18 de fevereiro de 2012

Chapter 22ª I'll never give up my dreams

Fui no quarto da ...


Justin OFF
Taylor ON


Lá estava eu, tranquila como sempre. Deitada na cama do hotel, pensando na vida e no meu show claro, que iria fazer neste domingo o outro.




Estava assistindo um programa massa, quando alguém na porta. Levantei, me ajeitei é claro e abrir a porta. E para a minha surpresa era o Justin



Taylor: Oi Justin. Entra
Justin: Obrigado


Entramos e sentados um de frente para o outro


Justin: Taylor preciso da sua ajuda
Taylor: O que eu posso lhe ajudar amiguinho?
Justin: Você já deve estar sabendo do show da Miley néh
Taylor: Sim, eu sei. Mais o que isso tem haver?
Justin: É que o show dela vai ser no outro domingo. E sou eu que irá abrir o show dela
Taylor: Mais isso é bom ou ruim?
Justin: Não é isso, é que (seu nome) vai na segunda, depois da minha entrevista. E eu não vou poder ir com ela. Como é que eu posso explicar?
Taylor: Diga a verdade. Pois amanhã é o seu show. Chame ela até o seu camarim e diga
Justin: Sabe, eu vou falar com ela agora, vou passar na casa dela e dizer a verdade. Obrigada Tay
Taylor: De nada. Amiga é para essas coisas


Dei um abraço nele



Abri a porta e ele saiu. Me joguei na cama e acabei dormindo.

Taylor OFF
Você ON


Era o carro do Justin. Nossa, ele já está com saudades de mim, mas não é só ele, eu também estava. Cheguei perto do carro e bati no vidro. Ele abriu imediatamente. Mais pelo que percebi, ele não estava muito feliz em me ver


Você: O que houve meu amor?
Justin: Entra no carro. Preciso falar uma coisa com você


Entrei no carro, me virei de frente para ele e perguntei


Você: Fala o que aconteceu para deixar você assim
Justin: Tenho uma coisa muito séria para te contar
Você: Então conta
Justin: Eu não vou pode ir com você segunda pro Canadá
Você: Mas por que?



Justin: Por que eu vou abrir o show da Miley
Você: OK

Ele levantou o meu rosto devagar e disse

Justin: Calma. Só vai ser uma semana. Não fica assim por favor. Prometo que quando eu chegar no Canadá a primeira pessoa que vou ligar é você
Você: Você me promete?
Justin: Prometo
Você: Então está tudo bem


Justin: Ei, ei. Olha para mim

Olhei bem nos olhos dele e fiquei aprestando no que ele iria dizer

Justin: Confie em mim. Eu te amo, vou morrer de saudades, vou, não minto. Mas o amor vence tudo
Você: Eu também te amo

Ele veio chegando cada vez mais perto de mim, e me deu um beijo bem calmo


Beijo tumblr imagens gifs

Foi um beijo diferente, como se ele me quisesse naquela hora sabe, como se ele precisasse de mim, do meu beijo, do meu corpo para sobreviver. As coisas começarão a esquentar




A mão começou a descer, pois estava na minha cintura, depois foi para a coxa, quando ele ia chegar na bunda eu parei o beijo

Você: Justin ...
Justin: O que foi?
Você: Você ainda pergunta?
Justin: Eu não resisto. Você um corpo maravilhoso, estou louco para prová-lo inteiro, sem nada por cima
Você: Cria vergonha rapaz
Justin: Desculpe, mais é a verdade
Você: Ei, vamos tomar banho de piscina
Justin: Mas eu não tenho nenhum calção aqui
Você: Então vai na sua casa, pega um calção e vem
Justin: Ok

Dei um selinho rápido nele e sai do carro. Fui correndo para casa, passei direto pro meu quarto. Me deito na cama e fico pensando

Pensamento

"Meu Deus.
Eu estou completamente apaixonada por ele.
 Será que eu tiro com ele. 
Eu acho que não, é muito cedo para isso. 
Vai que ele seja igual as outros, 
que só quer fazer sexo e depois ir embora?"


Entrei no banheiro, tomei um banho bem merecido e coloquei o meu biquíni



Coloquei um vestidinho básico por cima e desci. Almocei e fui para o quintal. Tirei o meu vestido, me deitei na cadeira e fiquei me bronzeando



Fiquei tão entretida, que nem percebi o tempo passar. Passou mais ou menos cinco min. eu sinto alguém me pegando no colo e me derrubando na piscina. Quando abro meus olhos, sim era ele mesmo, o palhaço do Justin

Você: Seu palhaço, eu estava pegando bronze
Justin: Eu sei disso gata e estava uma delícia encima daquela cadeira


Você: Justin preciso te contar uma coisa
Justin: Conte

Disse se encostando na borda da piscina e me puxando para ficar mais perto dele


Você: O que aconteceu hoje dentro do carro ...
Justin: Sim



Você: Eu ainda não estou pronta
Justin: ...
Você: Não é que eu não queria, é o que eu mais quero neste mundo. Mais preciso que seja especial, que seja emocionante
Justin: Me desculpe
Você: Não precisa se desculpar, eu sei que você quer tanto quanto eu
Justin: Isso é verdade
Você: Mais preciso que você dê tempo ao tempo, vai acontecer na hora certa, no momento certo. E quando isso acontecer , você nunca mais irá esquecer
Justin: Sério?



Ele abriu um sorriso de orelha à orelha, para não desapontá-lo, eu disse

Você: Sério, mais quero que aconteça quando estiver pronta ok
Justin: OK


Abracei ele, para que ele acreditasse em mim. Depois ficamos nadando um pouco, beijamos muito e sempre tinha uma mão boba aqui e ali, mais nada de mas. Saímos e fomos tomar banho, separados é claro. Quando cheguei no meu quarto, não vejo ele em canto nenhum. Como tinha ido tomar banho no banheiro, provavelmente ele estava trancado no banheiro ainda. Quando abro a porta, eu encontro o Justin assim



Você: Justin ..... Pelo amor de Deus, veste a roupa agoraaaa
Justin: Calma meu amor


Sai quase voando dali, me joguei na cama e passei a mão na minha cabeça, eu estava suando muito. Ele sai do banheiro de bermuda e sem blusa.




Ele chegou mais perto de mim e perguntou


Justin: (seu nome)?
Você: Oi meu amor
Justin: Então quer dizer que você não gostou do que viu?
Você: Para por favor
Justin: Ok. Mais não pode negar


Ele veio me dar um beijo e como estava deitada, ele teve que subir encima de mim. Começamos primeiro com um beijo normal, mais depois começou a ficar "HOT". Entrelaçei as minha pernas na sua cintura, suas mãos estava nas minhas coxas alisando-as. Passei as minhas unhas devagar por suas costas. Quando ele ia tirar a minha blusa, alguém fala


Pessoa: Lindo para vocês néh


8 comentários:

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre