1 de fevereiro de 2012

Chapter 20ª I'll never give up my dreams

Quando eu me viro vejo o ...

Dudu. Admito que fiquei com um pouco de medo, pois pensava que era o Bernardo


Você: Oi Dudu! Que susto
Dudu:  Desculpa, não era a minha intenção te assustar
Você: Tudo bem. Você é o meu melhor amigo
Dudu: Eu sei disso
Você: Convencido
Dudu: KKKK
Você: O que você veio fazer aqui?
Dudu: Eu vou estudar aqui doida
Você: Que legal
Dudu: Vamos para a cantina
Você: Vamos



Fomos a caminho da cantina rindo demais por sinal. Quando chegamos lá, eu vejo o Caique sentado com as meninas. Chegamos um pouco mais perto e a partir do momento que eu cheguei, Caique não tinha tirado o sorriso do rosto



Por um pouco momento eu achei que ele gostava de mim, mas é melhor eu colocar este pensamento de lato. Pois eu me acharia estranha ficando com o meu melhor amigo

Caique: Oi (seu nome)
Você: Oi amor
Duda: Porque você demorou muito?
Você: Eu estava conversando com o Dudu
Todos: Humm
Você: Não é nada disso, seus palhaços. Eu e Dudu somos apenas bons e velhos amigos
Todos: Sei
Nathy: Vai ficar mesmo em pé?

Me sentei e ficamos conversando.Quando tocou o sinal, o meu celular vibrou. Provavelmente era o Bernardo enchendo o meu saco, perguntando sobre a resposta. Mais eu estava enganada, era uma mensagem do Justin


Mensagem

"Oi meu amor.
Alguém já sabe do que houve com agente?"

Não esperei nem dois segundos, e logo respondi


Mensagem

"Não. Mais eu preciso que você venha aqui no colégio na hora da saída. 
Pois nós vamos acabar na frente do colégio inteiro"

Entrei na sala e lá estava ele. Bernardo. Ai que ódio desse garoto. Me sentei ao lado de Duda e falei


Você: Preciso que você faça um favor para mim
Duda: Fala
Você: Manda uma mensagem para as meninas, dizendo que hoje vai ter discussão
Duda: Mais de quem?
Você: ...

Quando eu ia responder, o Justin mandou outra mensagem


Mensagem

"Claro, tudo por você.
Mas espero que chegue logo o dia da viagem"

Terminei de ler e falei para Duda


Você: Eu e o Justin
Duda: Ok

Depois de 30 min. todo mundo já estavam sabendo, inclusive o Bernardo. As aulas passaram rápido, que eu nem notei, pois estava pensando na discussão. Deu 12:00 hr. o sinal bateu. Eu, as meninas e os meninos fomos os primeiros a sair. Quando eu boto o meu pé do lado de fora, eu vejo ele. Perfeito como sempre


Fomos andando de direção oposta de onde ele estava.Quando menos eu esperava, ele gritou


Justin: EI!

Me virei, e ele estava vindo em nossa direção

Você: Oi amor


Olhei para o lado esquerdo e vejo o Bernardo e mais dois garotos bem atentos na nossa conversa. Fui tentar dar um beijo no Justin, mais ele desviou


Você: O que foi? Por que você não quis me beijar?
Justin: Tenha uma coisa a dizer
Você: Então diga logo
Justin: Não dá mais
Você: Como assim?
Justin: Eu quero acabar o namoro
Você: Assim? Sem mais nem menos?
Justin: Me desculpe mais, é

Ele se virou e foi andando até o seu carro


Quando ele abriu a porta, ele disse

Justin: Pois fique sabendo que eu nunca te amei

Eu já estava derramando um rio de lágrimas


Você: Seu cafajeste. Nunca mais olhe na minha cara
Justin: Vai ser um prazer

Ele entrou no carro e fechou a porta com tudo. Ligou o carro e logo deu a partida. Olhei para a direção de onde ele foi, mais não estava mais lá; Me sentei ao lado das meninas e me desabei em choro. Vanessa me abraçou


E disse bem baixinho

Vanessa: Parabéns amiga

Eu não falei nada, só encostei mais no ombro dela. Me sentei no chão e chorei muito. Eu não sei como fiz, mais a minha interpretação foi tão boa, que todos do colégio acreditaram. Depois de tanato tempo chorando, eu me levantei e fui em direção ao cafajeste do Bernardo

Você: Está feliz agora?
Bernardo: E como
Você: Agora me deixa em paz
Bernardo: Nada disso
Você: O que mais você quer?
Bernardo: Eu já disse que eu quero você, eu te amo de verdade
Você: Nunca. Você fez eu acabar com o garoto que eu mais amo no mundo, e agora diz que me ama. Me poupe das suas ladainhas
Me virei e fui andando em direção as meninas. Ele ficou lá com uma cara de bobo
Você: Vamos para casa meninas
Meninas: Vamos

Fomos andando bem devagar, quando estávamos chegando na frente de casa, nós vemos um carro preto. Pensava que era alguma amiga da minha mãe. Mais não era, e por incrível que pareça era ...

Você OFF
Justin ON

Depois do jantar, eu fui levar a (seu nome) na casa dela, demos o último beijo da noite e depois eu fui embora. Chegando no hotel e tenho um grande surpresa. Minha mãe estava me esperando. Sai do carro, entreguei as chaves para o funcionário do hotel e fui em direção da minha querida e amada mamãe

Justin: Boa noite mãe
Pattie: Boa noite
Justin: O que a senhora está fazendo uma hora dessas aqui do lado de fora?
Pattie: A mesma pergunta eu faço a você mocinho. O que você estava fazendo uma hora dessas na rua?
Justin: Mãe eu fui levar a (seu nome) na casa dela
Pattie: Tudo bem. Mais eu preciso falar um coisa. Você se lembra que tem um show neste sábado?
Justin: Sim, e daí?
Pattie: Como assim e daí? Você ao menos ensaiou alguma coisa?
Justin: Não


Pattie: Ta vendo meu filho
Justin: Desculpa mãe. Prometo que amanhã eu vou dar o meu melhor
Pattie: Ok. Vamos subir
Entramos no elevador e fomos para o quarto dela. Sentamos na cama e ela perguntou
Pattie: O que está havendo meu querido?
Justin: Não sei se eu já lhe contei, mais a (seu nome) namorava com um menino chamado Bernardo. Nisso eles terminaram faz alguns dias. Mas agora ele ameaçou dizendo se ela não terminar comigo, ele é capaz de fazer uma besteira, mas o problema é que não vai ser com ele e sim comigo

Minha mãe estava traumatizada, não sabia o que dizer, então eu continuei

Justin: Ela e eu conversamos e entramos em um acordo. Nós vamos acabar de mentira, e só iremos voltar quando for o dia da viagem
Minha mão continuava com os olhos fixos no meu rosto


Mas respirou fundo e falou

Pattie: Vocês percebem da roubada que entraram?
Justin: Sim mãe. Mas eu esperava que a senhora estivesse do nosso lado...
Pattie: Eu estou meu filho. Pode confiar em mim
Justin: Obrigada mãe


Ela me deu um abraço bem forte, segurou o meu rosto e disse


Pattie: Façam o que acharam melhor
Justin: Valeu mãe. Está um pouco tarde, vou para o meu rosto
Pattie: Ok. Tenha um boa noite
Justin: A senhora também

Quando sai do quarto da minha mãe, eu bato em ...




Um comentário:

  1. ALGUÉM, ESSE ALGUÉM SE CHAMA SELENA, ACERTEI??? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER..

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre