9 de fevereiro de 2012

Chapter 21ª I'll never give up my dreams

Eu bato em ...


Miley, para a minha surpresa ela estava um pouco triste


Justin: Oi Miley
Miley: Oi Justin
Justin: O que aconteceu?
Miley: Eu tenho duas notícias para você. Uma boa e uma ruim
Justin: Diga primeiro a boa
Miley: Você vai abrir o meu show
Justin: Mais isso é ruim?
Miley: Mais não isso. É bom, mas ...
Justin: Mais o que?
Miley: O meu show vai ser no outro domingo
Justin: Então você quer dizer ...
Miley: Quer dizer que você não vai poder ir com a (seu nome) pro Canadá
Justin: Será que eu posso te dar a resposta depois? Primeiro eu tenho que falar com ela
Miley: Tudo bem



Ela foi para o quarto dela e eu fui para o meu. Fiquei pensando como iria falar sobre o show que eu vou abrir, mais espero que ela entenda, pois só vou ficar mais uma semana aqui. Tomei um banho e dormi


Sonho

" Justin: Amor eu tenha uma coisa
para te dizer.
Você: Então diga, estou ficando curiosa.
Justin: Eu não vou poder ir com você
para o Canadá depois do meu show.
Você: Mais por que?
Justin: Por que eu vou ter que abri o show
da Miley
Você: Então, quando você vai?
Justin: Eu vou na outra segunda
Você: Tudo bem
Justin: Está tudo bem mesmo?
Você: Mais é claro que está, pois só vai ser mais
uma semana não é?
Justin: É. Por isso que eu te amo muito
Você: Eu também tenho uma coisa 
para te falar...
Justin: O que?
Você: Eu ...

Quando ela ia falar, eu acordo. Ai, que inferno. Olhei o relógio e para a minha surpresa era 06:30. Tomei o meu banho, troquei de roupa


Peguei o meu celular e liguei para o Kenny

* Ligação para o Kenny

Justin: Oi Kenny. Tas acordado?
Kenny: Agora eu estou
Justin: Desculpa te acorda, mais eu preciso que você me leve até o estacionamento
Kenny: Para que?
Justin: Eu vou levar a minha princesa no colégio
Kenny: Tudo bem. Deixa eu só tomar o meu banho
Justin: Ok. Mais vai rápido

* Fim de ligação

Esperei uns 15 min. o Kenny bate na minha porta

Kenny: Justin, vamos
Justin: Vamos, já estava na hora

Descemos pela escada mesmo. E como sempre tinha poucas gente no hotel, pois as fãs e os paparazzis pensam que eu acordo tarde. Apesar ele estão certo, mais hoje por um milagre de Deus e acordei cedo. Entrei no carro do lado do motorista, o Kenny olhou estranho para mim e disse

Kenny: Por que você está sentado no banco do motorista?
Justin: Desculpa Kenny, mais hoje eu próprio vou dirigir e levar minha namorada no colégio. Tudo bem para você?
Kenny: Tudo, mas se acontecer alguma coisa...
Justin: Eu sei, eu sei. Tenho que ligar para você imediatamente
Kenny: Isso mesmo
Justin: Agora eu vou indo ok. senão eu não consigo levar ela no colégio
Kenny: Thau cara. Se cuida
Justin: Ok

Liguei o carro e dei logo a partida. Chegando em frente a casa dela, vi logo aquele filho da p*** do Bernardo. Ele estava segurando o braço dela, e pelo que percebi estava segurando com muita força. Desci do carro com muita raiva e ouvi ela dizer

Você: Me solta
Vanessa: Solta ela, nós temos que ir para o colégio
Bernardo: Eu sei disso, pois eu também para o colégio. Mais ela só vai quando me ouvir
Você: E se eu não quiser?
Bernardo: Eu vou ...

Quando escutei essa pequena palavra, eu não me aguentei e falei

Justin: Vai fazer o que?

No momento que eu acabei minha frase, todos no mesmo tempo se viraram e não pareciam muito surpresos

Justin: Solta ela ou você vai receber o que merece
Bernardo: E o que você vai fazer?


Juro que nesta hora deu vontade de ir para cima e bate-lo até ele dizer chega. Mais quando eu ia fazer isso, a Bianca passou na frente e disse

Bianca: Solta ela Bernardo por favor. Nós estamos nos atrasando para o colégio
Você: Por favor, me solta. Eu juro que vou lhe dizer a resposta hoje a noite
Bernardo: Promete?
Você: Prometo

Realmente eu não entendi o que eles estavam falando, mais o importante é que ele deixou ela em paz. Ela correu em direção a mim e me deu um abraço


Em toda a minha vida, eu nunca vi um abraço tão sincero do que o dela, claro que o da minha mãe não tem comparação, assim como o dela. Mais uma coisa estava errada ali, pois todas as vezes que ela me abraça passa só alguns segundos, mais agora não, o abraço dela pareceu uma eternidade, como se ela estivesse se despedindo de mim, como se aquele fosse o nosso último abraço. Ainda abraçada comigo ela disse

Você: Oi amor
Justin: Oi. Você está bem?
Você: Estou
Justin: Vamos, eu vou levar você e as garotas até a escola

Eu sentei no banco do motorista, (seu nome) ela sentou ao meu lado e as meninas foram atrás. 
Dei a partida e logo nós estávamos em frente ao colégio. As meninas saíram, mais ela ficou, eu não sei por que. Acho que é para dar o beijo de despedida

Nathy: Vamos (seu nome), já estamos em cima da hora
Você: Vão indo na frente, eu preciso falar uma coisa com o Justin

As meninas se afastaram e foram em direção da escola. Ela se virou de frente para mim e disse

Você: Eu preciso te contar uma coisa
Justin: Claro
Você: Você se lembra naquele dia no restaurante?
Justin: Claro. Foi até que você saiu para atender o telefone num foi?
Você: Sim
Justin: O que que tem aquele dia?
Você: Quem me ligou foi o Bernardo
Justin: O que aquele filho da p*** disse?
Você: Calma, o pior ainda não chegou
Justin: Como assim "O pior ainda não chegou"?
Você: Ele me falou um monte de coisas, mais a pior foi quando ele disse que eu ia me arrepender por ter acabado com ele
Justin: Só foi isso?
Você: Não, ele disse se eu não acabar com você, ele é capaz de fazer uma loucura
Justin: Que tipo de loucura?

Você: Ele disse que "ele" não iria fazer absolutamente nada, mais não pode prometer dos caras que contratou
Justin: Ele é louco
Você: Agora preciso que você me escute com muita atenção;
Justin: Estou ouvindo
Você: Nós vamos fingir que acabamos, só até o dia da nossa viagem
Justin: Que viagem?
Você: Nossa Justin, já esqueceu que eu, meus pais e as meninas vamos para o Canadá?
Justin: Aaaa é verdade, desculpa, esqueci completamente
Você: Sim, voltando o assunto. Eu e você acabamos aqui de brincadeira
Justin: Ok. Mais pelo menos eu posso te ligar quantas vezes eu quiser?
Você: Claro. Só não pode marcar encontro, nem ir lá em casa ok
Justin: Ok. Último beijo
Você: Claro


Fomos parando devagarinho, olhei profundamente nos olhos dela e ela nos mesmos e depois saiu do carro. Admito que senti um vazio no peito, pois o cara que eu mais odeio conseguiu separar eu e ela, mais o que é dele ainda vai chegar. Liguei o carro e dei logo a partida. Na hora que cheguei no hotel, eu tive que ligar para o Kenny, pois estava lotado para poder passar sozinho.

* Ligação com o Kenny

Justin: Oi Kenny
Kenny: Oi cara
Justin: Ei, vem me buscar aqui em baixo
Kenny: To indo

* Fim de ligação

Demorou mais ou menos 5 min. Ele chegou de perto do carro e pediu para que eu descesse sem ninguém me perceber. Fiz o que ele fez, mais não adiantou. Tivemos que sair correndo para não se perder naquela multidão. Entramos no elevador nas pressas e logo logo estávamos nos nossos quartos. Me deitei e passei uma mensagem para ela dizendo

Mensagem

" Oi meu amor.
Alguém já sabe do que houve com agente?"

Depois de 5 seg. ela mandou outra

Mensagem



"Não. Mais eu preciso que você venha aqui no colégio na hora da saída.
Pois nós vamos acabar na frente do colégio inteiro"

Fiquei meio confuso com essa história, mais eu faço tudo por ela. Mandei outra mensagem dizendo

Mensagem


"Claro, tudo por você.
Mas espero que chegue logo o dia da viagem"

Assisti um pouco de TV e depois dormir um pouco, pois eu tinha acordado muito cedo. Acordei com o meu telefone tocando, olhei no visor, era o despertador. Já era 11:30, me levantei rapidinho, tomei um banho, troquei de roupa, peguei as chaves do carro e desci. Lá embaixo estava um pouco vazio, o que facilitou a minha passagem. Fui direto para o estacionamento, entro no carro e vou para o colégio. Cheguei mais ou menos 11:55, se passou cinco min. e logo vi a (seu nome), as meninas, Eduardo e Caique. Eles foram em direção oposta de onde eu estava, mais eu fui mais rápido, fui atrás deles e gritei

Justin: EI!

Eles viram no mesmo momento. Ela chegou mais perto e falou

Você: Oi amor

Olhei para o lado e vi aquele filho da p***, voltei a olhar para ela. Nossa como ela é linda, mais eu não posso me desconcentrar agora. Ela veio me dar um beijo, mas eu desviei. Ela me olhou estranho e perguntou

Você: O que foi? Por que você não quis me beijar?
Justin: Tenha uma coisa a dizer
Você: Então diga logo
Justin: Não dá mais
Você: Como assim?
Justin: Eu quero acabar o namoro
Você: Assim? Sem mais nem menos?
Justin: Me desculpe mais, é

Me virei e fui em direção ao carro

Quando abri a porta do carro, me virei e falei

Justin: Pois fique sabendo que eu nunca te amei

Aquelas palavras saíram forçado pela minha boca, pois eu a amo de verdade, e ela sabe disso. Ela já estava chorando muito, e é muito impressionante, até parece que ela está fazendo uma novela ou um filme. Pois interpreta muito bem mesmo, por isso que eu amo essa garota

Você: Seu cafajeste. Nunca mais olhe na minha cara
Justin: Vai ser um prazer

Entrei no carro e dei logo a partida. Cheguei no hotel, subi as escadas e fui no quarto da ...




6 comentários:

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre