boa noite
Todos: Boa noite
SM: Entrem por favor
    Entramos. Demi e Pattie ficaram a esperando sentadas na poltrona da sala educadamente, já o eu estava completamente jogado no sofá, mexendo no celular


      Minha mãe se levantou, veio na minha direção e educadamente colocou os meus pés no chão
        Justin: O que foi?
        Pattie: Que dar mal exemplo na casa da sua namorada?
        Justin: Desculpa


        Disse tirando os pés de cima do sofá
          SM: Com licença
          Pattie: Sim
          SM: Vou chamar minha filha
          Justin: Claro
            Ela saiu e eu me coloquei logo de pé, ajeitei minha roupa e o cabelo. Depois de 1 min. A mãe dela desceu e logo atrás veio ela. Como sempre ela estava linda. Escolhi bem desta vez. Ela olhou para a Demi tipo "O que ela está fazendo aqui?". Cheguei mais perto dela, coloquei as minhas mãos no seu rosto e lhe dei um beijo

              Minha linguá pedia passagem e ela cedeu. O beijo dela era muito viciante, era impossível parar de beijá-la. Ela sabia perfeitamente me deixar louco.





              Pessoa: Hum hum

              Paramos e olhamos para trás, vimos o pai voando no tempo, minha mãe com a mão sobre o rosto, Demi sorrindo e a mãe dela com os braços cruzados


              Justin: Desculpem

              Você: Acho que pegamos pesado


              Disse ela cochichando no meu ouvido. Ela chegou mais perto da minha mãe e lhe deu um abraço bem apertado



              Você: Estava morrendo de saudades
              Pattie: Eu também querida
              Você: Você é como uma mãe para mim
              Pattie: Eu também te amo como uma filha minha

              Elas se separam e ela virou para Demi

              Você: Boa noite Demi

              Disse ela indo para mais perto de Demi e lhe dando um abraço bem apertado



              Demi: Eu pensava que você estaria com raiva de mim por ter vindo sem ser chamada
              Você: Eu nunca teria coragem de ter raiva de você
              Demi: Ai que alívio
              Você: Tudo bem. Bom pessoal vamos comer, estou morrendo de fome
              SM: Vamos


              Cheguei mais perto dela e passei a meu braço a volta da sua cintura. Fomos todos para a sala de jantar. A mesa estava belíssima



              Não era um baquete grande, mais matava a minha fome. Comemos quase tudo. No final o celular da Demi começou a tocar, ela pediu com licença e saiu

              Justin OFF
              Demi ON


              Contra isso eu não posso negar, o Justin escolheu muito bem. Ele foi para perto dela, colocou as mãos sobre o seu rosto e a beijou soavimente. Eles se beijaram por um tempão, parecia que eles nunca haviam se beijado. A mãe dela não gostou muito e os interromperam


              SM: Hum hum


              Eles olharam para trás e ficaram morrendo de vergonha. A Pattie estava com a mão sobre o rosto e eu como sempre estava rindo


              Justin: Desculpem


              Ela cochichou alguma coisa no ouvido dele que não deu para ouvir, o que fez que concordasse com a cabeça. Ela para desfaçar chegou mais perto de Pattie e lhe deu abraço

               

              Você: Estava morrendo de saudades
              Pattie: Eu também querida
              Você: Você é como uma mãe para mim
              Pattie: Eu também te amo como uma filha minha

              Elas se separam e depois se virou para mim

              Você: Boa noite Demi

              Disse ela vindo para mais perto e me dando um abraço bem apertado



              Demi: Eu pensava que você estaria com raiva de mim por ter vindo sem ser chamada
              Você: Eu nunca teria coragem de ter raiva de você
              Demi: Ai que alívio
              Você: Tudo bem. Bom pessoal vamos comer, estou morrendo de fome
              SM: Vamos

              Justin chegou mais perto dela e a envolveu com o seu braço. Fomos todos para a sala de jantar. Eu estava maravilhada, pois o jantar estava divino



              Comemos quase tudo. O Justin como sempre foi o mais faminto. No final o meu celular começou a tocar, pedi com licença e sai. Quando atendi era ...




              8 comentários:

              Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



              ✴ Leu? Comente
              ✴ O que achou? Comente
              ✴ Não Gostou? Comente.



              ☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
              ☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
              ☑ Anônimos se identifiquem...
              ☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

              ✴ Volte Sempre